Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de musculação

1 731 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de musculação

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 277 avaliações.

64 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$64

6 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 6h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de musculação

Veja todas as nossas aulas de musculação

Um reforço em musculação com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

O ser humano possui inúmeros músculos. No dia-a-dia é normal usarmos uns mais do que outros. A musculação, ou seja, o exercício de todos esses músculos não é apenas saudável mas também deixa o corpo em forma e tonificado. As aulas de Musculação podem ser eficazes. Se você está interessado em trabalhar os seus músculos, pode pedir ajuda aos professores de Musculação. Todos são profissionais eficientes e sabem te dizer o que se deve ou não fazer. Claro que vão te dar dicas de alimentação e tudo que pode complementar os treinos de Musculação para melhores resultados. Se você tem pouco tempo para se exercitar ou se quer trabalhar áreas específicas do corpo, o melhor é ter aulas de Musculação! Mas é claro que através de outros esportes poderá se exercitar igualmente, se assim desejar procure aulas de Caratê ou um professor de Judô, caso goste de artes marciais! Se preferir esportes mais coletivos, porquê não professores de Vôlei?