

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Dr Felipe Machado vai organizar sua primeira aula de Personal trainer cuidadosamente.
Dr Felipe Machado
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Dr Felipe Machado vai organizar sua primeira aula de Personal trainer cuidadosamente.
- Tarifa R$70
- Resposta 3h
-
Alunos50+
Número de alunos que Dr Felipe Machado atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Dr Felipe Machado atendeu desde que chegou à Superprof

R$70/h
1a aula grátis
- Personal trainer
- Condicionamento Físico
- Musculação
- Alongamento
- Reforço muscular
Fisioterapeuta e Personal Trainer – Treinos ON-LINE AO VIVO por videochamada com segurança, constância e resultado real. Aumente sua força, corrija dores no ombro, dores articulares e tenha um emagrec
- Personal trainer
- Condicionamento Físico
- Musculação
- Alongamento
- Reforço muscular
Locais das aulas
-
Na casa do professor: Em Juiz de Fora
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 50 km de Juiz de Fora
-
Embaixador
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Dr Felipe Machado vai organizar sua primeira aula de Personal trainer cuidadosamente.
Mais sobre Dr Felipe Machado
Sou o Dr. Felipe Machado, fisioterapeuta e personal trainer, com mais de 10 anos de experiência ajudando pessoas a treinar com segurança, constância e resultado real.
Meu foco é o acompanhamento online ao vivo, feito de forma simples, técnica e adaptada à sua rotina — principalmente para brasileiros que vivem fora do país e querem manter o corpo ativo, sem dor e com orientação profissional.
Ao longo da minha carreira, atendi alunos nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Alemanha, com diferentes níveis de condicionamento e objetivos: desde quem está voltando a treinar após lesão, até quem busca melhorar força, postura e mobilidade no dia a dia.
Sou graduado em Fisioterapia e Educação Física, pós-graduado em Reabilitação de Lesões e Doenças Musculoesqueléticas, Biomecânica, Condicionamento Físico e Saúde no Envelhecimento e Anatomia Humana.
Essa formação dupla me permite oferecer treinos que unem eficiência, prevenção e resultado, sempre com atenção individual e correção em tempo real.
O que mais me motiva é ver cada aluno conquistando autonomia no movimento e entendendo que cuidar do corpo não precisa ser complicado — só precisa ser constante e bem orientado.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
As aulas são 100% online e ao vivo, com foco em segurança, atenção individual e resultado constante.
Durante cada sessão, eu acompanho de perto seus movimentos, corrigindo postura e técnica em tempo real, pra garantir que o treino funcione pra você — sem dor e dentro dos seus limites.
O formato é simples:
• Duração média de 45 minutos;
• Treinos funcionais e de mobilidade, adaptados ao seu espaço e tempo;
• Foco em força, postura e equilíbrio;
• Nenhum exercício sem propósito, nenhum movimento sem cuidado.
Eu preparo cada aula de forma personalizada, de acordo com suas dores, rotina e objetivos.
Não uso séries genéricas — o treino é construído junto, e ajustado conforme sua evolução.
Atendo brasileiros que moram fora do país, em fusos diferentes, e adapto os horários de acordo com a sua agenda. Você só precisa de um celular e vontade de se cuidar — o resto eu organizo pra que tudo aconteça com leveza, constância e técnica.
O que meus alunos mais valorizam é a tranquilidade de treinar com acompanhamento real — sabendo que cada movimento está sendo feito do jeito certo.
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de Dr Felipe Machado.
Perfeito! Excelente profissional, dedicado, pontual e muito capacitado! Recomendo!
- Aluno dedicado e compromissado. Muito bomResposta de Dr Felipe Machado :
Perfeito! Muito observador. Sabe muito sobre o q faz. Presta atenção em v.
- Aluna muito educada e disciplinadaResposta de Dr Felipe Machado :
Perfeito! Pontual, paciente, corrige os exercícios, se interessa pela sua estoria
- Muito bom!Resposta de Dr Felipe Machado :
Perfeito! Fiz minha primeira aula com o Felipe e já posso dizer: superou as expectativas! A aula foi incrivelmente dinâmica, cheia de energia, e o tempo simplesmente voou – nem percebi quando acabou. O Felipe tem uma didática fantástica, misturando exercícios desafiantes com motivação constante, e já senti meu corpo respondendo logo após o treino .
O que mais me impressionou foi o cuidado com a execução dos movimentos e a atenção aos detalhes, tudo adaptado ao meu nível. Se você procura um profissional que une profissionalismo, bom humor e resultados rápidos, o Felipe é a escolha certa! Mal posso esperar pela próxima aula!- Excelente aluna, pontual e comprometidaResposta de Dr Felipe Machado :
Perfeito! Tem sido ótimo treinar com o Felipe, mesmo sendo online. Ele está sempre atento a minha postura, cobrando correções qdo necessário e mantendo a motivação alta. Recomendo!
- Aluno muito focado, e sempre atento na execução dos exercícios.Resposta de Dr Felipe Machado :
Perfeito! Felipe é muito motivador, corrige todas as posturas durante o treino, sempre inventa algum exercicio novo para não ficar cansativo, é pontual e comprometido. Super indico!
- Aluno muito disciplinado, assíduo e comprometido com os treinos.Resposta de Dr Felipe Machado :
Perfeito! Aulas maravilhosas!
Perfeito! Muito bom
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Personal trainer.
O felipe é um cara muito atencioso e presente. Que além da formação com educador físico é formado em fisioterapia, o que auxília muito na melhora do desempenho
Dr Felipe me ajudou bastante com minhas dores no ombro e incômodo com dores no joelho. Desde 2023 me ajudando a melhorar meu rendimento no vôlei de praia e quadra. Recomendo fortemente
O Felipe é um profissional excelente! Sua combinação de fisioterapia e treino personalizado faz toda a diferença!! Ele tem um olhar técnico, cuidadoso e ao mesmo tempo motivador! Super indico!
Felipe é um excelente profissional! Recomendo!!
Exemplo de atleta e profissional. Sua atuação otimista motiva e impacta positivamente nos resultados. Recomendo com certeza seu trabalho.
Otimo profissional! Atencioso, trabalha mt bem! Podem confiar!
Conheci o Dr. Felipe Machado por indicação de um amigo, e desde então ele se tornou uma grande referência pra mim em saúde, movimento e reabilitação. O que mais me impressiona é a forma como ele une o olhar técnico da fisioterapia com a didática e o incentivo de um excelente personal trainer.
Seu estilo é muito humano, atencioso e altamente personalizado. Ele não passa treinos genéricos — cada aula é adaptada para a minha realidade, com foco nos meus limites e objetivos. Além disso, o Felipe tem uma escuta ativa que me faz sentir seguro durante todo o processo.
Recomendo com total confiança o trabalho dele para qualquer pessoa que esteja buscando mais saúde, menos dor e mais qualidade de vida. Com ele, você sente que está nas mãos de um profissional sério, comprometido e apaixonado pelo que faz.Bom profissional, recomendo.
Ex atleta de vôlei federado e entende bem da modalidade.Super recomendo o Felipe! Conheço ele há anos, bem didático e com exercícios compatíveis com o que consigo fazer, além de um ótimo astral nas aulas!
Professor comprometido e muito bom no que faz, super recomendo
Já fiz aula com o Felipe, e ele além de profissional de educação física, ele é fisioterapeuta especialista em reabilitação de lesões.
Além de ministrar uma excelente aula de personal, conseguiu aliviar minhas dores crônicas na lombar. Recomendo de olhos fechados.Felipe é muito atencioso e muito profissional. Tem uma excelente bagagem.
Aula muito boa. Excelente profissional! Muito dinâmico.
Trabalho excepcional!
Trabalho excelente. Muito atencioso!
Muito bom profissional, competente no que faz.
Excelente profissional! Recomendo a todos.
Eu recomendo por ter profissionalismo com sua profissão desde que o conheço pude perceber seu interesse e disciplina.
Super profissional, atencioso, paciente. Profissional como Poucos.
Super recomendo, competência,pontoalidade, profissional!
Dr Felipe é um excelente profissional, dedicado e competente. Desde que estagiava, já mostrava um diferencial com sua dedicação. Pode se dizer que ele nasceu pra isso! Recomendo Dr Felipe, pois o conheço desde que trabalhava no Rio de Janeiro, onde fui seu paciente e pude vivenciar o seu trabalho e indicá-lo por diversas vezes.
Recomendo o Dr Felipe, super profissional, focado e com muito didática e dinâmica, muita atenção, simpatia e cuidado com que exerce a profissão. Conheci como personal e acompanhei como fisioterapeuta. Recomendo esse grande profissional.
Conheci Felipe Machado na academia Gávea Gym quando comecei a treinar musculação. Desde o início, ele se destacou pela atenção aos detalhes e pelo compromisso com a minha evolução. Felipe é extremamente dedicado, adapta os treinos de acordo com as necessidades e objetivos, sempre focando na execução correta para maximizar os resultados.
Recomendo. Muito bom profissional.
Tenho treinado com Felipe por mais de quatro anos. Felipe é sempre pontual, confiável, prestativo e positivo. Ele é um grande motivador e muito bem informado. Felipe também é fisioterapeuta. Tenho lesões no joelho por artrite, e os exercícios que Felipe seleciona para nossas sessões de treinamento online são apropriados para minhas habilidades e melhoram minha capacidade geral. Recomendo Felipe com entusiasmo!
Conheço o Felipe há pouco tempo mas já percebi que ele é excelente profissional! Demonstra conhecimento, é muito dedicado e está sempre atento .
Durante mais de dois anos, Felipe foi meu personal e sempre se mostrou comprometido e atencioso. Além de conjugar bem a fisioterapia e condicionamento físico.
Excelente profissional, super recomendo.
Ótimo profissional, bem dedicado e entende mto das coisas.. me ajudou bastante a trazer meus resultados
Profissional pontual, dedicado e muito competente. Comecei o acompanhamento há pouco tempo e já vejo resultados. Recomendo!
Um profissional de ponta comprometido com seu s clientes! Eu recomendo!
Conheci o Felipe através da recomendação de uma amiga. Eles fez uma série de musculação, própria, para o meu problema no joelho. Super recomendo!!!
Super indico ! Além de ser um ótimo profissional , é atencioso e comprometido .
Transmite segurança e conhecimento no que faz .Excelente profissional. Esperiente e muito profissional, altamente capacitado. Pode confiar nele. Recomendo. Profissional de primeira.
Felipe é um ótimo profissional, que me ajudou muito na retomada de atividades físicas, pois além de sedentário, tive uma cirurgia que incomodava bastante. Trabalhamos por vários meses até as dores sumirem e seguir a rotina de treinos normalmente.
Boa tarde amigos, sou Pablo amigo do Professor Felipe não sou aluno dele, só amigo. Ele sempre me mandavá pelo Whatsapp as aulas com exercícios específicos para cada área do corpo.Um dia amanheci com dor na lombar,fiz o exercício do vídeo e a dor passou. Recomendo ele como professor porque ele sabe como treinar e cuidar dos seus alunos.
Excelente profissional.... entende muito e manda muito nas aulas
Super competente e compromissado com a profissão, vale o investimento.
Profissional dedicado e competente, sempre buscando o melhor.
Ótimo profissional, atencioso e qualificado. Recomendo!!
Um ótimo profissional e bem capacitado nas suas funções.
Execelente profissional, muito bem qualificado e super paciente. Recomendo
Excelente pessoa, boa técnica, conhecimento e didática! Recomendo
Conheço o Felipe há anos, ótimo professor, super atencioso, entendeu exatamente o que eu precisava e ainda por cima é gente boa. Recomendo!
Excelente profissional, pontual, nos estimula a dar o máximo, ao mesmo tempo que é um profissional, vira um grande amigo! Me fez gostar de praticar exercícios! Super recomendo!
Profissional de confiança, muito atencioso e competente. O Felipe é um excelente professor e demonstra muito conhecimento.
Felipe é um ótimo profissional que sabe ensinar todos os movimentos e exercícios aos seus alunos com boa didática e bons conhecimentos.
É um cara muito gente boa, tranquilo, legal e seu trabalho é excelente. Recomendo demaiss
Uma pessoa que se desenvolve muito bem em uma conversa, carismático, uma pessoa sensacional. Uma ótima companhia
Muito simpático e atencioso, além de possuir um vasto conhecimento na área. Recomendo muito!
Excelente profissional, comprometido, criativo e inovador, além de ser um craque no voleibol. Recomendo!!
Bom profissional , super indico … depois dos reforços musculares , minhas dores acabaram e continuo praticando meus exercícios físicos de forma correta , profissional sério , atencioso e pontual
Excelente profissional!! Sempre pronto para ajudar e muito atencioso.
Está coerente o nome do site com o profissional/personal Felipe, recomendo demais, profissional totalmente qualificado e atualizado.
Um excelente profissional! Sempre atencioso e muito competente.
Excelente profissional, atencioso e esforçado! Recomendo bastante!!
Felipe além de excelente profissional, com olhar cuidadoso e técnico, se tornou um amigo pra mim! Toda paciência e sabedoria é repassada da maneira mais fácil! Obrigado.
Um ótimo professor e um profissional muito bem qualificado!
Ótimo profissional, competente e responsável. Super recomendo o trabalho de Felipe pra aqueles que buscam qualidade de vida por meio de exercício físico.
Excelente profissional, bem capacitado, dedicado e competente. Com métodos baseados em estudos! recomendo
O Felipe é um profissional incrível que tem muito conhecimento sobre a área que atua, além disso é uma excelente pessoa e trata os alunos de forma que fiquem o mais confortável possível e os deixem confiantes durante as atividades.
Excelente profissional, comprometido com o desempenho, foco, determinação e bem estar do aluno...
Profissional excelente. Muito simpático, dedicado e atualizado. Ótima grade de trabalho para desenvolvimento e capacitação. Eu e minha família indicamos. Além de jogarmos vôlei juntos, ensina meus filhos e condiciona eles. Tanto na área esportiva como na área da fisioterapia.
Esse eu indico.Professor Felipe é sensacional!! Atencioso e dedicado!! Aulas excelentes!!
Esse personal trainer é sensacional, que profissionalismo absurdo, muito atencioso, profissional presente,cuidadoso com todos nós (alunos) chega junto no nosso foco. Vale muito a pena, super recomendado.
Profissional excelente, atencioso e super confiável, se você quer ter resultado ele é o profissional que você deseja!
Profissional organizado, dedicado e pontual.
Melhor professor que já tive
O Felipe é muito dedicado e pontual. Sua visão está sempre voltada a melhor execução possível para superação de lesões e dores. Tem buscado conhecimento para me ajudar nas minhas limitações além do esperado.
Ótimo professional! Atencioso, dedicado e entrega o melhor para o aluno, de acordo com o que ele busca no treino/esporte.
Ótimo profissional, atendimento diferenciado e personalizado.
Ótimo professor ! Tem me ajudado bastante e estou conseguindo evoluir com sua mentoria nos exercícios. Se procura alguém de confiança, pode contar com o Felipe, nota 10 !
ÓTIMO instrutor!!! Tenho evoluído muito rapidamente, mesmo tendo ficado muito tempo sem praticar esportes. Professor muito solícito e sabe muuuuuito!
Nossa, o Felipe é um excelente profissional, ajuda os seus alunos nas aulas, é um profissional esforçado. Ele está de parabéns, continue sendo esse profissional exemplar.
Ótimo profissional. Faz um excelente trabalho! Super disciplinado.
Felipe é um excelente professor! Gosto muito das aulas dele pois ele se preocupa muito com a postura, técnica, execução correta, cadência dos movimentos e isso é fundamental para prevenção de lesões. Recomendo!
Felipe é um personal muito técnico e multidisciplinar. Calmo e atencioso, sempre aberto a feedbacks para seu crescimento. Recomendo!
Felipe é um professor que está entre os melhores do ramo da Educação Física! É atencioso, dedicado, atualizado em seus conhecimentos técnicos, é isso faz com que suas aulas tenham ótimo resultado e sejam de grande valor!
Nota 100!Gosto muito do Felipe, pois ele é um profissional que está sempre se atualizando, tem diversos cursos e especializações na área de lesões. Um profissional de ponta e muito dedicado. Vale a pena!
Felipe é um professor muito atualizado e capacitado. Tem uma bagagem muito boa com reabilitação de lesões. Recomendo!
Excelente profissional! Educado, competente, pontual e dá todo o suporte. Consegue trazer exercícios desafiadores dentro das restrições de cada um, que no meu caso são muitas. Tem sido essencial para que eu consiga recuperar minha forma física e qualidade de vida. Super recomendo!!!
Seriedade e compromisso. Recomendo.
Muito dedicado, interessado, sempre trazendo novos recursos e conhecimentos para incentivar os alunos a manterem o foco, disciplina, comprometimento e ótimo resultado. Não abro mão!
Felipe é um excelente profissional, extremamente competente, dedicado, que está sempre estudando e se atualizado, além de ser um professor que busca sempre o melhor desenvolvimento dos seus alunos e dá o máximo de atenção.
Excelente profissional com grande capacidade de solucionar as necessidades e metas dos alunos.
Felipe é meu personal, se mostra um profissional focado, inteligente, estudioso e está sempre atualizado e disposto a personalizar seu trabalho de acordo com as necessidades de seus alunos. Entrega resultados e trabalha com uma metodologia consistente de treinamento! Além de tudo é muito simpático e sabe lidar com pessoas como ninguém. Ele foi imprescindível no meu processo de pós parto! Super recomendo!
Um excelente profissional, super atencioso.
Estava com dores ciáticas, fui em vários médicos e não consegui resolver meu problema. E ele rapidamente zerou minhas dores através de exercícios específicos. Um profissional diferenciado com ênfase em reabilitação de lesões. Recomendo para todos!Profissional competente, pontual, dedicado que entende muito de lesão. Super recomendo!
Felipe é um ótimo profissional, muito atencioso, foca no bem-estar e nas necessidades dos alunos. Faço treinamento online com ele e é excelente!
Eu conheci o Felipe através de um folder deixado por ele no escaninho do meu prédio. Não tive nenhuma indicação e portanto tive uma grata surpresa: o Felipe é um excelente profissional, pontual, além de educado e muito atencioso. Recomendo! Luciane
Muito bom dia a todos que venham a se tornar futuros alunos do Professor Felipe. É um profissional com excelente bagagem de conhecimentos técnicos, detém aprimoramentos constantes que o fazem ser um diferencial em seus atendimentos com seu alunado. Estou tendo melhoras a olhos vistos desde que iniciei meu programa de exercícios, evoluindo sob sua excelente supervisão técnica trazendo-me um quadro inovador de minha aptidão física recuperando-me a cada segmento de minhas limitações físicas. Super indico este magnânimo profissional de alta competência profissional e confiabilidade.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$70
Preços pacotes
- 5h: R$350
- 10h: R$700
webcam
- R$70/h
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) Dr Felipe Machado permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 30min
Precisão
Valor das aulas a combinar.
Vídeo de Dr Felipe Machado
Mais detalhes sobre Dr Felipe Machado
Mais professores de Personal trainer
Mari
Centro & online
- R$70/h
Pedro
Juiz de Fora & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Glaucia Cristina
Juiz de Fora & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Guilherme
Juiz de Fora
- R$83/h
- 1a aula grátis
Ayman
Juiz de Fora
- R$50/h
- 1a aula grátis
Letícia
Juiz de Fora & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Luziane
Juiz de Fora & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Julio
Juiz de Fora & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Carlos
Juiz de Fora & online
- R$104/h
- 1a aula grátis
Rodrigo
Juiz de Fora & online
- R$69/h
- 1a aula grátis
Nailê
Juiz de Fora & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Thiago
Juiz de Fora
- R$120/h
- 1a aula grátis
Taynara
Juiz de Fora
- R$70/h
- 1a aula grátis
Giulia
Juiz de Fora & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Fabiana
São Mateus & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Inacio
Centro & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Haron Castañon
São Mateus
- R$135/h
- 1a aula grátis
Hugo
& online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Geraldo Heleno - GHPersonal
Martelos & online
- R$140/h
- 1a aula grátis
Hugo
Santa Terezinha (Juiz de Fora) & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de personal trainer
