Página principal
Dar aulas

Aula e curso de ingles

28 891 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de inglês

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 5 292 avaliações.

49 R$/h

Melhores preços: 99% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$49

6 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 6h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de inglês

Veja todas as nossas aulas de inglês

Aulas de ingles com um professor
particular: muitas vezes, uma ajuda indispensável!

Aulas de Inglês no Brasil: onde procurar ?


As aulas de inglês na escola nem sempre nos deixam com boas lembranças... Você sabe do que estou falando! E, no entanto, falar a língua inglesa fluentemente é uma vantagem real para se integrar no mercado de trabalho ou simplesmente para fazer uma viagem ao exterior.


Nos quatro cantos do Brasil, milhares de professores de inglês oferecem seus serviços de aulas particulares na nossa plataforma Superprof. Saiba também que existe uma infinidade de modalidades de cursos de inglês e de diferentes metodologias de trabalho! Escolha o mais adequado para você!

Aprenda inglês em São Paulo


Pensar que as aulas de inglês tradicionais são suficientes para manter uma conversa em inglês ou para dominar o inglês para negócios às vezes pode ser um engano. De fato, para progredir em inglês e aprender a falar como um verdadeiro nativo, os alunos devem frequentar cursos intensivos e praticar a língua com frequência, em situações práticas e reais. 


Não importa qual o seu objetivo com a aprendizagem da língua: se você é estudante, universitário, acadêmico, profissional, esportista ou linguista: em Sampa você vai encontrar opções de cursos mais adequados às suas necessidades. As possibilidades são infinitas e há mercado para todos.


De escolas particulares tradicionais como Cultura Inglesa, Berlitz, Fisk e Wizard a associações, centros culturais, redes como SESC e SESI que oferecem cursos a baixo custo, ou então passando pelos encontros informais e pubs.... Opções não faltam na cidade dos negócios!


Seja para preparação para o vestibular ou Enem, para conseguir passar em uma prova de proficiência, fazer um intercâmbio, conseguir um emprego ou simplesmente para enfim poder cantar suas músicas preferidas: seja qual for seu objetivo final, os educadores de inglês em São Paulo estão lá para garantir o seu progresso! Mas saiba que a modalidade mais eficaz para aprender inglês para adultos ou inglês para crianças é, naturalmente, a aula de inglês. Aqui, os professores aplicam sua metodologia de ensino para ajudá-lo a falar fluentemente no idioma com uma pronúncia digna de um nativo. 


Onde estudar inglês no Rio de Janeiro


Língua internacional por excelência, o inglês é um idioma que devemos dominar perfeitamente nos dias de hoje. Com seus 250 milhões de falantes nativos, com o inglês como língua materna, a língua de Shakespeare é onipresente no Brasil e em todos os setores profissionais e acadêmicos. 


E o Rio de Janeiro não é uma exceção à regra! Saiba que para alcançar uma boa nota no vestibular ou no Enem ou até mesmo para conseguir um emprego na cidade maravilhosa, o inglês é uma habilidade linguística obrigatória. No Rio, ter seu nível de inglês aprovado por um teste como TOEIC ou TOEFL é condição de acesso à maioria das grandes empresas.


Podemos começar dando algumas dicas de escolas de idiomas, como a Cultura Inglesa, o Fisk e a Wizard. São redes conhecidas, cada uma com sua particularidade e metodologias de ensino. Por isso, antes de fazer sua escolha, tenha em mente qual é o seu principal objetivo ao aprender inglês.

Outra boa dica são os encontros para troca de línguas. Você já ouviu falar em English Conversation Meeting? É quando você marca de encontrar com pessoas anglófonas ou praticantes simplesmente para praticar a língua. O objetivo é falar inglês, aprender e fazer novas amizades! Por exemplo: o projeto Rio Free Walking Tour.

Estude inglês em Brasília


Brasília, além de acolher a sede do governo federal, é uma cidade surpreendente, devido aos seus aspectos naturais, culturais e artísticos. Situada estrategicamente na região central do país, a capital é ponto de encontro de pessoas de todos os cantos do Brasil: do norte, nordeste ao sudeste e sul.


Com seus mais de 4 milhões de habitantes em região metropolitana, Brasília também é uma cidade estudantil. Acolhendo grandes universidades, escolas particulares e públicas e projetos educacionais, a cidade atrai estudantes de todo o país em busca de conhecimento, cultura e qualidade de vida.


Se você deseja aprender a língua inglesa, está no lugar certo! Oportunidades não faltam! 


Nossa capital é repleta de escolas de idiomas! Tem para todos os gostos e bolsos, de acordo com as exigências dos diferentes perfis de alunos.


A vantagem das aulas de inglês em uma escola de idiomas é que você tem aulas com a mesma metodologia de ensino por um período longo.


Hoje em dia, as escolas de idiomas apresentam métodos diversificados. Você consegue encontrar aulas individuais, online, em grupo, com temáticas específicas, preparatórias para exames como TOEIC ou TOEFL... 


Podemos dar algumas sugestões de instituições particulares como a Cultura Inglesa, o CCAA, Influx Idiomas, ILE, Cooplem Idiomas, entre muitas outras. 


Mas você também pode procurar por instituições que oferecem cursos a baixo custo, ou até mesmo gratuitamente! Algumas delas são o Centro Interescolar de Línguas, a Universidade de Brasília (UnB Idiomas), Instituto Federal de Brasília e a Fundação Republicana Brasileira (FRB).


Por fim, há sempre a opção de professores particulares. Os professores de inglês do Superprof estão sempre atualizados e ajudam você a progredir em inglês profissional ou acadêmico com aulas intensivas, sempre adaptadas à sua agenda e ao seu ritmo de aprendizado. 


Aprender inglês em Recife


Metrópole cultural e artística, Recife é reconhecida por reunir estudantes, intelectuais, pintores, artesãos, músicos em pleno litoral nordestino. Instalada entre praias, ilhas, penínsulas e manguezais, a capital pernambucana tem cultura e história para dar e vender.


Quarto aglomerado urbano mais populoso do país, a região metropolitana do Recife conta com quase 4 milhões de habitantes atualmente. Toda essa riqueza cultural também atrai estudantes e jovens de todos os cantos do Brasil e do mundo. A cidade é famosa por agregar importantes universidades públicas e privadas, a exemplo da Universidade Federal do Pernambuco. Em suas escolas municipais, há mais de 144 mil alunos matriculados.


A capital pernambucana é repleta de escolas de idiomas! Tem para todos os gostos e bolsos, de acordo com as exigências dos diferentes perfis de alunos.


Então, para escolher a mais adequada para você, é fundamental descobrir qual a metodologia de ensino de cada escola, quais são seus objetivos de aprendizagem, quantas unidades existem na cidade, qual é o preço, etc.


Podemos dar algumas sugestões de instituições particulares como a Cultura Inglesa, o CCAA, Influx Idiomas, CNA, Transworld Idiomas, entre muitas outras. Há outras opções mais acessíveis, como as aulas do SENAC Pernambuco, o Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac) e os cursos de inglês, espanhol, francês e alemão nos Núcleos de Estudos de Línguas (NELs), oferecidos pela Secretaria de Educação do Estado.


Quer se preparar para o vestibular ou para o Enem, para provas específicas? Ou deseja enriquecer sua cultura inglesa ou desenvolver suas habilidades linguísticas? E se você optasse por um professor particular em Recife para fazer aulas de inglês de qualidade? Os professores de inglês do Superprof estão sempre atualizados e ajudam você a progredir em inglês profissional ou acadêmico com aulas intensivas, sempre adaptadas à sua agenda e ao seu ritmo de aprendizado. 

Onde aprender inglês em Belo Horizonte?


Se você mora em Minas Gerais e pretende começar a estudar inglês em BH, saiba que suas oportunidades são múltiplas! Escolas particulares, aulas a preço acessível, aulas particulares…. Há muitos professores e profissionais dedicados ao ensino dessa língua falada por 450 milhões de pessoas!


Se você é universitário, aposentado, desempregado, autodidata, especialista, profissional, engenheiro ou linguista, não importa: descubra a melhor metodologia de ensino e comece já a estudar!


Aqui você encontra dicas importantes sobre onde e como encontrar aulas de inglês para iniciantes ou avançados. Em função de onde você mora, de seus objetivos com a aprendizagem da língua, você também já pode pensar nos valores que está disposto a pagar. Há também a possibilidade de ingressar escolas privadas e participar de projetos sociais. Descubra todas as opções aqui!


Para encontrar um emprego na capital mineira ou simplesmente para aprender suas músicas favoritas, a língua inglesa é habilidade necessária. Compreensão oral ou compreensão escrita, inglês americano ou inglês britânico: todos os conteúdos podem ser aprendidos nos bairros de BH. Desde o ensino fundamental, passando pelo ensino médio e chegando ao ensino superior, o inglês continua sendo um dos temas favoritos de jovens estudantes. Com uma boa preparação para o teste TOEIC ou TOEFL, você obterá facilmente uma boa pontuação e pode dar aquela turbinada no seu CV. As maiores empresas no Brasil e no mundo abrirão suas portas se você justificar habilidades linguísticas fortes. 


Quer uma dica inovadora? Você já ouviu falar em encontros de trocas de idiomas? 


Essa prática é muito comum em cidades cosmopolitas onde pessoas de várias nacionalidades coabitam. E como funciona? Em geral, por meio de um facilitador (um site, um aplicativo, redes sociais), um anglófono, por exemplo, encontra um brasileiro com o objetivo específico de troca de idiomas. Ou seja, eles combinam que um tempo do encontro para falar inglês e outro em português. Assim, cada um aprende um pouco sobre a língua materna do outro.


Em Belo Horizonte, há muitos encontros para praticar o inglês com outras pessoas com esse mesmo interesse.

Nossos melhores artigos
sobre inglês