Página principal
Dar aulas

Aulas de inglês em São Paulo

3 059 professores perto de você

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores
de inglês em São Paulo

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 742 avaliações.

59 R$/h

Melhores preços: 97% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$59

11 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 11h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos de São Paulo
avaliam seus profes de inglês

Veja todas nossas aulas de inglês

Seja acompanhado pelos melhores professores de São Paulo para suas aulas de inglês

Por que fazer aulas de inglês em São Paulo?


Terceiro idioma mais falado do mundo, a língua inglesa é quase indispensável hoje, seja para sua vida pessoal, acadêmica ou profissional.


E quando o assunto é aprender inglês, a cidade da garoa está longe de ser uma exceção! 


São Paulo é a capital dos negócios. Megalópole de oportunidades, de conhecimentos, de cultura e de riqueza: seus mais de 12 milhões de habitantes constituem uma das 10 cidades mais populosas do mundo.


São Paulo também é uma capital cultural do país. Maior centro urbano brasileiro, também é capital do agito linguístico, reunindo escolas, associações, centros culturais e organizações de todas as nacionalidades. A cidade acolhe um universo linguístico extremamente diversificado, com opções educativas para todos os gostos e bolsos.


Um local nada mais do que apropriado para começar a estudar inglês, não é mesmo?


Não importa qual o seu objetivo com a aprendizagem da língua: se você é estudante, universitário, acadêmico, profissional, esportista ou linguista: aqui você vai encontrar opções de cursos mais adequados às suas necessidades. As possibilidades são infinitas e há mercado para todos.


É também em São Paulo que se localizam os professores mais bem remunerados no país. Claro, nada mais coerente, uma vez que o custo de vida é bem elevado: restaurantes, educação, segurança, transporte, entretenimento, saúde… Aqui tudo tem seu preço.


Portanto, prepare-se: aqui você vai encontrar todas as informações que precisa para iniciar a sua aventura linguística. Aproveite!

Aprenda Inglês em São Paulo 


Pensar que as aulas de inglês tradicionais são suficientes para manter uma conversa em inglês ou para dominar o inglês para negócios às vezes pode ser um engano. De fato, para progredir em inglês e aprender a falar como um verdadeiro nativo, os alunos devem frequentar cursos intensivos e praticar a língua com frequência, em situações práticas e reais. 


Pois bem! São Paulo é o local ideal para isso! Essa cidade cosmopolita está cheia de oportunidades para melhorar seu nível de linguagem e nível de inglês com um professor de inglês competente e experiente. Se o seu sonho sempre foi se tornar bilíngue em pouco tempo, isso logo pode se tornar uma realidade graças ao aprendizado de línguas dentro das estruturas paulistanas. 


De escolas particulares tradicionais como Cultura Inglesa, Berlitz, Fisk e Wizard a associações, centros culturais, redes como SESC e SESI que oferecem cursos a baixo custo, ou então passando pelos encontros informais e pubs.... Opções não faltam na cidade dos negócios!


Seja para preparação para o vestibular ou Enem, para conseguir passar em uma prova de proficiência, fazer um intercâmbio, conseguir um emprego ou simplesmente para enfim poder cantar suas músicas preferidas: seja qual for seu objetivo final, os educadores de inglês em São Paulo estão lá para garantir o seu progresso! Mas saiba que a modalidade mais eficaz para aprender inglês para adultos ou inglês para crianças é, naturalmente, a aula de inglês. Aqui, os professores aplicam sua metodologia de ensino para ajudá-lo a falar fluentemente no idioma com uma pronúncia digna de um nativo. 


Encontros para troca de língua


Você já ouviu falar em encontros especialmente criados para conversar em inglês? Pois bem! Aqui nós vamos dar duas sugestões que podem ajudar no seu processo de aprendizagem do idioma:

Aplicativo Meet Up


Com esse recurso, você pode encontrar grupos de pessoas de acordo com seus centros de interesse. E como há milhares de interessados em aprender inglês, você não vai ter dificuldades em encontrar colegas para praticar o idioma.


A vantagem desses encontros?  Na maioria das vezes é de graça! Ou seja, você pode praticar e aprender sem gastar muito.


Porém, como a grande parte acontece em bares, você tem que reservar uma quantia para a consumação ou o valor da entrada, se for o caso.


São Paulo Free Walking Tour


Os passeios acontecem todos os dias e são inteiramente em inglês.


Apesar de não serem completamente gratuitos, são, em geral, acessíveis, pois funcionam na base do sistema de gorjeta. 


A vantagem é que, além de aprender inglês, você descobre a história da cidade e todo o patrimônio histórico e cultural agregado. Nada mal, não é? Há diversos trajetos:


  • O passeio pelo centro passa pelos principais prédios e construções do início da história da cidade: República Square, Martinelli Building, Chá Bridge, Anhangabaú Valley, Municipal Theatre, Law School, Monastery of São Bento, Pátio do Colégio...

  • O passeio da Vila Madalena explora esse bairro jovem e dinâmico da capital paulista: Graffiti and Urban Arts, Pinheiros neighborhood, Batman Alley, Tomie Otake Institute, Patápio staircase, Fnac Pinheiros, Aprendiz Alley, Aspicuelta Street, Faria Lima Ave, Batata’s Square.

  • Já o tour pela Avenida Paulista redescobre o centro econômico e moderno da metrópole: Conjunto Nacional Building, Consolação Street, MASP Museum, TV Gazeta Building, Trianon Park. FIESP Building, Oswaldo Cruz Square, Matarazzo’s Hospital, Itaú Cultural Building, Casa das Rosas Museum, Santa Catarina Hospital, Jardins Neighborhood, Augusta Street...

Aprenda inglês em um pub paulistano


Outra dica é frequentar bares e pubs na capital paulistana. Há dezenas de opções de pubs na cidade.

Você pode praticar a língua em um lugar mais descontraído e, de quebra, pode fazer novos amigos (se tiver mais de 18 anos, claro!!!).

A vantagem desses encontros é que eles são gratuitos (na maioria das vezes). Você vai pagar somente a consumação do bar.


Se você está em busca de falantes de inglês, esses são locais ideais para encontrar interlocutores e aprender a língua de forma natural. Talvez até mais eficaz do que enfrentar um curso tradicional! A vantagem é que você pode fazer amigos anglófonos sem sair de sua cidade. Além disso, sempre faz bem encontrar um momento de descontração e descanso.


Para os amantes de futebol e rúgbi: esses lugares costumam transmitir partidas desses esportes com frequência.


Centenas de professores de inglês em São Paulo 


Quer se preparar para o vestibular ou para o Enem, para provas específicas? Ou deseja enriquecer sua cultura inglesa ou desenvolver suas habilidades linguísticas? E se você optasse por um professor particular em São Paulo para fazer aulas de inglês de qualidade? Os professores de inglês do Superprof estão sempre atualizados e ajudam você a progredir em inglês profissional ou acadêmico com aulas intensivas, sempre adaptadas à sua agenda e ao seu ritmo de aprendizado. 


No Superprof, existem 1.296 professores que oferecem seus serviços dentro da megalópole, da Augusta ao Morumbi, de Santana à Casa Verde. 


Verbos irregulares, exercícios de gramática ou ajuda com deveres de casa: todos os conteúdos podem ser abordados durante suas sessões intensivas de aprendizagem de inglês. Os preços das aulas particulares, no final, são muito mais interessantes, já que nossos professores se concentram apenas em um aluno. 


O aluno tem a garantia de melhorar seu desempenho escolar, além de praticar a memória e a lógica com aulas de inglês intensivas projetadas especialmente para ele. Esqueça suas dificuldades e seus traumas: o professor irá ajudá-lo a recuperar a autoconfiança e impulsioná-lo à medida que você progride. 


Os alunos podem, naturalmente, escolher uma introdução ao inglês, mas também podem optar por um curso mais agressivo, como aprimoramento de habilidades para um contexto profissional, programa ideal para se integrar mais facilmente no mercado de trabalho. 


Aulas de inglês, mas também aulas de espanhol, português para estrangeiros ou aulas de alemão: nossos Superprofs estão lá para garantir o seu sucesso nas diferentes línguas vivas importantes hoje. 


Que tal dar uma olhada em nosso banco de dados de professores de inglês na cidade?

Aulas de inglês em Sampa: escolha o seu Superprof 


O portal Superprof é a melhor solução para você encontrar rapidamente um professor de inglês de qualidade. E o melhor de tudo: perto da sua casa! 


Nossos professores têm disponibilidade e se dedicam para analisar em detalhe os objetivos de aprendizagem. Os resultados podem ser percebidos em apenas alguns meses de aulas semanais. 


Para escolher o seu Superprof, é fácil: basta descobrir qual é o seu perfil do aluno. Enquanto alguns professores se concentram nos níveis iniciantes (isso geralmente é o caso dos professores / alunos), outros são voltados para conteúdos mais específicos ou avançados, como literatura inglesa ou preparação para vestibular. Uma dica é escolher um professor que tenha experiência e formação na língua, mas também na área da educação. 


Certifique-se de definir seus objetivos com a língua antes de escolher o professor mais adequado. As aulas particulares de inglês podem abranger desde a fonética até a cultura da língua inglesa como um todo. Portanto, o primeiro encontro pode ser o momento ideal para balizar os objetivos e as metas a serem atingidas.


Por fim, o principal critério para a maioria dos estudantes: o preço da aula. Saiba que para uma aula de inglês em São Paulo com o Superprof, você vai gastar em média 61 reais por hora, valor muito menor do que em uma escola particular de língua inglesa, como algumas citadas mais acima. Mais de 92% dos nossos Superprofs oferecem gratuitamente sua primeira hora de aula de inglês. Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes da cidade da garoa explorarem os diferentes modelos de curso antes de decidirem finalmente qual é o seu educador. Também é possível acordar pacotes de desconto a longo prazo com seu professor de inglês. Converse com ele.


Para concluir, uma última dica: saiba que as aulas presenciais não são a única opção. Muitos professores do Superprof aceitam dar aulas via Skype, uma boa maneira de encontrar um professor de inglês nativo que não necessariamente tenha residência no mesmo bairro ou região que você mora. 


Então, o que você está esperando para fazer sua primeira aula de inglês em São Paulo com o Superprof?

Nossos melhores artigos
sobre inglês