Página principal
Dar aulas

Aulas de espanhol presenciais ou online

🥇 A nata das aulas particulares
💻 9084 professores
🔒 100% seguro
✏️ Passe Aluno ilimitado

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares de espanhol

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 1626 avaliações.

47 R$/h

Melhores preços: 99% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$47

4 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em média em 4h.

01

Encontre o professor perfeito de espanhol

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o professor de espanhol perfeito de acordo com seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, curso em casa ou online).

02

Organize suas aulas particulares de espanhol

Converse com o professor particular de espanhol perfeito para você e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas de espanhol e definir seus objetivos diretamente com os professores de espanhol.

03

Viva novas experiências !

O Passe Aluno te dá acesso ilimitado a todos os professores, tutores e treinadores de espanhol durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir as novas paixões com tutores de espanhol fascinantes.

Nossos antigos alunos avaliam seus professores de espanhol

Veja todas as nossas aulas de espanhol

Aulas de espanhol com um professor
particular: muitas vezes uma ajuda indispensável!

Não podemos negar que o inglês predomina como escolha dentre as línguas estrangeiras, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. O idioma espanhol, no entanto, não fica para atrás.


A língua falada na Espanha e em praticamente toda a América Latina (com exceção do Brasil, Guianas e Suriname) possui mais de um milhão de locutores no mundo inteiro, tornando-a a segunda mais utilizada do planeta. Aprender espanhol significa conhecer também a cultura hispânica, ou seja, adquirir conhecimentos que te permitam viajar ou até mesmo se instalar definitivamente em países hispanófonos, sejam do continente americano ou europeu.


Para conseguir se comunicar claramente e em nível bilíngue, uma alternativa é a mais simples e eficaz de todas: fazer aulas do idioma. Encontrar um professor particular que ofereça um curso adaptado às suas necessidades e objetivos de aprendizado é a opção adequada para aqueles que desejam conseguir assimilar o espanhol de maneira rápida e permanente.


Por que aprender espanhol?


Para nós - brasileiros e lusófonos - aprender espanhol é muito mais fácil do que aprender qualquer outra língua, pois ela é a mais próxima do português dentre todos os idiomas de origem românica (francês, italiano, romeno, etc.). O vocabulário é parecido, as regras gramaticais são próximas e o alfabeto é exatamente o mesmo. Sem contar que os hispanófonos também pronunciam todas as letras e sílabas contidas nas palavras, o que facilita ainda mais o aprendizado na parte de compreensão e expressão oral.


É preciso, no entanto, ter em mente que, mesmo conseguindo compreender o básico sem precisar de muitas aulas, para dominar com maestria a língua de Cervantes a ponto de se tornar bilíngue, é indispensável fazer aulas de espanhol. 


Para tal, a melhor opção é escolher um profissional dentre os mais de 8 mil professores inscritos na plataforma do Superprof. 


Em parceria com o professor eleito, você poderá fazer aulas de espanhol da maneira mais adequada ao seu perfil, sejam elas presenciais, através de videoconferência, particulares, em pequenos grupos, em domicílio ou no seu local de trabalho. A metodologia é adaptada aos seus objetivos: espanhol para negócios, redirecionamento profissional, estudos universitários no exterior, viagem a lazer, preparação para testes de proficiência, etc.


Hoje em dia, falar apenas inglês não é mais um diferencial e, muitas vezes, não é o suficiente para se destacar no âmbito estudantil e / ou profissional.


Por que escolher o espanhol e não uma outra língua?


A primeira razão é que ser bilíngue em apenas português-inglês não será mais suficiente daqui alguns anos. A língua espanhola é a oficial em vários organismos internacionais, assim como em vários países de grande influência mundial. Sendo assim, a demanda de se dominar o idioma de Cervantes pode surgir a qualquer momento na sua carreira. Quando essa hora chegar, você precisa estar preparado para integrar o time de pessoas que se beneficiam com o progresso linguístico. A melhor maneira de estar alinhado a esta demanda é começando a fazer aulas de espanhol o quanto antes.


Ser simplesmente “bom" na comunicação através do idioma não é suficiente, já que mesmo sem aulas conseguimos entender o que um hispanófono diz. O grande diferencial é conseguir se comunicar com um ritmo quase nativo da língua, dominando tanto a expressão quanto a compreensão escrita e oral espanhola. Apresentar fluência em uma terceira língua estrangeira tão importante e utilizada como esta é, sem dúvidas, um enorme diferencial no seu currículo dentro do mercado de trabalho.


Aulas preparatórias de espanhol para testes de proficiência


Seja após um intercâmbio cultural em um país hispanófono durante o Ensino Médio, um intercâmbio linguístico durante a universidade ou ainda uma estadia a longo prazo após o término dos estudos superiores, nada melhor do que fazer um teste de proficiência que comprove seu nível de domínio do espanhol e todos os conhecimentos adquiridos durante tal experiência. Mas como se preparar para enfrentar uma bateria de provas tão específicas?


Com um professor particular de espanhol, é claro!


Complementar sua vivência na língua com aulas  particulares preparatórias é a melhor maneira de trabalhar profundamente os diferentes pontos abordados durante os testes para a obtenção de certificados como o DELE.


Aulas particulares de espanhol em domicílio: comodidade e facilidade


Os professores particulares desenvolvem aulas específicas para cada perfil de aluno, com o objetivo de suprir as demandas singulares de cada um: aprofundamento nos conhecimentos sobre cultura hispânica; comunicação oral; compreensão e expressão escrita; gramática, etc. Ou seja, ir muito mais longe do que apenas o “Hola, como esta”, sempre com a comodidade de o aluno não precisar sair de casa, pois o profissional se dirige ao seu domicílio. Excelente alternativa para aqueles com uma agenda tumultuada, sem tempo para se deslocar na hora de fazer um curso.


Aprender espanhol para viajar e trabalhar em países da América Latina


Você já está mais do que informado sobre o fato de que o idioma de Cervantes é um dos mais falados no mundo inteiro. Sejamos mais precisos: o espanhol é a segunda língua mais utilizada ao redor do planeta: além de ser a língua materna de aproximadamente 425 milhões de pessoas, ela ainda é a segunda língua e a língua estrangeira de mais outros milhões de habitantes, atingindo um número de 1.175.000.000 locutores hispanófonos em todo o globo terrestre.


Na Espanha, assim como na grande maioria da América Latina, nos Estados Unidos e em vários outros países espalhados pelos cinco continentes (Guiné Equatorial, Filipinas, etc.), o espanhol é um idioma presente enquanto língua oficial falada por nativos locais, por estrangeiros que se instalam nesses territórios e por comunidades hispânicas com forte atuação em determinadas regiões onde o idioma não é oficial.


Existem vários tipos de programas de intercâmbio que permitem aos amantes da língua de Cervantes partir a terras hispanófonas e viver uma aventura local, aprendendo com um contato direto sobre o idioma e a cultura hispânicas. Sem contar que, além de aprender um espanhol de primeira, você ainda ficará com um sotaque especial!


Para se preparar para tal empreitada, a melhor opção é escolher um professor particular nativo do idioma. Ele será capaz de treinar seus conhecimentos linguísticos e culturais de maneira a te deixar pronto para enfrentar uma longa temporada em terras hispânicas.


Aprender espanhol por menos de 50 reais a hora de aula


Mais de 8000 professores especializados no ensino da língua espanhola podem ser encontrados no site do Superprof: um verdadeiro Graal para quem procura por um profissional qualificado para atender suas demandas de aprendizado no idioma de Cervantes. Sejam nativos hispanófonos ou brasileiros bilíngues, eles têm por missão transmitir os conhecimentos necessários para que o aluno domine o espanhol de acordo com seus objetivos.


Desde iniciante até avançado, é possível achar professores que possuam experiência docente em todos os níveis do idioma.


Aprender espanhol através de aulas particulares fica ainda mais acessível quando o preço médio da hora de aula é de 50 reais. Esta é a realidade - e uma das vantagens - do Superprof: tarifas bem abaixo do que podemos encontrar em diversas outras plataformas de ensino individualizado.


Pagar menos pela hora de aula permite ao aluno ter mais tempo com seu educador, viabilizando  um aprendizado mais rápido e abrangente, já que ele poderá se dedicar não somente à aquisição de conhecimento linguístico, mas também cultural: civilização espanhola, costumes dos países hispanófonos da América do Sul, cursos dedicados à gramática, vocabulário, expressões, conversação, dentre outros.


Não tenha pressa em escolher seu professor particular de espanhol


Com quase 8000 professores espalhados por todo o território brasileiro, fazer cursos individualizados de espanhol é um excelente meio para um aperfeiçoamento ligeiro do idioma.


Os diálogos entre professor e aluno permitem a fixação e o progresso do aprendiz, possibilitando a ascensão do nível básico ao intermediário e do intermediário ao avançado.


Para que você encontre o profissional adequado que te proporcione esta troca positiva, não tenha pressa ao fazer sua escolha em nosso site. Visite os perfis dos professores e leia com cuidado o que eles apresentam em seus textos descritivos. Utilize como critério de busca as informações abaixo, pois elas te ajudarão a selecionar um tutor que seja o ideal para você:


  • Tarifas;
  • Experiência e qualificação do professor (diplomas de proficiência, diplomas universitários, anos de experiência, vivência estrangeira, etc.);
  • Nacionalidade do professor (hispanófono nativo ou brasileiro bilíngue?);
  • Status do profissional (isso influencia a tarifa final): estudante de Letras, professor em início de carreira, professor com anos de experiência, etc.
  • Nível das aulas: criança iniciante, adulto iniciante, jovem intermediário, adulto intermediário, etc.
  • Conteúdo das aulas: curso intensivo; curso extensivo; conversação; preparação para diplomas de proficiência; preparação para viagem; preparação para estudos universitários em países hispanófonos, etc.
  • Deslocamento do professor.

Agora que você tem algumas opções em mãos, não hesite em entrar em contato com eles através do Superprof e fazer todas as perguntas que te passam pela cabeça.


Se após tanta análise, você ainda estiver em dúvida entre alguns profissionais, agende sua primeira hora de aula gratuita: conhecê-los ao vivo te dará uma noção de como as sessões de ensino acontecem, assim como mostrará se a química entre professor e aluno é interessante.


Após uma boa formação em espanhol você estará apto a ganhar o mundo!



Perguntas frequentes:

💰 Qual a tarifa média de uma aula de espanhol ?

O preço em média de um aula de espanhol é de R$ 47.

Ele pode variar de acordo com alguns fatores, são eles : 

  • as competências adquiridas pelo professor de espanhol
  • o local onde serão os cursos (on-line, na casa do aluno ou na casa do professor)
  • a duração e a frequência do curso

97% dos professores oferecem sua primeira hora/aula gratuitamente.

Descubra as tarifas dos profesores próximos da sua casa.

💡 Por que optar por uma aula de espanhol ?

Uma aula de espanhol com um professor qualificado é a ocasião de progredir muito mais rápido. 

Você pode escolher e agendar suas aulas presenciais ou a distância, você escolhe como deseja ter suas aulas na Superprof ! 

Você pode selecionar quantos professores você desejar.

Nosso motor de buscas te permite personalizar sua pesquisa e, assim, você vai encontrar a verdadeira perola rara dentre os milhões de professores disponíveis.

Comece sua pesquisa em apenas um clique!

💻 Os professores de espanhol oferecem aulas online ?

A maioria dos professores de espanhol  oferecem também 

aula de espanhol online.

Consulte os anúncios dos profes ou faça uma pesquisa pelo motor de buscas (filtre "por webcam") para descobrir todos as aulas de Espanhol  disponíveis por videoconferência.

🎓 Quantos profes estão disponíveis para oferecer aula de espanhol ?

9084 profes de espanhol estão disponíveis para te ajudar com espanhol.

Você pode percorrer os anúncios e encontrar o perfil que mais te convenha.

Escolha um professor entre os mais de 9084 perfis existentes.

✒️ Qual a avaliação média dada aos professores de espanhol ?

Em uma amostragem de 1626  avaliações, os estudantes deram uma nota média de 5.0 /5.

Caso você tenha encontrado alguma dificuldade durante as aulas, um serviço de atendimento ao cliente está disponível para encontrar uma solução para você, 5 dias por semana, por telefone e e-mail.  

Para todas as matérias, você pode consultar as avaliações dos alunos.