P√°gina principal
Dar aulas

Cursos de espanhol em S√£o Paulo

ūü•á A nata das aulas particulares
ūüíĽ 969 professores
ūüĒí 100% seguro
‚úŹÔłŹ Passe Aluno ilimitado

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores
de espanhol em S√£o Paulo

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avalia√ß√£o m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 241 avalia√ß√Ķes.

54 R$/h

Melhores preços: 98% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$54

6 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em média em 6h.

01

Encontre o professor perfeito de espanhol em S√£o Paulo !

Consulte os perfis de professores livremente e entre em contato com o professor particular de espanhol perfeito e de acordo com seus crit√©rios (pre√ßo, diploma, forma√ß√£o, avalia√ß√Ķes, curso em casa ou online).

02

Organize sua aula de espanhol em S√£o Paulo

Converse com seus professores particulares de espanhol em São Paulo e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas de espanhol e definir seus objetivos diretamente com seu professor de espanhol.

03

Viva novas experiências !

O Passe Aluno te d√° um acesso ilimitado a todos os professores, tutores e treinadores em S√£o Paulo durante 1 m√™s. Um m√™s inteiro para descobrir as novas paix√Ķes, como aula de espanhol em S√£o Paulo.

Nossos antigos alunos de S√£o Paulo
avaliam seus profes de espanhol

5.0
Esteban daniel Professor espanhol

Professor muito compreensivo e com excelente did√°tica.

5.0
Roger Professor espanhol

Muito profissional e estruturado. Aulas são bem direcionadas às necessidades do aluno

Rondinelli, h√° 6 dias

5.0
Lu Professor espanhol

Excelentes aulas! A professora Luciana √© muito prestativa e muito preparada para dar aulas de espanhol. Al√©m de ser nativa no idioma, √© fluente tamb√©m em portugu√™s, o que facilita muito para tirar d√ļvidas com rela√ß√£o a temas mais dif√≠ceis. Recomendo!

Gilberto, h√° 2 semanas

5.0
Armando Professor espanhol

O Armando é um NATIVO da Espanha que me ajudou a entender a língua espanhola de maneira descomplicada. Sempre muito paciente em ensinar e nos incentivando muito a falar. Eu e minha esposa amamos as aulas dele, uma vez que são proveitosas e...

Tiago, h√° 2 semanas

5.0
Hector Professor espanhol

O professor Hector surpreende pelo seu preparo e capacidade de sanar as d√ļvidas mais complexas da l√≠ngua espanhola, transformando cada indaga√ß√£o em uma explana√ß√£o concisa e coerente. Sem d√ļvida nenhuma, a melhor experi√™ncia que j√° tive com...

F√°bio, h√° 3 semanas

5.0
Harry Professor espanhol

O Harry é ótimo! Muito didático e paciente, sempre nos deixando muito a vontade para tentar falar... e nos corrigindo sempre que necessário com toda a educação. Caso eu queira, ele passa atividades extras com intuito de fixar o que aprendemos...

Bruna, h√° 3 semanas

Veja todas nossas aulas de espanhol

Curso de espanhol SP: tenha aula com os melhores professores da regi√£o !

Aprender uma l√≠ngua estrangeira al√©m do nosso idioma materno √© sempre considerado como uma tarefa dif√≠cil: as pron√ļncias s√£o diferentes, o vocabul√°rio, muitas vezes, n√£o tem nada a ver‚Ķ O espanhol, no entanto, √© muito pr√≥ximo do portugu√™s. Em S√£o Paulo, √© totalmente poss√≠vel aprender o idioma rapidamente, facilmente e gratuitamente quando falamos portugu√™s. Isso porque o portugu√™s e o espanhol possuem, na verdade, uma singular proximidade intercultural, fazendo com que sejam consideradas ‚Äúl√≠nguas irm√£s‚ÄĚ: derivadas do latim, ambas surgiram a partir das l√≠nguas romanas. Confira como fazer aulas de espanhol na capital paulista.

A língua espanhola no mundo e em São Paulo

Holà São Paulo! Se você deseja aprender o idioma espanhol com o intuito de atingir um nível avançado, falar fluentemente como um nativo, aperfeiçoar e melhorar suas notas na escola (caso ela ofereça espanhol ao invés de inglês como língua estrangeira) ou ainda ficar mais íntimo do idioma ibérico, então a melhor opção é começar a fazer aulas.

O espanhol - e mais especificamente, o castelhano - é a língua utilizada na Espanha e na América Latina (com exceção do Brasil, claro!). Devido ao ao poder do domínio colonial espanhol entre os séculos XV e XIX, este idioma romano - derivado do latim - é um dos mais falados no mundo atualmente.

Existem, aproximadamente, mais de 570 milh√Ķes de locutores espalhados por 20 pa√≠ses ao redor do mundo (Espanha, M√©xico, Argentina, Chile, Bol√≠via, Colombia, Peru, etc.), dentre os quais 470 milh√Ķes possuem o espanhol como l√≠ngua materna. Sem contar que o idioma √© uma das l√≠nguas oficiais de 6 organiza√ß√Ķes internacionais: Na√ß√Ķes Unidas, Uni√£o Europeia, Uni√£o Africana, Mercosul, Organiza√ß√£o dos Estados Americanos e a Uni√£o das Na√ß√Ķes Sul-Americanas. O espanhol √©, igualmente, o terceiro idioma mais utilizado ao redor do mundo, ficando atr√°s apenas do mandarim e do ingl√™s.

Se o aprendizado de l√≠nguas estrangeiras vem acompanhado de um leque de oportunidades, ser hispan√≥fono pode abrir ainda muito mais portas se comparado aos que n√£o dominam o idioma. Falar espanhol viabiliza a comunica√ß√£o com milh√Ķes de pessoas, seja dentro do √Ęmbito pessoal ou profissional.

Entre 1884 e 1959, de acordo com o IBGE, 683.382 imigrantes de origem espanhola vieram se instalar no Brasil. Em um censo realizado em 1920, 219.142 imigrantes espanhóis já se encontravam em território brasileiro, dentre os quais 78,2% residiam em São Paulo. Hoje em dia é fácil encontrar cursos de espanhol em praticamente todos os bairros da capital.

Sejam professores particulares ou escolas de idiomas, S√£o Paulo est√° cheia de op√ß√Ķes. Um curso que se adapte √†s expectativas e necessidades de cada aluno pode ser facilmente encontrado. Existe, com certeza, um local pr√≥ximo √† sua resid√™ncia onde voc√™ possa fazer aulas adequadas ao seu n√≠vel.¬† Sejam associa√ß√Ķes de difus√£o da cultura e da l√≠ngua espanhola, institutos ligados √† Espanha (por exemplo, o Instituto Cervantes), centros de l√≠nguas em universidades ou com um dos professores cadastrados no Superprof.com.br, op√ß√Ķes n√£o faltam na capital paulista para que voc√™ avance rapidamente na sua forma√ß√£o lingu√≠stica. Recorrendo a algumas dessas alternativas, seu n√≠vel de espanhol dar√° um salto sem tamanho!

Vantagens de se falar espanhol atualmente

Se tornar um hispan√≥fono bil√≠ngue oferece, atualmente, in√ļmeras vantagens. Basta se dirigir a um dos nossos pa√≠ses vizinhos - ou ir um pouco mais longe, at√© o M√©xico, Espanha, Ilhas Can√°rias, etc. - para sentir na pele tais benef√≠cios.

O sotaque será diferente, de acordo com a região onde a pessoa com quem você conversa se origina, mas a língua continua a mesma. Aprender a se comunicar em espanhol permite, antes de mais nada, a interação com habitantes de diversos locais do mundo. Aprimorar o domínio da expressão oral e escrita, assim como da compreensão oral e escrita abre um caminho fundamental da linguagem: a comunicação.

S√£o Paulo √© uma cidade viva, movimentada e cosmopolita, nos permitindo encontrar turistas e at√© mesmo moradores hispan√≥fonos. Imagine ter a capacidade de dar informa√ß√Ķes √ļteis a nativos do idioma de maneira que eles te entendam perfeitamente? Al√©m da comunica√ß√£o, o dom√≠nio do espanhol te proporciona inesperados momentos de socializa√ß√£o!

Outra vantagem em ser fluente na l√≠ngua espanhola √© o aumento da competitividade dentro do mercado de trabalho. Arrumar um novo emprego ou ser promovido dentro da sua empresa s√£o situa√ß√Ķes muito mais prov√°veis quando se tem um bom n√≠vel de um idioma como o espanhol no curr√≠culo. Em tempos de crise, precisamos sempre reafirmar nossas compet√™ncias dentro do local de trabalho. Neste contexto, nada melhor do que fazer uma forma√ß√£o intensiva em espanhol para melhorar ainda mais seu curr√≠culo, colocando todas as fichas a seu favor. Passar de um n√≠vel de espanhol b√°sico para intermedi√°rio ou avan√ßado em pouco tempo comprova ainda mais seu esfor√ßo e dedica√ß√£o face ao investimento em suas qualifica√ß√Ķes.

Voc√™ ainda est√° em d√ļvida sobre os benef√≠cios em se falar espanhol no local de trabalho?

O principal deles √© poder interagir com clientes de origem hisp√Ęnica, ser capaz de ler e analisar documentos escritos no idioma e conseguir estabelecer um bom di√°logo profissional utilizando a l√≠ngua. Al√©m do mais, v√°rios outros tipos de ocupa√ß√Ķes profissionais podem ser cogitadas quando se domina o idioma de Cervantes: professor de espanhol, tradutor, empres√°rio na √°rea de turismo e hotelaria, jornalista, redator web, etc.

Sem contar que se lan√ßar na aventura de aprender a falar espanhol fluente √© uma oportunidade √ļnica em conseguir dominar uma l√≠ngua estrangeira de maneira t√£o f√°cil. Pelo fato dela ser muito pr√≥xima do portugu√™s, o aprendizado √© fluido e r√°pido, levando o aluno a atingir resultados satisfat√≥rios em muito menos tempo do que se lan√ßando no aprendizado do mandarim, por exemplo. Sendo lus√≥fonos de nascen√ßa, n√≥s brasileiros temos a √≥tima oportunidade de podermos contar com uma l√≠ngua estrangeira t√£o pr√≥xima √† nossa. Com apenas algumas poucas aulas, j√° poss√≠vel notar que tanta similaridade √© uma excelente carater√≠stica para nos familiarizarmos rapidamente com o idioma.

Assim como nossa l√≠ngua portuguesa, o espanhol √© um idioma derivado do latim. As regras gramaticais, inclusive, s√£o bem parecidas: o sujeito da frase, por exemplo, √© conjugado em g√™nero e n√ļmero. Voc√™ perceber√° que com pouco tempo de aula j√° ser√° capaz de se comunicar de maneira b√°sica, formando frases simples, assim como entender o que seus interlocutores hispan√≥fonos dizem. Esta √© uma habilidade muito √ļtil caso voc√™ goste de passear pelos pa√≠ses vizinhos ao nosso durante as f√©rias. No entanto, para atingir um n√≠vel avan√ßado de dom√≠nio do idioma espanhol e ser capaz de apreciar a literatura hisp√Ęnica cl√°ssica, √© preciso se dedicar a uma forma√ß√£o mais longa e cont√≠nua, ou at√© mesmo fazer um curso intensivo.

Como e onde aprender espanhol em S√£o Paulo

São Paulo é uma grande e movimentada metrópole; a cidade mais agitada do Brasil. Seja em Higienópolis, Bom Retiro, Ibirapuera ou Pacaembu, você não encontrará nenhuma dificuldade em encontrar cursos e professores de espanhol para te acompanharem na jornada do aprendizado da língua.

Existem escolas de idiomas ‚Äú√† torto e √† direito‚ÄĚ na capital paulista. Fazer cursos regulares, extensivos ou intensivos, √© uma excelente maneira de assimilar o idioma e ainda conhecer pessoas com o mesmo interesse na l√≠ngua. Uns mais caros, outros mais baratos, vale a pena fazer uma pesquisa na sua regi√£o para conhecer os pre√ßos cobrados.

Muitas universidades também oferecem aulas de idiomas, mesmo para aqueles que não estão matriculados em nenhum curso superior dentro da instituição. A USP, por exemplo, oferece cursos de idiomas nos quais você pode se inscrever para aulas intensivas ou extensivas com professores diplomados.

Se você é escravo da sua agenda e seus horários livres para fazer aula não são regulares o suficiente para se inscrever em uma escola de idiomas, então a melhor alternativa é procurar por um professor particular. Este profissional poderá dar aulas sob medida, de acordo com sua disponibilidade e necessidade, sempre com uma metodologia adaptada ao seu perfil de aprendizado.

Assim que começar seu curso de espanhol, você conhecerá logo de cara a gramática e o vocabulário de base, permitindo com que consiga estabelecer diálogos básicos em pouco tempo:

  • Artigos el, la, uno, una
  • Verbos ser e estar
  • Decorar os verbos irregulares
  • Fon√©tica das palavras
  • Aulas de conversa√ß√£o para aprender a dizer ‚Äúbom dia‚ÄĚ, ‚Äúboa tarde‚ÄĚ, ‚Äúadeus" e ‚Äúobrigado" (buenos dias, buenas tardes, adios, gracias), assim como express√Ķes b√°sicas muito utilizadas no dia-a-dia
  • Uma forma√ß√£o um pouco mais aprofundada sobre a hist√≥ria e a cultura espanholas, afim de entender melhor a l√≠ngua (a Espanha isl√Ęmica, a Reconquista, o imp√©rio colonial, as regi√Ķes da Espanha, a m√ļsica espanhola (flamenco e cultura andaluze), dentre v√°rios outros aspectos).

Fazer aulas de espanhol através do Superprof em São Paulo

Fazer aulas particulares de espanhol em S√£o Paulo √© uma alternativa super eficiente para se assimilar o idioma. As sess√Ķes de ensino acontecem face a face, com um professor nativo ou hispan√≥fono experiente. A imers√£o pode ser t√£o grande com este tipo de acompanhamento que voc√™ se sentir√° como se estivesse em um pa√≠s onde a l√≠ngua √© falada, sem precisar sair do conforto da sua casa.

A capital paulista est√° cheia de op√ß√Ķes de profissionais capacitados a um acompanhamento individual dos alunos: eles s√£o XXXXX professores inscritos na nossa plataforma, aptos a darem aulas particulares para alunos de todos os n√≠veis. O tutor se desloca, normalmente, em um raio de 20 km para se dirigir √† casa do seu aprendiz para uma sess√£o de ensino.

O preço médio da hora de curso em São Paulo é de R$ 50,00. Os professores cadastrados no Superprof.com.br são profissionais diplomados ou estudantes em via de conseguirem seus diplomas, nativos hispanófonos (espanhóis, argentinos, chilenos, etc.) moradores da capital paulista ou brasileiros bilíngues. 

Perguntas frequentes:

ūü§© Em S√£o Paulo, qual a nota m√©dia dos nossos profes de espanhol?

Em uma amostra de 241 opini√Ķes, os usu√°rios deram uma nota m√©dia de 5.0 de cinco aos seus profes.

 

Se você encontrar alguma complicação em utilizar a plataforma, para contatar um mestre ou para encontrar a a aula que queira aprender, estaremos a inteira disposição para encontrar uma solução rápida. Estamos disponíveis por tel ou por email de segunda à sexta.

 

Clique aqui para acessar nosso FAQ.

ūüá™ūüáłExistem muitos profes dispon√≠veis para oferecer curso de espanhol em S√£o Paulo?

Na Superprof, você achará mais de 969 profes nativos disponíveis para dar aula de língua espanhola em casa ou on-line.

 

Para você escolher o perfil ideal de professor, você pode examinar as ofertas de curso de cada profe antes de enviar o pedido e aula, tudo fica disponível para você!

 

O que est√° esperando para encontrar o professor ideal?

ūüĎ®‚ÄćūüíĽ Se n√£o consigo encontrar um professor para curso em minha volta, existe alguma maneira de ter aulas por internet?

4 de cada 5 professores também dão aulas de língua espanhola por webcam.

 

As aulas de língua espanhola on-line são mais baratas e permitem uma maior flexibilidade.

 

As aulas de espanhol online são uma boa oportunidade de aperfeiçoar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias atuais!

ūüí° Por que motivo buscar por aulas particulares de l√≠ngua espanhola em S√£o Paulo?

A aula particular de espanhol com um professor te permite aprender mais rapidamente.

 

Falar pelo menos uma língua estrangeira é um ponto positivo que fará seu seu perfil profissional ganhar destaque dentre os outros. Adicionar esse diferencial no mercado de trabalho é muito enriquecedor, não apenas no nível profissional, mas também no pessoal, afinal, o espanhol é um dos idiomas mais falados do mundo e o Brasil está cercado por países hispanofalantes !

 

Além do mais, na Superprof você escolhe o profe que desejar e assim pode planejar suas aulas como preferir (aulas em domicilio ou on-line, de maneira simples e como preferir!

 

Não obstante, não se esquece que falar vários idiomas permite que você seja mais concentrado e mais versátil na execução das tarefas diárias.

 

Agende sua primeira aula agora mesmo, clique aqui !

ūüíł Qual o valor em m√©dia de um profe particular de espanhol em S√£o Paulo?

Se voc√™ mora em S√£o Paulo e deseja receber aulas de espanhol, saiba que pre√ßo m√©dio de uma aula na cidade √© de R$ 54 /h. Fazendo uma pesquisa r√°pida, voc√™ vai perceber que existe uma diferen√ßa de pre√ßo entre os an√ļncios, isso √© porque s√£o os pr√≥prios profes que fixam suas tarifas.

 

Os principais motivos pelos quais podem variar as tarifas dos professores s√£o :

 

  • O qu√£o especializado o professor de espanhol √©;
  • Qual ser√° o lugar das aulas particulares. Os pre√ßos ser√£o diferentes dependendo do local das aulas, levando em conta se forem ministradas na casa do aluno, na casa do professor ou por internet.
  • E, claro, a regularidade das aulas e a dura√ß√£o das mesmas tamb√©m faz com que esse c√°lculo mude.

 

97 % de nossos profes de espanhol oferecem a primeira aula gr√°tis. Muitos tamb√©m prop√Ķe pre√ßos especiais por cursos personalizados.

 

Confira a tarifa dos professores na sua proximidade fazendo uma busca r√°pida na Superprof.