Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleta lista de professore particulares de espanhol para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos profes Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 206 avaliações recebidas.

51 R$/h

é o valor hora/aula de um professor de língua espanhola. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

6 h

em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de inglês é de 6h.

Aprender nunca
foi tão simples

2. Organize suas aulas de espanhol em Rio de Janeiro

Converse com seu professor de espanhol particular em Rio de Janeiro e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3. Viva novas experiência e torne-se bilíngue!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os professores, tutores e mestres em Rio de Janeiro durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis de Rio de Janeiro.

Perguntas frequentes:

🌟 Em Rio de Janeiro, qual nota global dos nossos profes de espanhol?

Se analisarmos uma amostra de 206 notas recebidas pelos nossos tutores, os alunos atribuíram uma nota média de 5.0 /5.

 

Caso você tenha algum contratempo com uma aula, nossa equipe está 100% disponível para encontrar uma solução rápida (via telefone ou por e-mail, nos dias úteis).

 

Veja as perguntas mais frequentes dos alunos e professores clicando aqui.

👩‍🏫Existem muitos professores disponíveis para ministrar curso de espanhol em Rio de Janeiro?

Na Superprof, você encontrará mais de 708 professores nativos disponíveis para promover aula de do idioma em casa ou a distância.

 

Para você escolher o perfil ideal de professor, você pode examinar os anúncios de cada profe antes de enviar o pedido e aula, tudo fica disponível para você!

 

Está esperando o que? Encontre o professor perfeito para você na Superprof.

👩‍💻 Se não posso encontrar um professor para aulas particulares onde eu moro, existe alguma maneira de aprender via webcam?

4 de cada 5 professores também proporcionam aulas de espanhol por webcam.

 

As aulas de espanhol a distancia são mais baratas e mais flexíveis.

 

As aulas de espanhol online são uma excelente oportunidade de aperfeiçoar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

💻 Por qual razão ter aulas particulares de espanhol em Rio de Janeiro?

As aulas de lingua espanhola com um profe particular te permite aprender otimizando seu tempo.

 

O Brasil é cercado por países hispanofalantes, é importante para o mercado da America Latina que tenhamos, pelo menos, um conhecimento básico de espanhol. Além do mais, saber pelo menos um idioma além do materno é um ponto positivo que fará seu seu CV ganhar destaque dentre os outros.

 

Além do mais, na Superprof você seleciona o profe que desejar e assim pode organizar suas aulas como preferir (aulas na sua casa ou por webcam, de maneira simples e como preferir!

 

Por último, não se esquece que falar dois idiomas permite que você seja mais concentrado e mais versátil na execução das tarefas diárias.

 

Basta apenas um clique para você encontrar o professor de espanhol ideal para você !

💰 Quanto se paga normalmente por uma aula particular de espanhol em Rio de Janeiro?

O preço médio de uma aula de espanhol em Rio de Janeiro é de R$ 51por hora. Você vai ver que cada anúncio possui um valor diferente, isso é porque na Superprof são os professores que fixam os valores de suas aulas.

 

É preciso entender que esses valores variam de acordo com várias razões:

 

  • A experiência do profe de espanhol;
  • Onde é ministrado a aula particular (a distância ou na casa do aluno) dependendo da área geográfica;
  • O tempo e a constância das aulas.

 

97 % de nossos professores de espanhol oferecem a primeira hora aula gratuitamente. Muitos também propõe preços especiais por cursos personalizados.

 

Faça uma pesquisa na Superprof e confira o custo em média um profe particular perto de você!

Quer aprender Espanhol?

Deixe-se contagiar por uma gama de professores de Espanhol talentosíssimos!

Ver mais professores Vamos lá!

Conheça o melhor curso de espanhol RJ com um professor particular da Superprof

¡Hola ! ¿Qué tal? O espanhol é tão próximo da nossa língua portuguesa que rapidamente já conseguimos ter uma ideia do que está escrito, mesmo sem nunca termos feito aulas do idioma. Esta é uma das muitas expressões utilizadas todos os dias, em todos os lugares da Espanha e, obviamente, de todos os outros países hipanófonos na America Latina e ao redor do mundo. Você mora na famosa Cidade Maravilhosa e, mesmo assim, é mais apaixonado pela cultura ibérica (o flamenco, os tapas, uma boa paella) do que pelos costumes cariocas (samba, caipirinha, funk e feijoada)? Então você já deve estar ciente que aprender uma língua estrangeira não é assim tão difícil, muito menos o espanhol. No Rio de Janeiro, é super fácil encontrar aulas do idioma de Cervantes, independente do nível.

A língua espanhola através do mundo e no Rio de Janeiro

Segundo um levantamento feito pelo Instituto Cervantes em 2015, o espanhol é a segunda língua com mais nativos que a falam no mundo, ficando atrás apenas do mandarim. E a porcentagem de pessoas que possuem o espanhol como idioma materno aumenta constantemente. Atualmente, existem aproximadamente 570 milhões de hispanófonos em todo o planeta, principalmente na Espanha, na América Latina e nos Estados Unidos. Essas três regiões juntas possuem 470 milhões de pessoas que possuem o espanhol como idioma natal, 73 milhões como segundo idioma e 21 milhões de pessoas que o aprendem como língua estrangeira. Além disso, a área de expansão linguística e cultural espanhola continua a crescer, graças aos países das Américas: existem mais hispanófonos nos Estados Unidos (52 milhões), no México (127,5 milhões) e na Colômbia (48,65 milhões) do que na Espanha propriamente dita (46,5 milhões). O território que mais abriga hispanófonos é o mexicano!

O espanhol é ainda o idioma oficial de 20 países ao redor do mundo e uma das línguas oficiais dentro de seis organizações internacionais: Organização das Nações Unidas, União Europeia, Mercosul, União Africana, Organização dos Estados Americanos e União das Nações Sul-Americanas.

Língua fortemente utilizada pelos meios de comunicação e mídia, o idioma de Cervantes é igualmente muito influente no mundo da internet: ela é, atualmente, a quarta língua utilizada na web e a segunda dentro das redes sociais, ficando atrás apenas do inglês.

Tais números mostram como o futuro do desenvolvimento e da expansão do idioma da Espanha é promissor, assim como aquele das pessoas que o dominam e possuem vocabulário e gramática espanhóis na ponta da língua.

Aprender a falar espanhol no Rio de Janeiro é mais fácil do que se imagina, pois existem várias opções de aprendizado ao alcance de quem deseja fazer aulas: centros de línguas, escolas de idiomas, associações e centros culturais espanhóis, universidades, aulas particulares, aulas em domicílio e até mesmo a prática com hispanófonos espanhóis ou provenientes de outros países da América Latina que estão de passagem ou moram na Cidade Maravilhosa. Seja qual for a sua motivação para se lançar nesta aventura, aprender espanhol e progredir rapidamente no domínio da língua depende única e exclusivamente de você: sua dedicação e ambição em conseguir falar o idioma rapidamente é que te farão avançar nos estudos.

Quais as razões de se aprender espanhol no Rio de Janeiro?

O português não é uma língua comum ao redor do mundo, ao contrário do espanhol que, como dissemos antes, é uma das mais faladas ao redor do planeta, seja por nativos ou pessoas que a aprenderam como idioma estrangeiro. Existem três principais motivações que levam os brasileiros a se dedicarem ao aprendizado da língua de Cervantes: estudos, trabalho e / ou lazer.

Muitos jovens - e até mesmo adultos - sonham em fazer cursos profissionalizantes, graduação, mestrado e doutorado fora do Brasil. Tais oportunidades surgem , muitas vezes, em um país hispanófono, seja na América Latina, Central ou Europa. Para atingir este objetivo, o domínio do idioma falado na Espanha deve estar entre os níveis intermediário e avançado. Com a proximidade do espanhol e do português, é mais fácil para nós aprendermos espanhol de maneira mais rápida do que o inglês, por exemplo. 

Muitos profissionais pretendem expandir o campo de atuação dentro da empresa ou se lançar em uma aventura no mercado de trabalho internacional. Sendo uma das línguas mais utilizadas no mundo dos negócios, o domínio do idioma espanhol abre muitas portas para aqueles que desejam entrar para o time dos empresários que viajam para fora do país; sem falar na oportunidade de expandir sua rede de contatos profissionais, assim como oferecer um enorme leque de clientes em potencial. Se a empresa para a qual você trabalha ainda não possui parceiros internacionais, você pode utilizar sua fluência no idioma para explorar este novo horizonte.

Falar um idioma estrangeiro ajuda o ser humano a se tornar uma pessoa mais feliz. Ao conseguir se comunicar com um número maior de pessoas, as oportunidades ao seu redor se multiplicam, fazendo com que você se sinta mais realizado. Sem falar nos benefícios trazidos aos que amam viajar e conhecer novos países e diferentes culturas. Por ser uma língua com muito locutores ao redor do mundo, independente de onde você for - um país hispanófono ou não - você sempre encontrará pessoas no local que falem espanhol. Conseguir se comunicar com facilidade contribui, sem a menor sombra de dúvidas, para o sucesso e o melhor aproveitamento da sua viagem!

Aprender uma nova língua é ainda uma excelente maneira de se manter saudável: o exercício é altamente estimulante para o cérebro, o que limita a aparição e o desenvolvimento de doenças neurodegenerativas como, por exemplo, o Alzheimer. Estudos comprovam que as habilidades cognitivas se fortalecem ainda mais quando nos dedicamos ao aprendizado de várias línguas estrangeiras.

Adquirir um nível avançado de domínio do espanhol e até mesmo virar bilíngue no idioma não está, infelizmente, ao alcance de todos. Muitos são aqueles que conseguem improvisar um “portunhol" e se comunicar de maneira um pouco desajeitada na língua de Cervantes por causa da sua proximidade com a língua portuguesa. No entanto, falar corretamente e claramente o espanhol em nível nativo não é tão simples quanto se imagina. É preciso ter um conhecimento profundo de vocabulário, acentuação, expressões idiomáticas, escrita, compreensão oral, gramática, etc. Ter o domínio avançado da língua espanhola pode, inclusive, proporcionar uma mudança de vida radical e inesperada, como uma conversão profissional.

Com excessão do Brasil, o espanhol é a língua falada em praticamente todos os países da América Latina, sendo uma forte ferramenta para se estabelecer uma comunicação influente. Mesmo com a situação econômica da Espanha não tão favorável nos últimos anos, as nações latino-americanas hispanófonas se encontram em pleno desenvolvimento. Da Argentina ao Peru, passando pela Colômbia, recrutadores estão sempre de olho em talentos internacionais, assim como nas habilidades que eles apresentam em falar o idioma hispânico.

O investimento em várias áreas de trabalho é possível quando se possui um bom nível de língua espanhola:

  • Tradutor espanhol - português / português - espanhol;
  • Jornalista;
  • Professor de português em países hispanófonos;
  • Professor de espanhol no Brasil;
  • Agente de turismo especializado em clientela internacional;
  • Trabalhar em consulados e embaixadas de países hispanófonos no Rio de Janeiro;
  • Trabalhar em empresas especializadas em negócios internacionais; etc.

Se você gostou de todas as oportunidades que o domínio da língua espanhola podem trazer para a sua vida pessoal e profissional, mas ainda não encontrou a escola ou o professor ideal para te acompanhar nesta jornada, então esta é uma ótima oportunidade de se juntar à nossa comunidade que possui vários profissionais especializados no ensino do espanhol.

Nossas aulas particulares no Rio de Janeiro

Na língua espanhola, muitas palavras são similares - se não iguais - ao vocabulário português. No entanto, vários falsos cognatos estão presentes para dificultar a vida do aprendiz em nível iniciante. A maioria das palavras que se assemelham possuem o mesmo significado e podem ser facilmente assimiladas. Outras tantas, no entanto, se parecem com palavras que possuímos no nosso idioma materno, mas possuem sentidos completamente diferentes. Nada melhor do que seguir um aprendizado no idioma de Cervantes acompanhado de um professor que conheça muito do assunto, evitando os “tropeços" na hora da aquisição de conhecimento.

Como encontrar aulas particulares de espanhol no Rio de Janeiro? 

Esta tarefa é mais fácil do que você imagina. Não é preciso quebrar a cabeça nem a conta bancária e ir passar uma temporada na Argentina, Colômbia ou Espanha: o Rio de Janeiro está cheio de professores que se desdobram ao máximo para que seus alunos obtenham sucesso durante o aprendizado linguístico do espanhol. Nossa comunidade está cheia de profissionais com perfis diversos: diferentes tipos de formação, experiências variadas, nacionalidades hispânicas múltiplas (mexicanos, argentinos, espanhóis, chilenos, bolivianos, etc.).

Com preço médio de R$ 50,00 por hora de aula, mais de 500 professores estão disponíveis na metrópole da capital carioca à espera da sua demanda de curso sob medida. Isso significa que as aulas serão desenvolvidas de acordo com o seu perfil de aprendizado, assim como com os objetivos que você pretende alcançar ao fazer as aulas de espanhol. Isso inclui o nível desejado: aulas infantis, espanhol intermediário ou até mesmo avançado, o que você desejar e em seu próprio ritmo!

Através do Superprof.com.br você encontra professores com metodologias variadas, que podem te ensinar espanhol de maneira lúdica e interativa, sempre com uma pedagogia adaptada às  suas expectativas e necessidades.

Como escolher seu professor?

A localização do professor é importante, pois as taxas de deslocamento influenciam o preço final da hora de aula. Procure por profissionais que estejam próximos do local onde você deseja fazer aulas (casa, trabalho, escritório, etc.), ou seja, no mesmo bairro e em bairros vizinhos.

Outro critério é a tarifa por hora de curso. Se você deseja aprender espanhol com um professor com alto nível de experiência e certificação, então será necessário desembolsar um pouco mais pela  aula. Se você está em um nível principiante e pode muito bem aprender o básico e o intermediário com um profissional que está começando a ensinar o idioma de Cervantes, então conseguirá um preço mais suave para suas sessões individuais.

Lembre-se de sempre pedir uma primeira aula gratuita ao seu professor do Soperprof.com.br. Esta é uma ótima maneira de ter certeza que a metodologia que ele aplica é realmente o que você espera das suas aulas de espanhol.

O que deseja aprender?