Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleta lista de professore particulares de espanhol para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos profes Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 24 avaliações recebidas.

44 R$/h

é o valor hora/aula de um professor de língua espanhola. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

5 h

em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de inglês é de 5h.

Aprender espanhol em Recife nunca
foi tão simples

2. Organize suas aulas de espanhol em Recife

Converse com seu professor de espanhol particular em Recife e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3. Viva novas experiência e torne-se bilíngue!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os professores, tutores e mestres em Recife durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis de Recife.

Perguntas frequentes:

⭐️ Que nota media atribuíram os alunos aos professores de língua espanhola em Recife?

Em uma média de 24 notas, os alunos deram uma nota média de 5.0 de cinco aos seus professores.

 

Se você encontrar alguma dificuldade em utilizar a plataforma, para entrar em contato com um tutor ou para encontrar a o curso que queira aprender, estaremos sempre a inteira disposição para encontrar uma maneira de solucionar seu problema. Estamos disponíveis por tel ou por correio eletrônico de segunda à sexta.

 

Dúvidas? Acesse nossa página de ajuda.

👍Quantos profes estão disponíveis para promover aulas de espanhol em casa ou por webcam em Recife?

Se você mora em Recife e quer aprender ou aprimorar seu espanhol, na nossa plataforma você vai encontrar 121 superprofes à sua disposição.

 

Você pode consultar todos os perfis dos profes de espanhol na Superprof e entrar em contato com o que mais te convenha.

 

Encontre o professor ideal para você na Superprof !

💻 Se não consigo encontrar um profe para curso onde eu moro, existe alguma forma de aprender via webcam?

A maior parte dos nossos profes também dão aulas de espanhol a distancia.

 

As aulas de língua espanhola por webcam são mais baratas e mais flexíveis.

 

As aulas particulares de espanhol online são uma maravilhosa oportunidade de aperfeiçoar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

💻 Porque é uma boa opção seleccionar uma aula de espanhol com um professor particular?

As aulas particulares de lingua espanhola com um professor te permite aperfeiçoar mais rápido.

 

O Brasil é cercado por países hispanofalantes, é importante para o mercado da America Latina que tenhamos, pelo menos, um conhecimento básico de espanhol. Além do mais, saber pelo menos um idioma além do materno é um ponto positivo que fará seu seu perfil profissional ganhar destaque dentre os outros.

 

Você pode selecionar a forma de deseja aprender: aulas em casa ou online ? Aqui, é você que escolhe o formato que se adapta melhor a você !

 

Por último, não se esquece que falar dois idiomas permite que você seja mais concentrado e mais versátil na execução das tarefas diárias.

 

Entre agora na Superprof e agende sua primeira aula!

💰 Em Recife qual é o preço de um tutor de língua espanhola em média?

O preço médio de uma aula particular de espanhol em Recife é de R$ 44por hora. Você verá que cada anúncio possui um preço diferente, isso é porque na Superprof são os professores que fixam suas próprias tarifas.

 

É preciso entender que esses valores variam de acordo com vários fatores:

 

  • O quão especializado o profe de espanhol é;
  • Qual será o local das aulas. As tarifas serão diferentes dependendo do local das aulas, levando em conta se se passarem a domicílio, na casa do professor ou online.
  • E, claro, a regularidade das aulas particulares e a duração das mesmas também faz com que esse cálculo mude.

 

97 % de nossos profes de língua espanhola oferecem a primeira aula grátis. Muitos também propõe preços especiais por cursos personalizados.

 

Confira as tarifas dos professores perto da sua casa fazendo uma busca rápida na Superprof.

Quer aprender espanhol em Recife?

Deixe-se contagiar pela gama de professores de espanhol talentosíssimos em Recife!

Ver mais professores Vamos lá!

Como encontrar aulas de espanhol na minha cidade?

"El Real Alcázar de Sevilla es un conjunto de palacios rodeados por una muralla.” Para compreender o que está escrito nessa frase em espanhol, é bem provável que você não precise fazer recurso a nenhum tipo de tradutor ou dicionário. Isso sem nunca ter feito aulas do idioma de Cervantes. A língua falada na Espanha e em grande parte da América Latina (menos no Brasil, claro!) é extremamente próxima ao português. No entanto, se seu objetivo é  atingir um bom nível avançado de domínio do idioma, então fazer aulas é necessário. Em Recife existem vários professores particulares, cursos de idiomas e instituições culturais que possibilitam aos moradores da capital pernambucana aprender o espanhol como língua estrangeira.

 

Muitas pessoas ainda não conseguem se imaginar tentando assimilar um idioma de outro país. Elas pensam que vai ser difícil, que não vão conseguir e que tal tarefa demanda muito trabalho. Não vamos mentir que é preciso esforço e dedicação para aprender bem uma nova língua. A boa notícia é que o espanhol apresenta um aprendizado super suave e intuitivo pra nós, brasileiros de nascença - ou para alguém que ja fala português. Isso porque ela é uma língua extremamente próxima da nossa. A melhor maneira de se tornar bilíngue é praticando o idioma. Sendo assim, não perca mais tempo e comece logo a fazer aulas de espanhol! Ao começar a procurar, você verá que Recife apresenta um enorme leque de opções, sejam elas de cursos intensivos, extensivos, particulares ou especializados. Não poderia ser para menos, já que a capital do estado de Pernambuco possui, de acordo com dados coletados pelo IBGE em 2017, 1.633.697 habitantes. Em meio a tanta gente, você com certeza encontrará o professor ideal para te ajudar a atingir seus objetivos. Superprof te auxilia nesta missão e te coloca em contato com vários profissionais competentes e especializados no ensino do idioma falado no Chile, Argentina, Peru….

 

Espanhol, uma língua de influência mundial

 

Na língua espanhola, todas as sílabas são pronunciadas. Mais um ponto para nós no quesito “facilidade em aprender o idioma", já que com o português acontece o mesmo! Ou seja, é muito mais simples e rápido para um lusófono aprender a língua de Cervantes do que aprender mandarim, árabe ou até mesmo o inglês. Quanto à compreensão escrita, português e espanhol também se assemelham, já que ambos os idiomas são “primos distantes”: eles possuem suas raízes na extinta língua românica, mais precisamente no latim vulgar, falado nas províncias ocidentais durante o Império Romano. É por isso que locutores de outros idiomas da mesma origem como o italiano, o francês e o romeno também possuem facilidade em aprender o espanhol: o alfabeto é o mesmo, as regras gramaticais são próximas e os léxicos são parecidos.

 

Língua espanhola, o idioma que mais se expande através do mundo?

 

A área geográfica composta por países que possuem o espanhol como língua oficial cobre cerca de 11,5 milhões de km² da superfície do território latino americano, indo do México, na América Central, até a ponta mais ao sul do Chile, na América do Sul (com exceção do Brasil, da Guiana Francesa e do Suriname). Já no território europeu, tal área é de 505.911 km², compreendendo a extensão de toda a Espanha. Depois da área anglo-saxônica (27,9 milhões de km²), da área russa (17,1 milhões de km²) e da área francófona (+- 17 milhões de km²), o território hispanófono está entre uma das mais vastas áreas linguísticas do mundo.

 

Conhecer algumas palavras no idioma de Cervantes ou falá-lo fluentemente quando já se domina igualmente o inglês permite ao locutor se comunicar com praticamente metade da população mundial: um sonho para quem gosta de viajar ou trabalha em uma empresa  com clientela internacional. Com exceção do inglês - falado por 1,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo - o espanhol é uma das línguas mais influentes no cenário global: empregada em 23 países de cultura hispânica, 470 milhões de pessoas a dominam enquanto língua nativa. A este número, podemos ainda acrescentar 73 milhões de pessoas que a possuem como segundo idioma e 21 milhões que a aprendem como língua estrangeira. O idioma da Espanha fica atrás apenas do mandarim e do inglês enquanto língua mais disseminada nos quatro cantos do planeta.

 

Idioma espanhol, comunicativo e poderoso?

 

No plano internacional, a língua espanhola é uma das oficiais dentro de grandes instituições de abrangência e influência mundial, como: Organização das Nações Unidas, União Europeia,  Mercosul, União das Nações Sul-Americanas, Organização dos Estados Americanos, dentre outros. Ótima oportunidade para aqueles que pretendem aprender o idioma e planejam se lançar em uma carreira diplomática  ou de relações internacionais.

 

A língua espanhola é ainda uma das mais empregadas dentro do mundo da web: ela é a quarta língua mais utilizada na internet em geral e a segunda dentro das redes sociais. Ela é, nada mais, nada menos, que o segundo idioma de comunicação mundial, ficando atrás apenas do inglês. Muito dizem que, com o desenvolvimento demográfico da língua de Cervantes, ela  pode, inclusive, destronar a língua inglesa enquanto idioma universal. Tal acontecimento é totalmente possível, já que a população dos países hispanófonos é mais jovem e dinâmica do que a presente em países anglófonos.

 

Os países do continente sul-americano passaram do status de “em desenvolvimento” para “desenvolvidos”, e hoje possuem um indicador de desenvolvimento humano (IDH) próximo ao de países europeus. Arrumar um bom emprego no Chile, Argentina, Uruguai ou México é, então, uma possibilidade de carreira internacional antes não tão cogitada. Já a Espanha passou de país subdesenvolvido e dominado pela ditadura a uma democracia com abertura comercial internacional nos últimos 40 anos. Tal fator econômico permitiu à península ibérica se tornar a quarta economia dentro da zona do Euro. Tal crescimento econômico - florescente até a chegada da crise de 2008 -, investimentos internacionais e presença de várias multinacionais espanholas ao redor do mundo contribuíram para a expansão da língua espanhola nos quatro cantos do planeta.

 

O que podemos fazer quando falamos espanhol?

 

"Siempre hablar español!" O aprendizado da língua espanhola dentro da comunidade recifense te permitirá abrir portas e explorar novos caminhos ainda não cogitados, seja no âmbito pessoal ou profissional.

 

Falar espanhol te permite, dentre outras coisas, uma comunicação fluida com turistas hispanófonos tanto dentro da capital pernambucana quanto em qualquer outro país do mundo. Graças cursos do Superprof, é possível aprender o idioma rapidamente, passando de um nível a outro em um piscar de olhos. Sem sair de Recife, você tem a oportunidade de aprender a falar o idioma de Cervantes como um nativo, aperfeiçoando seu nível de domínio da língua e consolidando os conhecimentos adquiridos.

 

Outra vantagem de se aprender espanhol é a possibilidade de finalmente conseguir mudar de área de atuação profissional. Falar português e possuir o espanhol como segunda -  ou terceira - língua é um forte sinal de boa competência linguística, ponto positivo diante a avaliação de recrutadores face a suas capacidades intelectuais. Quanto às áreas de atuação que podem ser exploradas ao se dominar bem o idioma de Cervantes, estas são apenas algumas delas:

  • Professor de espanhol em Recife e região metropolitana;
  • Professor de português em países hispanófonos da América Latina ou Europa;
  • Tradutor português - espanhol, espanhol - português;
  • Intérprete;
  • Jornalista;
  • Relações públicas;
  • Chefe de projeto para missões humanitárias na Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Guatemala, etc.
  • Trabalhar em áreas relacionadas diretamente ao turismo (hospitalidade, agências de turismo, etc.).

 

Aulas de espanhol através do Superprof

 

Se você já tentou ingressar em um curso de espanhol em uma escola de idiomas, mas não deu certo por diversos motivos (não adaptação à metodologia empregada; falta de afinidade com a turma; falta de tempo para seguir aulas em horários fixos; dificuldade para se deslocar até a escola, etc.), então nossos professores particulares especializados no ensino da língua de Cervantes podem apresentar uma boa oportunidade para você conseguir finalmente avançar com seu aprendizado. Ao escolher um profissional inscrito na plataforma do Superprof, você recebe muito mais do que apenas um professor de espanhol: suas aulas são uma verdadeira formação no idioma, pois são desenvolvidas com cuidado, sempre adaptadas aos seus objetivos, necessidades e nível de domínio da língua.

 

300 professores de língua espanhola que atuam na região de Recife fazem parte da nossa comunidade. Esses profissionais trabalham com uma tarifa média de 41 reais por hora de aula (15 reais sendo a hora mais barata e 100 a hora mais cara). Você tem em mãos, então, um grande leque de opções, tornando sua jornada rumo ao domínio bilíngue do espanhol ainda mais fácil.

 

Vários critérios precisam ser analisados na hora de escolher o profissional certo para te acompanhar nesta empreitada, tais como:

  • Tarifas;
  • Experiência e qualificação do professor (diplomas de proficiência, diplomas universitários, anos de experiência, vivência estrangeira, etc.);
  • Nacionalidade do professor (hispanófono nativo ou brasileiro bilíngue?);
  • Status do profissional (isso influencia a tarifa final): estudante de Letras, professor em início de carreira, professor com anos de experiência, etc.
  • Nível das aulas: criança iniciante, adulto iniciante, jovem intermediário, adulto intermediário, etc.
  • Conteúdo das aulas: curso intensivo; curso extensivo; conversação; preparação para diplomas de proficiência; preparação para viagem; preparação para estudos universitários em países hispanófonos, etc.
  • Deslocamento do professor.

 

Antes de entrar em contato com um profissional, tenha claro quais são seus objetivos com as aulas e o que deseja aprender com a língua espanhola: novas frases e vocabulário, cultura hispânica, história, se preparar para uma viagem, dentre outros.

 

Agora é só fazer uma seleção de professores e entrar em contato com eles para marcar sua primeira aula gratuita!

O que deseja aprender?