Página principal
Dar aulas

Cursos de espanhol no DF

🤩 A nata dos tutores de espanhol
🙋‍♀️ 274 professores
🔒 100% seguro
✏️ Passe Aluno ilimitado

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleta lista de professor particular de espanhol para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos profes Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 51 avaliações recebidas.

45 R$/h

é o valor hora/aula de um professor de língua espanhola. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

4 h

em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de inglês é de 4h.

1

Encontre o professor de espanhol perfeito em Brasília (Distrito Federal)

Consulte os perfis dos tutores de espanhol livremente e entre em contato com o professor particular perfeito em Brasília (Distrito Federal), que atenda seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, aula de compreensão oral ou escrita...) e faça um curso de espanhol sob-medida!

2

Organize suas aulas de espanhol em Brasília (Distrito Federal)

Converse com seus professores de espanhol particular em Brasília (Distrito Federal) e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3

Viva novas experiência e torne-se bilíngue!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os professores, tutores e mestres em Brasília (Distrito Federal) durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis de Brasília (Distrito Federal).

Nossos antigos alunos de Brasília (Distrito Federal)
avaliam seus profes de espanhol

Veja nossa lista completa de professores particulares de espanhol!

Curso de espanhol em Brasilia, tenha aula com os melhores profissionais da região !

Brasília, capital do nosso país, também conhecida, dentre outras coisas, por abrigar um grande número de embaixadas e consulados de diversos países. Dentre eles encontramos Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, El Salvador, Equador, Paraguai, Peru e Espanha. Mas o que todas essas nações citadas têm em comum? Todas possuem o espanhol como língua oficial.

A capital do Distrito Federal se torna um excelente local para fazer aulas do idioma de Cervantes, pois além de várias escolas de idiomas, professores particulares, institutos culturais e universidades, ela ainda conta com representantes oficiais de vários países hispanófonos, possibilitando um contato ainda maior com a língua e a cultura hispânicas através de eventos organizados pelas embaixadas.

Nada melhor do que poder visitar uma parte do território desses países dentro do próprio Brasil e ter a oportunidade de se comunicar, aprender e aprimorar ainda mais as habilidades linguísticas em espanhol. Com essa grande concentração de representantes hispanófonos presente em Brasília, a cidade se torna ideal para aqueles que sonham em falar a língua espanhola fluentemente. Superprof também está presente na capital e nós te damos aquela ajuda na hora de encontrar o curso ideal do idioma da Espanha.

A língua espanhola no mundo e em Brasília

Qualquer pessoa que já tenha feito uma viagem à Espanha, Uruguai, Equador ou algum outro país hispanófono com o intuito de aperfeiçoar suas habilidades em espanhol reconhece que, para atingir um nível bilíngue do idioma, uma imersão total no mundo hispânico é necessária.

O idioma espanhol através do mundo

Aprender uma língua estrangeira como o espanhol demanda uma destreza especial da parte do estudante. A vantagem que temos é que, pelo fato de já falarmos português, conseguimos assimilá-la ainda mais facilmente do que uma pessoa que fala alemão ou inglês. O espanhol é tão próximo da nossa língua que rapidamente conseguimos ter uma ideia do que está escrito na edição original de um livro de Gabriel García Marques, por exemplo, mesmo tendo feito apenas algumas aulas do idioma. 

O espanhol - e mais especificamente, o castelhano - é a língua utilizada na Espanha e na América Latina (com exceção do Brasil, claro!). Devido ao poder do domínio colonial espanhol entre os séculos XV e XIX, esse idioma romano, que é derivado do latim, é um dos mais falados no mundo atualmente.

Existem, aproximadamente, mais de 570 milhões de locutores hispanófonos espalhados por 20 países ao redor do mundo (Espanha, México, Argentina, Chile, Bolívia, Colombia, Peru, etc.), dentre os quais 470 milhões possuem o espanhol como língua materna. Sem contar que o idioma é uma das línguas oficiais de 6 organizações internacionais: Nações Unidas, União Europeia, União Africana, Mercosul, Organização dos Estados Americanos e a União das Nações Sul-Americanas. O espanhol é, igualmente, o terceiro idioma mais utilizado ao redor do mundo, ficando atrás apenas do mandarim e do inglês.

Se o aprendizado de línguas estrangeiras vem acompanhado de um leque de oportunidades, ser hispanófono pode abrir ainda muito mais portas se comparado aos que não dominam o idioma. Falar espanhol viabiliza a comunicação com milhões de pessoas, seja dentro do âmbito pessoal ou profissional.

Espanhol em Brasília

Localizada no Centro-Oeste do Brasil, a capital do Distrito Federal se encontra em uma região geográfica conhecida como Planalto Central. Com uma população estimada em 3.039.444 habitantes na cidade e 4.284.676 habitantes na sua região metropolitana em 2017, de acordo com um levantamento feito pelo IBGE, Brasília ganha o título de maior cidade do mundo construída no século XX. Com uma população tão numerosa e uma diversidade cultural tão grande, encontrar ofertas de aulas de espanhol na capital é mais fácil do que você imagina. Não importa em qual nível você esteja (iniciante, intermediário ou avançado) ou qual o objetivo para este investimento (carreira profissional, hobby ou projetos universitários): em Brasília você encontrará profissionais do ensino capacitados para te acompanhar durante esta jornada de aquisição de conhecimento.

Seja qual for a sua motivação para se lançar nesta aventura, aprender espanhol e progredir rapidamente no domínio da língua depende única e exclusivamente de você: sua dedicação e ambição em conseguir falar o idioma rapidamente é que te farão avançar nos estudos. 

Por que fazer aulas de espanhol em Brasília?

Uma imersão na língua, vida e cultura hispânicas é essencial para a eficácia do aprendizado daqueles que pretendem dominar o idioma como um nativo. No entanto, não é preciso se deslocar para um país que fale espanhol para passar por tal experiência. Nossos cursos da língua de Cervantes se concentram em exercícios bem-sucedidos de ensino do idioma (pronúncia correta, domínio da boa fonética, etc.), permitindo a qualquer estudante se dedicar ao máximo na sua formação e, consequentemente, progredir com mais velocidade e qualidade. Tal desenvolvimento demanda, no entanto, um esforço considerável do aprendiz, assim como um grande investimento de tempo, energia, concentração e financeiro. 

Um bom motivo para investir em falar espanhol é o fato de, ao dominá-lo, você ser capaz de se comunicar em vários países do mundo. Mesmo que o sotaque ou a utilização de algumas palavras mude da Argentina para a Espanha, a língua continua a mesma: mesmo vocabulário de base, mesmas regras gramaticais, etc. Ao longo do seu aprendizado, o avanço e o sucesso adquirido através das aulas é igualmente uma ótima motivação para que o aluno continue se dedicando. Estimular a compreensão e a expressão oral e escrita é uma excelente maneira de estar sempre em dia com o idioma.

Ponto positivo para os brasileiros que decidem aprender espanhol é o fato da língua de Don Quixote ter a mesma origem que a nossa: ambos são idiomas romanos. Sendo assim, o alfabeto é o mesmo, além da semelhança fonética e gráfica de diversas palavras. É muito mais fácil para um iniciante do aprendizado do espanhol que já fala português começar a se comunicar de maneira básica com um nativo hispânico do que se ele estivesse aprendendo uma língua como o árabe ou o russo, por exemplo.

Graças às várias ofertas de cursos presentes no Superprof, o aluno pode se preparar facilmente para viagens e estadias prolongadas em países hispanófonos da América Latina ou Europa. Deu para perceber que podemos escrever páginas e mais páginas falando sobre os benefícios e as oportunidades de se aprender espanhol. No entanto, a melhor opção é começar rápido com suas aulas e não perder mais tempo!

Os cursos de espanhol com Superprof em Brasília 

Fazer aulas particulares de espanhol em Brasília é uma alternativa super eficiente para se assimilar o idioma. As sessões de ensino acontecem face a face, com um professor nativo ou hispanófono experiente. A imersão pode ser tão grande com este tipo de acompanhamento que você se sentirá como se estivesse em um país onde a língua é falada, sem precisar sair do conforto da sua casa.

Na plataforma do Superprof existem mais de 200 professores de espanhol que exercem suas atividades em Brasília e em sua região metropolitana.

O aperfeiçoamento das suas habilidade no idioma da Espanha, sejam elas orais ou escritas, de compreensão ou expressão, acontece de maneira muito mais fácil e rápida com o aprendizado do espanhol do que com o do inglês. Quer saber o motivo? Simplesmente porque pronunciar palavras em espanhol é muito mais fácil para quem tem a língua portuguesa como materna do que para nativos de línguas de origem germânica, como o inglês, o holandês ou o alemão. O mesmo acontece com italianos, franceses e romenos ao aprenderem o idioma de Cervantes: a facilidade com a fonética espanhola é muito maior do que com a inglesa.

Você é completamente dependente da sua agenda e seus horários livres para fazer aula não são regulares o suficiente, te impedindo de se inscrever em uma escola de idiomas? Então a melhor alternativa é procurar por um professor particular. Este profissional pode te dar aulas sob medida, de acordo com sua disponibilidade e necessidade, sempre com uma metodologia adaptada ao seu perfil de aprendizado. Sem contar que, dependendo do professor, ele ainda pode ir tanto ao seu domicílio quanto ao local de trabalho ou outro lugar onde você prefira fazer aulas. Ao  começar sua busca pelo professor ideal no nosso site, é importante ter em mente que o tutor precisa atender a região onde você pretende fazer suas sessões. As taxas de deslocamento cobradas pelos profissionais podem encarecer o preço final da aula.

Outro critério a ser analisado durante a busca do professor é a tarifa por hora de curso. Se você deseja aprender espanhol com um professor com alto nível de experiência e certificação, então será necessário desembolsar um pouco mais pela aula. Se você está em um nível principiante e pode muito bem aprender o básico e o intermediário com um profissional que está começando a ensinar o idioma de Cervantes, então conseguirá um preço mais suave para suas sessões individuais.

Através do Superprof você encontra professores com metodologias variadas, que podem te ensinar espanhol de maneira lúdica e interativa, sempre com uma pedagogia adaptada às  suas expectativas e necessidades.

Lembre-se de sempre pedir uma primeira aula gratuita ao seu professor do Superprof. Esta é uma ótima maneira de ter certeza que a metodologia que ele aplica é realmente o que você espera das suas aulas de espanhol.

Perguntas frequentes:

⭐️ Qual a média de nota recebida pelos nossos superprofes de espanhol em Brasília (Distrito Federal)?

Em uma amostra de 51 opiniões, os usuários conferiram uma avaliação média de 5.0 de cinco aos seus professores.

 

Se você encontrar alguma dificuldade em utilizar nossos serviços, para encontrar um superprofe ou para encontrar a matéria que te interessa, nossos colaboradores estão a inteira disposição para te ajudar a solucionar a dificuldade encontrada. Estamos disponíveis por telefone ou por email de segunda à sexta.

 

Saiba mais no nosso FAQ.

👩‍🏫Quantos professores estão disponíveis para realizar aulas em domicílio de espanhol em Brasília (Distrito Federal)?

Se deseja praticar a língua espanhola, você vai encontrar mais de 274 superprofes disponíveis em nossa página.

 

Fazendo uma pesquisa rápida, você encontrará profes de língua espanhola que estão perto de você e assim, você pode entrar em contato com o que mais gostar.

 

O que está esperando para encontrar o professor ideal?

👨‍💻 Como utilizar a Superprof para ter curso de língua espanhola online utilizando computador?

4 de cada 5 professores também proporcionam aulas de espanhol on-line.

 

As aulas particulares de espanhol on-line são mais baratas e permitem uma maior flexibilidade.

 

As aulas de espanhol por webcam são uma boa oportunidade de aperfeiçoar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

✏️ Porque é uma boa escolha procurar uma aula a domicílio de espanhol com um professor particular?

As aulas particulares de lingua espanhola com um explicador te permite aperfeiçoar em um curto período de tempo.

 

O Brasil é cercado por países hispanofalantes, é importante para o mercado da America Latina que tenhamos, pelo menos, um conhecimento básico de espanhol. Além do mais, saber pelo menos uma língua estrangeira é um ponto positivo que fará seu seu CV ganhar destaque dentre os outros.

 

Você pode selecionar a forma de deseja aprender: aulas em casa ou online ? Aqui, é você que escolhe o formato que se adapta melhor a você !

 

Além disso, não se esquece que falar vários idiomas permite que você seja mais concentrado e mais versátil na execução das tarefas diárias.

 

Entre agora na Superprof e agende sua primeira aula!

💳 Quanto se paga normalmente por uma hora de aula de espanhol em Brasília (Distrito Federal)?

Se você mora em Brasília (Distrito Federal) e deseja ter aulas de espanhol, saiba que preço médio de uma aula na cidade é de R$ 45 a hora. Fazendo uma pesquisa rápida, você vai perceber que existe uma diferença de preço entre os anúncios, isso se deve ao fato de que são os próprios professores que decidem suas tarifas.

 

Existem três fatores que fazem variar os preços, que são:

 

  • A experiência do professor de espanhol;
  • Onde ocorre as aulas particulares (a distância ou em domicílio) em função da oferta local;
  • O período e a quantidade de horas do curso.

 

97 % de nossos mestres de espanhol oferecem a primeira hora aula gratuitamente. Muitos também têm preços especiais por cursos personalizados.

 

Descubra o preço dos professores perto da sua casa fazendo uma pesquisa rápida na Superprof.