Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleção: encontre o professor particular de inglês para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 35 avaliações recebidas.

43 R$/h

é o preço médio/hora de uma aula particular de inglês. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

2 h

em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos professores de inglês é de 2h.

Aprender nunca
foi tão simples

2. Organize sua aula de ingles particular em Belém

Converse com o seu professor de ingles em Belém e explique suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3. Se permita experimentar e crescer com os melhores ao seu lado!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os teachers, tutores e professores em Belém durante 1 mês. Um mês inteiro para o seu curso de ingles ideal em Belém.

Perguntas frequentes:

💰  Quanto se paga geralmente por uma aula particular de inglês em Belém?

Em média, o custo de uma aula de língua inglesa em Belém é de R$ 43/hora.

 

Na Superprof, são os teachers que definem seus preços, que podem variar de acordo com três fatores importantes: em primeiro lugar a experiência do teacher, em 2°, o local acontecerão as aulas e em 3°, a regularidade e duração de cada curso.

 

97% dos nossos professores ofertam a primeira aula de língua inglesa.

✍️ Em Belém, qual avaliação média dos nossos professores de língua inglesa?

O inglês é a língua mais estrangeira mais utilizada no Brasil, por isso, na Superprof temos uma grande quantidade de professores em Belém.

 

Em nossa plataforma você poderá encontrar profes particulares de inglês para todos os níveis.

 

Além disso, todos os nossos profes recebem uma nota de seus alunos. Em uma amostra de 35 avaliações, os alunos deram uma recomendação média de 5.0 /5 aos seus teachers.

 

Caso você tenha alguma dificuldade com um profe, a equipe Superprof está 100% disponível para encontrar uma solução rápida (por telefone ou por email, cinco dias sobre sete).Descubra as perguntas mais frequentes dos alunos e professores clicando aqui.

💻 É possível usar a plataforma para ter curso de inglês online utilizando computador?

8 de cada 10 professores igualmente dão aulas particulares de inglês on-line.

 

As aulas de língua inglesa por webcam são mais baratas e mais flexíveis.

 

As aulas de inglês on-line são uma excelente oportunidade de progredir seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

🇬🇧 Porque é uma boa idéia reservar uma aula a domicílio de língua inglesa com um professor particular?

Para ter êxito no seu trabalho!

 

O inglês é a língua principal em muitos setores como o comércio, a tecnologia, a ciência, a comunicação e outros. Saber se comunicar em inglês é uma das qualificações mais pedidas pelas empresas hoje em dia. Falar uma outra língua te permite acessar a empregos com mais importantes e, também, evoluir em sua carreira ou em seu negócio. O inglês é o idioma mais utilizado na Internet, ele representa mais de 80% dos conteúdos disponíveis on-line! Também, a Internet é o meio de comunicação mais utilizado no trabalho. Ao dominar o inglês, você tem acesso ilimitado de recursos.

 

Para conseguir se relacionar internacionalmente.

 

Saber falar uma língua internacional como é o caso da língua inglesa te permite viajar tranquilo, descobrir novas culturas e se conectar com pessoas de todo o planeta sem apertos. Para todos que querem viajar e explorar todos nossos hemisférios, falar inglês é um benefício inexplicável. Se precisa reservar um hotel, comprar um ticket para o transporte público ou pedir comida em um restaurante, aperfeiçoar seu nível de inglês te dará a oportunidade de ser compreendido em quase todas as partes do mundo.

 

Para melhorar seu cérebro (funciona com todos os idiomas!)

 

É comprovado que saber falar um idioma estrangeiro aumenta as habilidades do cérebro: a massa cinzenta (as áreas do sistema nervoso que contêm os corpos dos neurônios) das pessoas bilíngues é mais densa que a de pessoas que só falam um idioma. A memória de pessoas que falam várias línguas é estimulada constantemente e sua forma de raciocinar evolui junto. O risco de desenvolver a doença de Alzheimer baixa. Falar pelo menos uma língua estrangeira desenvolve várias habilidades intelectuais. O cérebro das pessoas que falam vários idiomas interpreta o significado das palavras muito mais naturalmente (quase automaticamente) que uma pessoa que não conhece outros idiomas.

 

Além disso, ser bilíngue permite que você seja mais concentrado e mais versátil na execução das tarefas diárias.

 

Entre agora na plataforma e agende sua primeira aula!

⏰ Existem muitos profes particulares disponíveis para promover aulas de inglês em Belém?

Na Superprof, você encontrará mais de 316 professores nativos disponíveis para promover aulas de do idioma em domicílio ou por webcam.

 

Se o seu objetivo é dominar o inglês como Shakespeare, aprender o idioma através da nossa plataforma vai te permitir avançar no seu próprio ritmo.

 

Se você mora em Belém ou arredores, temos a solução para você aprender de maneira: através  de aulas a domicílio ou por webcam, nossos professores saberão se adaptar às suas necessidades e anseios e irão te ajudar a progredir no inglês de forma eficaz.

 

Morar distante de uma área central já não é mais uma dificuldade para avançar nos seus estudos, pois a Superprof te facilita encontrar profes próximos da sua casa ou mesmo disponíveis a distância. Você pode escolher o professor que melhor te caiba.

 

Está esperando o que? Encontre o professor perfeito para você na Superprof.

Quer aprender Inglês?

Deixe-se contagiar por uma gama de professores de Inglês talentosíssimos!

Ver mais professores Vamos lá!

Curso de ingles Belem: como encontrar um professor particular?

Há um fantasma rondando sua cabeça? Ele se chama inglês? Faz muito tempo que você quer melhorar seu nível, se tornar fluente, mas evita por inúmeras razões. Mas fazer um curso de ingles não sai da sua cabeça? Não se preocupe, você não está sozinho. Muitas pessoas estão no mesmo barco, ou seja, têm uma pequena base, mas não foram além e não prosseguiram seu aprendizado do idioma de Shakespeare. Ou que nunca aprenderam realmente a língua, conhecem uma palavra ou outra, enfim… Quer melhorar seu nível de inglês ou mesmo começar do zero o aprendizado da língua? 

Então, perca seu medo. O inglês não é um fantasma, ao contrário! O domínio da língua pode ser como um anjo em sua vida! Você só tem a ganhar aprendendendo mais inglês: melhorar de emprego, fazer mais amigos, viajar mais no exterior, perder o medo de se comunicar, entender mais o que está a sua volta. Porque sim, o inglês está em todos os lugares, mesmo se moramos em Belém, no Brasil, e que nossa língua seja o português. Escutamos música em inglês a todo o momento, todo mundo usa blusas, moletons com frases, palavras em inglês, vários lugares têm nomes em inglês, vemos filmes em inglês… 

Então, onde encontrar materiais em inglês?

Ele está em toda parte! Isso não é nada mau quando se quer aprender o inglês! Você já está em contato com a língua o tempo inteiro! O ideal é aumentar essa frequência e ver ainda mais filmes, escutar mais músicas em podcasts para se familiarizar mais com o idioma! Isso não vai ser difícil! Há muita coisa disponível na internet, Netflix, e outros sites do gênero! Se você é amante de séries, uma boa dica é assistí-las com legenda em inglês (se você já tem um nível intermediário). Assim, você vai treinar o seu ouvido, a sua leitura e a ortografia das palavras! Se fizer cursos de ingles ao mesmo tempo, você vai ver como seu nível vai melhorar no idioma dos Beatles.

E como escolher o curso de ingles ideal?

Falando sobre The Beatles, qual tipo de inglês escolher para seu curso de ingles Belem? O inglês britânico ou norte-americano? Essa é uma questão principalmente de gosto, porque o mais importante é se tornar fluente em um dos dois. Muitos acham o britânico mais charmoso, de raíz, afinal, a língua inglesa vem de lá, não é? Já o inglês norte-americano é mais universal e entendido em todos os cantos do planeta. Vai depender do curso ingles Belem que você fizer, do professor que escolher, e da sua vontade, claro! 

E um professor particular em Belém, é possivel?

Mas e agora? Onde encontrar o professor ou curso de inglês em Belém? Há as escolas tradicionais de línguas. Mas a internet pode te ajudar muito nessa procura! Já ouviu falar do nosso site, Superprof? Aqui tudo fica ainda mais simples! Você coloca “inglês” na busca, “Belém” (até o bairro onde você mora) e pronto! Os perfis de professores de inglês vão desfilar em sua tela! Basta você escolher qual tem mais a ver com seus objetivos, seu orçamento, etc.

Aliás, algo importante para se manter em mente é por que você quer aprender ou melhorar seu nível de inglês? Seu trabalho exige que um nível avançado ou o aprendizado de um vocabulário específico (médico, industrial, etc)? Você quer viajar mais e precisa do inglês para poder se virar em qualquer canto do mundo? Quer fazer novas amizades com pessoas de diferentes países? Quer simplesmente não ter mais vergonha de soltar a língua e falar inglês? Seja qual for seu objetivo, tente encontrar um professor que corresponda com ele. Dessa forma, você não terá surpresas e nada de decepção! 

Além dessas dicas básicas, o que mais você precisa saber para sua retomada ou início do aprendizado em inglês? A língua da Disney é conhecida por ser relativamente simples. Há menos tempos verbais que nos idiomas de origem latina, não há feminino e masculino! Sim, essa é uma grande vantagem! Menos concordância e dúvidas quanto ao gênero da palavra. A pronúncia pode ser um pouco complicada para nós, brasileiros. Porém, o fato de estarmos mais acostumados com o inglês por todas as partes facilita até nisso. 

E mais dicas para aprender inglês!

Não pense também que vai ser fácil aprender e sair falando o idioma por aí. Como todo aprendizado, o inglês requer dedicação, disciplina, esforço… Normalmente, as pessoas param de aprender algo justamente porque perderam a motivação, não querem mais se esforçar para aprender… Claro, não se esqueça que aprender é sair da nossa zona de conforto, é justamente enfrentar alguns fantasmas muito comuns como a procrastinação, medo de falhar, errar (necessário no aprendizado de línguas!), passar por situações ridículas como não conseguir se comunicar, falar sem que ninguém entenda, etc… Então, esteja ciente disso e tenha muito claro a sua vontade de se tornar fluente na língua de Beyoncé. Preparado? Go!

O que deseja aprender?