Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de culinária do mundo

180 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de culinária do mundo

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 30 avaliações.

71 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$71

6 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 6h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de culinária do mundo

Veja todas as nossas aulas de culinária do mundo

Um reforço em culinária do mundo com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Você já teve vontade de surpreender os seus amigos em casa fazendo um cardápio mais elaborado? As aulas de Culinária do mundo são a solução! Já pensou dominar as diversas culinárias de vários lugares do mundo? Pode variar os cardápios sempre que quiser, e é certo que terá uma cozinha muito mais rica em casa, sem precisar ir no restaurante. Os professores de Culinária do mundo têm todo o conhecimento necessário para ensinar pratos variados de países diferentes. As aulas podem ser para qualquer pessoa que esteja interessada, os professores de Culinária do mundo podem ensinar para alunos de vários níveis, seja principiante ou mais avançado. Se você se considera uma negação na cozinha e quer progredir, o melhor será procurar professores de Culinária tradicional em primeiro lugar. Ou se quiser uma culinária mais específica, faça aulas de Culinária francesa, ou de Confeitaria! Nunca mais vai precisar repetir uma receita, com tanta variedade e tanta prática! A sua cozinha vai ser muito mais criativa com as aulas de Culinária do mundo!