Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleção de treinadores e coaches para a prática de atividade física

Ver mais professores

5.0 /5

De atletas Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 96 avaliações recebidas.

77 R$/h

é o preço médio/hora de um treino com um coach particular. E 97% dos treinadores oferecem a primeira aula gratuita.

6 h

Em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos nossos treinadores é de 6h.

Aprender nunca
foi tão simples

2. Organize suas aulas com um personal trainer em Rio de Janeiro

Converse com seus professores particulares de esporte em Rio de Janeiro e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas com um coach esportivo e definir seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiências esportivas !

O Passe Aluno te dá um acesso ilimitado a todos os personal trainings, coaches e treinadores em Rio de Janeiro durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis em Rio de Janeiro.

Perguntas frequentes:

💰 Quanto custo, em média uma sessão com um coach em Rio de Janeiro?

Em Rio de Janeiro, uma sessão com um personal custa em média R$ 77 por hora.

 

São os próprios professores que definem seus preços por isso você vai encontrar anúncios com tarifas diferentes entre eles. Algumas das coisas que fazem com que o preço varie são:

 

  • A experiência do instrutor esportivo;
  • Onde acontece as aulas particulares (on-line ou na casa do aluno) em função da oferta local;
  • O tempo e a regularidade das aulas;
  • Se o treino é para algo específico, como alto rendimento, preparação para provas, reabilitação, etc.

 

Descubra todos os personal trainers da sua região com uma simples pesquisa no Superprof e entre em contato com o que mais te interessar.

🏋🏽 Qual a quantidade de coachs esportivo disponíveis em Rio de Janeiro?

Em Rio de Janeiro e redondezas tem um total de 289 coachs esportivo disponíveis para te treinar.

 

Você pode ver todos os anúncios dos instrutores físicos na Superprof e entrar em contato com o que mais te convenha.

 

Existem alguns pontos que você precisa levar em conta ao escolher o o professor ideal para você, são eles:

Primeiro, o preço é um fator determinante para escolher o coach esportivo que possa te interessar. Segundo, o tipo de treino que deseja praticar (perda de peso, ganho muscular, recuperação física, aeróbio, treino para competição, etc.) e, finalmente, o lugar onde a aula acontecerá (em uma sala de esporte, na casa do aluno ou na casa do professor?).

 

Encontrar um educador físico ficou fácil agora!

👩‍💻 Se não consigo encontrar um profe para curso fisicamente, existe alguma forma de seguir aprendendo por internet?

8 de cada 10 professores também dão aulas com coach a distancia.

 

As aulas com coach esportivo a distancia são mais baratas e permitem uma maior flexibilidade.

 

As aulas com um personal trainer online são uma maravilhosa oportunidade de aperfeiçoar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias atuais!

⭐️ Em Rio de Janeiro, qual média de avaliação dos nossos coachs?

Aos coachs em Rio de Janeiro, os alunos deram uma nota de 5.0 de cinco, média baseada em um total de 96 avaliações recebidas.

 

Lembre-se que em nosso site temos uma equipe de suporte aos membros disponível de segunda à sexta, que você pode contactar por telefone ou por email caso tenha alguma dúvida.

 

Acesse o nosso FAQ.

🏆 Por que é uma boa idéia começar a treinar coach?

Os exercícios com um educador físico não exclusivamente são planejados para pessoas que se iniciam no esporte, mas também é muito importante e positivo para os esportistas avançados.

 

Para começar, é muito mais divertido fazer esporte com alguém que sabe te acompanhar, do que fazer sozinho. Um personal trainer permitirá que você conserve a motivação a longo prazo. Ele é um profissional que saberá te preparar e que permitirá que que você avance no seu tempo ao longo de treinos.

 

Se você nunca praticou algum exercício e decidiu iniciar se exercitando sozinho acompanhando vídeos ou indo à academia sem orientação, isso pode ser perigoso. Um personal ajudará você a evitar possíveis lesões, corrigindo seus movimentos e posturas, ensinando boas práticas e desenvolvendo um plano de treinamento para você melhorar no seu tempo.

 

Se você é um atleta, ter um profissional ao seu lado irá ajudá-lo a melhorar seu desempenho e evitar possíveis lesões. Graças ao treinamento e experiência que o coach possui, ele será capaz de manter sua motivação em ao máximo.

 

Praticar exercícios não tem limite de idade e é, recomendado de fato para as crianças em fase de crescimento, pois ajuda com que os ossos e músculos se desenvolvam corretamente, prevenindo assim doenças na vida adulta, como osteoporose ou asma. Além disso, é comprovado que as crianças que se exercitam regularmente têm melhor auto-estima e mais autoconfiança.

 

Quando adulto, praticar esporte reduz a ansiedade, o estresse e as chances de depressão. Uma prática regular melhora a circulação sanguínea, reduz o risco de alguns tipos de câncer, diminui o colesterol, fortalece os ossos e as cartilagens ... O esporte é altamente recomendado em mulheres, incluindo as grávidas (claro, sempre adaptado e acompanhado de um personal).

 

Na melhor idade, evita o envelhecimento prematuro, além de evitar também atrofias, mantém a capacidade respiratória, melhora a mobilidade articular e previne doenças cardiovasculares.

 

Em todos os casos, é sempre recomendado ter um profissional ao seu lado que possa te orientar no que for necessário para que  você possa atingir seus objetivos.

 

Então, encontre o coach esportivo perfeito e obtenha todos esses benefícios!

Quer aprender Personal trainer?

Deixe-se contagiar por uma gama de professores de Personal trainer talentosíssimos!

Ver mais professores Vamos lá!

Personal training no Rio de Janeiro: encontre o coach perfeito!

Personal Trainer no Rio de Janeiro: encontre o coach perfeito!

Você sabia que a maioria dos brasileiros adultos alegam falta de tempo como principal motivo para não praticarem nenhum tipo de exercício físico? Já os adolescentes justificam o sedentarismo pela falta de gosto ou até mesmo de vontade de fazerem ginástica ou praticarem esportes.

O fato das pessoas estarem cada vez mais sedentárias é não é um problema enfrentando apenas em terras brasileiras, mas em escala global.

Em um levantamento feito pelo IBGE, foi constatado que menos da metade dos brasileiros costumam se exercitar. Segundo os resultados adquiridos pela pesquisa “Práticas de Esporte e Atividade Física” da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), apenas 40% das pessoas pesquisadas têm o hábito de praticar alguma atividade física.

A melhor maneira de evitar o risco de ocorrência de várias doenças que atacam a sociedade contemporânea é a prática de, pelo menos, um ou dois tipos de exercícios físicos para manter a boa forma do corpo e da mente. Tal constatação possui reconhecimento unânime entre médicos brasileiros e estrangeiros.

A vida cotidiana na cidade do Rio de Janeiro pode ser muito estressante devido ao seu ritmo agitado, o que acaba sobrecarregando algumas pessoas.

Descarregar as energias negativas e esvaziar a mente do tumulto ensurdecedor da cidade (buzinas,, pessoas falando alto, motores de todos os tipos, etc): estas estão entre as melhores razões para se lançar em uma vida regada a exercícios físicos regulares.

Ter motivação para ir à academia, à escola de ginástica ou ao clube depois de um dia de trabalho exaustivo pode ser difícil para quem encontra-se esgotado. Para tal, nada melhor do que receber “um empurrãozinho" de um profissional que entenda tudo sobre exercícios de musculação, alongamento, como esculpir os músculos ou trabalhar aquelas áreas do corpo e da mente que te incomodam tanto.

A solução adequada para a falta de coragem na hora de se lançar em exercícios físicos diários encontra-se na possibilidade de desfrutar de um acompanhamento profissional individual.

Seguir um personal training é o que há de melhor para dar aquele “up" na sua rotina fitness. Superprof te conta mais sobre como encontrar um personal trainer online ou ao vivo e à cores, que vá até a sua casa ou te acompanhe na sua academia preferida.

O que é um personal trainer?

 A oferta de aulas de esportes Cidade Maravilhosa é enorme. Nela, os cariocas não treinam apenas em casa, em academias, no espaço fitness do clube, no salão de esportes do prédio: eles aproveitam os lindos dias da capital para praticarem exercícios também na praia ou no calçadão. Com o acompanhamento do seu personal trainner, todo lugar é lugar para se exercitar. 

Através da plataforma Superprof você tem a oportunidade de entrar em contato com vários profissionais especializados neste tipo de assistência, prontos para receber novos alunos no Rio de Janeiro.

Você nunca foi de fazer muitos exercícios físicos e está pensando em entrar de cabeça em uma nova rotina de malhação pela primeira vez? Então tenha cuidado antes de começar a malhar, pois executar os exercícios de maneira errada pode acabar prejudicando sua saúde mais do que contribuindo. 

Para alcançar o preparo que se deseja, é preciso, antes de mais nada, determinar seus objetivos para, então, a definir estrutura do treino a seguir. O profissional mais indicado para te fornecer a orientação necessária é o personal treiner. Além de saber muito sobre o assunto, ele ainda te acompanha para garantir que todo o treino é executado de maneira correta, levando ao resultado desejado pelo aluno.

O personal será seu professor particular para os exercícios físicos, aquela pessoa com o conhecimento profissional sobre a dinâmica das atividades aeróbicas, musculares e relacionadas à postura correta na hora de executar uma determinada série de repetições. 

Quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho oferecido por esses profissionais do esportes?  

Então é bom ficar por dentro de que o personal trainer é um professor que transmite informações de como se exercitar corretamente, sempre supervisionando os movimentos e sua correta realização pelos praticantes.

O principal objetivo do personal é motivar seus alunos e fazer com que eles melhorem a forma física enquanto se divertem (pois ninguém é de ferro!).

Ele ainda fornece apoio individual, medindo as capacidades físicas de cada aluno e encorajando-os a aumentar seu desempenho atlético.

O personal trainer pode desenvolver os treinos tanto na casa do aluno quanto em uma academia.

Existem ainda professores que oferecem sessões de ginástica no seu próprio espaço físico.

A maioria dos profissionais esportivos possuem certificados de formações que atestam suas aptidões para exercer a atividade de personal. No entanto, um profissional liberal no Brasil não precisa de nenhum diploma para poder exercer ester tipo de profissão. Como aluno, é importante que você se certifique que a pessoa que você está para contratar entenda bem sobre o bom funcionamento do corpo humano, senão você pode estar colocando a sua saúde em risco. Sendo assim, um bom personal treiner é capacitado a dar cursos em todos os níveis e supervisionar o posturas do corpo do aluno. 

É sempre importante ter cuidado com ferimentos (articulações, lágrimas ou contraturas, dor lombar e nas costas, etc.) e, por isso, a presença do personal treiner é fundamental. 

Ele é, portanto, um profissional de esportes versátil e qualificado, que sabe conciliar atividades esportivas e o funcionamento do corpo humano em geral para fazer seus alunos alcançarem seus objetivos.

O que fazer com um personal trainer no Rio de Janeiro?

Seja na academia ou em casa, o personal trainner pode auxiliar qualquer tipo de pessoa: iniciantes, sedentários, atletas, jovens, adultos ou idosos.

Personal training particular na capital carioca: por que motivo contratar?

A verdade é que a maioria das pessoas acabam ficando mais motivadas para se lançarem em uma rotina de exercícios físicos quando estão acompanhadas. Manter o foco não é simples, principalmente se você se encontra sedentário por muito tempo.

Outra vantagem de se exercitar na companhia de alguém é que, quando se exercita sozinho, muitas vezes não se tem noção dos erros cometidos.

A importância central desempenhada pelo personal treiner é a de preparar fisicamente seus alunos, acompanhando-os de perto para garantir que eles trabalhem da melhor maneira possível para alcançar suas metas.

Este profissional do esporte proporciona aos alunos um serviço de treinamento em casa, através de sessões individuais. Ele desenvolve um cronograma de condicionamento físico personalizado, adaptado para cada indivíduo, levando sempre em consideração os intuitos pessoais de cada um.

Uma das principais motivações para o treinamento esportivo no Brasil é, muitas vezes, entrar em forma. Com as praias do Rio de Janeiro então, muitas pessoas se sentem praticamente obrigadas a ficar com um corpo sarado.

Um programa de emagrecimento destinado a pessoas obesas que desejam perder peso pode ser igualmente desenvolvido por personais qualificados. Neste caso, o profissional fornece conselhos e exercícios associados a uma dieta de baixa caloria. Tal planejamento pode aliar fortalecimento muscular, alongamento, exercícios abdominais e glúteos, flexão de pernas, agachamentos, halteres, etc..

Não importa se os alunos que fazem recurso a um personal trainer são pessoas sedentárias ou atletas que precisam de treinamento físico. Ele sempre entrarão em contato com um profissional do esporte com o objetivo de, dentre outros:

  • limitar a ocorrência de doenças cardiovasculares,
  • recuperar a autoconfiança,
  • ganhar massa muscular,
  • relaxar os músculos,
  • tonificar a pele e os músculos, etc.

O acompanhamento individual e personalizado, seja em casa, na praia ou na academia, pode ser também uma ótima chance para se avaliar o estado geral da sua saúde e do seu condicionamento. Isso inclui a verificação da sua freqüência cardíaca para o estabelecimento de um programa de treinamento adequado.

Com o acompanhamento sistemático do personal trainner e a dedicação do aluno, os resultados aparecerão mais rápido do que se imagina!

Os benefícios do treinamento esportivo com o Superprof

O relaxamento corporal e mental é um dos vários benefícios que a prática regular de exercícios físicos trás para a saúde do ser humano.

Você sabia que quem se exercita diariamente é mais feliz? Todo e qualquer tipo de atividade física faz com que nosso corpo produza e libere endorfina em toda a sua extensão inclusive no cérebro. Para a nossa felicidade (literalmente), este é o hormônio da… felicidade!

O alongamento e a contração dos músculos ajudam a eliminar toxinas e a transformar a gordura em massa muscular. Isso sem contar com a contribuição que eles trazem para a saúde dos osso.

Para melhorar ainda mais esta lista, vale ressaltar que a prática de esportes com uma certa frequência evita a ocorrência de graves doenças crônicas e cardíacas.

Confira abaixo algumas outras - dentre as várias - virtudes de um programa de treinamento esportivo feito sob medida:

  • eliminação do estresse e aumento da autoconfiança; o personal é também um treinador mental que age a favor da saúde mental,
  • melhorar a respiração: isso irá fazer você se sentir melhor,
  • ter um programa de treinamento sob o olhar atento de um instrutor.

Todas as práticas esportivas tem seus benefícios para a assertividade e bem-estar. A melhor maneira de escolher aquela que é ideal para você é levando em consideração sua personalidade. Algumas opção de atividades são: 

- Crossfit,
- Cardio training,
- Elíptico e bicicleta ergométrica,
- Barra de tração,
- Jogging,
- Karatê e esportes de combate,
- Boxe e cardio-boxe (boxe francês, boxe, boxe tailandês),
- Cardio musculação,
- Hidroginástica,
- Yoga (em casa ou em um parque)
- Treinamento cruzado,
- Aeróbica, fitness, zumba,
- Pilates,
- Artes marciais e defesa pessoal, etc.

Personal trainers no Superprof Rio de Janeiro

Uma grande quantidade de professores particulares de personal training está presente no Superprof. Espalhados por toda cidade do Rio de Janeiro - incluindo sua região metropolitana -, esses profissionais do esporte confiam na nossa plataforma.

Achar um professor no RJ é muito mais fácil do que você imagina: basta se registrar no site do Superprof.com.br e escolher o professor de sua preferência. A seleção pode ser feita baseada em vários critérios, tais como:

- a tarifa da hora de aula,
- as qualificações do profissional (diplomas, cursos, experiência, etc.),
- a área geográfica de intervenção (os bairros que ele atende em domicílio),
- o tipo de treinamento físico desejado.

A maioria dos professores Superprof oferecem a primeira sessão gratuitamente. Esta é a melhor maneira de conhecer o personal, sua metodologia de ensino, a qualidade do seu acompanhamento e verificar se ele é realmente o profissional que você procura.

Seja qual for o seu objetivo e suas motivações para contratar um personal trainer, através do Superprof.com.br você não poderá mais utilizar a desculpa de que não sabe onde encontrar um bom profissional no Rio de Janeiro para te acompanhar durante a melhora do seu preparo físico!

O que deseja aprender?