Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleta lista de profes de preparação para vestibular em São Paulo

Ver mais professores

5.0 /5

dos mestres Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 234 avaliações recebidas.

54 R$/h

é o preço médio/hora de uma aula de Preparação para vestibular. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuita.

5 h

Em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos docentes é de 5h.

Aprender preparação para vestibular em São Paulo nunca
foi tão simples

2. Organize suas aulas com um mestre em preparação para vestibular de São Paulo

Converse com seus professores particulares de preparação para vestibular em São Paulo e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas de preparação para vestibular e definir seus objetivos diretamente com o mentor escolhido.

3. Experimente novas aulas e se prepare como nunca!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de São Paulo durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis que moram em São Paulo.

Nossos antigos alunos de São Paulo
avaliam seus profes de preparação para vestibular

Naiara

Professor preparação para vestibular

A Naiara é uma excelente professora! Adorei seu sistema de aulas de redação, em que trabalha em cada aula certos aspectos da redação, como argumentação, conectivos e etc. Como meu foco é a redação Fuvest, e é de grande ajuda os diversos...

Erika

Professor preparação para vestibular

A Professora Érika é super atenciosa, dedicada, e sabe ensinar. Tem paciência, e sabe como passar conhecimento ao aluno, recomendo a todos.

Atila, há 3 semanas

Felipe

Professor preparação para vestibular

Devido a pandemia, as aulas online da escola em 2020 e 2021, meu filho foi muito prejudicado na aprendizagem e não teve bom rendimento, no começo deste ano ele estava com muitas dificuldades e desmotivado em acompanhar as aulas, foi quando resolvi...

Yuan jo, há 2 meses

Naiara

Professor preparação para vestibular

Naiara é uma excelente professora, mostra-se bastante ligada nas tendências dos vestibulares, possui uma grande bagagem técnica. Adorei a aula teste.

Felippe, há 3 meses

Carla

Professor preparação para vestibular

Carla é uma excelente profissional, muito simpática, bastante flexível, atendendo, desse modo, a necessidade particular de cada aluno. Adorei a aula teste.

Felippe, há 3 meses

Jorge

Professor preparação para vestibular

As aulas com o Jorge são excelentes! Com algumas aulas já consigo enxergar uma drástica mudança na forma como estruturo minhas redações. Sua metodologia tem me ajudado a encarar o processo da produção das dissertações de forma mais leve e...

Stephanie, há 5 meses

Perguntas frequentes:

💸 Qual é o preço médio da aula de preparação para vestibular em São Paulo ?

O preço médio  de uma aula de preparação para vestibular em São Paulo é de R$ 54.

Os valores variam em função:

  • da experiência do professor de preparação para vestibular
  • o local da aula (online ou a domicilio) e a situação geográfica 
  • da duração e a frequência das aulas

97% dos professores oferecem a primeira aula gratuita.

Conheça os preços dos professores particulares perto de você (São Paulo).

🎯 Por que fazer aula de preparação para vestibular em São Paulo ?

Uma aula de preparação para vestibular com un professor experiente é a ocasião de progredir mais rápido nos seus estudos.

Você escolhe seu professor e pode agendar suas aulas como desejar (aulas físicas ou online), com total liberdade para escolher !

Você pode contactar quantos professores você desejar ! 

O motor de busca vai te permitir encontrar a pérola rara dentre os millares de professores particulares disponíveis em São Paulo .

Comece sua pesquisa facilmente, em apenas 1 clique.

💻 Os professores de preparação para vestibular oferecem aulas à distância?

A maioria dos professores de preparação para vestibular  oferecem  

/aulas/preparacao-para-vestibular/online/ online.

Não deixe de consultar os anúncios ou pesquisar diretamente no motor de buscas (filtrando pelo termo 'pela webcam') para encontrar as aulas de preparação para vestibular disponíveis por webcam. 

🎓 Quantos professores estão disponíveis para dar aula de preparação para vestibular em São Paulo ?

658 profs de preparação para vestibular estão à disposição para te ajudar em preparação para vestibular.

Você pode ver todos os perfis disponíveis em  São Paulo e escolher o que melhor se adeque a você. 

Escolha seu curso dentro os + de 658 perfis.

✒️ Qual é a nota média atribuída aos professores de Preparação para vestibular em São Paulo ?

Em uma amostra de  234  notas, os alunos atribuíram uma média de 5.0 de 5.

Caso tenha tido algum problema com suas aulas, nosso serviço cliente está disponível para encontrar uma solução rápida para você (por telefone ou e-mail, todos os dias úteis).

Para saber + acesse nosso FAQ.

Quer aprender preparação para vestibular em São Paulo?

Deixe-se contagiar pela gama de professores de preparação para vestibular talentosíssimos em São Paulo!

Ver mais professores Vamos lá!

Como escolher um curso preparatório para o ENEM em SP?

Você já pensou em fazer um cursinho para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio)? Trata-se de uma preparação que, além de revisar e reforçar tópicos importantes para a prova, ainda ajuda você a manter-se mais confiante e motivado, o que impacta diretamente em seus resultados no exame. Eis o motivo pelo qual tantos estudantes recorrem a esse tipo de ajuda.

Em São Paulo, a prova costuma ter um dos maiores números de inscritos do Brasil, o que não deve ser motivo de preocupação a princípio já que não se trata de uma competição direta entre os candidatos por vagas. A nota pode ser usada para ingressar em importantes universidades, mas devemos levar em conta que nem todos vão de fato usá-la e também há um grande número de cursos que divide essas pessoas.

Entretanto, uma boa nota é sempre garantia de sucesso em futuros projetos profissionais, que começam com a entrada na universidade. Portanto, você precisa levar a prova à sério. Focar em seu objetivo muitas vezes não é sinônimo de passar horas e horas estudando, mas de fazer a abordagem correta para obter bons resultados. E isso você pode conseguir com um professor particular.

Curso para o ENEM em São Paulo

Em 2021, São Paulo contou com mais de 470 mil inscritos para a prova. A média da nota na cidade é de 567, um pouco acima da observada no Brasil (559). Quanto às melhores escolas, podemos considerar destaque para o Colégio Objetivo, o Vértice e o Etapa. Considerando a rede pública, vale lembrar que a ETEC (Escola Técnica Estadual) também obteve destaque.

Entretanto, ainda que você não estude em um desses colégios, é possível obter uma boa média a partir da preparação. Sim, é possível observar grandes avanços em alunos que fazem um preparatório ENEM em relação aos que somente frequentam as aulas escolares e estudam por si mesmos. É sempre possível dar um “upgrade” em seus estudos para elevar a nota final.

Além desses números, podemos dizer que é em São Paulo, que estão grandes universidades que consideram essa nota na classificação do aluno. Além da USP, que representa um verdadeiro sonho de vida para muitos estudantes, há outras particulares que aceitam a nota ou até mesmo a utilizam como critério para bolsa no curso em modalidade EaD (ensino à distância). Um bom exemplo disso é a Universidade Anhembi Morumbi.

Nessa lista, ainda merecem destaque a UNICSUL (Universidade Cruzeiro do Sul), a ETEP, a FEFISA (Faculdades Integradas de Santo André) e a FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). Isso significa que fazer um curso para ENEM em São Paulo coloca diversas possibilidades em sua vida de estudante, e permite a você escolher uma universidade com menores receios de não ser aprovado.

Viu só como fazer a prova do ENEM vale a pena quando você está bem preparado para obter uma boa nota? Quando você decide fazer as aulas, é como se estivesse tomando algo que valerá para a sua vida universitária nos próximos anos. Trata-se de um investimento pessoal e profissional que certamente trará bons resultados.

Para quem é o curso preparatório para o ENEM?

As aulas para o ENEM podem ajudar a qualquer estudante que deseja fazer a prova. E não importa se você ainda está no Ensino Médio ou se já terminou os estudos e vai fazer a prova somente pela nota para o vestibular. Muitas vezes, pensamos que quem ainda está estudando está mais propenso às melhores notas porque as matérias estão “frescas” na memória.

Entretanto, essas pessoas também precisam de aulas extra, até para poderem tirar dúvidas, especialmente nas matérias que sentem mais dificuldades. A boa notícia é que São Paulo é grande e oferece diversas oportunidades de se preparar, muitas vezes sem precisar frequentar o clássico cursinho pré-vestibular, que abordaria todos esses conceitos e alguns outros.

As aulas particulares podem iniciar muito antes do momento de prestar o ENEM. Alguns pais contratam professores particulares para seus filhos nas matérias que eles têm dificuldades. Isso ajuda a ir construindo bases mais sólidas para o aprendizado mais tarde. Na hora de se preparar para esse exame oficial, algumas aulas também nesse sentido, mas com maior enfoque na preparação, podem ser uma boa pedida.

Assim, as aulas ENEM são para qualquer pessoa que deseje fazer a prova e pode ajudar até mesmo quem já quer partir direto para o vestibular. Isso porque engloba todas as matérias do Ensino Médio e ainda traz elementos importantes para fugir de “pegadinhas” e respostas ambíguas que podem deixar o estudante, já nervoso e ansioso, propenso ao erro.

Como ter acesso a uma aula para ENEM?

Em São Paulo, existem muitos cursinhos pré-vestibular, alguns renomados inclusive. Grande parte deles, oferece também o preparatório para ENEM. Nessas entidades, os temas são abordados de forma geral, dando enfoque a todas as matérias da mesma forma, ou melhor, na proporção do quanto elas serão cobradas na prova.

Nas escolas mesmo, pode ser que o seu filho adolescente, tenha acesso a algumas aulas extra, oferecidas por professores que querem ajudá-los a obter melhor desempenho. Mas, se deseja um foco mais específico, estudar de maneira peculiar para destacar-se entre os outros candidatos, o caminho são as aulas particulares.

Você contrata um professor para ajudá-lo a superar suas dificuldades para a prova e essa será a prerrogativa de trabalho nas aulas, já pensou? Assim, você não perde energia revisando o que já entendeu bem e dedica-se a aprender de fato o que ainda não está claro o suficiente. E ainda recebe feedbacks do profissional a respeito da sua evolução.

Na plataforma Superprof, existem mais de 500 professores cadastrados nessa modalidade em São Paulo. A média de valor para a aula é de R$49, mas isso pode variar de acordo com a sua região. Aliás, também é possível fazer aulas online, o curso preparatório ENEM presencial não é a única opção disponível.

Funciona assim: você encontra um profissional, marca uma primeira aula gratuita e conhece a metodologia de trabalho dele. Se gostar, é só fechar o contrato e continuar fazendo as aulas. Boa prova!

O que deseja aprender?