Formado em Letras (Port./Lit.), Atuei em renomadas instituições de pré vestibular e preparatórios para concursos no Estado do Rio de Janeiro, tendo sempre alcançado excelentes resultados nos índices de aprovação dos alunos em faculdades e também concursos como: EAM, Bombeiros, EAGS, entre outros.
Reforço escolar (exceto Matemática): 1° ao 4° ano Língua portuguesa, redação, literatura e língua estrangeira (espanhol ou inglês): Fundamental II, ensino médio, vestibular e concurso. Meu trabalho é feito a partir da análise e compreensão de textos, além de exercícios a fim de fixar o conteúdo.
Sou graduanda em História pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro na unidade voltada para formação de professores com aulas dirigidas a alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Pré Vestibular. Minhas aulas se utilizam se métodos a fim de estimular o interesse dos alunos pelo aprendizado de história por meio de vídeos, músicas e notícias.
Sou estudante de Direito na UFF e estou disposto a dar aulas de Língua Portuguesa e Literatura para estudantes de Ensino Fundamental, Médio e auxiliar quem queira fazer a prova específica da UERJ, a qual também fiz e fui aprovado. Aulas podem ser da forma que melhor agradar ao aluno.
As minhas aula estão destinadas a qualquer nível de escolaridade, já que tenho bastante facilidade na comunicação e ensino para crianças, jovens, adultos e idosos. Costumo utilizar o conhecimento prévio do aluno, antes de qualquer definição de conceitos. Utilizo a resolução de exercícios como auxílio para a prática de cada conteúdo.
Eu abordo a matéria de forma livre com intenção que o aluno aprenda de forma tranquila, sem exaustão.Essas ideias ganharam suporte das pesquisas que têm em comum as concepções de aprendizagem sócio construtivistas, que consideram o conhecimento como sendo elaborado pelo sujeito, e não só transmitido pelo mestre.
Professora graduada em Letras Literaturas pela Universidade Federal Fluminense e com Mestrado pela mesma instituição. Dá-se aulas particulares de gramática, redação e preparatório para vestibular. Além disso, corrige-se redações e textos acadêmicos de qualquer área e conteúdo.
Preparação de material próprio, em duas frentes: exercícios e teoria. As aulas são direcionadas a alunos que necessitem de um reforço escolar para melhorar o aproveitamento e o rendimento, ou para alunos já de alto rendimento com o intuito de aprofundar o conhecimento. O primeiro passo para que as aulas de reforço escolar funcionem é a rápida identificação da necessidade do aluno.
Ensino rápido e eficaz , desenvolvi um método para quem tem muito dificuldade em regras da língua portuguesa estou me formando em bacharel em Letras , EU SOU A SUA SOLUÇÃO RÁPIDA" comprove " Não desanime, pois eu tenho a solução de maneira rápida ,na primeira aula você verá a diferença.
A metodologia utilizada pelo docente para a organização da mediação se dará por meio dos seguintes procedimentos: - Tempestade de idéias (conhecimento inicial do aluno sobre o conteúdo). - Aulas expositivas dialogadas. - Leituras orientadas de textos selecionados. - Trabalhos individuais e/ou grupais. - Estudos de casos. - Pesquisas sobre o tema. - Discussões e debates dirigidos.
Meu modo de ensinar mescla o método Freiriano que baseia-se em perceber o ambiente de cada aluno e seu ambiente e o método tradicional ao qual trabalha com prazos e busca avaliar o corpo discente para que este chegue a luz da questão.
Aulas de Matemática, Português, Literatura, Gramática, com material super atualizado, e Conteúdo modular e com material didático grátis. Aulas destinadas para alunos de ensino médio, fundamental e superior. Metodologia expositiva e experimental. Correção de atividades e acompanhamento online . Estou disponível para aulas práticas, ambiente natural.
Utilizo métodos contemporâneos para ensinar, como por exemplo, sempre eisar o contexto social do aluno e suas características individuais procurando aflorar o que o aluno tem de melhor e ajudá-lo adquirir conhecimentos novos dentro das suas especificidades
Sou um estudante e professora em formação. Leciono aulas para pré-militar e vestibulares, além de trabalhar com o ensino médio. Se procura técnicas de redação e como chegar na mais alta pontuação no ENEM, o caminha certo é aqui.
Tirar dúvidas, compreensão melhor da leitura e escrita, indentificar a dificuldade e procurar a melhor metodologia para cada aluno. Com aulas dinâmicas e animadas, explorando o mundo das palavras, motivação da leitura e escrita de uma maneira diferente, explorando idéias novas e perdendo trauma.
Professora atuante nas áreas de língua portuguesa, inglesa e literatura, cursando o último período de letras (português/inglês) na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e formada em língua inglesa pelo curso "Yes Idiomas".
As aulas terão: - apresentação do conteúdo; - explicação para o aluno solucionando as eventuais dúvidas; - exercícios; - resolução junto ao aluno e - revisão do conteúdo proposto. *Material incluso. *Conteúdo a ser trabalhado combinado previamente com o aluno. *Valor anunciado relativo às aulas ministradas em meu domicílio.
Como estudante de Direito, da UFF, a minha maior aptidão profissional é voltada à escrita e elaboração de textos acadêmicos.
- Estudante de Letras e Corretora na Plataforma 'Descomplica' - Público alvo: Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré Vestibular - Aulas compostas de explicações seguidas de exercícios, procurando focar sempre no texto. - Abordagem sociointeracionista, com o objetivo de construir o conteúdo junto ao aluno.
Sou formada em Letras com habilitação em Português/Inglês pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Minhas aulas são dinâmicas e comunicativas, procurando sempre atingir as expectativas e alcançar as metas. Trabalho com material próprio ou com o material do aluno. O preço da hora/aula varia de acordo com o tempo e a distância percorrida até o local da aula.
A abordagem das aulas visam sempre o melhor entendimento do aluno. Busco sempre me adequar ao que mais o aluno precisa, trabalhando tanto o conteúdo programático quanto na resolução de exercícios adequados e pertinentes à banca do concurso que o aluno está inscrito.
Estudante do curso superior de Letras - Português/Literaturas da UERJ, com especialização em Formação de Professores. Trabalho com crianças e adolescentes há 3 anos e possuo facilidade para auxilar e ensinar a cada perfil de aluno.
Aulas dinâmicas para adolescentes, jovens e adultos ! Atividades lúdicas para aulos com dificuldade de aprendizagem, suporte para avaliação e diagnóstico Psicopedagógico, auxílio aos pais-aluno e escola para alunos em acompanhamento.
Graduanda em Letras - Português/Literaturas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) ofereço aulas particulares para todas as idades e níveis de escolaridade. Método dinâmico de ensino e aulas interativas, respeitando a individualidade de cada aluno. Com atendimento em domicílio e pacotes promocionais flexíveis.
Sempre atento ao indivíduo, desenvolvo as aulas a partir de um diagnóstico feito com base nas necessidades de aprendizado. Mais do que ensinar, eu pretendo traçar uma ponte entre você e o conhecimento, sempre mantendo o diálogo e a clareza nas explicações. Estou sempre de olho nos editais de concursos e vestibulares, além de dialogar sempre com o conteúdo da sua instituição de ensino.
- Formado em Letras (Português e Literaturas) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ - Faculdade de Formação de Professores), atuei durante dois anos em pesquisa acadêmica de iniciação científica (PIBIC) com foco em redações de vestibular e os conhecimentos relacionados à linguagem escolar(izada).
Sou formada em Filosofia pela UFRJ e curso Letras na UFF. Já dei aula no GAE (Grupo de Apoio Escolar), em Icaraí, lugar de aulas particulares destinadas ao reforço escolar. Dei aulas principalmente de Português. Nesse tipo de aulas, foco em conhecer o conteúdo dado pelo professor do aluno, assim podendo reforçá-lo e complementá-lo.
Sou formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro na Faculdade de Formação de Professores. E, tenho formação em Inglês com experiência internacional de 6 meses. Minha metodologia de ensino é fazer com que o aluno consiga entender o conteúdo através de estímulos cognitivos, sempre instigando o raciocínio lógico e a capacidade de desenvolver o pensamento.
Graduando em Letras da Universidade do Estado do Rio de Janeiro leciona Língua Portuguesa, Redação e Literaturas para alunos de: - Ensinos Fundamental e Médio; - Pré Vestibular (Incluindo a Redação do ENEM); - Pré-Militar; - Preparatório para concursos públicos. Através de aulas dinâmicas e interativas, procuro suprir as deficiências e necessidades do aluno.
Para termos a garantia da qualidade de nossos professores de preparação para vestibular e
de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos de São Gonçalo (Rio de Janeiro).
Estas avaliações são autênticas e garantidas pelo Superprof.
Perfeito! Gostaria de parabenizá-la, pelo profissionalismo, pontualidade, dedicação e simpatia. Espero que eu possa ter a oportunidade de aprender e aperfeiçoar meus conhecimentos com vc.
Milhares de professores podem ensiná-lo preparação para vestibular,
encontre aulas particulares perto de São Gonçalo (Rio de Janeiro).
Escolha você mesmo o tutor que te ajudará a aprender preparação para vestibular. Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado: nós possuímos os mais competentes professores de preparação para vestibular em São Gonçalo (Rio de Janeiro) e redondezas.
Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, beneficie-se de uma aula feita à medida perto de São Gonçalo (Rio de Janeiro) e ministrada por um professor experiente. Melhorar suas notas ou suas performances, reduzir seu sotaque ou aprender profundamente uma matéria é mais eficaz com o acompanhamento de um especialista.