Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleção de professores de química em São Paulo

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 480 avaliações recebidas.

51 R$/h

é o preço médio/hora de um curso de química. E 97% dos educadores oferecem a primeira aula de quimica gratuita.

5 h

Em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos docentes é de 5h.

Aprender química em São Paulo nunca
foi tão simples

2. Organize suas aulas com um tutor de química em São Paulo

Converse com seus professores particulares de química em São Paulo e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar sua aula em detalhes e definir seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiência e aprenda várias fórmulas!

O Passe Aluno te dá um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de química, tabela periódica, estudo dos átomos, etc em São Paulo durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis de São Paulo.

Perguntas frequentes:

✔️ Qual apreciação receberam os superprofs de química ciência que se encontram em São Paulo ?

Tutores de quimica ciencia tiveram uma nota média de 5.0 após receberem 480 avaliações.

 

Nosso site possui uma equipe disponível todos os dias úteis para te auxiliar. Você pode entrar em contato via tel ou via email.

 

Ainda com dúvida? Consulte nosso FAQ clicando aqui.

👓 Para lição personalizada de química ciência, qual o número de orientadores disponíveis em São Paulo?

São Paulo reúne 2,151 professores de aula individual de química na comunidade Superprof prontos para serem contratados por novos aprendizes.

 

Têm vários fatores relevantes a serem levados em conta no momento de escolher um mentor de química.

Dentre eles:

  • O preço. É preciso estar atento ao custo das aulas antes de contratá-los, para saber se os valores entram no seu orçamento.
  • A localização em que você almeja fazer suas seus cursos de quimica ciencia. Nem todos os educadores se deslocam até o aluno, então você precisa verificar a disponibilidade do profissional antes de contratar as tutorias individuais de quimica.
  • Se o profe possui um espaço adaptado para as aulas de química ou se elas são feitas na casa do aluno; se ele fornece os instrumentos necessários ou se o aluno deve adquirí-los. Investigar esses aspectos auxiliam a escolher o melhor superprof de química ciência para alcançar seus objetivos com sucesso.

 

Você encontra todas essas informações e muitos mais no anuncio do superprofessor no site Superprof.

 

 

Descobrir um educador de química nunca foi tão fácil como aqui na Superprof!

🧑‍💻 É possível pedir aulas individuais de quimica ciencia à distância com um tutor contratado através da comunidade Superprof?

Claro! 4 de cada 5 profs também oferecem tutorias por webcam.

 

Em adição deles poderem dar sessões de ensino de ciência química de qualquer lugar, os alunos também têm a oportunidade de garantir suas lições independente do local onde se encontram, pois é suficiente ter um notebook com webcam e microfone, e acesso a uma boa conexão ao wifi!

 

Seguir uma aula particular via videoconferência nunca foi tão simples como com os profs da página Superprof!

🤑 Em São Paulo, quanto é cobrado em média para fazer uma aula personalizada de química?

51 é o quanto se gasta em média em São Paulo por uma aula personalizada de quimica.

 

É sempre importante compreender que esses preços mudam de acordo com vários motivos.

Primeiro, o conhecimento do prof de ciência química. Segundo, a localização onde serão as sessões de ensino e, finalmente, o tempo e a regularidade das suas aulas de química.

 

Grande parte dos professores de química oferecem a primeira hora grátis. Muitos também têm valores especiais por pacotes de horas/aula.

 

Faça uma busca no site Superprof e conheça quanto custa em média um professor particular de química no seu bairro!

🧫 Por qual razão é recomendado ter sessoes de ensino de quimica ciencia com um mentor particular?

Fazer sessoes de ensino de química pode nos ajudar em vários pontos da nossa vida e não só a passar no enem. Entender ciencia quimica nos auxilia a cozinhar melhor, por exemplo, pois permite entender melhor os processos de mistura de ingredientes, assim como de cozimento dos mesmos, contribuindo para fazermos nossa comida de maneira mais saborosa e nutritiva.

 

Esses conhecimentos ainda podem nos ajudar em consultas médicas, pois através delas conseguimos compreender melhor como diferentes medicamentos podem interagir entre eles, assim como como um novo remédio pode afetar um membro da família muito doente, ou ainda como lidar com uma doença infecciosa como a Covid!

 

Além disso, entender as novidades ligadas às mudanças de clima e alternativas de combustível, nos torna aptos a colaborarmos com projetos sólidos, para que nossa sociedade tome decisões para preservar o planeta para as gerações futuras.

Quer aprender química em São Paulo?

Deixe-se contagiar pela gama de professores de química talentosíssimos em São Paulo!

Ver mais professores Vamos lá!

Aulas de quimica em São Paulo: como encontrar um professor?

Você gosta de estudar química? Pode ser que, na época de escola, as aulas de química não eram a sua atração favorita, ou mesmo que você teve um professor de química com o qual não encontrou lá muita afinidade. O fato é que estudar química pode ser algo muito bom e prazeroso – basta encontrar a pessoa certa para ensiná-lo tão incrível ciência.

Ainda em fase escolar, aulas de reforço podem ser uma ótima opção para o seu filho ser aprovado, ou até mesmo tomar gosto pela matéria (por que não?). Há histórias de pessoas que odiavam química na escola e, por ironia do destino, algo (ou alguém) as fez mudar de ideia e hoje são felizes exercendo seus ofícios em laboratório.

Mais tarde, já na adolescência, a necessidade de preparar-se para o vestibular pode fazer com que muitos se sintam obrigados a redobrar os estudos nessa matéria. Uma aula de química com professor particular (especialmente focada em sua necessidade – o vestibular, nesse caso) é capaz de fazer verdadeiros milagres em seu desempenho. E não precisamos nem dizer na importância desse modelo de ensino para quem deseja seguir carreira na área.

Por que estudar química?

Estudantes que não desejam seguir carreiras relacionadas à química podem questionar a real importância de estudá-la na escola. Têm a impressão de que estão “perdendo tempo”, com algo que jamais usarão no futuro. Entretanto, a química está presente em todo o currículo escolar, assim como ela é parte da nossa vida diária.

Nós, seres humanos, vivos e ativos, somos a melhor prova de que a química acontece a todo momento. Reações estão o tempo todo ocorrendo em nosso organismo. Sem a química, muitos processos na indústria farmacêutica, alimentícia, têxtil e outras não seriam possíveis.

Estudar química ajuda você a entender o mundo a partir da sua casa. O professor de química vai proporcionar conhecimentos que farão com que você entenda por que o detergente tira a gordura da louça e de que forma é fabricada aquela cervejinha que você toma com os amigos no final de semana. Aliás, com ela fica mais fácil entender rótulos de alimentos e até cozinhar pode se tornar uma arte.

Esses são apenas exemplos básicos do quanto a química é importante para todos nós, independentemente da área que escolhemos. Para quem deseja se tornar químico ou farmacêutico, trata-se de algo ainda mais essencial – imprescindível, eu diria, já que é nas primeiras aulas que se adquire as bases para aprofundar-se mais tarde.

Como tornar os estudos mais prazerosos?

Ainda que a química não seja a sua matéria preferida, você não precisa enxergar as aulas como algo difícil e maçante. É possível tornar os estudos mais agradáveis a partir de uma mudança de ponto de vista. Se você começar a pensar nessas questões do dia a dia, verá como vai ser até divertido enxergar a química em cada detalhe.

Outro ponto importante é encontrar o professor certo para você. Existem alguns cursos de química em SP que contam com profissionais preparados para oferecer a matéria aos seus alunos da melhor forma. Entenda: ainda que a matéria possa não ser das mais fáceis para alguns, a metodologia de ensino pode influenciar positiva ou negativamente no aprendizado.

Se optar por aulas particulares, a questão do professor se torna ainda mais importante. Uma aula particular funciona bem quando existe afinidade e entrosamento entre professor e aluno. É por isso que a maioria dos profissionais oferecem uma primeira aula experimental.

Se você não gostar, isso não significa que o professor é ruim ou que a química não é para você. Pode ser uma mera questão de afinidades. Ou de não adaptação aos métodos e materiais empregados. Entenda que o problema não está em você, tampouco no professor. Foi a relação entre vocês que não funcionou bem.

A solução é se dar a chance de conhecer outro professor, talvez com uma proposta diferente do anterior. Essa saga deve durar até você encontrar um com o qual realmente se sinta capaz e entusiasmado para aprender química. Assim, é bem provável que o seu gosto pelos estudos só aumente a cada aula. E o seu desempenho acompanha essa evolução.

Onde fazer um curso de química SP?

Se você está à procura de um curso de química SP, é importante pensar primeiramente em seus objetivos, sua faixa etária e sua disponibilidade. Se você está em idade escolar, um professor particular para aulas de reforço é a melhor solução. Ele vai ajudá-lo tanto com a matéria já aprendida na escola, quanto na inserção de novos temas e nuances.

Para quem estuda para o Vestibulinho ou Vestibular, o estudo da química pode aparecer inserido em cursinhos preparatórios. Eles são uma ótima opção para uma preparação geral para os exames, mas se a sua dificuldade em química for grande, talvez esses estudos possam ser complementados com aulas particulares focadas na matéria.

O mesmo raciocínio vale para estudantes universitários, ou mesmo para formados que vão prestar concurso público, nos quais a química é exigida. As aulas de química em São Paulo podem acontecer presencialmente ou através de plataformas, como Skype ou Zoom. Especialmente por causa da pandemia, muitas dessas ferramentas (e os professores que as utilizam) expandiram seus horizontes.

Uma outra opção ainda são os cursos online, mas vale lembrar que nem todas as pessoas se adaptam bem a eles. Muitas vezes, a interação com um professor e a possibilidade de tirar dúvidas instantaneamente faz falta e interfere no aproveitamento do aluno. É por isso que a melhor opção para aprender química em São Paulo é acessar o Superprof e encontrar o seu professor particular.

O que deseja aprender?