Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Veja seleção de professores de cálculo em São Paulo

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 364 avaliações recebidas.

52 R$/h

é o preço médio/hora de um curso de cálculo. E 97% dos profissionais oferecem a primeira aula gratuitamente.

4 h

Em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos docentes é de 4h.

Aprender nunca
foi tão simples

2. Organize suas aulas em São Paulo com seu profe de cálculo

Converse com seu professor particular de calculo em São Paulo e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas de cálculo e definir todo o planejamento de aulas diretamente com ele.

3. Viva novas experiência e avance cada vez mais!

O Passe Aluno te dá um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de várias especialidades durante 1 mês. Você terá o mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis em São Paulo.

Perguntas frequentes:

💸 Qual é o preço médio da aula de cálculo em São Paulo ?

O preço médio  de uma aula de cálculo em São Paulo é de R$ 52.

Os valores variam em função:

  • da experiência do professor de cálculo
  • o local da aula (online ou a domicilio) e a situação geográfica 
  • da duração e a frequência das aulas

97% dos professores oferecem a primeira aula gratuita.

Conheça os preços dos professores particulares perto de você (São Paulo).

🎯 Por que fazer aula de cálculo em São Paulo ?

Uma aula de cálculo com un professor experiente é a ocasião de progredir mais rápido nos seus estudos.

Você escolhe seu professor e pode agendar suas aulas como desejar (aulas físicas ou online), com total liberdade para escolher !

Você pode contactar quantos professores você desejar ! 

O motor de busca vai te permitir encontrar a pérola rara dentre os millares de professores particulares disponíveis em São Paulo .

Comece sua pesquisa facilmente, em apenas 1 clique.

💻 Os professores de cálculo oferecem aulas à distância?

A maioria dos professores de cálculo  oferecem  

/aulas/calculo/online/ online.

Não deixe de consultar os anúncios ou pesquisar diretamente no motor de buscas (filtrando pelo termo 'pela webcam') para encontrar as aulas de cálculo disponíveis por webcam. 

🎓 Quantos professores estão disponíveis para dar aula de cálculo em São Paulo ?

1,550 profs de cálculo estão à disposição para te ajudar em cálculo.

Você pode ver todos os perfis disponíveis em  São Paulo e escolher o que melhor se adeque a você. 

Escolha seu curso dentro os + de 1,550 perfis.

✒️ Qual é a nota média atribuída aos professores de Cálculo em São Paulo ?

Em uma amostra de  364  notas, os alunos atribuíram uma média de 5.0 de 5.

Caso tenha tido algum problema com suas aulas, nosso serviço cliente está disponível para encontrar uma solução rápida para você (por telefone ou e-mail, todos os dias úteis).

Para saber + acesse nosso FAQ.

Quer aprender Cálculo?

Deixe-se contagiar por uma gama de professores de Cálculo talentosíssimos!

Ver mais professores Vamos lá!

Como é um curso de calculo sob-medida em São Paulo?

Sabemos que a disciplina de cálculo é considerada, muitas vezes, a grande vilã das escolas e universidades. Isso porque ela é repleta de fórmulas e exige bastante raciocínio lógico, o que faz muitos estudantes terem dúvidas ao longo do processo de aprendizado. Caso surjam muitas perguntas, o mais recomendado é que o aluno inicie um curso para ser acompanhado “de perto” por um tutor.

Que tal então desmistificar aquela ideia de que a matemática é um bicho de sete cabeças através do curso de cálculo? Em São Paulo é possível encontrar professores extraordinários que te ajudarão a aprender essa matéria em pouco tempo! Veja como iniciar as aulas a seguir e como encontrar um ótimo tutor!

Quais são os benefícios de iniciar o curso de cálculo em São Paulo?

Além das aulas de cálculo ajudarem os estudantes a compreenderem melhor os conteúdos de matemática, elas podem proporcionar diversos outros benefícios para a vida do aluno. Isso porque o aprendizado nessa área estimula a capacidade cognitiva, desenvolve o conhecimento em raciocínio lógico e ajuda o aluno a compreender outras matérias com mais facilidade, como a física e a química.

Em geral, as aulas de cálculo ensinam o estudante a desenvolver pensamentos lógicos, facilitando a resolução de problemas matemáticos, e ajudam a elevar a capacidade de memorização. Além disso, o professor estimula a criatividade do aluno, aumentando a sua percepção em relação à arte, música e outras áreas. Portanto, o conhecimento em cálculo afeta diversas outras áreas da vida.

Vale ressaltar também que a matemática está muito presente no nosso dia a dia, seja para fazer cálculos sobre o valor total de uma compra ou sobre o desconto de uma roupa, por exemplo. Portanto, aprender a calcular é fundamental para qualquer indivíduo, e fazer o curso é importante para aprofundar os estudos na área.

Por mais que o início dos estudos em cálculo seja desafiador, é importante “ter em mente” que resolver problemas matemáticos faz parte do nosso cotidiano, sendo necessário para a vida de qualquer pessoa, seja jovem ou adulta. Então, se você tem dúvidas sobre iniciar o curso de cálculo, não perca mais tempo. Em São Paulo há profissionais que ensinam o básico e até conteúdos de nível superior, como integral e derivada.

O que é ensinado no curso de cálculo em São Paulo?

Há muitos conteúdos que são ensinados nas aulas de cálculo. Em relação ao curso voltado para o ensino fundamental e médio, o professor foca em cálculos simples e básicos, como equações lineares, inequações compostas, conversão de taxas, retas verticais e horizontais, resolução de funções, interpretações de equações, ou seja, todas as matérias estudadas no período escolar e que “caem” no Enem.

Já as aulas para nível superior abordam sobre integral, derivada, limite e funções, que são matérias mais aprofundadas da área da matemática. Portanto, os conteúdos desse curso de cálculo de grau mais avançado são:

  • Derivada como um limite;
  • Derivada como uma função;
  • Derivação de funções racionais, irracionais e polinomiais;
  • Regra da cadeia;
  • Mínimos e máximos absolutos;
  • Mínimos e máximos relativos;
  • Teorema do confronto;
  • Integral definida e indefinida;
  • Limites e continuidade;
  • Álgebra linear;
  • Ideias fundamentais;
  • Séries finitas;
  • Questões de cálculo.

Esses são os assuntos que, geralmente, os professores abordam durante as aulas. Para ensiná-los, os tutores explicam os conteúdos a partir de fundamentações teóricas, e posteriormente, realizam diversos exercícios para facilitar o entendimento dos alunos. Além disso, as aulas são bem objetivas e simplificadas, o que ajuda o estudante a aprender em pouco tempo.

Resumindo, os professores ensinam matemática básica para os alunos do ensino médio. Já para os de nível superior, os tutores abordam os conteúdos de cálculo de forma mais aprofundada, para que os alunos sejam aprovados nas cadeiras. Independente do grau de dificuldade da aula, elas são perfeitas para quem deseja aprender e/ou aprofundar o seu conhecimento na área, servindo, inclusive, para quem está na véspera da prova e precisa aprender em pouco tempo.

Vale ressaltar que essas aulas também podem servir para preparar até mesmo os estudantes que desejam ser professores de matemática no futuro. Portanto, elas são excelentes e conseguem atingir diferentes objetivos. Vale a pena se inscrever no curso de calculo para se tornar um grande conhecedor do mundo da matemática!

É possível fazer o curso de cálculo com os professores do Superprof!

Você sabia que pode encontrar o tutor de matemática perfeito através da plataforma do Superprof? Os professores que fazem parte desse site e disponibilizam as suas aulas são profissionais especialistas na área de cálculo que amam lecionar, e que fazem o aluno despertar o seu interesse em aprender o conteúdo. Isso é excelente para os estudantes se sentirem mais motivados para estudar.

Além disso, as aulas de matemática disponibilizadas são desenvolvidas com bastante didática e de forma descontraída e dinâmica. Elas também são adaptadas conforme as necessidades do aluno, pois conta com acompanhamento pedagógico completo. Assim, o estudante recebe uma ótima estrutura de ensino para assimilar o conteúdo de forma mais fácil e rápida. Isso comprova que o apoio de um professor particular é de grande valia para o processo de aprendizado do aluno!

Por fim, é importante ressaltar que as aulas disponibilizadas são bem planejadas e são desenvolvidas de forma alinhada com o conteúdo que o aluno deseja aprender e com as suas habilidades. Isso ajuda o estudante a superar os seus medos em relação à matemática, fazendo com que desenvolva o conhecimento em determinados conteúdos de cálculos.

Em relação ao modelo de aula abordado pelos professores do Superprof é importante ressaltar que o curso de calculo é particular. Isso significa que ele pode ser realizado a partir de combinações entre aluno e tutor. Por exemplo, o aluno pode dar preferência por aulas online, que são realizadas via webcam, ou por aulas presenciais, que podem ser realizadas na casa do aluno ou do professor. Além disso, os horários são mais flexíveis, assim como a metodologia de ensino utilizada. Então, se você deseja ter essas aulas particulares, fale com um professor e comece a fazer esse curso incrível!

O que deseja aprender?