Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de badminton

11 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de badminton

Ver mais professores

47 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$47

2 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 2h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Veja todas as nossas aulas de badminton

Um reforço em badminton com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

A formação desportiva é importante e a preparação física fundamental, é por isso que no Superprof nossos alunos podem escolher seus professores sob medida. Para aprender Badminton, nada melhor que escolher entre professores especializados e com bastante experiência em Badminton. As aulas podem ter vários níveis, desde o iniciante ao profissional. Fale com os professores de Badminton e veja onde você se encaixa nesta modalidade. As aulas serão um misto de preparação física, teoria e prática, por isso combine com os professores qual o melhor local para suas aulas de Badminton. Dentro do mesmo estilo do Badminton, você pode ainda ter aulas de Tênis de Mesa. Para diversificar sua formação e aumentar sua destreza física, combine com a prática de modalidades diferentes, encontrando um professor de Surfe ou arriscando ter aulas de uma arte marcial, como o Kung Fu. Superprof deseja o melhor para seus alunos e conta com a confiança mútua, por isso sugere que você avalie seu professor para que os outros possam conhecê-lo.