Ana Caroliny, 23 anos de idade - Professora de Língua Portuguesa no último semestre de faculdade - Embora seja uma professora nova, tenho experiência de 2 anos em sala de aula com crianças especias e destaque na área de redação e Literatura.
Apoio e reforço escolar na área de Língua Portuguesa ( Gramática, produção e interpretação de textos : aulas dinâmicas e interativas, onde teoria e prática caminham juntas. O aluno expõe seus questionamos e buscamos a solução juntos. O aluno participa de todo processo de ensino-aprendizagem.
Trabalho com educação desde 2005. Sou pedagoga especialista em Psicomotricidade, de forma a oferecer um trabalho motor-afetivo-cognitivo capaz de auxiliar no desenvolvimento escolar de crianças e adultos. As aulas são desenvolvidas de forma lúdica trazendo um interesse maior do público pelo conhecimento e aprendizado.
Metologia: ensino através de explicações orais e visuais, estudo de casos exercicios para memorização E assimilação dos conteudos.Alunos de diversas idades e niveis intelectuais, direcionando o pensamento conforme a vivência de cada indiduo facilitando o ensino aprendizagem do aluno ouvinte.
Criei uma técnica pessoal de ensino que ajuda o aluno a absorver melhor o conteúdo e monto a grade de estudos de acordo com a necessidade. Além do mais, associar alguns ensinos a coisas do cotidiano, ajudam também a tornar mais simples.
Não descrevo aqui, que um professor, necessite apenas de um método, para ministrar uma aulas, dependendo do interesse dos alunos, é nosso dever criar, e recriar as estratégicas e as metodologias necessárias para obter-nos um melhor resultado de nossos clientes.
Já ganhei concursos de redação no colégio , fiz o enem e tirei nota máxima na redação. Sou determinada, passa confiança, paciente. Explico quantas vezes precisar. Explico detalhadamente. A duração de aula só depende de você.
As aulas se destinam a todos em nível de alfabetização e aqueles que necessitem de reforço em conteúdos básicos das matérias em geral. A metodologia de ensino utilizada, segue a linha de pensamento construtivista, que instiga o aluno a pensar e descobrir novas possibilidades de aprendizagem.
Meu nome é Simone e sou formada em Letras. Fiz parte do programa de pesquisas e monitorias da Faculdade Sumaré. A metodologia utilizada em minhas aulas são embasadas no PCN e atendem o método construtivista. Amo ser professora e o ensino.
Sou professor há 5 anos. Uso o próprio material do aluno e acrescento exercícios, além de utilizar jogos e atividades corporais que auxiliam no processo de alfabetização. Tenho facilidade em adequar diferentes metodologias e esquemas didáticos, o que garante ao aluno maior conforto e um melhor entendimento do que está sendo ensinado.
Atividades para avaliar o nível de dificuldade e assim optar pela maneira adequada ao perfil do estudante, pois existem diversas formas e métodos de aprendizagem. Com isso o trabalho de tutoria é individualizado, para que haja desenvolvimento real deste conhecimento, focando na utilização em outras áreas.
Eu sempre fui apaixonada por estudar, me dedicando intensamente à língua portuguesa, redação, história, filosofia, sociologia, ensino religioso e ao inglês, o que me levou a cursar letras- ( língua portuguesa e inglesa).
Procuro adequar a metodologia de acordo com o grau de dificuldade do aluno. Estou sempre apta a mudanças produtivas. O foco do meu embasamento didático são as Metodologias Ativas, o que ao meu ver, desperta um interesse maior no aluno.
As aulas são ministradas para o ensino fundamental e ensino médio, com foco em literatura e língua portuguesa. Metodologias diferenciadas e busca de resultados sempre de forma a melhorar a aprendizagem, feita através de exercícios. ALTERAÇÕES DE VALORES DE ACORDO COM O LOCAL.
Meu nome é Tatiani Silva, sou graduada em pedagogia e neuropsicopedagogia e Educação Inclusiva. A neuropsicopedagogia nos trás a compreensão exata dos esquemas que o cérebro elabora na cognição e aprendizado, através disso introduzir aulas práticas e de fácil assimilação e compreensão do educando.
As minhas aulas são destinadas a todos os alunos, desde o Fundamental I até aos alunos de nível superior, que "sofrem" com os temidos TCCs.
Sou graduada em Pedagogia e Pós Graduada em Psicopedagogia Clinica e Educacional trabalho com dificuldades e distúrbios de aprendizagem assim como também ministro aulas online e presencial de reforço, redação dentre outras, atualmente atendo crianças, jovens e adultos em consultório particular para diagnosticar e intervir em casos de dificuldades e distúrbios da aprendizagem.
Parto do princípio de que todos têm capacidade de aprender, independente da situação em que encontram. A aprendizagem transcende as paredes de uma sala de aula e pode ser realmente significativa quando feita de acordo com importantes pressupostos teóricos .
Sou professora formada em História, me formei no estado da Bahia, gosto muito da área da educação, me identifico e sou feliz com a minha escolha. Embora minha formação seja em história, tenho habilidade, experiência prática e facilidade na disciplina de língua portuguesa, leitura, ortografia e de alfabetizar também.
Eu planejo minha aula ,após um diagnóstico, de maneira a suprir as necessidades do meu aluno.Faço isso de maneira interdisciplinar,buscando trabalhar com métodos construtivistas e que favoreçam o letramento.Faço uso da tecnologia para favorecer a aprendizagem e atualizar os conhecimentos.
Trabalho com música, poesias e questões pré vestibulares. Auxiliando no ensino cognitivo de emissor e receptor, diferenças entre linguagens, interpretação de questões pré vestibulares. Posso evitar que caia em pegadinhas, pertinentes nas questões de concursos.
Sou formada em Comunicação Social e Pós Graduada em Marketing pela Universidade Mackenzie, hoje sou estudante do 3º ano de Pedagogia. Sou amante da Escola Nova Construtivista e minha base para aulas é baseado em seus pensadores e os caminhos pelos quais a criança constrói o seu conhecimento na Alfabetização.
Sou graduada em pedagogia pela Uninove e leciono aulas particulares de reforço para crianças que estão na fase da alfabetização e estão com dificuldades. Sou dinâmica e ofereço uma didática interativa e estimulativa para o aluno, a fim de desenvolver o melhor dele.
Sou uma pessoa coerente exigente dimânica proactiva me relaciono bem com meus alunos amo ensina sou paciente e bem objetiva no que faço gosto de brinca sou meiga as vezes séria quando tem que ser sou do tipo que gosto de ter sucesso não só na profissão como o sucesso dos meus alunos isso me torna realizada.
Uso a Pedagogia do Amor. A Pedagogia Humanista, em que vejo cada indivíduo único, com suas características particulares aos demais.
Possuo Pós graduação em Educação Especial e Inclusiva, e sou graduada em Pedagogia. Gosto de dar aulas de forma lúdica ou com tecnologias (PPT, vídeos, entre outros), além de usar os métodos tradicionais, como livros, apostilas etc. Dou aulas há mais de cinco anos.
Aulas e orientações voltadas para as necessidades do aluno. Cronograma com os elementos trabalhados em Língua Portuguesa: coesão, coerência, regência verbal e nominal, concordância verbal e nominal, pontuação, gramática, ortografia. Aperfeiçoamento das habilidades desenvolvidas. Verificação dos avanços obtidos e orientação sobre como aprimorar determinados aspectos da redação.
Trabalho com a metodologia do aprender a estudar de forma que o aprendizado faça sentido para sua vida e seu futuro. Conforme as dúvidas forem surgindo, faremos o levantamento do conhecimento de cada um e juntos iremos buscar uma forma que faça sentido. Cada um aprende de um jeito e devemos respeitar essa individualidade.
Sou formada em Pedagogia, específica em Ed.Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, ministrei aulas para Ed.
Em relação a metodologia de ensino busco ser bem dinâmico e lúdico, aprender não precisa ser algo maçante e chato, é possível aprender se divertindo! O primeiro passo é uma sondagem para identificar o nível do estudante, e através dai juntos tecemos o conhecimento e quebramos as barreiras das dificuldades.
Milhares de professores podem ensiná-lo leitura,
encontre aulas particulares perto de Vargem Grande Paulista.
Escolha você mesmo o tutor que te ajudará a aprender leitura. Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado: nós possuímos os mais competentes professores de leitura em Vargem Grande Paulista e redondezas.
Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, beneficie-se de uma aula feita à medida perto de Vargem Grande Paulista e ministrada por um professor experiente. Melhorar suas notas ou suas performances, reduzir seu sotaque ou aprender profundamente uma matéria é mais eficaz com o acompanhamento de um especialista.