Página principal
Dar aulas

Aula de coreano em São Paulo!

✏️ Profissionais qualificados e nativos
📚 54 professores
🔒 100% seguro
✏️ Passe Aluno ilimitado

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professor particular de coreano para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 18 avaliações recebidas.

62 R$/h

é o preço médio/hora de uma aula de coreano. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

29 h

em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de coreano é de 29h.

1

Encontre o professor particular de coreano perfeito em São Paulo

Consulte os perfis dos tutores de coreano livremente e entre em contato com o professor particular de coreano perfeito em São Paulo, que atenda seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, aula de compreensão oral ou escrita...) e obtenha um curso personalizado e com foco nos seus objetivos!

2

Organize sua aula de coreano particular em São Paulo

Converse com seus professores de coreano particular em São Paulo e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3

Viva novas experiência e torne-se poliglota!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os teachers, tutores e professores em São Paulo durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis de São Paulo.

Nossos antigos alunos de São Paulo
avaliam seus profes de coreano

Veja nossa lista completa de professores de coreano particular

As aulas de coreano com professor particular de São Paulo valem a pena?

Professores particulares de coreano em São Paulo

Escolha você mesmo o tutor que te ajudará a aprender coreano. Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado: nós possuímos os mais competentes professores de coreano em São Paulo e redondezas.

As aulas particulares de coreano te permitem progredir mais rápido 

Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, beneficie-se de uma aula feita à medida perto de São Paulo e ministrada por um professor experiente. Melhorar suas notas ou suas performances, reduzir seu sotaque ou aprender profundamente uma matéria é mais eficaz com o acompanhamento de um especialista.

Perguntas frequentes:

🤑 Para sessoes de ensino personalizadas de o idioma da Coréia, quanto demandam, em média, os mentores em São Paulo?

Sessões de ensino particulares de a língua coreana em São Paulo podem ser encontradas pelo preço médio de 62.

 

Antes de decidir pelo seu educador individual de língua coreana em São Paulo, fique de olho em alguns fatores que podem alterar o valor final das lições.

 

Têm três fatores que influenciam o preço final das lições de língua coreana em São Paulo: a experiência do educador, o local das tutorias e a periodicidade das sessões de ensino. Quanto mais significativa a formação do educador, com preço mais elevado será a sessao de ensino. Quanto mais longo o trajeto a ser percorrido pelo educador, maior será o preço da monitoria. E quanto mais elevado for o número de aulas por semana, mais baixo pode sair o valor final.

 

Era de conhecimento seu que 8 em cada 10 dos nossos profs oferecem a 1a. lição de idioma da Coréia de graça em São Paulo? Confira o perfil do seu prof preferido e veja se ele faz parte desta turma!

⭐️ Como foram analisados, em São Paulo, os instrutores de idioma da Coréia da página Superprof?

As análises dados aos tutores de língua da Coréia em São Paulo - que alcançaram um número de 18 - mostram um parecer médio de 5.0.

 

Para mais informações sobre monitorias personalizadas e educadores de idioma da Coréia, acesse no nosso FAQ clicando aqui.

 

Á procura de ajuda personalizada? Nosso time está disponível de segunda a sexta via telefone ou via email para te auxiliar.

👩‍💻 Profs de coreano em São Paulo disponibilizam aulas particulares on-line?

Assim como todas as matérias encontradas no site Superprof, as sessoes de ensino de idioma coreano podem igualmente ser oferecidas on-line com um tutor em São Paulo, já que 8 em cada 10 professores oferecem essa possibilidade.

 

Além de ter a possibilidade de ter lições no conforto da sua casa, sessoes de ensino de coreano a distância ainda costumam ser menos caras. Sendo assim, todo mundo sai ganhando!

 

 

🌏 Qual o número de profs particulares da língua da Coréia podemos encontrar em São Paulo?

São Paulo tem uma quantidade superior que 54 profs individuais de coreano inscritos na plataforma Superprof prontos para dar sessoes de ensino!

 

 

Existem alguns elementos básicos a serem levados em conta na hora de selecionar o seu tutor individual de idioma coreano.

 

Logo abaixo mostramos quais são:

 

Pronto(a) para escolher seu educador individual de língua coreana através da plataforma Superprof? Então tenha em mente que alguns elementos são de grande importância a serem levados em conta antes de bater o martelo: o preço, a localidade e a razão das tutorias. Primeiramente, a tarifa das sessões de ensino precisa estar de acordo com o quanto você tem vontade e tem disponibilidade de gastar. O local onde as lições se passam também é muito importante, pois atravessar a cidade - ou fazer o expert atravessá-la - pode acabar ficando muito oneroso e trabalhoso. Por último, ao saber a razão das lições fica mais simples escolher um educador de idioma da Coréia que conheça bem o assunto.

 

 

Com uma pesquisa ligeira no campo de busca da Superprof, você pode achar os anúncios dos educadores que se encontram perto de você e assim contratar sua sessão de ensino particular de coreano. Mais fácil que isso, não existe!

🇰🇷 Quais os benefícios das aulas de língua da Coréia?

Descubra alguns dos principais motivos para começar sessoes de ensino personalizadas de língua da Coréia em São Paulo.

 

Se você está planejando ir para a Coreia, então é recomendado se dedicar para dominar coreano. Pouco conta se você vai ficar por uma semana ou vários meses. Assimilar o coreano pode ajudá-lo a se conduzir e se adequar à cultura e à sociedade locais. É verdade que o fato de você falar a língua coreana pode contribuir para você ajudar outra pessoa. Se você for à Coreia ou conhecer pessoas que dominam o idioma coreano no Brasil ou em qualquer outro país, você pode usar suas habilidades do idioma coreano para preencher a desigualdade cultural e auxiliar a alguém que precise.

 

Que tal se lançar nas aulas de a língua da Coréia agora mesmo? Peça sua aula!