- Aulas em um ambiente agradável no qual procuro compreender a necessidade particular de cada aluno e trabalharmos juntos para tal. - Possuo vários materiais já elaborados e exclusivos. - Geralmente um momento da aula é dedicado para a teoria e, na sequência, para a resolução de exercícios. - Atendo demandas específicas.
Minha metodologia é voltada através do construtivismo, lúdico, música, jogos pedagógicos, vídeos, busco métodos atraentes para alcançar o objetivo de uma maneira natural para o aluno aprender e ter interesse pela matéria. As aulas de reforço estão inclusas, inglês e libras.
Aulas de reforço para alunos até 2 grau nas disciplinas de português, matemática, história, ciências e biologia que tenham dificuldades no aprendizado e assimilação dos conteúdos. Experiência com alunos Sindrome de Down, Dislexia, Altas Habilidades, TDHA, Apraxia, Autistas, Disturbios de Aprendizagem.
Meu método de ensino é flexível e flui de acordo com as necessidades do aluno.
Para inciar é necessário fazer alguns atendimentos para avaliar o problema apresentado e após o resultado será iniciada a intervenção psicopedagógica baseada especificamente na dificuldade encontrada na criança, jovem ou adulto, seja ela qual for: déficit de atenção, dislexia, disortografia, discalculia, hiperatividade, espectro autista, dificuldades nos relacionamentos e na socializaç
Meu método de ensino é baseado na criança, buscando entender qual a melhor maneira de alcançá-la, qual a melhor maneira de fazê-la entender, estabelecendo uma relação harmoniosa para que o estudo seja bem compreendido e estruturado e não apenas memorizado.
Abordarei a aula conforme as dúvidas dos alunos. Resumo, simplicidade, facilidade de entendimento e resolução de exercícios serão o foco das aulas. Ensinarei como me organizo nos estudos desde o ensino médio até o ensino superior. Dicas de estudos.
Minhas aulas são atualmente destinadas à crianças na faixa etária de 2 à 6 anos, tendo como método de ensino a liberdade dos alunos, visto que cada um tem o seu tempo de aprendizado e desenvolvimento pessoal. A partir do conhecimento prévio do aluno é que são desenvolvidas as atividades conceituais sempre visando a necessidade de cada um.
Meu método de ensino é alinhar a matéria de acordo com a necessidade de cada criança. A linhagem pedagógica vai de encontro ao comportamental e desenvolvimento das habilidades que cada aluno demonstra se adaptar melhor, assim o trabalho dará um retorno positivo para ambos.
Aplicabilidade de métodos modernos de educação como, leitura de um livro e compará-lo com um filme que o corresponda, ou usar dois livros e compará-los, discutindo com os alunos sobre o que a ficção pode apresentar, verossimilhança interna e externa.
As aulas são pensadas de forma individual, levando em consideração as dificuldades e o perfil de cada criança. As atividades são dirigidas, ou seja, supervisionada e guiada pela professora para que a criança ganhe cada vez mais fluência na leitura e aumente seu repertório na escrita.
Trabalho com reabilitação de funções cognitivas em prejuízo. Auxílio na inclusão de alunos com dificuldades e diagnósticos de TDAH, Austismo, Asperger e Dislexia. Apoio e reforço escolar. Garantia de recuperação do aluno nas dificuldades diárias encontradas. Inclusão e acompanhamento verdadeiro.
Trabalhar com coisas que chamem a atenção do aluno, mais do que o celular, fazendo da tecnologia um amigo e não um inimigo. Uma ótima forma de chamar a atenção da criança é com dinâmicas, jogos interativos, uma aula dialogada onde o aluno conversa com o professor, sem que seja um monólogo.
O desenvolvimento das aulas é feito com base nas potencialidades e dificuldades de cada aluno que serão observadas durante as primeiras aulas. Ofereço a primeira aula gratuita para 30 min de conversa com os pais ou responsáveis para conhecer a rotina familiar e quais são os objetivos dos pais e do aluno. Os 30 min restantes são destinados para conhecer melhor o aluno e suas preferências.
Meu método de ensino é voltado para ludicidade e planejamento (mapa mental), com alunos que possuem uma maior dificuldade de absorver o aprendizado, porém atuo com uma metologia didática que busca utilizar os elementos do cotidiano escolar do aluno, auxiliando-o na interpretação de suas atividades do dia a dia
O grande segredo para que você estude é praticando muitos e diversos exercícios. A prática leva ao êxito e sucesso! Não tem como fugir disso! Iremos lhe ajudar a aprenda como interpreta as questões, como também desenvolver habilidades de solucionar problemas.
Meu método de ensino se baseia em descobrir o que meus alunos já sabem e ajuda-los a partir dai. Trabalho com crianças e/ou adultos em fase de alfabetização e posso ajuda-los a compreender melhor as atividades propostas pelos professores do ensino fundamental. Trabalharemos explicações teóricas e faremos exercícios que vocês poderão propor.
Meu método de ensino baseia-se nas necessidades de cada aluno. Trabalho de forma individual e subjetiva. Procuro trabalhar as limitações individuais. Auxilio nas tarefas escolares de casa, faço revisões para provas, auxilio nos trabalhos escolares, tornando a aprendizagem acessível aos alunos. Priorizo resultados, mas acima de tudo, o que o aluno tem apreendido.
Minha metodologia é baseada em atividades dinâmicas e lúdicas que atraem a atenção e o prazer dos alunos pela aprendizagem, o objeto de estudo é através da ludicidade, comunicação e atenção, pois as dificuldades com leitura e escrita requerem atenção e atividades diversificadas para aquela determinada área.
Eu sou estudante do ensino médio da Etec Professor Carmine Biagio Tundisi (de Atibaia) e desde sempre tirei dúvidas e expliquei matérias para meus colegas de classe. Sempre gostei de explicar, ensinar e tirar dúvidas das matérias que tinha facilidade.
Gosto muito da visão da Pedagogia Walford, a qual procura integrar de maneira holística o desenvolvimento físico, espiritual, intelectual e artístico dos alunos. O objetivo é desenvolver indivíduos livres, integrados, socialmente competentes e moralmente responsáveis. Tem como base o conceito de que o desenvolvimento de cada ser humano é diferente.
Acredito que motivação é a palavra-chave para a realização de qualquer tarefa, portanto, procuro analisar o meu aluno para tentar descobrir o que está atrapalhando o progresso da sua aprendizagem e de que forma posso ajudá-lo. Pois, nem sempre, a "cura" está somente em "tomar o remédio", é necessário tratar o que está provocando a "doença" para que as dificuldades possam ser superadas.
Sou pedagoga trabalho com reforço escola melhore o desempenho do seu filho na escola .
A partir do diagnóstico das dificuldades de cada educando, será traçado um mapa de ensino que dialogue com às competências já consolidadas, objetivando o desenvolvimento de seu potencial. De acordo com o perfil do educando poderemos utilizar jogos, realizar leituras de diferentes gêneros e explorando múltiplas linguagens, exercícios orais e escritos, etc.
Sou estudante de Terapia Ocupacional na Universidade Federal do Paraná (UFPR), e as aulas oferecidas são para pessoas que por alguma deficiência tem dificuldade no aprendizado. Ajudo no desenvolver das atividades, prestando o auxílio necessário para a realização da tarefa e o entendimento necessário do conteúdo.
Procuro identificar os desafios apresentados pelas crianças no que se refere a leitura e escrita. As minhas aulas são inovadoras, lúdicas e dinâmicas, com materiais didáticos adequados e jogos que facilitam ainda mais o aprendizado. Possuo cursos de formação complementar.
Já dou aulas de reforços a dois anos, desde 2017, no meu 3°ano do Ensino Médio auxiliando professores e alunos. Em seguida comecei dar aulas particulares em conteúdos escolares e atualmente matérias de vestibular, com Enem, Fuvest, Unicamp etc.
Sou professora a 20 anos, nos quais lecionei para turmas do 1º ao 5º ano. Já trabalhei com educação especial e inclusão de alunos especiais. Amo o que faço. Adoro alfabetizar ajudar meus alunos a superarem suas dificuldades.
Minhas aulas se destinam a crianças com dificuldade de aprendizagem onde através de uma forma divertida possa tornar a vida escolar deste aluno mais fácil. Os métodos utilizados são individuais pois cada aluno apresenta um tipo de dificuldade. O maior desafio é quando desafiamos a nós mesmos, todos podemos ser o que almejamos basta acreditar.
Primeiramente gosto de conversar um pouco e entender as necessidades de cada criança e assim entender a dificuldade de cada uma. A metologia de ensino se baseia na exposição e entendimento de cada conteúdo, a demonstração da importância do mesmo para que assim desperte o interesse na criança, e posteriormente a realização de exercícios práticos para fixação do conteúdo.
Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.
Perfeito! Gostei muito da Professora Diva, porque meu filho tem défice de atenção e ela entende como fazer para que meu filho, tenha um reforço sem sofrimento.
Milhares de professores podem te ensinar auxílio para alunos com problemas de leitura,
encontre aulas particulares disponíveis perto de sua casa.