Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer

Aprender inglês é mais fácil com o Superprof!

No Superprof você encontra os melhores professores particulares para te auxiliarem a aprender a língua de Shakespeare! Faça uma busca por professores de inglês perto de você.

Nossos artigos :

Quem ousaria dizer que, hoje em dia, falar inglês não é algo obrigatório?

É bem possível que alguns empregos, ainda hoje em dia, possam se situar em uma zona fora da influência da língua inglesa. Porém, isso está se tornando cada vez mais raro. Em breve, todos terão de falar a língua de Shakespeare. 

Um aprimoramento do inglês é cada vez mais importante para aqueles que ainda encontram uma certa dificuldade em aprender a línguas nas aulas de inglês!

Para se aperfeiçoar na língua, um professor de inglês ou um especialista das aulas particulares de inglês é, geralmente, a melhor solução a se adotar. Isso o permitirá de obter uma certa fluência que é necessária atualmente.

Melhorar seu nível de inglês é importante principalmente para ajudá-lo a se preparar para os exames, a obter um diploma, conseguir um lugarzinho naquele tão difícil mestrado ou a sonhada vaga de trabalho no exterior…

A indiscutível importância de falar inglês hoje em dia.

Aprender inglês o mais cedo possível é recomendado. Sobre isso, o Ministério da Educação e os próprios pais estão completamente de acordo: as aulas de inglês devem aparecer o mais cedo possível nas vidas escolares e  também extra-escolares das crianças.

Alguns pais não pensam duas vezes antes de procurar um professor de inglês para seus filhos desde pequeninos. Muitas vezes, eles procuram até por babás anglófonas, que podem educar a criança na língua de Shakespeare, trazendo o hábito de se ouvir e falar o idioma. Deste modo, o inglês se torna uma língua nativa e não mais apenas uma língua estrangeira.

O Ministério da Educação sugere que esse tipo de aprendizado do inglês aconteça cada vez mais cedo na vida das pessoas. Principalmente, sob uma forma de iniciação já no ensino pré-escolar.

Assim, os alunos poderão chegar com um nível consideravelmente bom no ensino fundamental para progredirem mais rapidamente. Essa seria, sem dúvida, uma decisão acertada que permitiria aos jovens adquirirem uma expertise que será de extrema importância no futuro.

E você já decidiu quanto ao futuro de seus filhos?

Por que não pesquisar por cursos privados nesta língua e/ou aulas particulares de inglês com um professor adaptado?

Talvez seja o bom momento de se pensar nisso, já que o tempo passa rápido e quando nos damos conta já é tarde demais. Quanto o mais cedo começar, melhor! Um bom professor particular para aulas de inglês seria o ideal para que o ensino de seu filho seja feito sob medida!

Fazer aulas de inglês para passar nos concursos públicos ou privados

Aprender inglês gratuitamente é possível? Nós diríamos que sim. No entanto, os métodos são muito importantes para o aprendizado de qualquer pessoa. Por isso, as aulas particulares de inglês são, definitivamente, muitos mais eficazes que qualquer aplicativo de celular ou site web que ensina inglês. Um professores saberá, sem dúvidas, guiá-lo da melhor maneira ao constatar suas dificuldades e suas facilidades, adaptando o conteúdo para otimizar seu aprendizado.

Só no Superprof você poderá encontrar uma lista com mais de 8.000 professores particulares de inglês. Cada um diferente do outro e oferecendo diversas técnicas de aprendizado: um mais focado na gramática, outro na conversação; outro no vocabulário. Ou ainda, professores particulares especializados em concurso públicos, vestibular ou ENEM, etc. Cabe a você escolher aquele que melhor pode ajudá-lo com suas necessidades. 

No Superprof você também encontrará professores autodidatas de grande talento! Bilingues em inglês que por prazer dão aulas e adoram ajudar os alunos a progredirem nesta língua que tanto dominam. Ou ainda, poderá encontrar professores que são ainda universitários estudiosos de línguas e que, portanto, possuem uma nova metodologia e a língua inglesa bem fresca na mente.

Todos esses professores podem ajudá-lo a passar em seu concurso público ou ser aprovado na melhor faculdade através do ENEM, por exemplo. Os professores poderão ajudá-lo também a conseguir um diploma de inglês reconhecido internacionalmente, como o TOEFL. 

Para os exames oficiais da língua inglesa, como o já citado TOEFL ou o TOEIC, um bom professor de inglês em domicílio seria de extrema importância para se adaptar às suas necessidades e pelo fato deles já conhecerem muito bem esses exames, podendo guiá-lo da melhor forma.

Inglês: indispensável para integrar os grandes cursos universitários

Aprender inglês e falar inglês fluentemente não é mais uma mera opção hoje em dia. Primeiramente, isso serve para a vida quotidiana, quando deseja viajar para qualquer país no exterior ou acolher um estrangeiro em sua casa. Viajar sem falar inglês pode se tornar uma tarefa bem complicada e nada agradável (por que não tentar fazer uma viagem para aprender o idioma?). A língua inglesa também é indispensável na cultura (cinema, séries de TV, sites web, blogs, literatura, etc.)

É por isso, dentre outras coisas, que as aulas de inglês possuem uma enorme importância na hora de passar o ENEM e outros vestibulares. Integrar as melhores faculdades têm ficado cada vez mais complicado sem um bom nível de inglês, já que muitas delas já começam a dar aulas em inglês com professores convidados que vêm dos quatro cantos do planeta. Instituições como FGV, ESPM, IBMEC e PUC, têm convidado cada vez mais especialistas internacionais dotados de um grande nível e que só dão aulas em inglês. Por isso, o aluno tem de dominar a língua. 

Aulas de inglês sob medida para você

Tem professores ideais para todos os níveis e com ênfase em diferentes aspectos da língua: vocabulário (frases, palavras, verbos, expressões, advérbios, adjetivos, pronomes); inglês para negócios ou inglês profissional; inglês para adultos; compreensão oral e compreensão escrita; expressão oral e expressão escrita; exercícios, gramática, conjugação de verbos, preparação para exames de inglês... Os professores particulares dominam as mais diferentes noções que são bastante caras aos alunos que necessitam aprimorar a língua inglesa. Se encontrar um professor particular de inglês que vai até sua casa seria ainda melhor! No Superprof há milhares deles!

Um professor particular seria muito importante para complementar o aprendizado de inglês que os alunos receberam nos ensinos fundamental e médio e algumas vezes na faculdade.

Encontrar um trabalho mais facilmente graças às aulas particulares e inglês!

Poder marcar a casa "Inglês fluente" em seu Curriculum Vitae e apresentá-lo aos recursos humanos será um grande diferencial! Hoje em dia, mais de um terço das empresas recrutam novos colaboradores utilizando-se dos critérios linguísticos para tal.

À propósito, provar que você possui um bom nível de inglês a uma empresa,  significa também que as portas se abrem para que você obtenha acesso a cargos muitos mais importantes e melhor pagos. Não deixe de pedir a seu professor de inglês para que ele dedique uma boa parte de seu curso ao inglês profissional focado no vocabulário e no mundo das empresas. Essas aulas de bem específicas te permitirão de se candidatar a cargos internacionais ou diretamente a empresas multi-nacionais baseadas no exterior. A tradução do inglês se tornará só uma brincadeira para você!

Os professores particulares de inglês são, frequentemente, bilingues e, muitos entre eles, são anglófonos (nativos de um país one se fala o inglês como língua oficial).

Os diferentes professor em ingles, propõem aulas de inglês muitos variadas: formação em inglês, aula ingles, aprendendo inglês, ingles para concurso, ingles para ENEM, curso de ingles, aulas de inglês as mais específicas, tudo isso dependendo da sua necessidade e da sua procura.

Aulas de inglês a preços razoáveis

No último ano que se passou, uma hora de aula particular de inglês custou em média R$48,00 no Superprof. Entre todas as aulas particulares que se encontram no nosso site, o inglês está entre as mais baratas!

E se cada professor de inglês possui suas especialidades (ensino de inglês no ensino fundamental e médio, pré-vestibular, ENEM, ensino superior...), deve-se saber que a disciplina de aulas particulares de inglês em casa é tão diversa quanto é completa (reforço escolar / aulas em casa / auxílio dos deveres / formação profissional / inglês intensivo / aulas de inglês gratuita / aulas de inglês online para aprender inglês por webcam, etc.).

Antes de sair aprendendo com um método qualquer que você encontra em aplicativos gratuitos de telefone, tente optar pela eficácia e rapidez de um professor particular de inglês que se deslocará até sua casa para te dar aulas no momento em que você deseja.

Escolha um professor de inglês adepto do ensino sob medida!

Isso porque, antes de tudo: a aula de reforço, o apoio escolar, as aulas particulares de inglês e as aulas de inglês para o ENEM, as aulas de inglês para concurso público, entre outras, são aprendizados sob medida, feitos para os alunos que possuem um objetivo claro e muito foco!

Para aqueles e aquelas que se perguntam como aprender inglês, saiba que o método de aulas particulares e ensino em domicílio é, antes de mais nada, sob medida e adaptado às necessidade do aluno. Um ensino focado no que o aluno mais precisa. O professor de inglês e as suas competências linguísticas se adaptam 100%  ao seu aluno, ao contrário do professor dos cursos tradicionais de inglês ou do professor da escola convencional.

Você pode, por exemplo, se prepara para o TOEIC ou se preparar para o TOEFL.

Muitos alunos desejam aprimorar o seu inglês, para isso é importante que se trabalhe os mais diversos aspectos da língua nos quais possuem menos confiança (gramática, vocabulário, expressão oral, expressão escrita, compreensão oral, compreensão escrita, pronúncia, fonética, exercícios...). Para alcançar o objetivo, o professor deve colocar o "dedo na ferida" e, sobretudo, aplicar um método eficaz para que o aluno consiga engatar o aprendizado. 

Uma pedagogia voltada para o estudante não é tão simples assim a ensinar. Algumas vezes, isso acaba se tornando dependente do aspecto psicológico. Porém, isso comporta uma eficácia considerável para o aluno que deseja aprender inglês rapidamente e facilmente.

Falar ingles hoje em dia é indispensável. Porém, sabemos que as condições, motivações e modos de aprendizado podem ser as mais variadas: formação profissional, inglês para viagem, inglês para concurso, inglês para ENEM. 

Você é livre para escolher como gostaria de aprender inglês!

O objetivo é de alcançar a seus objetivos! O pretérito, o presente, o futuro, o vocabulário e a gramática não devem mais ser um empecilho para o seu progresso profissional e para o seu desenvolvimento pessoal.