Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de judô

105 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de judô

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 11 avaliações.

47 R$/h

Melhores preços: 99% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$47

1 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 1h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Veja todas as nossas aulas de judô

Um reforço em judô com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

A SuperPROF é uma empresa que tem como principal finalidade oferecer cursos em diversas áreas do conhecimento, entre muitos, menciona-se o Judô. As aulas de Judô são oferecidas por professores de judô especializados e com competência para o ensino. Os professores de Judô são escolhidos rigorosamente de modo a permitir uma boa aprendizagem aos seus alunos. As aulas de judô possuem duas componentes, prática e teórica, sendo que ambas são importantes no decorrer da aprendizagem do aluno. Ambas as componentes têm conteúdo relevante à aprendizagem, sendo lecionados da melhor forma possível. O curso de Judô tem como público alvo qualquer pessoa que seja capaz de se expressar e comunicar na língua portuguesa, assim como pessoas que tenham interesse na área destacada. A SuperPROF oferece, ainda, cursos em outras áreas, nomeadamente áreas que oferecem aulas de Qi Gong e Caratê. Professores de outras áreas, como o professor de Futebol e os professores de handebal, são também profissionais na área que lecionam.