Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleta lista de professores particulares de confeitaria para você!

5.0 /5

dos profes Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 3 avaliações recebidas.

68 R$/h

é o preço médio/hora de um professor de confeitaria. E 97% dos tutores de confeitaria oferecem a primeira aula gratuitamente.

3 h

em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de confeitaria é de 3h.

Aprender nunca
foi tão simples

2. Agende suas aulas com um mentor de confeitaria em Campinas (São Paulo)

Converse com seus professores particulares de confeitaria em Campinas (São Paulo) e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3. Viva novas experiências gastronômicas !

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os mentores, chefs e professores de Campinas (São Paulo) durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões e aprender novas técnicas e pratos com os incríveis profissionais de Campinas (São Paulo).

Nossos antigos alunos de Campinas (São Paulo)
avaliam seus profes de confeitaria

Perguntas frequentes:

👨‍🍳 Quantos professores estão disponíveis em Campinas (São Paulo) para oferecer aulas de culinária?

Em Campinas (São Paulo) temos 3 superprofessores inscritos na plataforma.

 

  • A tarifa. É preciso se atentar ao custo das aulas do chef de cozinha antes de pedir a aula, para saber se entra no seu orçamento.
  • Onde irão acontecer as aulas. Nem todos os professores se deslocam até o aluno, você precisa de verificar a disponibilidade.
  • Se o chef possui um espaço adaptado para as aulas ou se é feito na casa do aluno, se ele fornece os instrumentos necessários ou se o aluno deve comprar seus apetrechos. Isso tudo pode te ajudar na escolha do professor, lendo o anúncio você descobre tudo isso.

 

Todas essas informações e muitos mais, você vai encontrar no perfil do chef.

Encontre o professor de culinária perfeito para você!

🍣 Por que é uma boa ideia aprender a cozinhar?

Há muitas coisas que as pessoas têm em comum, uma delas é a primordialidade de se alimentar. Todos nós precisamos nutrir nosso corpo e ter uma alimentação equilibrada é a melhor forma de fazê-lo. Quem não gosta de um jantarzinho gostoso, principalmente depois de um extenso dia de trabalho?

 

Existe um ditado em espanhol que é assim: “Barriga llena corazón contento” que significa, literalmente, “barriga cheia, coração feliz”! Quando nos alimentamos nos sentimos felizes e alegres.

 

Embora todos gostamos e necessitamos de se alimentar, nem todo mundo está dispostos a cozinhar.

Você já se pegou pensando coisas como: “Não gosto de fazer comida, minha comida não é boa”? Se sim, deixe-me dizer que você está no lugar certo.

 

Já estive no seu lugar e hoje quero mostrar 5 motivos pelos quais você deve aprender a cozinhar.

 

1. O poder de conectar você com aqueles que você ama!

 

A comida tem uma capacidade incrível de conexão entre as pessoas. Lembre-se da última vez que alguém preparou algo gostoso para você. Você se sentiu especial?

Ao aprender culinária, você vai fazer com que todos ao seu redor se sintam especiais e amados!

 

2. Você controla os ingredientes, você sabe o que está em sua comida

Toda vez que você cozinhar, você está ciente do que está comendo. Coisa incontrolável quando você faz sua refeição em restaurante.

Em um restaurante você não sabe a proveniência dos ingredientes, se são saudáveis ​​ou não, lavados ou não...

Preparar suas refeições no seu lar te assegura refeições mais equilibrada e consciente do que se come.

 

3. É bom para o seu bolso

 

Comer fora é extremamente caro! Embora isso seja bom para os restaurantes, não é bom para você. Pense no seu bolso. Dependendo de onde você mora, uma boa refeição vai custar entre 40 e 60 reais.

Se você comer fora duas vezes por dia, sete dias da semana, estará gastando cerca de 560 reais por semana! Preparar suas refeições no seu lar, fazer um caderno e comprar somente o necessário para a semana vai te fazer economizar muito dinheiro!

 

4. Você vai se sentir feliz em experimentar e criar suas próprias receitas

 

Depois de aprender o essencial, você vai querer experimentar! Com suas experiências, você aprenderá quais sabores combinam bem, a ponto de procurar menos receitas e fazer mais suas próprias criações.

Afinal, cozinhar é uma arte!

 

5. Independente de onde você estiver, você não se sentirá perdido!

Não importa onde você esteja, suas habilidades na cozinha estarão sempre te acompanhado! Você vai poder continuar criando e encontrando bons produtos onde estiver, mesmo para as receitas que você mais aprecia ou são tradicionais na sua região.

 

Para encontrar o profe de culinária ideal para você, basta fazer uma busca na Superprof. Uma vez que encontrar um, ou vários, professores com o perfil que te interessar, basta enviar o seu pedido de aula.

Quando seu pedido for aceito, você poderá entrar em contato diretamente com o profe e agendar suas aulas.

 

👩‍💻 Como utilizar o site para ter aula de culinária on-line utilizando skype?

Claro! A maior parte dos nossos professores igualmente oferecem curso de culinária por webcam.

 

As aulas de culinária por webcam são mais baratas e, com isso, mais flexíveis.

 

As aulas online de gastronomia são uma excelente oportunidade de melhorar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias atuais!

💵 Qual é o custo médio de uma aula de culinária em Campinas (São Paulo)?

Se você mora em Campinas (São Paulo) e deseja receber aulas de culinária, saiba que preço médio de uma aula na cidade é de R$ 68 /h. Fazendo uma pesquisa rápida, você vai perceber que existe uma diferença de preço entre os anúncios, isso é porque são os próprios chefs que decidem suas tarifas.

 

Existem 3 causas que fazem variar os preços, que são:

  • A experiência do professor particular de gastronomia;
  • Onde acontece a aula particular (on-line ou na casa do professor) dependendo da oferta local;
  • O período e a quantidade de horas do curso.

 

9 de 10 profes de gastronomia oferecem a primeira hora gratuitamente. Muitos também possuem preços especiais por pacotes de aula.

 

Faça uma pesquisa na Superprof e descubra qual o valor em média uma aula particular de gastronomia perto de você!

 

 

🥇 Em Campinas (São Paulo), qual avaliação média dos nossos tutores de culinária ?

Nossos profes de gastronomia  receberam um total de 3 que significa uma pontuação média de 5.0 /5.

A Superprof possui uma equipe disponível de seg. à sex. para te ajudar com qualquer problema. Você pode entrar em contato por telefone ou por email.

 

Para saber quais as perguntas mais frequentes, clique aqui.

 

Quer aprender?

Deixe-se contagiar por uma gama de professores talentosíssimos!

Ver mais professores Vamos lá!

Como é um curso de bolos em Campinas?

A arte da confeitaria é algo muito presente em muitas cidades do estado de São Paulo. E um município que mais tem se destacado como uma excelente referência para quem de fato planeja fazer um curso de confeitaria é Campinas. 

Toda a sua região metropolitana dispõe de excelentes escolas de confeitaria que são plenamente capazes de formar profissionais de qualidade para um mercado que, embora conte com muitas pessoas atuando, ainda demanda de mais especialistas que possam fazer a diferença no preparo de doce e quitutes.

O setor de confeitaria é uma área muito promissora. E tal afirmação se dá não somente porque se trata de uma profissão que está em evidência nos canais da internet, podcasts e televisão. Na verdade, atuar nesse meio é atender a um público diferenciado que exige cada vez mais compromisso, dedicação e, principalmente, conhecimento. 

Todas essas características preponderantes a um bom confeiteiro e confeiteira infere reconhecimento e, é claro, muito dinheiro, pois é fato que quando uma pessoa se destaca nesse mercado, com certeza ela estará garantindo para si mesma um futuro promissor.

Obviamente que quem está pensando em fazer aulas de confeitaria em Campinas se pergunta se vale a pena se arriscar nessa profissão e quanto ganha um profissional dessa área. A questão principal aí é que não existe um número exato de salário de um confeiteiro, mas é certo que quando há esforço e muito estudo envolvidos a chance de haver um retorno financeiro considerável nessa área é um tanto quanto grande e generoso.

Aprender confeitaria em Campinas e região

A Região Metropolitana de Campinas (RMC) é muito importante para o estado de São Paulo e também para o Brasil, pois ela conta com um aeroporto de ponta (Viracopos) e cidade muito bem-estruturadas que atraem investimentos de várias partes do país e do mundo.

Por conta disso, é certo que os setores de eventos e alimentação, por exemplo, acabam também prevalecendo muito, pois como já foi dito, a demanda nesses locais é constante. Todavia, é necessário haver profissionais que possam responder com qualidade a toda essa necessidade, sendo que isso só pode ser correspondido quando temos pessoas bem-preparadas.

É por essas e outras que, na RMC, vem crescendo cada vez mais as ofertas de cursos de confeitaria que possam trabalhar com abordagens voltadas ao aperfeiçoamento do preparo e da decoração de doces – focando nas habilidades relacionadas às cores dos pratos, formas e texturas. 

Uma coisa que é muito falada ao longo das aulas confeitaria em Campinas é que essa profissão não precisa ser entendida somente a partir de seu respectivo “glamour” frente à sociedade. Na verdade, é preciso haver uma quebra de paradigma capaz de mostrar a esse aprendiz que um bom profissional tem que ser o resultado de muito estudo, dedicação e paciência.

As principais docerias de Campinas

Na cidade de Campinas podemos encontrar excelentes confeiteiros e confeiteiras que são altamente profissionais no que fazem, além de contarem com muito preparo quando o assunto é curso básico de confeitaria.

E o mais interessante em contar com especialistas desse setor é que, no próprio município e região, surgem docerias que dão um show de requinte e sabor para todos os gostos e bolsos. E dentre as principais docerias de Campinas, vale destacar o “Ateliê do Sabor”, “Brou’ne”, “Casa da Sobremesa”, “Cristallo”, “Di Callipo” e “La Cakerie”, além de tantas outras. 

Ganhe destaque fazendo aulas confeitaria em Campinas

É óbvio que toda pessoa que deseja se destacar no mercado de eventos e alimentação precisa se dedicar a cursos e workshops. Isso já é uma realidade para muitos que buscam em Campinas as melhores instituições especializadas em trabalhar com cursos confeitaria para iniciantes e avançados. 

Nesses cursos são trabalhadas as diversas teorias da confeitaria, bem como as principais técnicas de preparo e enfeites de doces, além de ferramentas que auxiliem no crescimento desse profissional no mercado de trabalho. É claro que tem essa preocupação, logo que começa a ter aula confeitaria campinas, consegue de fato a ganhar destaque no ramo.

Além das excelentes escolas de confeitaria em Campinas, que conta com bons especialistas na área, também é possível ter acesso às plataformas especializadas em cursos particulares, como é o caso do Superprof que, desde 2013, vem ganhando notoriedade no mundo todo pelas ofertas de aulas voltadas para inúmeras disciplinas de várias áreas de estudo.

O Curso de Confeitaria Campinas pelo Superprof

É importante entendermos como se dá o funcionamento do Superprof tanto para quem pretende oferecer aulas confeitaria quanto para quem está em busca de um curso básico de confeitaria pela internet.

Da parte do profissional, é necessário acessar o site do Superprof e se inscrever para começar a oferecer suas respectivas aulas de confeiteiro. No entanto, vale destacar que o preenchimento das informações sobre o serviço é primordial para chamar a atenção do internauta. 

Agora, da parte de quem está querendo fazer um curso completo de confeitaria pelo Superprof, a dica é buscar um profissional que esteja próximo de onde reside, pois pode ser que essa aula possa se mesclar entre presencial e online.

Vale lembrar que para as aulas online de confeitaria, o estudante deve se ater quanto à velocidade da internet, a qualidade da webcam, do microfone e fones de ouvido, além de um local tranquilo para que tudo aconteça sem nenhum tipo de interrupção.

Por fim, é crucial esclarecer que, uma vez escolhido o seu professor ou professora de confeitaria, não deixe de estabelecer uma conversa inicial acerca de seus objetivos e expectativas quanto ao respectivo curso para que esse profissional possa pensar em um plano de aula de acordo com as suas necessidades.

Aprendendo confeitaria em Campinas pelo Superprof

Sem dúvida, o curso de confeiteiro do Superprof ensina a arte da cozinha e quem assimila as técnicas para desenvolvê-la consegue ganhar mais clientela. Tanto é que, no interior de São Paulo, mais precisamente em Campinas, muitas pessoas acabam tendo acesso a diversas ofertas de aulas de confeitaria online e presencial, sendo que grande parte delas exigem um profissional que possa de fato ensinar técnicas incríveis da profissão.

Grande parte dessas aulas confeitaria campinas é voltada tanto para quem está empreendendo no ramo da culinária, quanto para quem planeja trabalhar com eventos. Por isso que é tão importante se dedicar a um curso confeitaria de qualidade para que esse aprendiz assimile tudo que esteja relacionado ao principais métodos dessa profissão, a fim de que esse indivíduo possa, o quanto antes, ser inserido no mercado de trabalho e, assim, coloque literalmente a “mão na massa”. 

Para tanto, é preciso aprender o passo a passo do preparo e decoração de doces e quitutes, além das regras de armazenamento dos ingredientes, bem como a utilização adequada dos equipamentos que ajudam no preparo das massas, coberturas e recheios. 

Valores de cursos confeitaria em Campinas pelo Superprof

Quem deseja fazer um curso de confeitaria em Campinas e está em dúvida quanto aos principais valores cobrados, saiba que em muitas regiões da cidade há uma média de valores que estão saindo entre 55 e 100 reais.

No entanto, um curso de confeitaria completo na cidade pode ser contratado em torno de 68 reais, sendo que tal diferença de valores está relacionada com a experiência e a especialização de cada professora e professor de confeitaria que atua de fato em Campinas e região.

O que deseja aprender?