Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de bambolê

7 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de bambolê

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 1 avaliações.

56 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$56

14 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 14h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Veja todas as nossas aulas de bambolê

Um reforço em bambolê com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Caso esteja pensando em manter uma atividade física para o bem-estar do corpo e da mente, lhe indicamos o Bambolê. Originário dos Estados Unidos, a "hoop dance" é uma forma de dança narrativa na qual se utilizam muitos aros (bambolês) como adereços. Tais bambolês servem para criar uma dinâmica (que é o diferencial) nessa dança. Dentro desse contexto, o performista apresenta ou representa algum tipo de história. Contudo, se não era bem aulas de bambolê que estava procurando, o Superprof possui uma infinidade de outros profissionais de educação física ao seu alcance, confira o que temos ainda pelo site: * Defesa pessoal: aulas de kung fu, caratê, judô, krav maga, boxe, boxe tailandês – ou faça uma busca por professores de artes marciais; * Esportes individuais: professor de jogging, surfe, skate, esqui, patinação, equitação, escalada, natação,...; * Esportes coletivos: professores de handebal (handebol), rúgbi, futebol, vôlei, tênis, squash, golfe etc.; * Dança: professores de salsa, dança africana, zumba, sapateado, dança clássica, entre tantas outras; * Outras atividades físicas: aulas de coach esportivo, ginástica, hidroginástica, ioga, qi gong, relaxamento, professor de recondicionamento físico e muito mais. Invista em você, invista em uma atividade física; esporte é saúde!!!