Página principal Ajuda
Ajuda Dar aulas

Aulas particulares de bambolê

2 professores particulares em todo o Brasil!

Nossa seleção de professores particulares
de bambolê

Brasília
R$40/h
Evelyn maria
1a aula gratuita!

Ex-ginasta de alto rendimento da Ginástica Rítmica (2006-2014) ministra aulas em grupo e individuais por webcam ou a domicílio em Brasília.

Baseio as minhas aulas nos conteúdos passados para mim no clube CASSAB, nos aprendizados com a búlgara Katerina Ivanova (Ivanova Academy), nos artigos científicos mais recentes sobre as técnicas da modalidade e nas vídeo-aulas das ex-ginastas Anna Bessonova (seleção ucraniana) e Alina Kabaeva (seleção russa).

Rio de Janeiro
R$60/h
Camila
1a aula gratuita!

Aulas de bambolê no RJ - personal e em grupo. Professora certificada pela HoopLovers.tv

A 1a instrutora brasileira da HoopLovers traz sugestões de movimentos corporais usando bambolês para gerar auto-conhecimento e liberdade de expressão. A dança com bambolês acontece a partir da exploração das qualidades dos movimentos naturais do corpo e sua interpretação no espaço.

Eficaz,
Rápido, Econômico

Aprenda com confiança

1
Encontre
a pérola rara entre tantos professores graduados, avaliados e disponíveis.
2
Marque
sua aula ainda hoje. Os professores respondem em 24 horas.
Com liberdade
A primeira aula é gratuita. Você estuda pelo melhor preço e sem intermediário.

Veja todas as nossas aulas de bambolê

Milhares de professores podem te ensinar bambolê,
encontre aulas particulares disponíveis perto de sua casa.

Por região

Por cidade

Por nível

Por país

Um reforço em bambolê com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Caso esteja pensando em manter uma atividade física para o bem-estar do corpo e da mente, lhe indicamos o Bambolê. Originário dos Estados Unidos, a "hoop dance" é uma forma de dança narrativa na qual se utilizam muitos aros (bambolês) como adereços. Tais bambolês servem para criar uma dinâmica (que é o diferencial) nessa dança. Dentro desse contexto, o performista apresenta ou representa algum tipo de história. Contudo, se não era bem aulas de bambolê que estava procurando, o Superprof possui uma infinidade de outros profissionais de educação física ao seu alcance, confira o que temos ainda pelo site: * Defesa pessoal: aulas de kung fu, caratê, judô, krav maga, boxe, boxe tailandês – ou faça uma busca por professores de artes marciais; * Esportes individuais: professor de jogging, surfe, skate, esqui, patinação, equitação, escalada, natação,...; * Esportes coletivos: professores de handebal (handebol), rúgbi, futebol, vôlei, tênis, squash, golfe etc.; * Dança: professores de salsa, dança africana, zumba, sapateado, dança clássica, entre tantas outras; * Outras atividades físicas: aulas de coach esportivo, ginástica, hidroginástica, ioga, qi gong, relaxamento, professor de recondicionamento físico e muito mais. Invista em você, invista em uma atividade física; esporte é saúde!!!