

O perfil Gabriela e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Gabriela
- Tarifa R$47
- Resposta 1h

R$47/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Química
- Preparação vestibular científico
- Química orgânica
- Ciências naturais
- Termodinâmica
- Eletroquímica
Professora de Química dá aulas de química para ciclo 1, 2 e 3
- Química
- Preparação vestibular científico
- Química orgânica
- Ciências naturais
- Termodinâmica
- Eletroquímica
Locais das aulas
Recomendada
Gabriela uma professora querida por sua comunidade. Ela foi recomendada pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Gabriela
Sou graduada em licenciatura química e gosto de passar conhecimento através de uma linguagem jovem, e extrovertida para facilitar o entendimento e desenvolvimento do aluno.
Atenta e dinâmica, procuro mostrar aos alunos que a química não é um problema e sim solução!
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Meu método de ensino é leve, sem extensão de assuntos desnecessários para o entendimento simplificado do aluno.
Procuro entender as dificuldades do aluno para que o mesmo possa ter uma professora compreensiva e didática, facilitando o desenvolvimento do mesmo em seus objetivos acadêmicos.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Química.
Uma professora muito dedicada, sabe a matéria, tira todas as dúvidas, ela é sensacional.
Gabriela é uma professora muito boa, que domina toda a matéria que ela deve apresentar. E tem uma explicação bem diferenciada que chama atenção e incentiva a se aprofundar no que ela explicou e tem um dinamismo em suas aulas que é maravilhoso.
Gabriela é excelente em tudo que faz! como professora é dinâmica , autêntica e tem a maior paciência com seus alunos .
Gabriela tem excelente didática, super paciente e experiente na área. Além do profissional, ela é muito bem humorada e engraçada, tornava o ambiente tenso em descontraído. Foi minha mentora no laboratório químico onde trabalhávamos.
Professora muito dedicada, comprometida e que ama a profissão! Super recomendo!
Muito dedicada.
Professora super competente, animada, alto astral. Ela motiva os seus alunos. É Fácil aprender com ela!
Excelente professora. Profissional, responsável e forma de ensinar eficiente.
Devido sua competência e profissionalismo para com tudo o que se propõe fazer. Além de ser um pessoa muito bem humorada e carismática para com todos.
Ótima professora, muito atenciosa e competente!
Super profissional, dedicada, inteligente, pro ativa, excelente pessoa e pontual.
Porque, além de ter um nível alto de conhecimento, Gabriela tem uma linguagem própria e jovial para lecionar, sabe impor respeito, sem desrespeitar ninguém. Carismática, inteligente e esforçada, Gabriela é muito competente e desenpenhará qualquer tarefa que lhe for imposta.
Melhor professora do mundooi
Foi a professora mais braba que eu já tive, super atenciosa com os alunos, muito engraçada e eu agradeço por ter feito eu gostar de química
Eu super recomendo a professora Gabriela
Gabriela é uma pessoa de confiança, atenciosa e paciente com seus alunos. Suas aulas são dinâmicas, fazendo com que os alunos fiquem entretidos.
Gabriela é uma jovem dedicada, capacitada e muito responsável.
Foi minha aluna nos primeiros anos, e pude acompanhar seu crescimento acadêmico. Sempre empenhada, ela é uma professora de confiança.Uma pessoa super atenciosa,dinâmica, bem humorada e comprometida com seus alunos.
Ótima professora, muito dedicada e atenciosa. Explica de maneira didática com fácil compreensão.
Ótima professora, com domínio do material, aulas dinâmicas, práticas e simples, utilizando materiais do dia a dia para demonstrar os experimentos.
Ótima professora, muito paciente, simpática e com ótima didática para explicações. Recomendo muitíssimo! Conheci-a em um grupo de amigos e foi de grande ajuda para alcançar meu objetivo.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$47
Preços pacotes
- 5h: R$235
- 10h: R$470
webcam
- R$47/h
deslocamentos
- + R$5
Mais professores de Química
Júlio César
Belo Horizonte & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Marcos
Icaraí & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Matheus
Rio de Janeiro & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Samuel Isidoro
São Paulo & online
- R$110/h
- 1a aula grátis
Vania
Jardim Santa Amália & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Priscila
Cabral (Curitiba) & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Tamires
Icaraí & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Lucas
São Gonçalo & online
- R$55/h
- 1a aula grátis
Gustavo
Vila Osasco & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Djalma
Bela Vista & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Nicole
Curitiba & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Felipe
São Paulo & online
- R$149/h
- 1a aula grátis
Kaique
Vila Esperança (São Paulo) & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Braian
Campinas & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Najla
Florianópolis & online
- R$375/h
Tutor Leomax (USP)
Vila Ipojuca & online
- R$79/h
Julio
Liberdade & online
- R$125/h
Andreza
Rio de Janeiro & online
- R$80/h
Nicodemos
São Paulo & online
- R$180/h
Fábio
Recife & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de química
