

O perfil Renato e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Renato
- Tarifa R$130
- Resposta 1h
-
Alunos1
Número de alunos que Renato atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Renato atendeu desde que chegou à Superprof

R$130/h
1a aula grátis
- Gastronomia
- Panificação
- Culinária italiana
Pizza em casa. Quer aprender? Faça as suas pizzas e seja o centro das atenções!
- Gastronomia
- Panificação
- Culinária italiana
Locais das aulas
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 10 km de
-
Recomendado
Renato um professor querido por sua comunidade. Ele foi recomendado pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Renato
Sou instrutor de culinária com vivência em gestão e turismo. Proporciono uma visão ampla de conhecimentos e sabores. Oportunidade para você e seus queridos.Tenho vivência em ensino de gastronomia em escolas de Curitiba e Região, além de atuar na área de eventos.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Trabalho em sua casa. Com seus equipamentos. Ou seja: você vai aprender em seu ambiente e pode reproduzir no dia seguinte. Te dou receitas e te passo métodos e macetes. Falamos também sobre ingredientes e onde comprar e quantidades. Show!
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de Renato.
Perfeito! Excelente Professor! Recomendo! Muito bom! Obrigado Renato!
- Perfeito !Resposta de Renato :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Gastronomia.
Olá na minha opinião ele merece pelo trabalho q ele vem fazendo e eu hj estou cursando um curso com o mesmo no qual um workshop q fui convidada e o professor foi ele eu me apaixonei a dedicação, a clareza de como explica as experiências q ele trás juntamente com o conhecimento que ele tem apaixonei pela culinária em diversas áreas então sim ele e um super professor
Nos conhecemos em um workshop de pão ciabata
Ele e dinâmico humilde e diversidade que ele trás nas aulas são incríveis
Acima ja relatei minha experiência com ele e tenho certeza que terei mais experiência agora que estou cursando curso de panificação com ele
Recomendo pela experiência e conhecimento que ele tem ao oferecer aos futuros alunosSuper recomendo, um excelente profissional!!
Ama o que faz, e isso é tudo!!
Talentoso, dedicado sempre!!Tive aula com o Renato em um curso no Senac. Ele sempre foi muito atencioso e dedicado em garantir o entendimento dos alunos. Teria maior prazer em ter aula com ele novamente.
Você tem super poderes, prof!
Isso explica muita coisa : sua super inteligência , Super paciência , super boa vontade em passar seu conhecimento para nós alunos !
Você é um super prof. Posso escrever um monte de palavras e procurar para descrever o quanto sou grata por você ter me ensinado ! Você sempre vai ser um super Prof !Prof Renato ensina com eficiência, atencioso, traz novidades e ama saber que agregou algo à vida e rotina do aluno.
Foi meu prof na disciplina de Informática no Grau Técnico em SJP
#superprof
Um excelente professor muito atencioso explica super bem recomendo 100%
Conhecei o professor Renato no Senac PR, no programa de aprendizagem em 2019, considero um superprofessor com ótimos ensinamentos, um verdadeiro exemplo de empatia, sempre com muita alegria em suas aulas. Enfim terei um carinho enorme pra sempre, pois ele é um super professor!
Sou de Curitiba/PR porém fui aluna do prof Renato no município de Mandirituba em um projeto de capacitação em confeitaria para dar oportunidade de independência financeira. Ele foi muito profissional, atencioso com todos os alunos mas sempre exigente conosco e no que diz respeito às normas do curso. Ele tem consciência de seu papel social e nas aulas incluía assuntos interessantes que traziam mais conhecimento e cultura como músicas, poemas e outros. Um professor tem que ser assim com horizonte amplo não apenas preso ao conteúdo mas chamando os alunos à observarem sempre algo à mais. Obrigada, prof!
O Professor Renato é muito competente e atencioso. Uma pessoa incrível! Recomendo!!
O Professor Renato é um excelente professor. Dedicado, um pesquisador que está sempre em busca de novos conhecimentos. EU RECOMENDO!
Super profissional muito correto e organizado recomendo com certeza.
Professor Renato é um daqueles professores, que não importa quanto tempo de aula, você teve com ele. Uma certeza você carrega desde o primeiro contato, você vai se lembrar dele para sempre.
Tive a honra de ter conhecido o professor Renato em 2018, quase que por acaso. Foi num programa da prefeitura de Fazenda Rio Grande, em parceria com o Senac.
Quando cheguei para a primeira aula, tinha um pequeno grupo de pessoas apaixonada pelos ensinamentos do professor.
Com o professor Renato, aprendi não só a cozinhar, aprendi lição de vida e de perseverança.
Aprendi que bonito não são os pratos que você faz (por mais lindo que estejam), mas bonito, sempre será o realizador daquele prato.
Aprendi que não importa o quanto você saiba, sempre é possível aprender com o outro.
Aprendi que é possível ter mais que uma profissão e desempenhar com sucesso e qualidade, qualquer uma delas.
Aprendi que conhecimento, a gente compartilha.
Com o professor Renato, você aprende a aprender e a ensinar.
Só me resta desde então, agradecer ao professor Renato por ter me permitido ser sua aluna ate os dias atuais...
Sem duvida alguma, o professor Renato é um super prof...As aulas do professor Renato vão além de simples aprendizado, tem uma forma de ensinar fácil de entender, tive a oportunidade de ter aulas com ele aprendi lições pra vida, hoje sou confeiteira agradeço a ele.
Excelente profissional, dedicado , gosta do que faz , determinado e com muita experiência
Professor excelente, didático, nos conhecemos no Grau Técnico, na disciplina de informática no curso de radiologia, tenho aprendido muito com ele.
Recomendo sim o professor Renato Bach, creio que ele ama dividir seu conhecimento com outras pessoas, como ele mesmo nos ensinou que," se aprende muito mais ensinando".Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$130
Preços pacotes
- 5h: R$650
- 10h: R$1300
deslocamentos
- + R$R$25
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) Renato permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 1h
Precisão
Posso mostrar somente a você. Posso mostrar aos teus colegas e ou família. O ideal é que sua cozinha comporte o número de pessoas que você vai convidar.
Mais professores de Gastronomia
André Augusto
Iná & online
- R$59/h
- 1a aula grátis
Rafael
Alto da XV & online
- R$65/h
- 1a aula grátis
Francisco
Rebouças
- R$65/h
- 1a aula grátis
Gilly
Água Verde & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
David
Curitiba & online
- R$85/h
- 1a aula grátis
Gabriel
Curitiba
- R$80/h
- 1a aula grátis
Fábio Pimentel
Curitiba
- R$69/h
- 1a aula grátis
Alexandre Roberto
Curitiba & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Rodrigo
São Lourenço & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Áttila
Cambuci & online
- R$120/h
Maria Alice
Porto Alegre & online
- R$20/h
Marlon
Rio de Janeiro & online
- R$100/h
Daniel
Jardim Amazonas & online
- R$100/h
Gabriela
Parque dos Ferreiras & online
- R$85/h
- 1a aula grátis
Milena
Porto Alegre & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Vera
São Paulo & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Edmar
Vila Perus & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Kleyton
Parque Ambai & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Gabrielle
Centro (Artemis) & online
- R$50/h
Fernanda
Pilares & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de gastronomia
