Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de word

4 440 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de word

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 585 avaliações.

44 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$44

4 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 4h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de word

Veja todas as nossas aulas de word

Um reforço em word com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Quer aprender a escrever no computador como um profissional? Aceda a nossa plataforma e pesquise aulas de professores que ensinam sobre Microsoft Word. Depois é só olhar para o currículo de cada um e selecionar aqueles professores de Word que mais gostar. As aulas podem ser dadas em domicílio, na casa do profe, ou via internet. Veja qual a sua preferência e fale com os vários professores para saber como cada um dá suas aulas de Word. Aprender a usar o Word é o primeiro passo, depois opte por escolher um professor de Excel ou professores de Powerpoint, para criar as suas apresentações, quer para a escola, quer para as reuniões de trabalho, ou simplesmente para terminar um jantar de família com recordações de bons momentos passados. As aulas que você escolher serão todas organizadas pelos responsáveis dessas aulas. Por exemplo, os professores de Word é que são responsáveis pelo conteúdo das aulas. Superprof é a plataforma onde os alunos conseguirão encontrar os melhores professores.