Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de automação de escritório

434 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de automação de escritório

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 80 avaliações.

46 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$46

5 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 5h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de automação de escritório

Veja todas as nossas aulas de automação de escritório

Um reforço em automação de escritório com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

A palavra Burótica pode soar incomum para muitos, no entanto ela está presente em nosso dia a dia do mundo moderno: é automação de escritório. Trata-se de um conjunto de meios e métodos a serem aplicados nas atividades cotidianas de um escritório; ou seja, dados, áudio e vídeo são utilizados e manipulados através da informática. Esse termo surgiu no ano de 1976 como tradução da expressão inglesa ‘Office automation’ em um discurso de Louis Naugès, intitulado “Os sistemas numéricos de informação”. A Burótica tem como objetivo fornecer subsídios que melhorem, simplifiquem e dinamizem a organização das atividades de uma empresa ou grupo de pessoas. Hoje, essa gestão depende cada vez mais da comunicação; assim sendo, é necessário saber gerir documentos administrativos; manipular dados numéricos; processar textos, tabelas, planilhas; fazer apresentações; lidar com banco de dados; confeccionar agendas; e, por fim, transmitir e receber todas essas informações geradas. Os professores de Burótica do superPROF ministram aulas individuais ou em grupo. Também é possível encontrar no site professores que ensinem disciplinas correlatas, tais como Programação, Desenvolvimento Web, aulas de Telecomunicações entre outras. O que os professores de Burótica irão ensinar? Você vai aprender a utilizar aplicativos como AppleWorks, Corel WordPerfect, IBM/Lotus SmartSuite, Microsoft Office, Sun StarOffice, OpenOffice ("software" livre) além de outros programas. Não se limite a apenas as aulas de Burótica, você ainda encontra aqui professor de Programação, professores de Eletrônica, aulas de matérias isoladas e muito mais.