Página principal
Dar aulas

Aulas de ukulele em São Paulo!

✨ Os melhores instrutores de ukulele
🎶 110 professores
🔒 100% seguro
✏️ Passe Aluno ilimitado

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de superprofes de ukulele em São Paulo

Ver mais professores

5.0 /5

dos profes de ukulele com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 48 avaliações recebidas.

64 R$/h

é o preço médio de uma hora de curso de ukulele. E 97% dos musicista oferecem a primeira aula gratuita.

3 h

Em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos músicos é de 3h.

1

Encontrando o professor de ukulele perfeito em São Paulo

Consulte os perfis dos instrumentistas livremente e entre em contato com o instrutor de ukulele perfeito em São Paulo, que atenda seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, aula online ou presencial) para uma aula personalizada e com foco nos seus objetivos (iniciante, teoria musical, avançado, solfejo, etc).

2

Organize seus cursos de ukulele em São Paulo

Converse com seus professores particulares de ukulele em São Paulo e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e nível de conhecimento do instrumento e definir seus objetivos diretamente com o profissional.

3

Viva novas experiência e aprenda a tocar outros instrumentos!

O Passe Aluno te dá um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de guitarra, cavaquinho, violão em São Paulo durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis de São Paulo.

Nossos antigos alunos de São Paulo
avaliam seus profes de ukulele

Veja nossa lista completa de tutores de ukulele Brasil:

Ukulele aula em São Paulo: como escolher o instrutor?

O ukulele tem se tornado um dos instrumentos musicais mais populares dos últimos tempos. Isso porque, além de ser fácil de aprender a tocá-lo, ele emite uma melodia relaxante, deixando o ambiente mais agradável. Além disso, ele auxilia nos cuidados com a saúde física e mental. Portanto, aprender a tocar ukulele é a opção perfeita para quem deseja imergir no mundo musical e ter experiências extraordinárias.

A cidade de São Paulo é um dos lugares do Brasil mais requisitados para quem deseja aprender a tocar ukulele. Há profissionais dedicados que residem em SP e oferecem cursos de nível iniciante e avançado, seja para o público infantil, juvenil, adulto ou da terceira idade. Portanto, seja qual for o seu grau de conhecimento ou a sua idade, há um curso de ukulele perfeito para você.

Se você reside em São Paulo ou deseja ter aulas com professores dessa região, saiba como ter aulas de ukulele a seguir. Devido à imensidão dessa cidade, há uma grande quantidade de profissionais da área musical que oferecem aulas de alto nível. Veja como e onde encontrar um bom tutor para iniciar o seu curso de ukulele.

Benefícios de ter aulas de Ukulele para aprender a tocar esse maravilhoso instrumento musical!

Você sabia que há muitos motivos para você aprender a tocar ukulele? Esse instrumento musical é excelente e pode te ajudar a ter uma melhor qualidade de vida. Em primeiro lugar, tocar ukulele auxilia no tratamento de ansiedade e depressão. Portanto, esse instrumento musical ajuda a cuidar da saúde mental, além de aliviar a sensação de estresse.

Outro benefício de aprender a tocar ukulele é a melhoria do nível de foco e concentração. Quem toca esse instrumento musical, sabe da importância da imersão para conseguir acompanhar a música e apresentar uma boa performance. Portanto, essa é uma outra vantagem de iniciar as aulas de ukulele SP.

Vale ressaltar ainda que o ukulele é um instrumento muito fácil de aprender. Rapidamente é possível conhecer os seus acordes, entrar no ritmo e fazer uma boa roda musical. Então, se você está com receio das aulas, não sinta medo: em pouco tempo, conseguirá conhecer mais desse instrumento musical e desenvolver as suas habilidades. Além disso, não há limitações para aprender ukulele, pois qualquer pessoa pode tocá-lo.

O ukulele ainda emite um som relaxante. Portanto, esse instrumento musical pode deixar qualquer ambiente mais agradável. Se você deseja, por exemplo, fazer uma reunião entre os amigos para “jogar conversa fora” e ouvir músicas, tocar o ukulele é uma ótima ideia para deixar o momento mais prazeroso, divertido, alegre e descontraído.

Além de tudo isso, o ukulele pode ser praticado por pessoas de diferentes idades. As crianças, muitas vezes, veem esse instrumento como um brinquedo e têm curiosidade de aprender a tocá-lo. Por isso, há muitas aulas voltadas para o público infantil. Geralmente, os professores dão aulas para crianças a partir de 8 anos, porém, alguns oferecem cursos para pessoas até mais novas, utilizando uma metodologia voltada para quem tem pouca idade. Além disso, os idosos também podem aprender!

Como são as aulas de Ukulele em São Paulo?

As aulas de ukulele em São Paulo são fantásticas. Isso porque elas servem tanto para quem nunca teve nenhum tipo de contato com esse instrumento musical, como também para quem deseja aperfeiçoar as suas habilidades e o seu conhecimento. Portanto, se você deseja ter aulas de ukulele em nível médio ou avançado, conseguirá encontrar um curso que atenda às suas necessidades.

Em relação ao curso para nível iniciante, os alunos têm aulas específicas para conhecer o instrumento musical como um todo, aprendendo sobre as suas origens e sobre a sua estrutura, como cabeça, cavalete, tarraxas, pestana, trastes, cordas, entre outros. Posteriormente, o aluno aprende como posicionar o instrumento musical para tocá-lo, o modo ideal para afiná-lo, estuda sobre as cifras e desenvolve habilidades para aprimorar o ritmo.

Portanto, no nível iniciante, o aluno desenvolve uma sólida base musical, aprimorando as suas habilidades para tocar o ukulele. Além disso, ele também tem aulas para conhecer as batidas dos diferentes ritmos musicais, como rock, folk, pop, reggae e swing. Através disso, ele aprende sobre os diferentes acordes e escalas e compreende como funcionam as cifras.

Já no curso de ukulele de nível avançado, o aluno tem a oportunidade de aprender sobre escalas e notações de tablaturas, por exemplo. Além disso, ele tem aulas de exercícios de agilidade para realizar dedilhados avançados. Ademais, também há conteúdo com foco nas variações de acordes, como, A, B, C, D, E, F e G.  Dessa forma, o estudante consegue formar o seu próprio repertório, desenvolver a sua interpretação musical e aprimorar as técnicas de mão esquerda e direita, apresentando alta performance.

Encontre o melhor professor para ter aula de Ukulele SP!

Você pode encontrar o melhor professor de ukulele em São Paulo através do Superprof. Buscando um tutor no nosso site, em pouco tempo encontrará boas opções – ou seja, tutores da área musical do mais alto nível. Através dessa plataforma ainda é possível ter aulas particulares e personalizadas, o que pode tornar o seu aprendizado muito mais rápido.

As aulas também são disponibilizadas no modelo online e presencial. O curso online é realizado à distância. Nesse método, o professor dá aulas através de um dispositivo eletrônico e com conexão à internet. Assim, as aulas podem ser assistidas por um notebook ou celular, por exemplo. Já o modelo presencial é aquele mais comum, que o professor comparece à casa do aluno para ensiná-lo, por exemplo.

Se você deseja aprender conceitos relacionados à música e conhecer os acordes e as escalas do ukulele, a opção perfeita é encontrar um professor no Superprof que dê aulas particulares com uma metodologia de ensino ideal para o seu modelo de aprendizado. Então, faça uma pesquisa no site, indicando o instrumento que deseja aprender e a sua cidade, e analise as opções. Os tutores cadastrados fornecem várias informações para tirar as suas dúvidas e ainda podem ser contatados antes da contratação da ukulele aula. Vale a pena conferir!

Perguntas frequentes:

💸 Qual é o preço médio da aula de ukulele em São Paulo ?

O preço médio  de uma aula de ukulele em São Paulo é de R$ 64.

Os valores variam em função:

  • da experiência do professor de ukulele
  • o local da aula (online ou a domicilio) e a situação geográfica 
  • da duração e a frequência das aulas

97% dos professores oferecem a primeira aula gratuita.

Conheça os preços dos professores particulares perto de você (São Paulo).

🎯 Por que fazer aula de ukulele em São Paulo ?

Uma aula de ukulele com un professor experiente Ã© a ocasião de progredir mais rápido nos seus estudos.

Você escolhe seu professor e pode agendar suas aulas como desejar (aulas físicas ou online), com total liberdade para escolher !

Você pode contactar quantos professores você desejar ! 

O motor de busca vai te permitir encontrar a pérola rara dentre os millares de professores particulares disponíveis em São Paulo .

Comece sua pesquisa facilmente, em apenas 1 clique.

💻 Os professores de ukulele oferecem aulas à distância ?

A maioria dos professores de ukulele  oferecem  

aula de ukulele online.

Não deixe de consultar os anúncios ou pesquisar diretamente no motor de buscas (filtrando pelo termo 'pela webcam') para encontrar as aulas de Ukulele disponíveis por videoconferência. 

🎓 Quantos professores estão disponíveis para dar aula de ukulele em São Paulo ?

110 profs de ukulele estão à disposição para te ajudar em ukulele.

Você pode ver todos os perfis disponíveis em  São Paulo e escolher o que melhor se adeque a você. 

Escolha seu curso dentro os + de 110 perfis.

✒️ Qual é a nota média atribuída aos professores de Ukulele em São Paulo ?

Em uma amostra de  48  notas, os alunos atribuíram uma média de 5.0 de 5.

Caso tenha tido algum problema com suas aulas, nosso serviço cliente está disponível para encontrar uma solução rápida para você (por telefone ou e-mail, todos os dias úteis).

Para saber + acesse nosso FAQ.