Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de mandarim

135 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de mandarim

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 44 avaliações.

66 R$/h

Melhores preços: 98% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$66

12 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 12h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de mandarim

Veja todas as nossas aulas de mandarim

Um reforço em mandarim com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Nossos professores de Mandarim estão à sua espera para começar as aulas, basta procurar por eles no Superprof! Eles vão falar com você, conhecer bem o que você quer e determinar seu nível de conhecimento de Mandarim. Depois vão criar o seu plano de aulas juntamente com você. Assim que tudo esteja acertado entre ambas as partes, as aulas começam e os professores de Mandarim vão ajudá-lo em tudo o que você precisa para evoluir na língua. Claro que quem gosta de Mandarim, também pode querer conhecer um professor de Japonês ou ter aulas de Cantonês. Se tem uma paixão por línguas, veja também como aprender Russo. Superprof faz a ligação entre professores e alunos. Depois, toda a responsabilidade das aulas e de seu conteúdo programático depende apenas do professor que você contratou. Esclareça todas as suas dúvidas e no final faça sua avaliação. É importante para os novos alunos que pesquisam o mesmo que você.