Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de hóquei no gelo

1 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de hóquei no gelo

Ver mais professores

47 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$47

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Veja todas as nossas aulas de hóquei no gelo

Um reforço em hóquei no gelo com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Gosta de patinar no gelo? Quer aumentar sua performance em cima dos patins? Quer vencer seus amigos ou tornar-se profissional em Hóquei no gelo? Se respondeu sim a pelo menos uma destas perguntas, está na hora de começar suas aulas de Hóquei no gelo. Veja no Superprof os professores de Hóquei no gelo que estão disponíveis em sua região e fale diretamente com eles. Diga quais são seus objetivos e, depois de planejadas as suas aulas, comece com toda a energia. As aulas de Hóquei no gelo precisam de um espaço próprio, por isso combine tudo direitinho com os professores de Hóquei no gelo para que o tempo de aulas seja bem aproveitado. Os professores que dão aulas de Hóquei no gelo podem também dar outras disciplinas, confira em seu currículo. Depois pode também ver a diferença em termos de campo. Experimente aulas de Hóquei sobre grama para novas experiências. Entre nossos professores, você pode ainda encontrar alguns treinadores de Futebol ou mesmo um professor de Ciclismo.