Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de basquete

248 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de basquete

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 23 avaliações.

47 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$47

3 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 3h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de basquete

Veja todas as nossas aulas de basquete

Um reforço em basquete com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Mente sã, corpo são. Para conseguir uma mente sã, é necessário um corpo são e, uma forma de se conseguir esse feito, é através da prática de exercício. Caso consiga encontrar um exercício que goste e ainda tirar um curso de forma a melhorar, melhor ainda. A SuperPROF é capaz de lhe oferecer tudo isto. Esta empresa oferece aulas de basquete com professores de basquete especializados. Os professores de basquete são escolhidos a rigor de forma a oferecerem-lhe aulas de basquete no nível pretendido. Essas aulas seguem um rumo comum a qualquer outra área lecionada, sendo esse rumo baseado em vertentes teóricas e práticas. Ambas as vertentes merecem ser estudadas com atenção. O público-alvo deste curso é qualquer pessoa interessada na área do basquete e que seja capaz de se comunicar e de se fazer entender. Outras áreas a serem tidas em conta pela SuperPROF encontram-se nas aulas de Judô e mergulho submarino, assim como outras áreas lecionadas por professor de iniciação esportiva e professores de rock 'n' roll.