

O perfil Jaqueline e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Jaqueline
- Tarifa R$60
- Resposta 7h
-
Alunos26
Número de alunos que Jaqueline atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Jaqueline atendeu desde que chegou à Superprof

R$60/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Finanças
- Gestão financeira
Quer aprender sobre Educação Financeira? Estude com professora formada em Ciências Contábeis (UFSM), com licenciatura em Gestão e Negócios (UFSM) e Mestrado. Não deixe que o dinheiro lhe dê dor de cab
- Finanças
- Gestão financeira
Locais das aulas
-
Na casa do professor: Em Santa Maria (Rio Grande do Sul)
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 91 km de Santa Maria (Rio Grande do Sul)
-
Super professora
Jaqueline é um dos melhores professores de Finanças de acordo com a qualidade do perfil, excelência do diploma e rápida organização da 1ª aula!
Mais sobre Jaqueline
Ministro aulas particulares há mais de 10 anos.
Possuo experiência com alunos de todas as idades, desde o ensino fundamental até o ensino superior.
A educação financeira está sempre presente em minha vida, então, costumo colocar em prática tudo o que ensino a meus alunos.
Sobre a aula
- Fundamental 2
- 1º ano do Ensino Médio
- 2º ano do Ensino Médio
- +3
níveis :
Fundamental 2
1º ano do Ensino Médio
2º ano do Ensino Médio
3º ano / ENEM
Ensino Superior
Formação para adultos
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Sou uma professora comprometida com a aprendizagem do aluno e busco trazer conteúdos interessantes, utilizando metodologias ativas, que contribuam para uma aprendizagem de qualidade.
Pessoas de todas as idades podem aprendem sobre Educação Financeira, e nossas aulas serão preparadas de acordo com o perfil do aluno.
Alguns conteúdos que poderão ser abordados:
- Orçamento doméstico: como elaborar um e dicas para economizar;
- A importância de poupar e como tornar isto um hábito;
- Compras por impulso: como evitar?
- Formas de investir seu dinheiro;
- Como ensinar educação financeira para meus filhos?
- Imprevistos: como estar preparado financeiramente?
Estes e outros temas poderão ser abordados, de acordo com a vontade e necessidade do aluno.
Lembre-se sempre: o dinheiro precisa trazer-nos tranquilidade e não dor de cabeça! Aprenda a controlar seu dinheiro e tenha uma melhor qualidade de vida.
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de Jaqueline.
Perfeito! Ótimo. Me esclareceu tudo que devo fazer e já tenho plano para entender e melhorar minha vida financeira.
Perfeito! Maravilhosa!! Jaqueline é bastante paciente, flexível, sabe ensinar se ajustando as necessidades do aluno. Remendo a todos.
Perfeito! Jaqueline é uma pessoa muito querida, atenciosa e explica com bastante clareza. esta me ajudando muito.
- Aluna bastante interessada e disposta a realizar as mudanças necessárias para atingir o equilíbrio financeiro!Resposta de Jaqueline :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Finanças.
Conheci a professora Jaqueline na instituição Senac, na qual eu me formei técnica em administração. No primeiro contato que tive com a Jaqueline, pude perceber o quanto ela domina a docência e o quanto sente amor no que faz. Além disso, temos algumas coisas em comum o que me aproximou bastante dela. Gostei bastante das aulas que tive com a professora Jaqueline pois foram muito produtivas e não o básico de sempre. Ela levava todo o seu conhecimento pra dentro da sala de aula, compartilhava conosco e nos trouxe várias novidades que ajudaram no aprendizado do conteúdo. Contudo, é por isso que recomendo a Jaqueline aos membros do Superprof.
Conheci a Jaque através do curso da octa, e foi um presentinho de Deus nos meus sábados de manhã, pq ela é muito divertida, tem muuuita paciência, ta sempre de bom humor e da uma ótima explicação dos conteúdos.Super indico, por ela ser uma ótima pessoa, super responsável e dedicada em tudo que faz. JAQUE É A MELHOR
Fui aluno da professora Jaqueline no Senac RS, unidade de Santa Maria. Tem domínio e propriedade nos conteúdos que passou aos discentes, é muito atenciosa, passa uma imagem de confiança. Sou muito grato pelo aprendizado. Ótima profissional, sucesso!
A professora jaqueline é excelente! Faço curso de Gestão adiministrativa com ela e nem sentia que estava aprendendo tanto de tão prazerosas que são as aulas. Me dei conta do quanto tinha aprendido quando passei, em direito empresarial, por um conteúdo que ela havia explicado. Não soube de outra pessoa que tenha tirado a nota máxima naquele trabalho (de direito empresarial), mas comentários de que não tinham entendido nada, eu ouvi. Fora essa vez, teve também outros trabalhos de empresarial que devo a ela a minha boa nota. Mas das qualidades da professora Jaqueline que mais admiro é o amor pelo que faz e a acessibilidade. É incrível como ela está sempre disposta a ajudar e auxiliar os alunos no que precisarem. Até com relação a currículo pra conseguir um estágio ela me ajudou, me mandando modelos e dicas. É uma pessoa especial e uma excelente profissional!
Porque ela é uma professora divertida, engraçada e sempre nos ajuda com todo amor e carinho.... as aulas dela são muito divertidas e ela nos ensina de um jeito bem fácil de entender... Ela é uma Superprof
Ela e uma professora incrivel,sempre alegre,paciente,ensina muito bem,tira todas as duvidas ,nos conhecemos num curso que eu fiz e todas as aulas que tive com ela foram de muito aprendizado!obrigadaa por ser essa prof incrivel
Por que ela é a melhor professora do mundo é merece trabalha muito levou agente na CVI COCA COLA tá no marista para ver umas palestras muito legais incríveis conheci bastante gente tipo agente tinha curso sábado e o meu aniversário era domingo é bateram palmas pra mim cantaram parabéns e ela é muito incrível maravilhosa e ela merece ser uma surperprof
Bom a professora jaqueline foi uma otima professora e nos ajudou muito.nos insinou sobre hotelaria sobre os tipos de cultura,e entre outras coisas mais ela e uma pessoa muito legal e parceiras pq cada duvida q nos tinha ela ja vinha nos ajudar.
Ela tambem falou dos tempos antigos como funcionava para as pessoas se comucarem n havia telefones so podia mandar cartazAulas dinâmicas, busca sempre inovar, atenciosa, tem grande conhecimento e procura transmitir aos seus alunos.
Excelente profissional e ser humano.
Fui aluna dela no Tecnico em Administração e super recomendo!Professora jaqueline é uma ótima professora gostei muito de suas aulas no período que fui seu aluno, continue sempre fazendo este belo trabalho tenho certeza que todos que foram seu aluno tem a mesma ideia.
Não há palavras para descrever a prof. Jaque, tão nova, tão inteligente, tão dedicada, sempre dando seu melhor em cada uma das suas aulas
Só tenho agradecimentos há ela e a todo conhecimento que nos proporcionou. Muito obrigado! Vc com certeza é uma superprofProf do Senac, extremamente competente, aprendi muito, querida e faz as coisas bem feitas e com alegria, todo sucesso do mundo, ótima profissional!!
Uma ótima profissional, maravilhosa com tudo que faz muito atenciosa,querida e dedicada.
Foi uma experiência e tanto ter ela como minha professora só tenho a agradecer a Jaque.Fui aluno da excelentíssima profª Jaqueline, no Senac de Santa Maria no curso de aprendizagem. Recomendo-a pois trata-se de uma profissional incrível que mostra domínio de conhecimento, traz experiências novas para o aluno, atenção as novas tendencias do mercado de trabalho, além de ser muito interessada em atender o aluno. A prof. Jaque é uma Superprof e eu tenho um carinho e uma gratidão pelas experiências convividas com ela, estas que foram super uteis para mim, em minha continuidade de crescimento como profissional.
Jaqueline é uma ótima professora, suas aulas são descontraídas e cheias de informação, com ela os alunos aprendem de uma maneira leve e divertida. Tive o privilégio de ser uma de suas alunas, pois em suas aulas obtive conhecimento e mais confiança e segurança para participar de uma entrevista de emprego.
Hoje, pouco tempo depois de presenciar suas aulas, consegui emprego em uma ótima empresa e sem dúvidas eu não teria conseguido sem suas dicas.Porque ela é uma Profissional maravilhosa, querida, simpática e não só como profissional e como pessoa. Gostei muito das aulas dela aprendi bastante. As aulas eram com bastante dinâmicas eu gostei muito continues assim Prof: Jaque és uma excelente profissional e pessoa bjs no .
Gostei muito de suas aulas, fiquei muito triste quando trocou de professor, ainda utilizo muitas das coisas que a Professora Jaqueline me ensinou
Conheci a Jaque no Senac ... Uma professora muito simpática e atenciosa.Vemos o esforço dela para nos passar o q sabe, e não esqueço as aulas de Excel com ela pois aprendi muito. #superprof....
Ótima professora, aprendi muito!
Ótima professora. Muito bom seu método de ensino.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$60
Preços pacotes
- 5h: R$280
- 10h: R$550
webcam
- R$60/h
Mais professores de Finanças
Takemitsu
Jardim Santa Genebra & online
- R$165/h
- 1a aula grátis
Matheus
Santa Tereza & online
- R$80/h
Amancio
Bacacheri (Curitiba) & online
- R$400/h
Andrey
Sete & online
- R$150/h
Maria Alice
Porto Alegre & online
- R$120/h
RODRIGO
Bela Vista & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Ana
& online
- R$170/h
- 1a aula grátis
Lucas
Porto Alegre & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
ANTONIO CARLOS
Mairiporã & online
- R$170/h
- 1a aula grátis
DIEGO
Centro & online
- R$60/h
Cláudio Marcelo
Curitiba & online
- R$200/h
Paula
Brasília & online
- R$150/h
Gustavo
Barra da Tijuca & online
- R$180/h
William
& online
- R$200/h
- 1a aula grátis
Bruno
Cerqueira César & online
- R$100/h
Elias
Jardim Bela Vista & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Rogerio
Mauá & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Cosmo Luiz
& online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Roberto
Niterói & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Glaucio
Bela Vista & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de finanças
