

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Esteban Daniel vai organizar sua primeira aula de Piano cuidadosamente.
Esteban Daniel
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Esteban Daniel vai organizar sua primeira aula de Piano cuidadosamente.
- Tarifa R$60
- Resposta 24h
-
Alunos50+
Número de alunos que Esteban Daniel atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Esteban Daniel atendeu desde que chegou à Superprof

R$60/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Piano
- Teclado
Professor de piano com experiencia para iniciantes e nivel intermedio. Atendo em São Paulo
- Piano
- Teclado
Locais das aulas
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 10 km de São Paulo
Embaixador
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Esteban Daniel vai organizar sua primeira aula de Piano cuidadosamente.
Mais sobre Esteban Daniel
Pianista. Experiência com crianças, jovens e adultos em aulas individuais e em grupos . Atuo na área há 2 anos. Especializado em alunos que querem iniciar com o Instrumento. Minhas aulas se dividem em exercícios para ganhar velocidade e força nos dedos e na pratica de obras clássicas (Mozart, bibaldi) ou modernas.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Peruano. 28 anos. Estudante de piano por mais de 5 anos. Especializado em obras clássicas. Aulas para iniciantes e de nível intermediário que tenham disponibilidade para praticar o instrumento de 4 horas por semana. Aulas flexíveis regidas pelas necessidades de cada aluno.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Piano.
Excelente!
Teve aulas de Ingles com o Professor Esteban por 5 meses. Gostei muito das aulas dele porque sempre leva muito material adicional como videos e exercícios. O material que ele utiliza é focado em Negócios e foca muito em apresentações corporativas, emails e ligações de trabalho,
Recomendo!!MUITO BOM !
Recebe aulas de Espanhol com o Esteban por 3 meses na empresa Vans. Recomendo muito já que ele trabalha com muito material adicional e Videos que façem as aulas mais dinamicas e ajudar a reter a informação.Muito Dinamico!
Tenho aulas com ele na Torre santander. Somos 2 por aula. O professor é puntual e em todas as aulas conseguimos resolver dúvidas de trabalho.
RecomendoMuito bom Material Adicional e Exercicios !!
Eu tenho aulas com Esteban 2 veces por semana no Banco Santander, Turma de 3 pessoas. Super recomendo já que ele nós ajuda com os email em espanhol e com as apresentações corporativas.
Excelente Professor de Espanhol.
Muito Material Adicional relevante e exercícios focados em Gramatica feitos especialmente pelo Esteban .
Recomendo!!Recomendo muito :)
Teve aulas de Espanhol com o Esteban na Academia Mutidiomas e recomendo muito já que ele é muito paciente e trabalha com muito material adicional como videos e livros pelo que as aulas são mais dinâmicas e interessantes.ÓTIMO PROFESSOR DE ESPANHOL. !!
Eu teve aulas de Espanhol IN COMPANY com o Esteban por 6 meses. Trabalho na empresa Santander na Vila Olímpia e precisava estudar espanhol. Eu já falava um pouco, contudo tinha muita dificuldade na Gramatica e escuta. O Maestro Esteban focou muito na escrita e me ajudou muito com as apresentações corporativas. RECOMENDADO!Muito animado e muito material Adicional.
Teve aulas de Inglês com o Teacher Esteban na USP por 3 meses. Meu foco era ter uma alta nota na prova TOEFL . Estudamos muito e fizemos muitas provas. No final consegui obter a nota de 105 e fui aprovado para um Curso na Inglaterra. Super Recomendo!Otimo professor de Ingles.
Muito Material Adicional que façem as aulas animadas. Teve aulas de ingles com ele durante 2 meses. Recomendo 100%MUITO BOM!
Recomendo o Esteban para aulas de Espanhol, fiz com ele básico e intermediário. Aulas dinâmicas, muito material adicional o que faz as aulas mais animadas.
O Maestro Esteban é também muito flexível com cancelamento e reagendamento de aulas.EXCELENTE E ANIMADO!
O Esteban é um professor bem dinâmico, trabalha com muito material adicional alem dos livros e isso faz que as aulas sejas animadas. Eu levei aulas com o Esteban na minha empresa NOVARTIS por 6 meses. Super recomendo!!
Conheci o Esteban como Professor de Inglês na empresa Vans, tenho aula de inglês com ele 1 vez por semana faz 10 meses. O Esteban tem me ajudado muito nas apresentações corporativas e nas viagem que faço frequentemente para USA. Professional muito comprometido com os alunos !!
MUITO ATENCIOSO E PACIENTE! :)
Eu tenho aulas com Esteban faz 3 meses pelo Skype, não sabia nada de inglês e tenha muita vergonha de falar. O Esteban me fez sentir a vontade e com confiança desde a primeira aula para pode falar. Agora já consigo entender muito mais e falar o básico. Adicionalmente, é flexível com os cancelamentos e tenta sempre reagendar as aulas para você não perder a continuidade. Professor TOP :)
OTIMO!. Eu fui estudante de espanhol do Maestro Esteban na Escola Polidiomas em SP no ano passado. Teve aulas com ele por 6 meses , meu espanhol melhorou muito tanto na escrita quanto a pronuncia. Já teve outros professores mas o bom do Esteban é que simplifica e planeja muito bem as suas aulas (livros, noticias, videos, audios, etc).
Motivante e direto ao PONTO!
Gostaria recomendar ao professor Esteban. Todas aulas são preparadas com material didático. (artigos, videos, áudios) Tenho aulas por Skype de 2 horas e a pesar de que as vezes pode ser agotador o maestro Esteban faz as aulas divertidas e te motiva a aprender.
Ótimo para quem quer aprender Espanhol e tem pouco tempo para se dedicar.
Gostei muito do professor!!, teve aulas de inglês com o Esteban no ano 2016 por 7 meses paga pela empresa. O Esteban tem uma forma de ensinar muito simples e resume muito bem as teorias e as paginas dos livros que às vezes tem exercícios repetitivos e cansativos. RECOMENDO para que quiser aprender INGLÊS.
Boa Tarde,
Eu estou com aulas de inglês faz 1 mês com o Esteban. Inicialmente fazíamos as aulas presenciais, mas agora é apenas pelo skype. O bom das aulas é que o teacher trabalha com muito material alem dos livros e é flexível com cancelamentos e horários . No momento estou gostando e aprendendo bastante. Recomendo o Esteban 100%.ÓTIMO PROFESSOR :)
O maestro Esteban foi meu professor por 8 meses, era uma aula grupal para 3 pessoas que estávamos iniciando. Ele sempre foi atencioso e dinâmico em todas as aulas. Sempre nos fez praticar entre nós e era muito detalhista em quanto a pronuncia e gramatica. Super recomendo!!Professor que motiva e vai direto ao ponto.
Recebo aulas virtuais de Inglês com Teacher Esteban faz 7 meses , eu falava um pouco antes de iniciar com ele mas sempre teve problema com a gramatica e escrita. Com ele tem melhorado muito minha Gramatica, e agora posso escrever e falar bem melhor.
O Esteban vai demorar o tempo que precisar até você aprender bem um tema. No meu caso focamos em exercícios gramaticais fora dos livros e aplicação rápida do aprendido. Recomendo para que tiver interesse em melhorar inglês !!Bom dia a todos.
Gostaria Recomendar o Esteban como professor de Espanhol. Eu fiz com ele um curso intensivo de 2 meses , 5 vezes na semana, já que precisei o idioma para realizar um mestrado na Espanha. As aulas eram na USP de forma presencial mas ele sempre levava um tablet para complementar com videos e áudios. O bom do Esteban é que ele se aprofunda nos temas que você precisa.
No meu caso era Economia, então conseguíamos discutir assuntos relacionados e assim eu aprendi palavras técnicas também.Ótimo professor!. O Esteban me fez perder o medo de falar inglês. desde a primeira aula ele já me deu a confiança e as ferramentas para me desenvolver. No meu caso eu estou faz 5 meses com ele. Tenho uma viagem programada por estudos daqui a 2 meses para Londres, então resolvi tomar aulas com ele e foi a melhor decisão. Mesmo tendo 4 aulas por semanas de 1 hora sempre acho as aulas divertidas e dinâmicas.
Melissao Maestro Esteban é meu professor de Espanhol faz 3 meses. Nós fazemos aulas virtuais utilizando o Skype . Como eu já falava e entendia um pouco o idioma, as aulas tem sido focadas a perfeicionar a fala e melhorar a escrita. O legal do Esteban é que ele proporciona material didático. Por exemplo: sempre finalizamos as aulas de 1,5 h assistindo um video de 10 minutos (Ted Talk) e debatendo sobre o assunto. Recomendo o Maestro para os alunos que precisem aprender o idioma rápido e sem muito material tradicional (exercícios chatos) .
Eu fui aluno do professor Esteban por 1 ano em aulas presenciais e depois virtuais. Na empresa onde trabalho viajo muito para Argentina , Chile e Colombia.
Quando conheci o Esteban entendia muito pouco de Espanhol e tinha muita vergonha para falar. Nas aulas consegui aprender de forma rápida (o que me surpreendeu) , seguindo metodologias bem praticas e de aplicação. O que aprendia com ele nas aulas das terça já conseguia aplicar com meus equipes na quarta. Recomendo muito ele.Conheci o Esteban faz 2 anos. Ele foi meu professor de Inglês particular quando eu trabalhava na empresa Companhia das Letras. Eu sou um pouco chata com meus professor, mas realmente posso dizer que com Esteban aprendi muito e rápido.
Utilizavamos pouco o livro que tinhamos, Já que sempre praticávamos com material adicional. Apos 6 meses de aulas com ele já conseguia fazer apresentações corporativas e me comunicar com meus chefes da Inglaterra de forma fluente. SUPER RECOMENDO!Esteban é um professor DIFERENTE, ele te pucha e motiva para estudar, eu teve aulas de Inglês por 3 meses com ele e Agora também faço de Espanhol. Em ambos os casos ele trabalhou com muito material didático: Videos na internet, exercícios de gramatica, livros, seriados de Netflix, etc. O professor foca bastante nas teorias gramaticais BASICAS porem rapidamente faz que você aplique o conhecimento aprendido na pratica.
Se você quiser um professor que vaia direto ao ponto e te permita ESCREVER e FALAR bem rapidamente e sem muitas paginas e paginas de livros super recomendo.Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$60
Preços pacotes
- 5h: R$300
- 10h: R$600
webcam
- R$60/h
deslocamentos
- + R$15
Mais professores de Piano
Fernando
São Paulo & online
- R$250/h
José Artur
São Paulo & online
- R$200/h
- 1a aula grátis
Juliana
Pompeia & online
- R$115/h
- 1a aula grátis
Marcelo
Jardim Paulista & online
- R$80/h
Moira
São Paulo & online
- R$125/h
Júlia
Butantã & online
- R$100/h
GILBERTO
São Paulo & online
- R$125/h
- 1a aula grátis
Marcos
Jardim das Bandeiras & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Rinaldo
Sumaré & online
- R$140/h
- 1a aula grátis
Dersu
Pinheiros & online
- R$120/h
- 1a aula grátis
Junior
Pinheiros & online
- R$107/h
- 1a aula grátis
Bruno
Pinheiros
- R$150/h
- 1a aula grátis
Adão
Pinheiros & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Pedro
Morumbi & online
- R$250/h
- 1a aula grátis
NESTOR
Butantã & online
- R$120/h
- 1a aula grátis
Francisco
Pinheiros & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Rafael
Vila Olímpia & online
- R$350/h
Gabriel
Indianópolis & online
- R$130/h
- 1a aula grátis
Ingrid
Itaim Bibi
- R$275/h
- 1a aula grátis
Igor
& online
- R$115/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de piano
