

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. ALEXANDRE vai organizar sua primeira aula de Português cuidadosamente.
ALEXANDRE
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. ALEXANDRE vai organizar sua primeira aula de Português cuidadosamente.
- Tarifa R$120
- Resposta 11h
-
Alunos50+
Número de alunos que ALEXANDRE atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que ALEXANDRE atendeu desde que chegou à Superprof

R$120/h
1a aula grátis
- Português
- Português para Estrangeiros
- Preparação para CELPE-Bras
Português para Estrangeiros: Aulas Práticas para Viver e Trabalhar no Brasil, Entender o contexto cultural
- Português
- Português para Estrangeiros
- Preparação para CELPE-Bras
Locais das aulas
-
Na casa do professor: Em São Paulo
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 10 km de São Paulo
-
Embaixador
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. ALEXANDRE vai organizar sua primeira aula de Português cuidadosamente.
Mais sobre ALEXANDRE
Sou professor formado em Letras – Português e Inglês. Ensino português para estrangeiros e trabalho atualmente com alunos de diferentes nacionalidades e níveis em ambiente corporativo.
Minha experiência com o ensino de idiomas me ajuda a identificar o que cada pessoa precisa para se comunicar no Brasil: desde as primeiras conversas do cotidiano até reuniões, mensagens e apresentações no trabalho. Também trago para as aulas textos, vídeos e situações que ajudam o aluno a conhecer a cultura brasileira enquanto aprende a língua.
Organizo as aulas de acordo com o nível, os interesses e os objetivos de cada estudante, com explicações claras e espaço para praticar desde o primeiro encontro.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Inglês
- Português
- Espanhol
Todos os idiomas falados na aula :
Inglês
Português
Espanhol
Você precisa usar o português no trabalho, resolver situações do dia a dia ou se sentir mais à vontade nas conversas com brasileiros? As aulas são individuais e adaptadas ao que você já sabe e ao que precisa aprender.
Trabalhamos conversação, compreensão oral, leitura e escrita por meio de situações reais: apresentar-se, pedir informações, conversar com colegas, escrever mensagens, participar de reuniões e compreender textos e vídeos em português. A gramática e a pronúncia são estudadas conforme aparecem nessas atividades e nas dúvidas do aluno.
As aulas também abordam diferentes maneiras de falar e escrever no Brasil, além de expressões e referências culturais que ajudam a compreender melhor as conversas. Entre os encontros, posso indicar atividades para você continuar praticando.
Para quem pretende fazer o Celpe-Bras, o percurso pode ser direcionado à compreensão e à produção oral e escrita exigidas pelo exame.
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de ALEXANDRE.
Perfeito! Best Prof to learn authentic brazilian portuguese. I could get know a lot of brazilian culture with Alexandre. Easygoing classes!
Excelente! Alexandre es un profe con mucha historia. Aprenderás más que una lengua.
Perfeito! O Alex é um ótimo professor, ele me ensinou muito no português e fez uma boa preparação para mim pelo CELPE Bras. Além disso eu aprendi muito sobre o português mesmo sobre o Brasil. Eu recomendo ele 100%!
Alex was a fantastic teacher, who did an excellent job and prepared me for the celpe-bras Portuguese diploma. I can recommend him 100% as he is really diligent and stuck to details to get the best experience possible for the students.- O Tamme foi um ótimo aluno. Fizemos aulas presenciais de português para estrangeiros em minha casa e ele aproveitou bastante a hospitalidade e o conteúdo.Resposta de ALEXANDRE :
Perfeito! Muito bom
- muito cordial.Resposta de ALEXANDRE :
Perfeito! Muito profissional, além de preparar bem os materiais de aula também recomendou coisas para estudar depois da aula. Recomendo.
- òtimo aluno. Interessado e dedicado, consegue fazer as atividades pedidas com capricho. Recomendo!Resposta de ALEXANDRE :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Português.
O professor Alexandre me ajudou na preparação para o teste SAT (Scholastic Aptitude Test). O seu diferencial como professor está associado ao seu nível de conhecimento da língua; tanto na parte gramatical quanto à interpretação de textos. Ademais, além de ser pontual, ele é extremamente proativo uma vez que sempre trouxe conteúdo extra para aprofundar nossas discussões em aula.
-Bruna TFTive aulas com o Alexandre de revisão ortográfica e de produção textual.
O Alexandre é um professor excelente e muito interessado em auxiliar seus alunos a realizarem os seus objetivos.
O meu objetivo era escrever melhor, de forma mais direta, mais clara e interessante ao leitor. Sou advogada e estou terminando a minha dissertação do mestrado. Nesse tempo em que tive aulas com o Alexandre, percebi que ele buscou referências bibliográficas específicas para me auxiliar e foi capaz de estruturar as nossas aulas de modo individualizado.
Recomendo de olhos fechados e, inclusive, já estou sentindo falta das nossas aulas. Espero retomá-las em breve.O Alexandre é meu colega de profissão seja no ensino de línguas (sou professora de italiano) como no Teatro. Ele é um profissional criativo, profundo e interessado em cultura. Como dramaturgo, idealizou uma iniciativa de experimentação teatral em sua casa que mensalmente (por vezes semanalmente) organiza apresentações com inúmeros artistas e estudantes de arte. Sei de sua vasta experiência ensinando idiomas a alunos das mais diversas origens, vindos de toda parte. Sua consistência se reflete também em sua biblioteca pessoal que é poliglota e enorme, com ótimas obras de gramática. literatura e dramaturgia. Com muita alegria e sinceridade, recomendo suas aulas!!!
O Alexandre é diretor, produtor de teatro, escritor e um excelente professor! Conheci o Alexandre na Oficina de teatro dos Satyros, fizemos algumas peças juntos, foi uma experiência incrível! Super recomendo!!!
É um ótimo professor! Consegui aprender e relembrar muito em pouco tempo.
Tenho desenvolvido muito a compreensão pois as aulas são muito práticas, muitos exercícios e conversação voltadas pra área profissional que é o quê desejo.
Estou amando. Super recomendo!!!Se conhecemos na casa de estudantes em Porto alegre, Rio grande do sul aonde nos dividimos quarto juntos. Ele não dá aula, ele ensina sim e tem bastante paciência.
Conheço o Ale do teatro profissional
Escritor dramaturgo
Fala ingles fluente
Super indicoConheço o Ale do teatro profissional
Escritor dramaturgo
Fala ingles fluente
Super indicoConheço o Ale do teatro profissional
Escritor dramaturgo
Fala ingles fluente
Super indicoMuito profissional e responsável. Além de preparar bem os materiais de aula também deixou trabalhos depois de aula para consolidar os conhecimentos. Muito recomendado
Ótimo professor, ajusta as aulas de acordo com sua necessidade.
Excelente profesional, entende bem o tempo e a forma com que o aluno consegue aprender e busca sempre a melhor maneira para que o aluno desenvolva o conhecimento na matéria proposta.
Otimo professor!
Recomendo muito o professor Alexandre! Ele além de ser mto profissional e paciente. Ele traz conteúdos além das aulas comuns de inglês. Em varias aulas tive a percepção de que foi muito mais do que inglês que eu aprendi! Recomendo muito! E para todas as idades.
Excelente profissional, muito atencioso e paciente com os alunos. As aulas possuem uma ótima didática, além de conversação em inglês para estimular o aprendizado.
Professor muito prático que estimula a conversação com referências a temas atuais e pertinentes ao contexto do aluno. Além disso articula vivências com estrangeiros, o que é bastante enriquecedor para que precisa praticar a fala.
Tenho aula de inglês com o Alexandre a quase um ano. Excelente docente, dedicado, flexível, proporciona aulas dinâmicas, conhecimento prático e com conteúdos extras, além do material que utilizamos. Recomendo!
Recomendo pois além da excelente didática e oratória ele está sempre investindo em novos cursos e formações pra agregar conhecimentos para os seus alunos. Alexandre é um professor paciencioso e sempre disposto a sanar quaisquer dúvidas que possam surgir. Recomendo!
Precisei me preparar para uma prova de proficiência e não pensei duas vezes em chamar o prof. Alexandre.
Ele me deixou mais tranquila, estudamos algumas avaliações de modelo, me deu dicas importantes e me auxiliou em todas as dúvidas de forma paciente.
Adorei e recomendo muito!!!!Eu recomendo o Alexandre, pois as aulas dele são muito produtivas, ele leciona muito bem, explica todas as dúvidas com paciência e as aulas dele rendem muito.
Gosto muito do método de ensino dele, meu inglês evoluiu muito tendo aulas particulares com o professor Alexandre.Sou Oluwafemi. Com meu nome, sabem-se que não sou Brasileiro.
Fui aluno de Prof. Alexandre em 2011 quando cheguei novo ao Brasil. Ele me ajudou muito com aula partícula que ele me dava na época. Nem falava nada de português na chegada - ele me preparou e com sua ajuda consegui passar a minha prova de Celpe-Bras (uma prova de proficiência de Português para estrangeiro) em apena 4 meses.
O segredo era a sua abilidade de simplificar, expressar, ilustrar e explicar as coisas perfeitamente em Inglês para mim e depois fazia sua correlação em Português. Ele é muito fluente em Inglês.
Ainda nossa relação continue durante meu estudo de mestrado, eu enviaria a ele meus artigos de português para ajudar ler e fazer as correções.
Recomendo ele aos membros do Superprof porque "HE IS ONE OF THE BEST TEACHERS THAT HAVE TAUGHT ME IN LIFE". Não vai arrepender.Porque apresenta a aula de acordo com a sua necessidade de trabalho, para mim que trabalho com tecnologia foi maravilhoso experimentar as aulas
Alexandre é um professor bastante eficiente, no sentido de que suas aulas são bastante práticas e objetivas, atendendo as necessidades específicas dos alunos. No meu caso, ele soube adaptar os conteúdos e as práticas a minha realidade, fazendo com que o aprendizado fosse bem efetivo.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$120
Preços pacotes
- 5h: R$490
- 10h: R$950
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) ALEXANDRE permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 45min
webcam
- R$100/h
Vídeo de ALEXANDRE
Mais professores de Português
-
![teacher_picture]()
Samira
São Paulo & online- Embaixadora
Portuguese for foreigners - professora experiente, com formação na área e muito flexível. aprenda do seu jeito! :)
- R$140/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Leonardo
Bela Vista & online- Embaixador
Native tutor. master teacher certified by cambridge (celta) fluent in pt, spanish, and english, holding a degree in international relations, a master’s in communication, and an mba in business managem
- R$135/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Nina
Aclimação & online- Embaixadora
Professora licenciada em letras. aulas de português para estrangeiros com ênfase nos processos de ensino/aprendizagem de língua estrangeira.
- R$200/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Thales
Consolação & online- Embaixador
Master portuguese with a specialized teacher and personalized online lessons! teacher of languages (português para nativos e estrangeiros).
- R$200/h
-
![teacher_picture]()
Felipe
São Paulo & online- Embaixador
Aulas com especialistas, mestres e doutores da usp e melhores universidades do brasil em língua portuguesa, redação, interpretação, literatura e orientação de tcc. resultados parciais nas primeiras s
- R$149/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Keyla
Bela Vista & online- Super professora
Portuguese for foreigners!!! sou formada em letras português, com mba em business e, agora, doutoranda em português com foco no ensino de ensino português para estrangeiros.
- R$120/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Claudio caus
São Paulo & online- Recomendado
Você precisa de aulas de língua portuguesa e literatura para concursos, vestibulares e reforço escolar? que tal um professor formado na usp e com 20 anos de experiência? vamos conversar! desconto para
- R$100/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Maria helena
São Paulo & online- Super professora
Aulas de português e redação – enem, vestibulares e concursos com professora de língua portuguesa, formada em letras.
- R$100/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Bruna - tendaterra educadora
Vila Clementino (São Paulo) & online- Embaixadora
Português, redação e percursos personalizados de leitura, escrita e interpretação de textos.
- R$170/h
-
![teacher_picture]()
Camila
São Paulo & online- Super professora
Are you tired of giving up on learning portuguese? i have a structured course, i hold certifications and will guide you!
- R$90/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Mariana
São Paulo & online- Recomendada
Pós-graduada em ensino da língua portuguesa e literatura pela utfpr, leciono desde 2009. elaboro plano de aula dentro da necessidade do aluno.
- R$100/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Ricardo
São Paulo & online- Recomendado
- professor de curso pré-vestibular; - doutorando em linguística pela usp; leciona linguagens/português: gramática, literatura, interpretação de texto e redação.
- R$300/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Sofia
São Paulo & online- Recomendada
Professora: sofia bastos, estudante de medicina | reforço escolar (todas as disciplinas até o 1º ano do ensino médio) | 2º e 3º ano do ensino médio somente redação | 10 anos de experiência com aulas
- R$75/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Ana
São Paulo & online- Recomendada
Professora poliglota formada em arquitetura e design grafico, dou aulas de inglês, portugues e espanhol para todas as idades! metodologia personalizada para cada aluno
- R$70/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Janio marinho
São Paulo & online- Recomendado
Formado em letras - português, em 1986, atuo na área da educação há quase 40 anos.
- R$100/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Camille
- Recomendada
Professora de português com foco em conversação. para você aprender português de uma forma fácil, prática e leve. sou professora formada em letras- português e inglês agende sua 1º aula gratuita!!!
- R$30/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Magda
São Paulo & online- Recomendada
Formada em letras, com experiência em preparatórios para concursos, vestibulares e enem. idealizadora do dicas da mag, que divulga e tira as principais dúvidas de língua portuguesa nas redes sociais.
- R$100/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Janine
São Paulo & online- Super professora
Aulas de português para ensino fundamental ii e médio | redação para enem, fuvest e demais vestibulares | professora com 20 anos de experiência no ensino público, privado e internacional | doutora em
- R$140/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Renata
São Paulo & online- Recomendada
Professora com sólida experiência, fornada em letras pela usp e em pedagogia pela universidade presbiteriana mackenzie.
- R$150/h
- 1a aula grátis
-
![teacher_picture]()
Aline
São Paulo & online- Recomendada
Formada em letras pela usp, dá aulas de gramática, de literatura, de interpretação de texto e de redação para ensino fundamental anos finais, ensino médio e vestibulandos.
- R$130/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de português




















