

O perfil Marcelo e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Marcelo
- Tarifa R$60
- Resposta 1h
-
Alunos3
Número de alunos que Marcelo atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Marcelo atendeu desde que chegou à Superprof

R$60/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Fotografia
- Fotografia digital
- Fotografia - Retrato
- Fotojornalismo
- Fotografia culinária
- Fotografia analógica
Fotografe com sensibilidade. A fotografia é muito mais que uma simples câmera!
- Fotografia
- Fotografia digital
- Fotografia - Retrato
- Fotojornalismo
- Fotografia culinária
- Fotografia analógica
Locais das aulas
-
Na casa do professor: Em São Paulo
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 10 km de São Paulo
-
Recomendado
Marcelo um professor querido por sua comunidade. Ele foi recomendado pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Marcelo
Sou um fotógrafo autoral, residente na cidade de São Paulo, amante das artes e das humanidades.
Meu perfil é hiper novo aqui no Superprof, mas a minha experiência já vai de longa data: sou fotógrafo há seis anos e, antes disso, trabalhei no mercado tradicional por dez anos e, em todas as ocupações que tive, inclusive na atual, estive em posições em que oferecia treinamentos ou conhecimentos de todos os tipos.
Bora criar, juntos!
Sobre a aula
- Iniciante
- Intermediário
- Avançado
- +1
níveis :
Iniciante
Intermediário
Avançado
Infantil
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Eu parto exclusivamente das necessidades e interesses do(a) aluno(a). A partir deste ponto, incluo informações, técnicas e exercícios que irão auxiliar no desenvolvimento de uma linguagem fotográfica.
Não podemos esquecer que, acima de tudo, a fotografia é uma arte e, desta maneira, o curso tem o intuito de provocar, de trazer emoções à tona... sempre!
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de Marcelo.
Excelente! Respondeu prontamente!
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Fotografia.
Adorei a didática do Marcelo durante as aulas. Desenvolvi um projeto que sempre tive vontade, mas não sabia como - sua experiência me ajudou muito a aprofundar os conceitos, além das explicações práticas serem super claras, me acompanhando de perto durante todo o processo.
Super recomendo!Recomendar o Marcelo é uma coisa fácil por ter muito coisa pra falar, mas ao mesmo tempo difícil por falta de espaço cabível dentro de uma recomendação.
Começo dizendo que minha foto profissional, que muitos elogiam, foi tirada por ele. Já ouvi comentário de design dizendo que a foto é perfeita.
Sou comprador e admirador de sua obra artística que encanta por sua técnica, mas principalmente a exposição na qual ele se atira no desconhecido para desvendar e entregar sempre um novo trabalho surpreendente.
Como professor, possuí a melhor habilidade que é a escuta. Dá pra passar dias conversando com ele, é um exímio escutador e consegue aprofundar e nos ensinar o que realmente precisamos aprender no momento presente da aula.
Enfim, recomendo o curso de fotografia com ele, pois já circulou por diversos espaço dentro da fotografia e tem a plena compreensão de que há muito mais por trás de um clique.Duas palavras me vem em mente quando penso no curso do Marcelo; honestidade e consciência. Muito além da parte técnica ( Que ele consegue ensinar de forma muito minuciosa e prática ao mesmo tempo) o que marcou muito foi o conceito muito profundo que ele tem da imagem e do que ela transmite, e da consciência que temos ter ao transmitir as imagens fotografadas. Tudo isso foi passado muito naturalmente em bate papos durante o curso transparecendo como a fotografia é uma extensão do ser humano que ele é. Em um mundo de Instagram e Pinterest onde todas as fotos parecem obedecer um certo tipo de padrão pré estabelecido por um único estilo de vida, obter ensinamentos que nos descolam do senso comum e nos estimulam a criar uma própria identidade, creio eu que seja um ponto de partida extremamente importante, e isso com certeza é o que pra mim mais se destacou no curso de fotografia com o Marcelo. Saindo do curso eu tinha todas as ferramentas para tirar qualquer foto que ganhasse muitos "likes", mas também sai com a bagagem necessária para PENSAR em como me EXPRESSAR através da fotografia.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$60
Preços pacotes
- 5h: R$250
- 10h: R$500
webcam
- R$60/h
deslocamentos
- + R$20
Precisão
Cancelamento de aulas com no mínimo de 24 horas de antecedência.
Mais professores de Fotografia
Caique
Jabaquara & online
- R$100/h
Cristiano
Consolação & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Guilherme
Indianópolis & online
- R$120/h
- 1a aula grátis
Flávio
Vila Olimpia
- R$45/h
- 1a aula grátis
Jose carlos
São Paulo & online
- R$121/h
- 1a aula grátis
André
Vila Progredior & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Giovana
Jardim da Saúde & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Marilia
Jardim Paulista & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Maressa
Pinheiros (São Paulo) & online
- R$175/h
- 1a aula grátis
Alexia
& online
- R$120/h
- 1a aula grátis
Eduardo
Butantã & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Marcelo
São Paulo & online
- R$120/h
Diego
São Paulo & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Angela
São Paulo & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Danilo
São Paulo & online
- R$90/h
Marina
São Paulo & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Ana Luíza
São Paulo & online
- R$85/h
- 1a aula grátis
Guilherme
Ipiranga & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Felipe
São Paulo
- R$150/h
- 1a aula grátis
Felipe
São Paulo & online
- R$200/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de fotografia
