

O perfil Paulo Gabriel e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Paulo Gabriel
- Tarifa R$35
- Resposta 1h

R$35/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Química
- Química orgânica
Estudante de Medicina dá aulas particulares de QUÍMICA para ENSINO MÉDIO. DISPONÍVEL.
- Química
- Química orgânica
Locais das aulas
Recomendado
Paulo Gabriel um professor querido por sua comunidade. Ele foi recomendado pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Paulo Gabriel
Minha metodologia consiste em trazer, primeiramente, uma abordagem mais geral, baseada em aplicações práticas. A partir daí, parto para os princípios norteadores das reações químicas, inorgânicas e orgânicas, dando ênfase ao tratamento desses conteúdos pelo ENEM e por outros vestibulares, bem como dicas para a aprovação nesses exames.
Sobre a aula
- 1º ano do Ensino Médio
- 2º ano do Ensino Médio
- 3º ano / ENEM
níveis :
1º ano do Ensino Médio
2º ano do Ensino Médio
3º ano / ENEM
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Sou técnico em química pelo IFMT e, atualmente, estudante de medicina da UFR - tendo sido aprovado em primeiro lugar. Minhas aulas destinam-se a alunos que têm dificuldades em compreender a Química, sejam seus princípios mais fundamentais - ligações químicas e propriedades periódicas -, ou conteúdos mais aprofundados - termoquímica, termodinâmica, eletroquímica, reações orgânicas, etc. Além do conteúdo em si, trarei sempre questões do ENEM e de vestibulares, contextualizando o que for ministrado.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Química.
O Paulo Gabriel é um professor incrível, porque além de domínio dos conteúdos, ele tem paixão por essa disciplina. Ensina com paciência e possui uma excelente didática. Recomendo demais suas aulas de Química!
Explica muito bem! Tem domínio dos conteúdos e passa o ensinamento com facilidade. Simplesmente maravilhoso e eu aprendi muito!!!
Obrigada!Conheço o Paulo da época do ensino médio, é extremamente gentil, paciente e muito inteligente. Explica conteúdos complicados com muita clareza e sempre atento com a aprendizagem do aluno, se necessário explica inúmeras vezes de forma calma e de maneira que a pessoa compreenda totalmente o conteúdo. O Paulo é uma pessoa incrível, responsável, competente e carismático. Um grande amigo e excelente professor, super recomendo!!!
Excelente professor. Além de apresentar um repertório impecável, e uma competência excelsa no quesito de domínio de seus conhecimentos, possui uma didática de fácil compreensão que poucos conseguem aderir ao ensinar, nos levando a simplificar um conteúdo difícil e complexo.
Com certeza é alguém que com muita confiança recomendo. Profissional competente.Ótimo para ensinar, possui o conhecimento necessário, paciência e tudo que é necessário pra realizar essa atividade! Confio e recomendo!
Conheço o Paulão no tempo da escola, um dos melhores alunos, e se destacava nas matérias de exatas; principalmente em Química. O estilo do Paulão, é um prof mais calmo, intuitivo e desenrola bem os conteúdos de qualquer matéria, deixando tudo mais fácil. Consegui uma facilidade enorme em Orgânica, isso por conta do Paulo. O Superprof Paulo Gabriel, é excepcional no que faz, e por isso recomendo ele aos outros alunos. Porque sei que se doara de corpo e alma.
O Paulo é um grande amigo com quem eu tive a honra de poder conviver durante o ensino médio, ele sempre foi alguém que ama estudar e ensinar. Ele é uma pessoa calma, gentil e que não hesita em te explicar varias vezes, até que você aprenda. Durante nosso tempo no ensino médio a grande maioria dos alunos de nossa sala reconheceu nele o dom de ensinar e frequentemente sanávamos duvidas de conteúdos com ele e até organizávamos grupos de estudos com o intuito de que ele nos ensinasse matérias muito complicadas.
Um cara simplesmente incrível, atencioso e competente, já me salvou inúmeras vezes antes das provas (não só de Química rsrs). Estudamos juntos no Instituto Federal e desde sempre o Paulo Gabriel se mostrou alguém que gosta de estudar e ensinar pra valer.
Paulo é um excelente professor, sempre muito paciente para explicar o conteúdo e excelente a forma como explica!
Um dos melhores professores que já tive, finalmente consegui entender propriedades coligativas kkkkk. Explica muito bem!
Explica completamente bem, além de saber suprir grandes dúvidas. É técnico em química e por isso merece confiança pois fala com propriedade no assunto .
Excelente professor, apresenta uma didática boa e é carismático.
Olá me chamo Amanda, conheci o Paulo no IFMT, no qual ambos éramos estudantes, porém de cursos diferentes, ele cursava Química e eu Secretariado, tive a oportunidade de ter algumas aulas de Química com ele, durante esse período, pois eu não estava indo bem na matéria e ele mais que rapidamente me ajudou, sem ao menos me conhecer.
Sobre a didática dele, é maravilhosa, ele explica bem, dá vários e exemplos, ele realmente se importa que seu aluno aprenda, ou seja, se for necessário ele se adapta (métodologia/linguagem) para conseguir que seu aluno aprenda....
Eu super recomendo ele, eu confio muito nele e sou muito grata, pois passei na matéria com sucesso e também por ele ser uma pessoa de carisma, generosidade e humildade.Muito paciente e atencioso com os alunos, além de ter total domínio do conteúdo, muito bom professor.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$35
Preços pacotes
- 5h: R$160
- 10h: R$310
webcam
- R$35/h
Mais professores de Química
Pollianna
& online
- R$56/h
- 1a aula grátis
Eduardo
& online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Andressa
& online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Júlio César
& online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Pedro Henrique
Colina Verde & online
- R$65/h
- 1a aula grátis
Júlio César
Belo Horizonte & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Marcos
Icaraí & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Matheus
Rio de Janeiro & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Samuel Isidoro
São Paulo & online
- R$110/h
- 1a aula grátis
Vania
Jardim Santa Amália & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Priscila
Cabral (Curitiba) & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Tamires
Icaraí & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Lucas
São Gonçalo & online
- R$55/h
- 1a aula grátis
Gustavo
Vila Osasco & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Nicole
Curitiba & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Djalma
Bela Vista & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Felipe
São Paulo & online
- R$149/h
- 1a aula grátis
Kaique
Vila Esperança (São Paulo) & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Braian
Campinas & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Najla
Florianópolis & online
- R$375/h
-
Veja os professores de química
