Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Encontre o seu professor de violão em Fortaleza

Ver mais professores

5.0 /5

dos profes de violao com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 16 avaliações recebidas.

45 R$/h

é o preço médio de uma hora de curso de violão. E 97% dos musicistas oferecem a primeira aula gratuita.

4 h

Em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos músicos é de 4h.

Aprender violão em Fortaleza nunca
foi tão simples

2. Organize seus cursos de violão em Fortaleza

Converse com seus professores particulares de violão em Fortaleza e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas, escolher o nível de conhecimento do instrumento e definir seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiência e aprenda a tocar outros instrumentos!

O Passe Aluno te dá um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de violão, guitarra, ukulele em Fortaleza durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os músicos incríveis de Fortaleza.

Perguntas frequentes:

💸 Se quiser receber uma aula particular de violão em Fortaleza, quanto vou que pagar em média ?

O preço médio de uma hora aula de violão em Fortaleza é de R$ 45. Esse custo pode mudar de um professor para outro e depende de três razões:

 

Em primeiro lugar a experiência do tutor, em segundo, onde acontecerão as aulas e em terceiro, a frequência e duração de cada curso de violão.

 

A maioria dos nossos profes de yoga oferecem a primeira hora gratuitamente. Muitos também têm preços especiais por cursos personalizados.

 

Conheça o preço dos professores na sua proximidade fazendo uma busca rápida na Superprof.

🪕 Quantos profes estão à disposição para dar aulas de violão em Fortaleza?

Você pode escolher entre os 110 profes de violão que estão em Fortaleza e arredores.

 

Se quer encontrar um perfil de profes que te agrade, não deixe de ver a lista de profes de violão em Fortaleza e entrar em contato com o perfil que mais te interesse.

 

Antes de optar por um professor você pode ler as informações de seus anúncios, também as recomendações dos seus ex-alunos e ver os detalhes sobre suas tarifas, assim como os pacotes especiais de aulas.

 

Os critérios que podem te ajudar a decidir entre Superprof ou outro são:

  • O preço: lembre-se de consultar a seção de detalhes das tarifas para conhecer valores especiais para pacotes e outros;
  • A distância de sua casa;
  • A experiência do professor, sua formação e quais os níveis propostos;
  • As recomendações de outros alunos.

 

Seguindo esses parâmetros, encontrar o professor ideal é muito fácil.

 

 

 

👩‍💻 Se não consigo encontrar um professor para aulas particulares fisicamente, existe alguma forma de ter aulas por internet?

A maior parte dos nossos professores igualmente dão aulas de violão on-line.

 

As aulas de violão on-line são mais baratas e permitem uma maior flexibilidade.

 

As aulas particulares de violão online são uma excelente oportunidade de progredir seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias modernas!

👨‍🎤 Por que é uma boa idéia aprender de violão?

O violão é um instrumento muito querido pelos brasileiros. Quem nunca imitou que estava tocando um violão e cantando a música preferida no quarto, simulando um concerto? Todos os dias, milhares de apaixonados começam a aprender a tocar violão.

 

O violão oferece muitas vantagens comparado com outros instrumentos musicais. Para começar, ele é até bem acessível comparado a um piano, por exemplo, você põe encontrar um modelo com preços bem módicos, um investimento em torno de 500 reais.

 

Segundo, pela facilidade de transportar o instrumento, com isso, é prático para você levar para qualquer lugar, diferente de um piano ou bateria. Com isso, você pode ter seu instrumento sempre com você, junto aos seus amigos, durante das reuniões de família… Todo mundo sabe que um ambiente com violão fica mais animado!

 

Terceiro, para começar a tocar este instrumento, não há necessidade de conhecer a teoria musical e mesmo assim você terá resultados em curto tempo, após 2 ou 3 semanas você conhecerá alguns acordes simples e assim, poderá tocar músicas que você curta. Além disso, existem muitos recursos na internet (guias, vídeos,fóruns ...). Nunca foi tão fácil tocar um instrumento!

 

E quarto, tocar violão vai aguçar sua criatividade e concentração, diminuirá o estresse e intensifica a confiança e si mesmo. E mesmo não parecendo, a criatividade pode ser um fator muito importante na vida profissional e pessoal de uma pessoa, pois ela estimula o cérebro a encontrar novas soluções para os problemas diários.

 

O que você está esperando para pedir sua primeira aula de violão?

🤩 Em Fortaleza, qual nota global dos nossos tutores de violão?

Com um total de 16 avaliações recebidas, os professores de violão têm uma nota média de 5.0 de cinco.

 

Caso você tenha algum problema com uma aula particular, nosso atendimento ao cliente está sempre disposta para encontrar uma solução rápida (via tel ou por email, de seg. à sex.).

 

Para mais informações,Para saber mais, te convidamos a acessar nossa pagina de ajuda.

 

Saiba também que na Superprof existe uma equipe de serviço ao cliente dedicada, disponível  de segunda à sexta e a sua disposição para sanar todas as dúvidas que surja no caminho. Você pode nos contactar por telefone ou por email.

 

 

 

Quer aprender violão em Fortaleza?

Deixe-se contagiar pela gama de professores de violão talentosíssimos em Fortaleza!

Ver mais professores Vamos lá!

Aula de violao em Fortaleza: ótima opção para quem quer aprender ou se especializar

O violão é um dos instrumentos musicais mais populares que existe. Isso porque ele é um dos mais simples para aprender a tocar e combina com quase todo tipo de música, seja forró, reggae, mpb ou sertanejo. Além de ser considerado “universal”, o violão também consegue proporcionar muitos benefícios para a mente e para o corpo.

Isso porque tocar violão provoca estímulos no cérebro, melhorando diversos âmbitos: a memorização, a coordenação motora e a concentração. Além disso, essa atividade gera alívio de estresse e ameniza a tensão, afinal, através da música é possível expressar nossas emoções. Assim, podemos dizer que o violão aprimora as nossas atividades cerebrais. Portanto, nada melhor do que aprender a tocar esse instrumento, não é mesmo?

Com todas essas informações, se você ficou interessado em aprender a tocar esse instrumento, saiba que é possível encontrar vários cursos de violão Fortaleza por aí. Há professores em todos os lugares – ou melhor nos quatro cantos da cidade. Se você mora na capital cearense, veja a seguir informações sobre como iniciar as aulas de violão! 

Por que fazer curso de violão em Fortaleza?

Há muitos motivos para você iniciar um curso de violão Fortaleza. Em primeiro lugar, a cidade da luz conta com professores capacitados que podem proporcionar muito apoio para que você se torne um verdadeiro tocador de violão. Outra razão para aprender a tocar esse instrumento é que esse pode proporcionar muitos benefícios para a sua saúde. Isso porque a música funciona como uma terapia para a nossa mente e o prazer proporcionado pelas canções é indescritível.

Além disso, a música pode amenizar a dor e elevar a sensação de alegria. Portanto, você “anda” muito estressado? Tocar um instrumento musical pode proporcionar mais tranquilidade para a sua vida! Ou o seu dia a dia está muito monótono? Tocar violão pode ser o seu mais novo hobby! A companhia de um violão pode ser o que você precisa para tornar a sua rotina mais alegre e divertida.

Outro ponto positivo de aprender a tocar violão é que esse instrumento musical abre portas, pois através dele é possível conhecer diferentes culturas. Podemos afirmar isso porque cada canção conta uma história - seja sobre um conto de amor, uma batalha ou simplesmente uma recordação.

É importante ressaltar também que saber tocar um instrumento – seja esse qual for – é ótimo, pois a conexão com a música proporciona muitos benefícios para o corpo e para a mente. Portanto, nada melhor do que investir algumas horas na semana para aprender a tocar violão, não é mesmo?

Por fim, o violão exige conexão entre os olhos, os ouvidos e as mãos. Assim, a pessoa que toca esse instrumento consegue desenvolver o seu nível de concentração e a sua coordenação motora. Além disso, é necessário ter uma boa postura para conseguir tocar bem os instrumentos. Portanto, essa atividade atua no corpo como um todo, proporcionando muita saúde.

Como são os cursos de violão em Fortaleza?

Nas primeiras aulas de violão, o aluno tem a oportunidade de aprender o básico sobre esse instrumento musical, como saber segurá-lo, conhecer as suas partes – como a pestana, os trastes e as casas – e saber numerar os dedos. Ou seja, o que a pessoa precisa aprender para se tornar um bom tocador no futuro.

Já nas aulas intermediárias de violão, o aluno tem a oportunidade de aprender a ler partituras, criar arranjos e tocar canções com dois acordes. Portanto, com o seguimento do curso violão Fortaleza, o indivíduo consegue desenvolver o seu conhecimento no violão e tocar cada vez melhor.

Por fim, nas aulas mais avançadas, o aluno aprende a tocar arpejos com três notas, fazer escalas horizontais e desenvolver técnicas para melhorar os dedilhados e os solos. Saber tudo isso é simplesmente incrível e pode te tornar um grande tocador – seja para hobby ou para seguir uma carreira profissionalmente. Em resumo, ao longo do curso, você terá a oportunidade de aprender sobre escalas menores e maiores, sobre tétrades e tríades, transposição de escalas e de shapes e tudo o que deseja aprender sobre violão!

Encontre professores para fazer curso de violão em Fortaleza!

Encontrar professores de violão em Fortaleza é muito mais fácil do que imagina. Isso porque há tutores nos quatro cantos da cidade cearense – desde o bairro de Messejana até a Barra do Ceará. Portanto, já que há muitas opções, basta fazer uma busca e entrar em contato com eles, seja para obter informações, tirar dúvidas, etc.

Aqui na plataforma do Superprof, por exemplo, é possível verificar informações – acessando o seu currículo completo e as suas principais experiências - sobre os professores de violão em Fortaleza e solicitar uma aula. Esse processo é rápido e fácil e pode facilitar a sua pesquisa por um bom tutor.

O melhor dessa aula é que ela é combinada de uma forma que seja bom para o aluno e para o professor. Por exemplo, os cursos de violão podem ser presenciais ou online e podem ocorrer no melhor horário para os dois. Isso porque esse modelo de curso é particular, o que simplifica essa decisão.

Outro ponto positivo é que a metodologia de ensino é acordada por ambos, o que também é excelente. Se você deseja aprender mais teoria, o professor conseguirá atender às suas necessidades. Mas se você quiser “partir” logo para a prática, o tutor realizará as aulas da forma que preferir. Portanto, se você deseja aprender a tocar violão em Fortaleza, entre já em contato com os professores para realizar o seu sonho!

O que deseja aprender?