Formada em Licenciatura na área de Ciências Biológicas. Ao longo da minha graduação fui direcionando toda a formação para área educacional. Durante a faculdade atuei no Cursinho Popular como professora de Química. Fiz parte do Centro Acadêmico de Biologia.
Curso prático onde faremos muitas atividades (fotográficas) para que o aluno(a) aprenda e memorize os segredos tanto da fotografia como da edição das fotos e vá direto ao ponto, sem enrolação para arrasar e ser um profissional! aulas práticas reais de casamentos still,moda e etc...
Minha metodologia consiste numa linguagem simples para facilitar a compreensão e através de exemplos práticos trazer o raciocínio lógico da matemática.
Sou Marcelo Alves e quero participar da construção do seu CONHECIMENTO para auxiliar no seu desenvolvimento escolar . . .
Como metodologia gosto de trabalhar paralelo de filmes, livros e sempre comparar os temas de filosofia com os temas atuais em destaque no país e no mundo.
Trabalhar com o aluno até ele entender aquele assunto.Emsala de aula eu não passo para outro assunto enquanto a maioria não consolida aquele assunto .O que importa não é a quantidade e sim a qualidade.
Metodologia simples e de fácil entendimento! Trabalhando sempre com escrita e conversação, usando situações do cotidiano.
Sempre fui um aluno insatisfeito. Com fome por conhecimento e experimentação. Então como meu aluno, você estará diante de muitas informações. Seja por vídeos, por telefone ou presencialmente. Me adaptarei ao aluno, atuando como um coach na teoria e prática.
Meu método de estudo é baseado no que a criança está aprendendo em sala de aula e quais são as dificuldades por ela enfrentadas, com base nisso faço o planejamento do reforço.
Valorização da interação social sem esquecer as individualidades, bem estar do aluno, foco nas metas dos alunos juntamente com eles, aulas inovadoras com base nas tendências mundiais, incentivo a exploração de conteúdos montando assim um debate em sala de aula tornando o ambiente de sala mais dinâmico.
O papel do coach é transformar objetivos em realizações, ampliar as perspectivas contribuindo para o aumento de seu desempenho. A missão de um NEUROCOACH é somente CONDUZIR o seu coachee e/ou cliente ao processo.
Sou professora, coach e palestrante. Sempre apaixonada pelo comportamento humano. Nessa trajetória somam-se inúmeras consultorias na área educacional e comportamental aliadas às metodologias de vanguarda. Afinal, devemos usar a tecnologia e beneficiarmos de seus avanços.
Atualmente nas aulas principalmente direcionada a prática uso peças verdadeiras de órgãos e faço a dissecação da mesma para mostrar aos alunos, bem dinâmico e divertido, videos explicativos e focado na matéria a ser ensinada, e experimentos relacionados com a disciplina.
Ensino de uma maneira simples passo conteúdo de técnicos de canto da internet como: (aquecimento vocal, exercícios de afinação, vocalize e dou a oportunidade do aluno escolher sua música que mais gosta de cantar para trabalhar nele seus critérios de afinação para assim ajudar no seu aperfeiçoamento vocal!
Meu método de ensino é simples. Ensino leitura e interpretação de partituras de modo simples aos adultos. Utilizo um método lúdico para musicalização infantil. As aulas são semanais, com duração de 50 minutos e são adaptadas de acordo ao nível de dificuldade de cada aluno.
Uso a metodologia da mediação, pois o aprendizado não se da por si só, é necessário que haja um mediador
Busco facilitar a compreensão do aluno abordando o assunto de forma contextualizada e interdisciplinar. Aproximando o conhecimento científico (teórico) do conhecimento cultural (prático) do aluno. Uso uma linguagem simples a fim de facilitar a comunicação e entendimento do assunto.
E fantastico descobrir que desde uma pequena plantinha ate uma arvore milenar os mecanismos fisiologicos que fazem ela viver e se adaptar a esse mundo muito louco partem do mesmo principio! fabricar seu alimento e buscar a luz! Minha metodologia e analisar o mundo interno da planta por uma otica nova e atual! Aulas praticas feitas em casa e via web podem ser enriquecidas com muita dedicacao e...
Procuro auxiliar meus alunos a fim de que eles possam produzir seus textos com as devidas exigências
Meu método de ensino é mais voltado para o aprendizado em si, de forma livre. Aplicação de dinâmicas que facilitem o entendimento, exercícios práticos, e dinamismo durantes as aulas. Baseia-se em um método interativo, onde a comunicação entre professor e aluno estimulem o aprendizado.
Procuro trazer um bom comprendimento de aprendizagem para os alunos de formas criativas, procurando explorar os seus conhecimentos cada vez mais para que tenhamos bons resultados!!!
Olá, pessoal! Tudo joia? Deixa eu contar pra vocês um pouco sobre minha vida acadêmica e experiências profissionais. Sou formada em Engenharia Civil, exercendo atualmente o cargo de Responsável Técnica em uma microempresa de produção de artefatos de cimento da minha cidade; mas embora eu exerça minha profissão, não posso deixar para trás meu amor por lecionar.
Antes de adotar um método, busco conhecer o aluno e adequar a aula de acordo com o que ele sentir mais facilidade.
Professor de curso técnico e universitário com metodologia de ensino baseado na necessidade do aluno . No caso de desenvolvimento web, o aluno terá um material auxiliar impresso para que seja agilizado o processo de ensino aprendizado, incluindo muitos exercícios práticos para fixação do aprendizado.
Teórica, PowerPoint, estudo de caso, vídeos, prática e prática assistida. Questionários e trabalhos no Google Docs.
Método voltado para um desenvolvimento integral do aluno, visando interações com o meio externo, baseada nas vivências que os mesmos trazem em sua bagagem para o ambiente educacional. Educar vai muito além do simples e mecânico Alfabetizar: é proporcionar visões críticas de mundo.
Método baseado nas apostilas do Objetivo e Pitágoras. Busco desenvolver os alunos através de exercicios e situações rotineiras da vida real. Busco desenvolver o conhecimento prático aplicado a atividades profissionais que necessitem do conhecimento discutido entre o professor e o aluno.
Minhas aulas se baseiam na explicação de questões e de situações problemas, assim como discussão contextualizando o assunto. Por possuir um conhecimento em Química, Física e Biologia, abordo os assuntos de forma interdisciplinar. Também o faço com grande satisfação, pois ensinar é o que gosto de fazer.
História geral: A Revolução dos Bichos História geral: Antecedentes da Revolução Francesa História geral: Antigo Egito: dádiva do Nilo História geral: Criança pré-histórica História geral: Crise econômica e crise do Império Romano História geral: Descobrimento da América História geral: Descobrimentos e especiarias História geral: Diário de Anne Frank História geral: Di
Meu método consistem em explicações diretas com uso da pratica e repetições para que o aluno grave a forma de executar.
Milhares de professores podem ajudá-lo(a),
encontre aulas particulares perto de Virgínia (Minas Gerais).
Você deseja aprender uma nova língua? Você precisa de reforço escolar (revisão de aulas, preparação para provas, ajuda nos deveres)? Você sempre sonhou de tocar um instrumento? Um esporte que você gostaria de praticar? Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado às suas necessidades. Nós possuímos os professores mais competentes de Virgínia (Minas Gerais) e redondezass.
Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, benficie-se de uma aula feita à medida por um professor experiente. Melhorar suas notas, reduzir seu sotaque, aprender a fundo uma disciplina é mais eficaz quando acompanhado por um especialista.