Meu método de ensino é de acordo com o que for me mostrado do(s) aluno(s), cada um tem uma especificidade a ser trabalha e desenvolvida, sendo assim partiremos desse principio para conduzir as aulas. Podendo se-las em linguagem escrita, lúdica, jogos, brincadeiras, musicas e afins.
Princípios básicos da língua, introdução a cultura, verbos, pronomes e gatilhos para memorizar palavras e conversação. Focando no inglês Americano.
Busco sempre inovar, atendendo às necessidades individuais de cada aluno e às suas especificidades. Cada aluno é único, por isso, o método de ensino não pode ser estático. As explicações são dadas de acordo com o perfil do aluno, e isso agrega resultados positivos. Pode-se considerar que as aulas têm um pouco de pedagogia humanista, buscando valorizar o aluno e suas aptidões.
Minha metodologia é baseada na aprendizagem e memorização das matérias e exercícios, de forma dinâmica, simples e eficiente. Onde o que se preza é a aprendizagem do aluno e o amor pelos estudos que será incentivado a cada dia.
Deixar os alunos em um ambiente confortável para que possam explicitar suas dúvidas sem qualquer constrangimento, proporcionando o melhor desempenho nas áreas com dificuldade.
Metodo de aulas teoricas dinamicas e aulas praticas aprendendo jogando pequenos jogos
Bom, minha metidologia de ensino e dinâmica, objetiva, para quem realmente quer apreender de uma forma diferente de ensino e conhecimento
Engenheira Civil, sou formada pela PUC Minas no ano de 2018. Ministrei aulas particulares durante a graduação (matemática e matérias do curso) para ajuda de custo. No Ensino Médio fui monitora de Matemática no colégio.
Desenvolvemos o pensamento lógico e raciocínio intuitivo através de aplicações práticas, e não a “decoreba”, pois é uma tendência cada vez mais forte em exames, como é o caso do ENEM. Compreensão das reais necessidades e dificuldades do aluno, pois muitas vezes as dificuldades têm raiz na desmotivação, desconcentração ou desorganização do aluno.
De acordo com a necessidade de cada aluno, me adapto a ele, buscando a melhor forma que o leve a aprender. Busco videos, aulas praticas para monstra-lo o porque daquela aula e onde se aplica. O meu principal objetivo é o crescimento e aprendizagem do aluno, visando as aprovações no vestibular.
Sou o professor ideal para te guiar do básico ao intermediário. Muito atencioso e com interesse em ver você evoluir e passar o conhecimento. Sempre fui instrutor em jornais na área de áudio visual, treinando várias pessoas em captação e edição de áudio e vídeo.
Por gostar muito de química e biologia, darei aulas das respectivas matérias. Podemos desenvolver um método de estudo específico para cada aluno, de acordo com seu foco e com suas dificuldades. Assim, nós podemos revisar e reforçar conteúdos, além de resolver exercícios, trabalhos e relatórios.
Aula expositivo-dialogada com apoio de diferentes tecnologias educacionais; atividades envolvendo desenvolvimento e supervisão de atividades no ambiente escolar e em espaços não formais de ensino.
Trabalho métodos práticos através de trocas de experiências técnicas buscando raciocínio lógicos dentro do seguimento abordado. Abordo bastante exercícios práticos e teóricos. Procuro desenvolver um plano de curso dentro da necessidade do aluno.
Vocês me apresentam as dúvidas e irei preparar a aula para aproveitarmos melhor o nosso tempo! Sejam com exercícios, vídeos, experiências ou apresentação, o lema é não deixar a dúvida. Outro quesito importante é quebrar o paradigma de que a Química é uma matéria difícil e complicada de aprender, só assim, vocês poderão ver a beleza da matéria e aprender com mais facilidade.
Utilizo de método simplista de apresentação do conteúdos para que o aluno tenha uma visão melhorada da matéria. Resolução de problemas lógicos. Explanação da base de conhecimento do aluno. Muitos não conseguem ser bons em cálculo porque tiveram uma base ruim. Vamos melhorar isso.
Meu método de ensino se baseia na interatividade com o aluno, focar em um assunto especifico com exercícios aplicados. Sendo assim, sempre buscando o dinamismo de acordo com a característica de cada aluno e sempre buscando o melhor para o aluno.
Minha metodologia se baseia na revisão do conteúdo programático, seguido da resolução de exercícios acompanhando o aluno, além de aplicação de pequenos testes ao final de casa conteúdo.
Meu método de ensino é não deixar que o aluno fique passivo em sala. A todo momento eu induzo ele a interagir fazendo a aula ser mais um bate papo do que uma palestra. Minhas aulas são destinadas tanto ao nivel médio quanto ao superior.
Ensino como professor regente de aulas efetivo em escolas particulares, ensino fundamental II e ensino médio. Aulas particulares e Educação para Jovens e Adultos. Primeiramente explicação da matéria e conceitos importantes para desenvolvimento e aprendizado de conteúdos através de resolução de problemas matemáticos, envolvendo participação do aluno e interação do professor.
A metodologia usada se dá através da utilização de livros didáticos, jogos, aula expositiva, boa didática e técnicas para facilitar o aprendizado. para todas as mate rias de matemática, incluindo a álgebra, o calculo, a geometria, a trigonometria entre outros.
Aulas de Matemática para alunos do Ensino Fundamental e Médio com uma linguagem simples e direta. A explicação do conteúdo é feita com exemplos próximos à realidade do aluno, parte teórica e exercícios de fixação. Estímulo a reflexão sobre o assunto abordado, de modo que o estudante realmente entenda tudo o que está sendo falado e feito.
-Aulas para Ensino Fundamental, Médio e Pré- Vestibular-Estudante de Engenharia do CEFET-MG -Ensino Fundamental, Médio e Pré- Vestibular-Estudante de Engenharia do CEFET-MG
Eu baseio minhas aulas em exercícios proporcionados pelos professores, ajudo o aluno a compreender a matéria e realizar os exercícios propostos de maneira independente, tiro duvidas recorrentes e auxilio o aluno no que for preciso.
Meu nome é Ariane e tenho 18 anos, passei um bom tempo nos EUA onde consegui avançar no meu inglês e decidi compartilhar e ensinar outras pessoas o mesmo. Ajudarei o aluno ao máximo ensinando o necessário no momento e o que o aluno preferir também.
Assim como um dia eu já fui um estudante e também possuía dúvidas eu sei como devo abordar sobre elas .
Sou mestre no ensino da língua Inglesa, desenvolvo aplicativos de aprendizagem em inglês. Como método de trabalho, me baseio sempre em assimilação realista do aprendiz, com isso, o esquecimento pode se tornar nulo. Todas as aulas são elaboradas conforme o aluno, sendo necessário a realização de anamnese afim de lhe proporcionar um melhor desenvolvimento.
Análises de Estudos de casos, metodologias da qualidade, históricos, cálculos estatísticos da qualidade, Lean Manufacturing, WCM (World Class Manufacturing). Aplicação de exercicios práticos e estudos de casos. Desenvolvimentos de projetos práticos baseados no PDCA, Masp, Occurrence and release e Fmea.
Meu método é na base da paciência e nas atividades mais didáticas preparadas com tanto carinho para o melhor aprendizado.
Graduada em Sistemas de Informação e Mestre em Estudos de Linguagens, possuo experiência na área docente como professora. Concentro meus estudos em torno de questões que envolvam os multiletramentos dos alunos e o uso das novas tecnologias de informação e comunicação nas aulas. Como docente, trabalho com o aluno de forma interativa e colaborativa.
Milhares de professores podem ajudá-lo(a),
encontre aulas particulares perto de Parque Durval de Barros (Ibirité).
Você deseja aprender uma nova língua? Você precisa de reforço escolar (revisão de aulas, preparação para provas, ajuda nos deveres)? Você sempre sonhou de tocar um instrumento? Um esporte que você gostaria de praticar? Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado às suas necessidades. Nós possuímos os professores mais competentes de Parque Durval de Barros (Ibirité) e redondezass.
Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, benficie-se de uma aula feita à medida por um professor experiente. Melhorar suas notas, reduzir seu sotaque, aprender a fundo uma disciplina é mais eficaz quando acompanhado por um especialista.