Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de qi gong

26 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de qi gong

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 9 avaliações.

47 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$47

5 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 5h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de qi gong

Veja todas as nossas aulas de qi gong

Um reforço em qi gong com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Caso o seu foco seja apenas manter uma atividade física para o bem-estar do corpo e da mente, lhe indicamos o “qi gong”. Esse termo, também chamado de “chi kung” ou “qiqong”, é de origem chinesa, o qual se refere ao exercício ou trabalho de cultivo da energia. Tais exercícios têm como objetivo estimular e promover uma melhor circulação dessa energia Chi ou qi (energia vital) no corpo. Contudo, se não era bem professores de qi gong que estava procurando, o SuperPROF possui uma infinidade de outros profissionais de educação física ao seu alcance, confira o que temos ainda pelo site: * Aulas de defesa pessoal: professor de kung fu, caratê, judô, krav maga, boxe, boxe tailandês, entre outros; * Esportes individuais: professores de jogging, surfe, skate, esqui, patinação, professor de equitação, escalada, natação,...; * Esportes coletivos: professores de handebal (handebol), rúgbi, futebol, vôlei, tênis, squash, golfe etc.; * Dança: professor de zumba, salsa, dança africana e muito mais; * Outras atividades físicas: professores de ginástica, hidroginástica, ioga, entre tantos outros. Isso mesmo, invista em esporte, esporte é saúde!!!