Página principal
Dar aulas

Aula de frances em Natal (Rio Grande do Norte)

⭐️ Os melhores professores do mercado
🇫🇷 20 profes de français
🔒 100% seguro
✏️ Passe Aluno ilimitado

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleta lista de professores particulares de francês para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos profes Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 8 avaliações recebidas.

51 R$/h

é o preço médio/hora de um professor de francês. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

6 h

em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de francês é de 6h.

1

Encontre o professor particular de francês perfeito em Natal (Rio Grande do Norte)

veja os perfis dos tutores de língua francesa livremente e entre em contato com o professor particular de francês em Natal (Rio Grande do Norte), que atenda seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, aula de compreensão oral ou escrita...) e obtenha o curso de francês sob-medida para você.

2

Organize sua aula de francês particular em Natal (Rio Grande do Norte)

Converse com seus professores particulares de francês em Natal (Rio Grande do Norte) e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3

Viva novas experiência e torne-se bilíngue com a Superprof!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os profes, tutores e professores nativos de Natal (Rio Grande do Norte) durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões e aprender outros idiomas com os professores incríveis de Natal (Rio Grande do Norte).

Nossos antigos alunos de Natal (Rio Grande do Norte)
avaliam seus profes de francês

Veja nossa lista completa de professores de francês

Por que fazer um curso de frances e onde encontrar um tutor?

Professores particulares de francês em Natal (Rio Grande do Norte)

Escolha você mesmo o tutor que te ajudará a aprender francês. Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado: nós possuímos os mais competentes professores de francês em Natal (Rio Grande do Norte) e redondezas.

As aulas particulares de francês te permitem progredir mais rápido 

Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, beneficie-se de uma aula feita à medida perto de Natal (Rio Grande do Norte) e ministrada por um professor experiente. Melhorar suas notas ou suas performances, reduzir seu sotaque ou aprender profundamente uma matéria é mais eficaz com o acompanhamento de um especialista.

Perguntas frequentes:

💸 Qual o custo médio de um curso particular de francês em Natal (Rio Grande do Norte)?

R$ 51 a hora é o que se se investe em média por uma aula de língua francesa em Natal (Rio Grande do Norte).

 

Se fizer uma busca, vai poder constatar que nem todos os perfis possuem o mesmo valor de hora/aula, isso é porque em nosso site são os professores que escolher suaspróprias tarifas.

 

São três elementos que fazem variar preços:

 

  • O quão qualificado o professor particular de francês é;
  • Qual será o local das aulas. Os preços serão diferentes dependendo do local das aulas, levando em conta se se realizarem na residência do aluno, no domicílio do professor ou a distância.
  • E, claro, o número de aulas particulares e a duração das mesmas também faz com que esse cálculo varie.

Veja as inúmeras opções de preços e diferentes perfis de professores de francês acessando nosso site agora mesmo!

👩🏼‍🏫 Quantos mestres estão disponíveis para ministrar aulas a domicílio de língua francesa em Natal (Rio Grande do Norte)?

Se deseja estudar o idioma de Edith Piaf, você vai encontrar mais de 20 profes disponíveis em nosso site.

 

Escolher entre todos esses professores pode ser um pouco difícil, por isso, separamos uma lista de critérios para te ajudar a selecionar um professor:

 

Primeiro, ver o preço do professor e ter certeza que cabe no seu orçamento. Segundo, saber qual tipo de aula deseja ter a para encontrar um profe que dê aulas aula nesse formato. Terceiro, onde irão ser ministradas as aulas, se o professor se desloca ou se é você que vai até a casa do professor. E, para finalizar, qual tipo de conteúdo você deseja aprender nas aulas, se são aulas mais leves, mais focadas em um sujeito especifico ou se são para um exame específico. Isso tudo vai ajudar tanto a você quanto ao professor no desenvolvimento de aulas focadas no seu objetivo.

 

O que está esperando para encontrar o professor ideal?

👩‍💻 Como usar o site para ter aulas de francês online utilizando skype?

80% dos professores igualmente oferecem aulas particulares de francês online.

 

As aulas de língua francesa por webcam são mais baratas e permitem uma maior flexibilidade.

 

As aulas de francês online são uma maravilhosa oportunidade de progredir seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias modernas!

✏️ Qual a média de avaliação recebida pelos nossos superprofessores de francês em Natal (Rio Grande do Norte)?

A pontuação média recebida pelos nossos professores de língua francesa em Natal (Rio Grande do Norte) foi de 5.0 de cinco. No total, nossos profesores receberam 8 notas por parte dos alunos do nosso site.

 

Saiba também que na Superprof existe uma equipe de serviço ao cliente dedicada, disponível  nos os dias úteis e a sua disposição para ajudar em qualquer dificuldade que apareça no caminho. Você pode nos contactar por telefone ou por e-mail.Caso tenha ficado com dúvidas, acesse nossa página de perguntas mais frequentes.

🌍 Por que motivo procurar por uma aula a domicilio de língua francesa ?

Conhecer pelo menos um idioma além do materno é um ponto positivo que fará seu seu perfil profissional ganhar destaque dentre os outros. Hoje, o francês é a primeira língua que as pessoas buscam aprender, no entanto, nem todo mundo estuda francês. Adicionar esse diferencial no mercado de trabalho é muito enriquecedor, não apenas no nível profissional, mas também no pessoal, afinal, o francês é um dos idiomas mais falados do mundo!

 

Cerca de 130 milhões de pessoas têm o francês como língua materna e outros 200 milhões falam francês como segunda língua. O francês é o idioma oficial de 33 países incluindo estão Mônaco, Luxemburgo, Suíça, Canadá, Madagascar, Seicheles, Haiti, Níger Gabão ou República Democrática do Congo. Tudo isso sem esquecer os territórios franceses ultramarinos: Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, La Reunião, Mayotte, Nova Caledônia. Ou seja, saber francês aproxima você desses lugares e te abre a possibilidade de conhecer outras culturas. Também te permitirá conhecer com gente ao redor do mundo quando você for passear no exterior ou ao essas pessoas vierem passear no Brasil.

 

Com certeza, aprendendo um novo idioma você está também se aproximando de uma nova cultura, conhecendo sua história, suas músicas e também culinária. O francês é o idioma de Victor Hugo, de Molière, de Guillaume Apollinaire e Brigitte Bardot. Você também vai poder apreciar a versão original de Lucky Luke, Tintin, A vida de Adèle ou Amélie Poulain.

 

Conhecendo a língua francesa você abrirá muitas portas, profissionalmente falando, muitas empresas francesas no Brasil (e vice versa) migram brasileiros anualmente, o número de autorizações de trabalho para brasileiros aumentou 20% em 2019. Por isso, falar francês pode abrir muitas portas para quem deseja melhorar o currículo e a vida profissional!

Além de tudo isso, precisamos falar também dos intercâmbios de alunos, que optam pela França como rota para faculdade sanduíche, o número de brasileiros estudando inscritos em uma instituição de ensino francês, em 2018, passou os 30 mil .

 

Saber falar um segundo idioma é bastante útil para seu cérebro. Já foi comprovado que as pessoas que falam vários idiomas são menos propicias a algumas doenças que afetam o cérebro, como como Alzheimer.Também, já foi comprovado que as pessoas poliglotas possuem capacidades superiores para distinguir o significado das palavras e assimilar frases com mais clareza. Em resumo, falar uma segunda língua pode te ser muito útil e também melhorar suas capacidades intelectuais.

 

Depois de todas essas informações, que tal você mergulhar na língua francesa?