Página principal
Dar aulas

Curso de francês em Curitiba

⭐️ Os melhores professores do mercado
🇫🇷 97 profes de français
🔒 100% seguro
✏️ Passe Aluno ilimitado

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleta lista de professores particulares de francês para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos profes Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 41 avaliações recebidas.

58 R$/h

é o preço médio/hora de um professor de francês. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

13 h

em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de francês é de 13h.

1

Encontre o professor particular de francês perfeito em Curitiba

veja os perfis dos tutores de língua francesa livremente e entre em contato com o professor particular de francês em Curitiba, que atenda seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, aula de compreensão oral ou escrita...) e obtenha o curso de francês sob-medida para você.

2

Organize sua aula de francês particular em Curitiba

Converse com seus professores particulares de francês em Curitiba e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3

Viva novas experiência e torne-se bilíngue com a Superprof!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os profes, tutores e professores nativos de Curitiba durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões e aprender outros idiomas com os professores incríveis de Curitiba.

Nossos antigos alunos de Curitiba
avaliam seus profes de francês

Veja nossa lista completa de professores de francês

Por que fazer Curso de frances em Curitiba e onde encontrar um tutor de francês?

Nos dias atuais, saber falar outros idiomas, além do inglês e o espanhol, por exemplo, é algo de grande importância.

E o francês é basicamente o primeiro dessa lista de prioridades, uma vez que se trata de um dos idiomas mais ensinados em todo o mundo. Além disso, está inserido em mais de 50 países que o tem como oficial, sem falar que para o turista aumenta-se aí a capacidade de comunicação em diversos destinos, já que a tal barreira da respectiva língua deixa de ser um empecilho.

Aula de Francês = Inclusão!

É interessante destacar que mais do que um “glamour”, saber falar francês é se permitir a uma espécie de inclusão no contexto mundial, posto que o acesso a conteúdos relacionados à Arte, Cultura, Tecnologia e Educação são ainda mais facilitados para quem consegue se comunicar nessa língua.

Escolas Particulares de Francês no Brasil

No Brasil, há excelentes escolas particulares de francês que oferecem cursos completos  no sistema presencial e à distância. Porém, é importante notarmos que o formato de aulas online vem ganhando cada vez mais espaço, até mesmo pela praticidade que tal opção proporciona.

O ensino do francês em Curitiba

Especificamente em Curitiba, que é uma capital que dispõem de grande infraestrutura, o ensino de idiomas como o francês, por exemplo, se destaca a cada ano, sendo que as instituições que ministram as aulas oferecem a opção de se estudar tanto na própria escola como também em casa, de forma remota.

Por conta disso, vamos nos ater às ofertas de instituições que trabalham com curso de frances em Curitiba, principalmente aquelas que são oferecidas virtualmente, ou seja, totalmente online para o aluno.

Aulas online de francês em Curitiba

Se você mora na capital paranaense, já pode começar a fazer sua pesquisa sobre os melhores cursos de frances online em Curitiba, os quais contam, em sua grande maioria, com metodologias interessantes que ajudam no desenvolvimento do idioma.

Vale destacar aqui que toda aula online de frances precisa contar com o mínimo de aparato necessário para o seu sucesso. Isso significa que esse estudante tem que reservar um local adequado para o desenvolvimento do curso, além de uma boa internet e outros equipamentos, tais como, headset e webcam, todos em excelentes estados para que não haja nenhum tipo de interferência na aula.

Tendo essa questão bem resolvida, é hora de começar a procurar qual será o curso francês curitiba ideal.

Plataformas Online de Cursos de Francês em Curitiba

Como já foi dito, na cidade é possível fazer essa busca tanto em escolas particulares físicas quanto as chamadas “virtuais”. E quanto a essas opções encontradas na internet, é pertinente considerarmos as famosas plataformas de aulas particulares online, sendo que uma das mais acessadas em todo o Brasil e no mundo é o Superprof que, desde 2013, vem ganhando notoriedade pela qualidade dos profissionais ali inscritos, os quais contam com vasta experiência em lecionar aulas de diversas disciplinas e para alunos de várias idades.

O que é o Superprof

Trata-se de uma ferramenta interessante para quem quer otimizar seu tempo e encontrar o melhor tutor para aquilo que está a precisar.

No caso do idioma francês, por exemplo, o aluno que esta em Curitiba pode acessar o site do Superprof e, assim, fazer uma busca completa de professor de francês, o que, de certa forma, irá resultar em um grande número de profissionais a serem escolhidos.

Professor de francês nativo em Curitiba

Essas aulas de frances Curitiba reúnem muitos profissionais que, além de nativos, possuem vasta experiência em aplicar metodologias personalizadas que venham a corresponder com a necessidade de cada estudante, sem distinção de idade.

Ao acessar o Superprof para fazer uma pesquisa sobre qual o professor de francês ideal, procure explicar o porquê de tal necessidade em fazer curso de Francês. Isso é importante porque esse profissional poderá organizar a sua metodologia a partir das dificuldades apresentadas. Quem se preocupa com esses detalhes importantes, garante um estudo personalizado que, lá na frente, refletirá na assimilação do idioma.

Tópicos das aulas de francês em Curitiba pelo Superprof

Durante os encontros dessas aulas de francês muitos temas serão apresentados, sempre com palavras básicas e expressões relacionadas a temas sobre música, viagens, tradições, gastronomia e negócios, por exemplo, vão soar mais “natural” a cada aula.

Desde o básico até o avançado o aluno tem acesso pleno, ou seja, nas aulas de frances em Curitiba pelo superprof os exercícios são constantes e sempre a partir de materiais didáticos variados, os quais são, em sua maioria, focados na conversação.

Aliás, vale destacar que  o treinamento da fluência no idioma já começa a acontecer logo nas primeiras aulas de francês Curitiba.

Valor de um professor de francês do Superprof

As aulas de francês em Curitiba, contam com valores que variam entre 25 a 100 reais a hora/aula, sendo que a média mais acessada é de 56 reais. Essa diferença de valores tem a ver com experiência e especialização do tutor disponível.

Perguntas frequentes:

💸 Quanto se paga em média por uma hora de aula de francês em Curitiba?

Em média, em Curitiba, o custo de uma aula particular de francês é de R$ 58 a hora.

 

No entanto, por ser os profes que fixam suas próprios valores, você terá que ver que os valores podem variar de um para o outro.

 

Os fatores que fazem variar os preços são:

 

  • A experiência do profe de língua francesa;
  • Onde é ministrado a aula particular (on-line ou na casa do aluno) dependendo da oferta local;
  • O período e a periodicidade de aulas.

Fazendo uma pesquisa rápida pelo nosso site você vai encontrar o melhor preço para você.

👨🏼‍🏫 Em Curitiba, quantos professores estão disponíveis para realizar aulas de língua francesa em domicílio ou on-line?

Se deseja estudar o idioma de Edith Piaf, você vai encontrar mais de 97 superprofes disponíveis em nossa plataforma.

 

Escolher entre todos esses professores pode ser um pouco difícil, por isso, separamos uma lista de critérios para te ajudar a selecionar um professor:

 

Primeiro, ver a tarifa do mestre e ter certeza que cabe no seu orçamento. Segundo, saber qual tipo de aula deseja ter a para encontrar um professor que dê aulas aula nesse formato. Terceiro, onde irão acontecer os cursos, se o professor se desloca ou se é você que vai até a casa do professor. E, para finalizar, qual tipo de conteúdo você deseja aprender nas aulas, se são aulas mais leves, mais focadas em um sujeito especifico ou se são para um exame específico. Isso tudo vai ajudar tanto a você quanto ao professor no desenvolvimento de aulas focadas no seu objetivo.

 

Está esperando o que? Encontre o professor perfeito para você na Superprof!

💻 Como usar a plataforma para ter aulas de francês a distância utilizando skype?

80% dos professores também oferecem aulas de francês a distancia.

 

As aulas particulares de francês por webcam são mais baratas e permitem uma maior flexibilidade.

 

As aulas de francês on-line são uma maravilhosa oportunidade de melhorar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

✏️ Em Curitiba, qual avaliação média dos nossos superprofessores de francês?

A pontuação média recebida pelos nossos profes de língua francesa em Curitiba foi de 5.0 /5. No total, nossos profesores receberam 41 recomendações por parte dos usuários obtidos na plataforma.

 

Saiba também que na Superprof existe uma equipe de serviço ao cliente dedicada, disponível  de segunda à sexta e a sua disposição para ajudar com qualquer problema que se apresente no caminho. Você pode nos contactar por telefone ou por email.Caso tenha ficado com dúvidas, acesse nossa página de perguntas mais frequentes.

✈️ Por qual razão começar a aprender francês?

Conhecer pelo menos uma língua estrangeira é um ponto favorável que fará seu seu currículo ganhar destaque dentre os outros. Nos dias de hoje, o francês é a primeira língua que as pessoas buscam aprender, no entanto, nem todo mundo estuda francês. Adicionar esse diferencial no mercado de trabalho é muito enriquecedor, não apenas no nível profissional, mas também no pessoal, afinal, o francês é um dos idiomas mais falados do mundo!

 

Em torno de 130 milhões de pessoas têm o francês como língua materna e outros 200 milhões falam francês como segunda língua. O francês é o idioma oficial de 33 países incluindo estão França, Bélgica, Suíça, Canadá, Madagascar, Seicheles, Haiti, Níger Gabão ou República Democrática do Congo. Tudo isso sem esquecer os territórios franceses ultramarinos: Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, La Reunião, Mayotte, Polinésia Francesa. Ou seja, saber francês aproxima você desses locais e te abre a chance de conhecer outras culturas. Também te permitirá se comunicar com pessoas ao redor do mundo quando você for viajar ou ao essas pessoas vierem passear no Brasil.

 

De fato, aprendendo um novo idioma você está também se aproximando de uma nova cultura, conhecendo sua história, suas músicas e também culinária. A língua francesa é o idioma de Gustave Flaubert, de Simone de Beauvoir, de Charles Baudelaire e Brigitte Bardot. Você também vai poder apreciar a versão original de Asterix e Obelix, Marsupilami, Os Miseráveis ou Amélie Poulain.

 

Conhecendo a língua francesa você abrirá muitas portas, profissionalmente falando, muitas empresas brasileiras na França (e vice versa) migram brasileiros anualmente, o número de autorizações de trabalho para brasileiros aumentou 20% em 2019. Por isso, falar francês pode abrir muitas portas para quem deseja melhorar o currículo e a vida profissional!

Quanto aos estudantes, a França está no TOP 5 dos países mais procurados por brasileiros para estudar, foram mais de 30 mil inscritos em 2018. Também, a França possui vários tipos de vistos diferentes para estudantes, o que possibilita jovens e adultos a fazer uma formação.

 

Além de tudo isso, é comprovado que saber falar um segundo idioma aumenta as  capacidades do cérebro: a memória de pessoas que falam várias línguas é estimulada constantemente e sua forma de raciocinar evolui junto. O risco de desenvolver a doença de Alzheimer baixa. Falar pelo menos uma língua estrangeira (ou até mais) desenvolve várias habilidades intelectuais. O cérebro de pessoas que falam várias línguas interpreta o significado das palavras muito mais facilmente (quase automaticamente) que uma pessoa que só fala um idioma.

 

Depois de todas essas informações, você não está com vontade de aprender francês?