Professora de piano clássico formada em Piano na Universidade de Évora, com especialização na école normale Alfred Cortot., com mestrado em Educação dá aulas particulares de piano em português, francês ou inglês. Para todas as idades. Ampla experiencia.
Aperfeiçoamento vocal individual, respeitando limites, mas fazendo acreditar que é possível ter inteligência musical sem sofrimentos ou múltiplas caretas. Técnicas de respiração, auto conhecimento do corpo, projeção e nuances que permitem ter uma voz saudável tanto na fala quanto no canto. Flexibilidade de horários: uma vez por semana, uma hora e meia ou até duas vezes na semana.
As aulas são direcionadas a todos que queiram desenvolver-se musicalmente, em que nível e faixa etária for. Música é antes de tudo estabelecer uma relação com a música. Todos podemos crescer e aprender a partir do que cada aluno busca enquanto interesse.
Cantora, compositora e instrumentista com 13 anos de experiência. Formação Técnica na Escola de Música Villa-Lobos. 5 anos de Escola Portátil de Música (violão, cavaco e canto de samba-choro).
Meu método de ensino é bem baseado no koellreutter. " Aprender a apreender dos alunos o que ensinar sendo que, a este respeito, ele costumava dizer que o melhor momento para ensinar um conceito é quando o aluno quer sabe.
Sou formada em artes cênicas pela USP e fiz cursos de música em diversas escolas em São Paulo. Cursei também o técnico em Canto Popular na ETEC de Artes, Centro Paula Souza. Atualmente estudo piano na Escola Villa Lobos. Dou aula integrando essas linguagens desde 2010.
Tenho como escopo estimular o raciocínio, a curiosidade, provocar no aluno o fascínio pelos meandros desta arte/ciência chamada música. Trabalho com o Método Kodaly no curso de Percepção Musical e Manuscritos de Ian Guest (conteúdo baseado no curso da Berklee Colege of Music, adaptado ao Brasil) nos cursos de Harmonia Funcional e Arranjo. Material diversificado para todos outros cursos.
Meu método de ensino baseia-se em em construir juntamente com o aluno um conhecimento claro e facilitado que possa se adequar a realidade do mesmo. Sendo assim, a partir do desejo do aluno em cantar ou tocar um instrumento, facilitarei ao máximo a teoria e abordarei partes práticas para fixar o conhecimento.
Aulas para amadores e profissionais. Ajudo a elaborar lindas interpretações para as suas músicas favoritas. Escolha suas canções, treine comigo e com acompanhamento de um músico experiente. Aulas individuais ou em grupo com os seus amigos. Destravando inibições e aperfeiçoando sua voz.
A voz é sempre trabalhada a partir do ponto da fala (voz inteira, ou mista, ou belting) e, a partir dela, também são trabalhados outros pontos de colocação, como falsete, drive e speech. Nesse trabalho é possível desenvolver qualquer estilo musical que o estudante deseja se aperfeiçoar.
Aulas para os amantes de música, e / ou futuros músicos profissionais. Para todas as idades. Aulas personalizadas e particulares. O aluno me diz se quer algo em particular, um objetivo, correção de falhas, inicialização total, se necessário. Sou cantora, violonista, arranjadora e compositora.
Sou professor de violão a mais de 5 anos. Com 13 anos de experiência no instrumento, já toquei em igrejas, salões de festas e também em shows, já dei aula para dezenas de alunos que hoje tocam em igrejas e diversos eventos.
Aulas de Piano e Canto em Copacabana, Rio de Janeiro. Perto do Metrô. Professor formado na UNI-RIO. Clássico e Popular. Aprenda a ler música e cifras em um método próprio. Possuo piano de verdade e sala climatizada. Aprenda em poucas semanas.
Nacionalidade Sueco. 28 anos. Residente no Brasil e com conhecimento e paixao em música, especialmente em violao. Canto, com algumas musicas compostas, como hobby. Dinâmico, simpático, paciente, pronto para ajudar e ensinar. Sem graduacao em música, porém, com muita vontade de levar conhecimento adquirido de diversos lugares do mundo à pessoas dispostas a aprender.
Possuo um método de ensino próprio baseado em metodologias conhecidas como, Suzuki, Mascarenhas, Orff e Kodaly. Dando aulas desde de crianças de 03 anos até adultos de 120 anos. Tendo para isso métodos específicos para cada faixa etária de idade.
Meu método é baseado nas técnicas vocais para trazer uma educação para a voz , assim favorecendo a produção vocal do aluno e fazer com o que ele entenda melhor o mundo do canto
Ensino dos acordes em processo de ciclo respeitando o sistema de cada música e a ligação funcional de cada acorde. praticando cada música por frases e isso torna a compreensão mais didática e fácil de executar. Todos aprenderam bem.
Meu método de ensino é baseado na vivência de cada aluno. Cada um traz uma história de vida, um contato com a música único. A partir das referências e do objetivo de cada aluno traço junto a ele um planejamento de aula pra que estejamos sempre em sintonia e motivados.
Minha metodologia e baseada em Dalcroze ,fazendo o aluno criar e experimentar , ultrapassar seus limites ,aulas lúdicas e leves
Aulas individuais com professor certificado pelo método Speech Level Singing (SLS) e IVTOM (Internation Voice Teachers Of MIX). O aluno tem a aula totalmente voltada aos seus objetivos, com os exercícios personalisados para ele e com repertório de livre escolha. Todas as aulas são gravadas para o auto conhecimento e prática durante a semana. Para inciantes e profissionais.
Aulas dinâmicas exercitando seu vocal seu repertório produzindo a sua música seu show eventos e gravação etc
Fico feliz por você star aqui! Espero que possamos trabalhar juntos e desenvolver ao máximo suas habilidades!! Em um primeiro momento, gostaria de conversar com você e saber do seu passado musical, seu estilo de canto ou gosto musical e das suas metas.
As aulas são dinâmicas e práticas saindo um pouco da teoria e utilizando a metodologia reversa, assim, é possível aprender de forma mais rápida e ágil.
A voz é o resultado de movimentos do nosso corpo (Instrumento), o trabalho das aulas se baseia no Método Funcional desenvolvido pelo Mestre Eugene Rabine, onde observamos quais são os movimentos mais eficientes (funcionais) que geram a nossa voz (movimento postural, respiratorio, de articulação, etc).
As aulas são voltadas para a pessoa que deseja aprender a tocar o instrumento de forma simples e pratica. O método busca desenvolver o individuo em suas questões cognitivas e motoras. A música é uma ferramenta para auxiliar o desenvolvimento do individuo.
Aplicar o que aprendi ao aluno. Um pouco de teoria mas enfase mesmo na prática. Deixando o aluno confortável, disponibilizado para dúvidas fora de horário e tendo também atenção a evolução do mesmo. No método mais avançado trabalhei a parte de criação e composição.
Uso de métodos atuais e recursos pedagógico simples e de fácil entendimento com foco no lúdico e apreensão plena conceitual
Na metodologia, ensinamos teorias extraídas do livro Maria Priólli e técnicas de Canto Popular ajustadas para a necessidade do(a) Aluno(a). Ao qual permitirá que o aluno se conheça e descubra as possibilidades que ele mesmo possue para atingirmos juntos o objetivo desejado .
Aulas voltadas para o público em geral onde são abordadas técnicas de Relaxamento Corporal, Respiração, Ressonância, Articulação e aquecimento vocal. Aulas baseadas na Fisiologia.
Aulas para iniciantes ou avançados, amantes da música e da arte, que toquem ou não algum instrumento com tecnologia e ênfase em interpretação e presença de palco para você ser um artista completo! Técnica popular e erudita, Nada de ficar fazendo vocalizes indefinidamente! Na primeira aula você já sai cantando!
Para termos a garantia da qualidade de nossos professores de canto e
de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos de Rio de Janeiro.
Estas avaliações são autênticas e garantidas pelo Superprof.
Perfeito! Me atendeu muito bem! Infelizmente meu caso era mais para um fonoaudiólogo, então acabamos não fazendo aula. Mas adorei a conversa preliminar!
Perfeito! Excelente pessoa, atenciosa e comunicativa, e prestativa! Como professora, não cheguei a conhecer, pois ela mora longe, e só poderia me atender por Skype (o que eu não me interessa: quero aulas presenciais!). Mas tenho certeza de que também ...
Perfeito! Gabi é um amor de pessoa, muito profissional e paciente, entendeu exatamente o que eu queria e estou muito feliz e esperançosa com a melhora da minha voz.
Perfeito! Otima professora de canto. Explica as coisas de maneira clara e é super simpática e paciente.
Perfeito! Gostei muito do meu contato com Evelyn! Percebi estar diante de uma profissional capacitada para me ajudar a desenvolver minha técnica vocal. Infelizmente não pudemos dar continuidade devido aos meus compromissos atuais que coincidem com os...
Perfeito! Muito atencioso e gente fina! O Luiz dá uma aula excelente, mesmo pra um totalmente iniciante como eu. Se preocupa bastante se você não está se machucando ao realizar os exercícios e cantar. Recomendo bastante!
Milhares de professores podem ensiná-lo canto,
encontre aulas particulares perto de Rio de Janeiro.
Escolha você mesmo o tutor que te ajudará a aprender canto. Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado: nós possuímos os mais competentes professores de canto em Rio de Janeiro e redondezas.
Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, beneficie-se de uma aula feita à medida perto de Rio de Janeiro e ministrada por um professor experiente. Melhorar suas notas ou suas performances, reduzir seu sotaque ou aprender profundamente uma matéria é mais eficaz com o acompanhamento de um especialista.