5 /5
dos mentores com status de Superprofessores com uma avaliação média de 5 estrelas e mais de 8 avaliações recebidas.
57 R$/h
é o preço médio/hora de uma aula de reforço escolar alfabetização. E 97% dos superprofes oferecem a primeira aula gratuita.
7 h
Em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos docentes é de 7h.
Consulte os perfis dos mentores de português livremente e entre em contato com o professor perfeito em Jundiaí (São Paulo), que atenda seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, aula online ou presencial) para uma aula personalizada e com foco nos seus objetivos.

Matemática
()
Nicole
5
Converse com seus professores particulares de alfabetização em Jundiaí (São Paulo) e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas de alfabetizaçao e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de alfabetização, letramento e português em Jundiaí (São Paulo) durante 30 dias. Todo esse período para descobrir novas paixões com professores incríveis em Jundiaí (São Paulo).

Em Jundiaí (São Paulo) acha-se monitorias individuais de alfabetizacao com a média de preço de 57.
São três os principais motivos que fazem com que os valores variem.
São eles:
Muitos dos nossos mentores especializados em alfabetização oferecem a primeira hora grátis. Muitos também têm preços especiais por por blocos de aula.
Faça uma busca na comunidade Superprof e confira o custo em média uma aula particular de alfabetização na sua cidade!
A nota média dos educadores especializados em alfabetização é de 5, sendo que eles receberam 8 pareceres de estudantes.
A plataforma Superprof possui uma equipe disponível de segunda à sexta durante os dias úteis para te dar o auxílio necessário. Você pode entrar em contato via telefone ou por correio eletrônico.
Sim! A maior parte dos nossos instrutores igualmente ministram aulas particulares via videoconferência.
Ademais deles poderem dar reforço de alfabetizacao de qualquer lugar, os alunos também têm a facilidade de assegurar suas aulas independente da sua geolocalização, pois é suficiente ter um notebook com webcam e microfone, e acesso a uma boa conexão ao wi-fi!
Assistir a uma sessão de ensino particular a distância nunca foi tão simples como com os experts do site Superprof!
As crianças dão os primeiros passos para aprender a ler e escrever desde muito novas.
Muito antes de poderem exibir capacidades de leitura e escrita, elas iniciam a ganhar alguns conhecimentos básicos de conceitos sobre alfabetizacao e suas utilizades.
Mas a capacidade de ler e escrever não se desenvolve naturalmente, sem uma preparação cuidadosa e um mínimo de instrução. As crianças precisam de interações regulares e ativas com materiais impressos e as sessoes de ensino com professores especializados em alfabetizacao colocam a criança em contato com isso.
As habilidades específicas demandadas para leitura e escrita vêm de vivências imediatas com a linguagem oral e escrita.
As vivências nesses primeiros anos começam a formar as suposições e expectativas sobre como se alfabetizar, além de oferecer às crianças a motivação para trabalhar rumo ao aprendizado de ler e escrever. Com essas experiências, as crianças aprendem que ler e escrever são ferramentas valiosas que as ajudarão a fazer muitas coisas na vida.
Existem vários motivos relevantes a serem levados em conta na hora de escolher um orientador especializado em alfabetizacao.
Primeiro, ver o preço do orientador especialista em alfabetizacao e ter certeza que cabe no seu bolso. Segundo, saber a razão para fazer sessões de ensino dealfabetização. Assim fica mais fácil achar um educador que seja o mais adequado possível. Terceiro, onde irão acontecer os cursos: se o profe qualificado em alfabetizacao se desloca até você ou se é o aluno que vai até o local onde o tutor dá as sessoes de ensino. E, por último, se o superprof fornece o material necessário, ou se o aluno precisa comprá-lo por conta própria. Todos esses fatores vão ajudar tanto o aluno quanto o prof especialista em alfabetizacao no planejamento das tutorias individuais personalizadas.
Com uma busca rápida na plataforma Superprof, você pode encontrar os perfis dos profes especialistas em alfabetizacao que estão nas suas proximidades e assim contratar sua sessão de ensino.
Descobrir um mentor qualificado em alfabetização nunca foi tão fácil como aqui na Superprof!
Deixe-se contagiar por uma gama de professores de Alfabetização em Jundiaí (São Paulo)!
| ✅ Preço médio : | R$57/h |
| ✅ Tempo de resposta : | 7h |
| ✅ Professores disponíveis : | 27 |
| ✅ Formato da aula : | Presencial ou online |
Escolha você mesmo o tutor que te ajudará a aprender alfabetização. Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado: nós possuímos os mais competentes professores de alfabetização em Jundiaí (São Paulo) e redondezas.
Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, beneficie-se de uma aula feita à medida perto de Jundiaí (São Paulo) e ministrada por um professor experiente. Melhorar suas notas ou suas performances, reduzir seu sotaque ou aprender profundamente uma matéria é mais eficaz com o acompanhamento de um especialista.
Vanessa
Professor alfabetização
Excelente professora, ótima didática. E, bem paciente. Minha filha está gostando muito
Luana, há 2 anos
Joyce
Professor alfabetização
Exatamente professor, dedicada no que faz, repassa os conteúdos de maneira claras, estou amando
Milena, há 1 dia
Bruna - tendaterra educadora
Professor alfabetização
Equipe incrível, gostei muito da experiência! Tive aulas com quatro tutores diferentes da equipe TendaTerra Educadora e saí muito satisfeita. Atendeu e superou as minhas expectativas, pela qualidade do atendimento dos profissionais. É difícil...
Caroline, há 1 mês
Humberto
Professor alfabetização
As aulas com o professor Humberto são realmente muito boas. Ele explica tudo de forma tão clara e direta que fica fácil acompanhar. Estou encantado com a experiência de aprendizado e confiante de que escolhi a pessoa certa para guiar meu crescimento.
Andrei, há 2 anos
Humberto
Professor alfabetização
Ótimo professor e possui um ensino prático e compreensível! Estou amando as aulas. Não tenho dúvidas que o professor Humberto é a escolha certa para me ensinar e me ajudar a evoluir cada vez mais!
Sara, há 2 anos
Maria
Professor alfabetização
Muito obrigada Maria pela atenção , me ajudou muito nos meus estudos, consegui entender muito bem a matéria !!!
Caroline, há mais de 5 anos