Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleta lista de professores particulares de alemão para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos profes Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 5 avaliações recebidas.

68 R$/h

é o preço médio/hora de um professor de alemão. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

14 h

em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de alemão é de 14h.

Aprender nunca
foi tão simples

2. Organize sua aula de alemão particular em Fortaleza

Converse com seus professores particulares de alemão em Fortaleza e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3. Viva novas experiência e torne-se bilíngue graças a Superprof!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os profes, tutores e professores nativos de Fortaleza durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões e aprender outros idiomas com os professores incríveis de Fortaleza.

Perguntas frequentes:

💵 Quanto se paga em média um professor de língua alemã?

Em Fortaleza, o preço médio de uma hora de aula é 68 e pode mudar de conforme 3 razões:

 

  • A experiência do professor particular de alemão;
  • Onde ocorre a aula (por webcam ou na casa do professor) em função da oferta local;
  • O tempo e a quantidade de aulas.

 

Pesquise em nossa plataforma e encontre o professor de alemão que cabe no seu bolso!

🖋 Quantas estrelas deram os alunos aos professores particulares de alemão em Fortaleza?

Com um total de 5 avaliações recebidas, os superprofes de alemão têm uma nota média de 5.0 /5.

 

Caso você tenha algum contratempo com um profe, equipe de suporte aos membros está a sua disposição para encontrar uma solução rápida (por telefone ou por e-mail, de segunda à sexta).Ainda com dúvida? Acesse nosso FAQ.

💻 Se não posso encontrar um professor para curso fisicamente, existe alguma forma de aprender via webcam?

4 de cada 5 professores também proporcionam aulas de alemão on-line.

 

As aulas de alemão on-line são mais baratas e te permite ter horários mais variados.

 

As aulas particulares de alemão online são uma maravilhosa oportunidade de aperfeiçoar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias atuais!

🙅‍♀️ Quantos professores estão disponíveis para oferecer aulas em domicílio de língua alemã em Fortaleza?

Se você mora em Fortaleza e quer aprender ou aperfeiçoar seu alemão, na nossa plataforma você vai encontrar 24 superprofes à sua disposição.

 

Escolher entre todos esses professores pode ser um pouco difícil, por isso, separamos uma lista de critérios para te ajudar a selecionar um professor:

 

Primeiro, ver o preço do mestre e ter certeza que cabe no seu orçamento. Segundo, saber qual tipo de aula deseja ter a para encontrar um profe que dê aulas aula nesse formato. Terceiro, onde irão ser ministradas as aulas, se o professor se desloca ou se é você que vai até a casa do professor. E, para finalizar, qual tipo de conteúdo você deseja aprender nas aulas, se são aulas mais leves, mais focadas em um sujeito especifico ou se são para um exame específico. Isso tudo vai ajudar tanto a você quanto ao professor no desenvolvimento de aulas focadas no seu objetivo.

 

Encontre o professor ideal para você na Superprof !

✈️ Por que razão optar por uma aula particular de língua alemã?

Se revisarmos o CV do brasileiro, sabemos que a maioria têm noções de inglês e, não é por menos, o inglês é considerado hoje o idioma internacional. Tampouco será surpreendente ver que outra grande parte também tem o espanhol, devido sua semelhança com o português e por ser a língua de nossos países vizinhos, que a torna um idioma de fácil acesso para aprender. Mas e o alemão?

 

A partir de 1824, os alemães desembarcaram em massa ao Brasil para se estabelecer nas regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Hoje existem cerca de 5,5 milhões de brasileiros descendentes de alemães, com grande concentração populacional em Blumenau (Santa Catarina), Gramado e Nova Hamburgo (Rio Grande do Sul).

Com essas raízes fortes, muitos brasileiros buscam estudar a língua para manter a herança ou fazer o processo contrário: ir para o país germânico!

 

A Alemanha é uma das potências econômicas mais importantes da Europa e se adicionarmos a isso sua localização geográfica tão central no continente, entenderemos melhor por que o comércio com outros países não para de crescer. É por isso muitas empresas procuram pessoas que tenham um certo nível de língua alemã. E  falar a língua alemã não só abrirá as portas a novos cargos, mas também lhe dará vantagens sobre outros candidatos, já que o alemão não costuma ser tão comum nos currículos de candidatos brasileiros.

 

O que você está esperando para começar? Reserve sua primeira aula Superprof agora!

Quer aprender Alemão?

Deixe-se contagiar por uma gama de professores de Alemão talentosíssimos!

Ver mais professores Vamos lá!

Curso de alemão em Fortaleza, encontre o professor perfeito para você !

Um curso de alemão nunca é demais quando se quer aprender a língua de Kant. Já pensou em onde você pode encontrar aulas de alemão pertinho de você? As escolas de línguas são o método mais clássico. Mas você pode encontrar professores particulares pela internet. A vantagem de fazer aulas particulares é que você dita as suas regras: horários, objetivos, preço, conteúdo, etc. Claro, tudo isso em acordo com o professor. Mesmo assim, é muito mais flexível que fazer aulas de alemão em uma sala com outros alunos.

Como aprender alemão em Fortaleza?

Mas como entrar de cabeça nesse idioma tão instigante? O alemão pode dar medo em certas pessoas pela sonoridade e diferenças com a nossa língua. Realmente, não há muita coisa parecida com o português… Enfim, toda língua tem suas peculiaridades, umas mais e outras menos, dependendo também da base que partimos. Por isso, muitas pessoas preferem estudar o alemão com base no inglês, para aqueles que dominam a língua inglesa. Sim, porque muito do vocabulário alemão parece com o inglês. Mesmo se você tiver um bom nível na língua de Shakespeare, saiba que sempre é difícil começar o aprendizado de uma língua nova. O primeiro passo para você não desistir (o que acontece com muitos) e passar do nível básico (o que acontece com a maioria) é ter muita motivação. 

A motivação será sua aliada na hora de preparar um programa para seu curso de alemao. Para isso, pense em o quê você quer aprender primeiro: vocabulário, gramática, frases usadas no dia a dia, etc. Uma grande ajuda para sempre ter um estímulo é assistir filmes, séries, escutar podcasts na língua que quer aprender. Assim, você aprende o idioma na prática sem intermediários. Outra grande dica é encontrar um nativo que possa conversar com você na língua. Além de poder corrigir seus erros, você terá o desafio de pensar e reagir na língua. Isso é extremamente importante! 

Algo também a ser lembrado na aula de alemão ou no uso cotidiano do idioma é não ter medo de errar. O medo é uma trava para qualquer coisa. Para o aprendizado de línguas não é diferente, ao contrário. Ter vergonha de falar errado é um dos maiores inibidores quando o assunto é querer falar uma língua diferente da sua. Por isso, vá em frente. Se notar o erro que cometeu depois, não tem problema. Corrija-o logo em seguida ou deixe para lá. Todas as pessoas que aprenderam um novo idioma obrigatoriamente passaram por isso e vão compreender. A gente comete erros na nossa língua materna e nem se dá conta! Por que não vamos errar em uma língua que estamos aprendendo?

No seu curso de alemão, você vai notar que o importante é se comunicar.

Mas se quiser ter algumas pistas do que está te esperando lá na frente, vamos falar dos grandes desafios de aprender alemão.

Nossos substantivos têm dois gêneros: feminino e masculino. Certo? Mas saiba que, em alemão, você também tem o gênero neutro, ou seja, três gêneros... Então, você terá que saber se determinado substantivo é masculino, feminino ou neutro e concordar os artigos,  adjetivos, etc com o gênero. Não há nenhum macete eficaz para saber qual é o gênero. O único caminho certo é a memorização e prática! Não tem como saber se uma palavra é feminina, masculina ou neutra se não perguntarmos para alguém ou olharmos em um material didático. 

A sintaxe alemã também é bem diferente da portuguesa. Alguns verbos são fragmentados e utilizamos um pedaço no meio da frase e outro no final! Isso já dá muito pano para manga… Por isso, você não deve ter medo de errar… Outra coisa que pode ser estranha para gente é o grande número de consoantes nas palavras e o tamanho das palavras e frases! É assim mesmo, a gente vai se acostumando… Faça curso alemão para criar uma disciplina para os estudos!

Alguns sons do alemão não existem em português. Isso também será algo a ser praticado exaustivamente para se fazer entender na língua de Einstein. Agora, se você pensa que não vai falar com sotaque… Isso é algo bem difícil. Concentre-se em tentar falar de uma maneira que as pessoas vão entender primeiro. O sotaque muitas vezes será o seu charme!

Quer encontrar um alemão ou uma alemã na capital cearense?

As redes sociais podem te ajudar a fazer amizades com nativos alemães. Quem sabe assim você vai aprender mais rápido o idioma? 

Se não, alguém saberá orientá-lo no curso de alemão em Fortaleza. Com certeza, seu professor tem uma rede alemã de amigos ou de conhecidos que poderão te ajudar. Outro ponto positivo de se estudar alemão é a grande oferta universitária e de emprego na Alemanha… Caso você queira fazer uma parte dos seus estudos na Europa ou na Alemanha mesmo, as universidades são bem abertas para acolher estudantes estrangeiros. Não deixe essa grande oportunidade de lado! Faça um curso de alemão Fortaleza e vá atrás dos seus sonhos mais desafiadores! 

O que deseja aprender?