

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Eduardo vai organizar sua primeira aula de Piano cuidadosamente.
Eduardo
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Eduardo vai organizar sua primeira aula de Piano cuidadosamente.
- Tarifa R$140
- Resposta 24h
-
Alunos29
Número de alunos que Eduardo atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Eduardo atendeu desde que chegou à Superprof

R$140/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Piano
Aulas particulares de piano em domicílio, repertório variado e teoria com material de apoio
- Piano
Locais das aulas
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 15 km de São Paulo
-
Embaixador
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Eduardo vai organizar sua primeira aula de Piano cuidadosamente.
Mais sobre Eduardo
Músico e professor por vocação, toca piano e violão há 15 anos. Passou a dar aulas quando iniciou o curso de bacharelado em composição musical na FAAM em 2013. Autodidata, superou os principais desafios do aprendizado musical, o que hoje o capacita a guiar seus alunos a fazer o mesmo.
Sobre a aula
- Iniciante
- Infantil
níveis :
Iniciante
Infantil
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Tocar um instrumento é uma experiência incrível. Nos gera bem estar, expressão, interação com amigos, novos relacionamentos, cultura, entre outros. Durante as aulas busco despertar esses benefícios estudando as músicas que realmente tocam o espírito do aluno. Conforme a evolução do seu conhecimento musical, sua técnica e harmonia, introduzo novas músicas com novas experiências e desafios. Em pouco tempo, o piano se tornará uma ferramenta de expressão e arte para a vida toda.
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de Eduardo.
Perfeito! O Eduardo está sendo uma ótima companhia nessa jornada de aprender piano, se adaptando às minhas necessidades e vontades e sendo sempre muito gentil e solícito. Recomendo!
- Daniel já é músico! Tem um bom ouvido e está aprendendo a linguagem do instrumento rapidamente! Continuando a praticar nesta frequência conseguirá se expressar fluentemente com o piano em breve.Resposta de Eduardo :
Perfeito! Realizei algumas entrevistas com outros professores, e desde o primeiro contato com o Eduardo houve empatia, pois se trata de uma pessoa competente, segura e simpática.
Após optarmos por ele, inicialmente foram iniciadas as aulas de piano para minha filha Bia, e alguns meses depois, de violão para o meu filho Gui, sempre presenciais e com todos cuidados relativos à pandemia.
Ele transmite muita calma e segurança para os meus filhos no aprendizado musical, permitindo uma evolução tranquila e agradável. Surpreendi-me positivamente com sua postura e atenção.
O tenho indicado a amigos, sempre que questionado a respeito, e achei por bem escrever a vocês para ressaltar as qualidades dele como professor e como pessoa.
Profissionais dessa natureza são raros hoje em dia, e devem ser valorizados.Perfeito! Comecei a ter aulas de piano pois estava tentando aprender exaustivamente através de um app, mas não tive muito sucesso nem desenvolvimento. A partir do momento em que chamei o Edu para me dar aulas, consegui sentir uma evolução constante aula após aula, o que só me mantinha cada vez mais motivado. A didática dele é muito boa, com muitos materiais que ele mesmo desenvolve. Materiais modernos, que fazem muito mais sentido que aquelas metodologias dos anos 70/80. A cada aula ele ia me instigando a sair de minha zona de conforto. Resultado: desenvolvi uma boa leitura de partituras, consegui tocar músicas que até então pareciam impossíveis, melhorei meu dedilhado. etc...
Super recomendo o Prof Edu!- Sr. Miguel!! tem foco e humildade pra estudar o conteúdo que for necessárioResposta de Eduardo :
Perfeito! Quando eu falei com o Edu, era para dar aula somente ao meu filho, mas vi a evolução tão boa, que resolvi ter aula também. Metodologia excelente, confiável e manja muito do que ministra. Vale a pena, estamos muito satisfeitos, Luis e Rafael
- Lu e Rafinha! Ambos com ouvido e memória musicais de fábrica ! ensino piano e violão e recebo aula de história das bandas rs.Resposta de Eduardo :
Perfeito! O Eduardo deu aula para meus dois filhos de 6 e 9 anos. Ele sempre foi pontual e muito profissional, os meninos adoraram. Ele tem uma boa didática e doçura ao ensinar as crianças. Meus filhos evoluíram muito no piano. Ficamos muito satisfeitos, paramos só por causa da pandemia, mas pretendemos retomar as aulas em breve.
- O Luquinhas e o Dani, são d+! Inteligentes, ambos com alma de artista. Aprendem rápido. Com boa sensibilidade, sempre se encantam com músicas novas que gostariam de aprender.Resposta de Eduardo :
Perfeito! Eduardo é um músico muito talentoso. Mas o que realmente se destaca nele é a didática e a habilidade de lidar com crianças. Ele dá aulas de piano para minha filha de 7 anos já há 01 ano e é incrível como ela progrediu musicalmente.
- A Lele é muito esperta! Aprendeu todas as teclas, naturais, sustenidos e bemóis, memoriza muito rápido as músicas e já está avançando nos acordes. Filha de peixe... né!?Resposta de Eduardo :
Perfeito! Bastante prestativo com a minha filha de 10 anos.
- A Filha da Tati muito inteligente, aprende rápido e sempre tem boas perguntas. O Esposo é super dedicado. Com poucas instruções já traça seu próprio caminho no piano.Resposta de Eduardo :
Perfeito! O Eduardo é muito paciente e atencioso, adaptando minhas necessidades ao material que leva e passa em aula, tem sido um ótimo aprendizado!
- Boa pessoa! Aluna inteligente e dedicada, busca aplicar em detalhes tudo o que ensino.Resposta de Eduardo :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Piano.
Calmo e paciente, Eduardo é um professor diferenciado porque estimula o aluno explorando suas habilidades e fazendo- o perceber do que é capaz; por outro lado, trabalha suas dificuldades sem tornar a aula cansativa. Procura, sempre que possível, trabalhar com músicas das quais o aluno gosta, o que faz a aula ficar mais interessante.
Estudante:
Eu gostei muito do Eduardo porque ele me ensinou mais do que os básicos, ele também ensinou dinâmica, historia da musica, e muito mais. Eu gostei muito disso.
Eduardo também é um professor que sabe conversar com crianças. Ele falava minha "língua". Por isso, eu adorei as aulas que tive com ele. Foi muito divertido. Hoje, graças a ele, aprendi coisas que não teria aprendido, e agora sou o pianista principal da minha classe.
Mãe: Eduardo é uma pessoa muito agradável. Sempre pontual e bem humorado. Logo fez uma conexão com meu filho. A aula era educativa e divertida; conseguia prender a atenção do meu filho e ensinar coisas que não são tão gostosas. Recomendo ele com muito carinho.
Uma pessoa extremamente organizada, que tem dom para a didática. Sempre ensinou e abordou as áreas de aprendizado de maneira simples e intuitiva!
É uma pessoa amável e tranquila.Um professor com um dom incrível ! Tem a música na alma dele e com isso o aprendizado fica muito mais fácil.
Seu método de ensino é bem legal e ele é observa muito bem e ajuda de forma simples e direta.
Recomendo e muito esse grande músico e professor !O Eduardo é disciplinado e tem conhecimento de música. Prepara as aulas de acordo com a faixa etária e o interesse das crianças, mas sem deixar de lado a música clássica. Fornece o material de apoio e cativa as crianças. Meus filhos, de 9 e 5 anos, têm aulas de violão com ele e adoram.
Professor dedicado que entende minhas metas e é capaz de identificar meus bloqueios e dificuldades me auxiliando a um aprendizado rápido e divertido.
Eduardo Deixa as aulas divertidas , cantamos e tocamos nas aulas , é um homem muito honesto , e fala da vida e dos animais de um jeito muito bonito ... mas voltando a falar das aulas , ele consegue ensinar qualquer música que vocês queiram aprender , e quando não sabi estuda a música para te ensinar ... um Profissional extremamente qualificado , o melhor professor de violão que já tive . E eu fiz quando era criança me incentivava e se eu aprendesse tocar a música jogávamos uma partida de fifa , coisas que outros professores não fariam aprendi a tocar inúmeras musicas e acordes ... valeu edu ✌
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$140
Preços pacotes
- 5h: R$700
- 10h: R$1,400
Precisão
Plano Mensal:
Aulas presenciais semanais: R$ 560,00
Mais detalhes sobre Eduardo
Mais professores de Piano
Sebastián
São Paulo & online
- R$125/h
- 1a aula grátis
Fernando
São Paulo & online
- R$250/h
Vitor
Pinheiros & online
- R$130/h
- 1a aula grátis
José Artur
São Paulo & online
- R$200/h
- 1a aula grátis
Juliana
Pompeia & online
- R$115/h
- 1a aula grátis
Moira
São Paulo & online
- R$125/h
Ricardo
Vila Leopoldina & online
- R$156/h
- 1a aula grátis
Rinaldo
Sumaré & online
- R$140/h
- 1a aula grátis
Jardel
Barra Funda & online
- R$140/h
- 1a aula grátis
Marcelo
Jardim Paulista & online
- R$80/h
GILBERTO
São Paulo & online
- R$125/h
- 1a aula grátis
Igor
& online
- R$115/h
- 1a aula grátis
ELISETE
São Paulo & online
- R$130/h
Marco
São Paulo
- R$220/h
- 1a aula grátis
Carolina
Alto da Lapa & online
- R$120/h
Marcos
Jardim das Bandeiras & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Júlia
Butantã & online
- R$100/h
Dersu
Pinheiros & online
- R$120/h
- 1a aula grátis
Vivielen
São Paulo & online
- R$107/h
- 1a aula grátis
Fred
Perdizes & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de piano
