

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Ricardo vai organizar sua primeira aula de Japonês cuidadosamente.
Ricardo
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Ricardo vai organizar sua primeira aula de Japonês cuidadosamente.
- Tarifa R$81
- Resposta 10h
-
Alunos50+
Número de alunos que Ricardo atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Ricardo atendeu desde que chegou à Superprof

R$81/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Japonês
- Japonês - Conversação
- Japonês - Vocabulário
- Japonês - Compreensão escrita
- Japonês - Compreensão oral
- Japonês - Expressão escrita
Tutor de Japonês Online e Presencial (Lisboa) Ideal para iniciantes /com opções para avançados
- Japonês
- Japonês - Conversação
- Japonês - Vocabulário
- Japonês - Compreensão escrita
- Japonês - Compreensão oral
- Japonês - Expressão escrita
Locais das aulas
Embaixador
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Ricardo vai organizar sua primeira aula de Japonês cuidadosamente.
Mais sobre Ricardo
Licenciado em Estudos Asiáticos, na especialidade de Japão, já conto com alguns anos de experiência na área e tive o prazer de guiar vários tipos de pessoas a progredir o seu nível de Japonês, todos eles com os mais variados objectivos.
Ensino língua e cultura japonesa que aprendi das minhas professoras, especialmente a alunos iniciantes e intermédios, como também trabalho com uma amiga japonesa, que ajuda os utilizadores nos níveis mais avançados.
Possuo certificado de língua por parte da Universidade de Letras de Lisboa e também pelo JLPT.
Sobre a aula
- Formação para adultos
- A1
- A2
- +10
níveis :
Formação para adultos
A1
A2
B1
Outros
Iniciante
Intermediário
Infantil
Outros
Avançado
B2
C1
C2
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
- Utilização de dois livros referência para o ensino da língua
- Preparação para o JLPT
- Aulas feitas à medida do aluno
- Utilização de flashcards
- Aulas por Discord/Skype ou ou qualquer outro programa de comunicação
- Desconto para aulas em grupo com 2 ou mais pessoas
- Desconto para alunos com mais de 4 horas mensais
- Aulas de conversação para utilizadores independentes
- Possibilidade de poder contactar com outros alunos para poder fazer um melhor uso da língua em contextos fora de aula.
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de Ricardo.
Perfeito! Otimas aulas
Perfeito! Recomendo muito o Prof. Ricardo!
As aulas com ele são muito interessantes e explica duma maneira bastante clara e acessivel. Acompanha também muito bem o ritmo de cada estudante tendo em conta as suas fraquezas/dificuldades.
Trás uma energia bastante acolhedora que te faz ficar ainda mais motivado para continuar a aprender esta lingua fascinante!Perfeito! O professor demonstra um profundo conhecimento da matéria, que consegue transmitir de forma clara e cativante. Utiliza nas aulas as novas tecnologias, de forma útil e enriquecedora
Perfeito! O Ricardo é um professor com muito conhecimento da língua, tem paciência e explica a matéria de forma fácil de entender. Tem um ótimo sentido de humor e as nossas aulas passam sempre num instante.
Recomendo tanto para iniciantes da língua, como para pessoas num nível intermédio/avançado.Perfeito! Aulas muito boas e relaxadas, excelente comunicação e métodos de ensino
Perfeito! Boa comunicação, vários métodos para a compreensão do aluno, excelente disponibilidade
Perfeito! Excelente energia, processo de ensino bem definido.
Perfeito! O professor Ricardo tem um método de ensino bem estruturado e consegue, de forma muito clara, ensinar e responder a todas as questões. Adapta as aulas ao nosso ritmo, mas de forma a que haja sempre evolução na aprendizagem. Tem um grande conhecimento da língua e da cultura japonesa e mostra-se sempre disponível para esclarecer dúvidas, mesmo fora do tempo das aulas. Recomendo sem dúvida!
Perfeito! Desde o início deixa o aluno à vontade e consegue perceber o ritmo do aluno. Explica bem e calmamente e repete as vezes que forem precisas.
Tem uma metodologia de ensino fácil de entender e está sempre disponível para responder a qualquer dúvida.Perfeito! Não tenho muito a dizer, ótimo professor, paciente e com um formato de aula extremamamente acessível para alunos sem qualquer tipo de experiência prévia. Recomendo.
Perfeito! Conhecimentos e ensino fantástico!
Perfeito! As aulas com o professor Ricardo são sempre muitas engraçadas e tranquilas. Sendo estudante, tenho pouco tempo para me dedicar ao japonês e o professor é super paciente e adapta-se muito ao meu desenvolvimento. O professor faz as aulas terem uma atmosfera muito boa, deixando espaço para erro e dúvidas, quaisquer que sejam. Aconselho imenso para alguém que quer aprender japonês. Obrigada professor:)
Perfeito! As aulas com o Ricardo são fantásticas! Não só é fácil de aprender com a ajuda dele, como é divertido e interessante. O ambiente nas aulas é descontraído, sem por isso deixar de ser exigente. Adicionalmente, está sempre pronto para ajudar, tanto dentro como fora das aulas! Recomendo vivamente a todos os que queiram aprender mais sobre a língua e cultura japonesa.
Perfeito! As aulas são interessantes, divertidas, muito interativas e com metodologia fácil de acompanhar! Super recomendo
Perfeito! O professor Ricardo é sem dúvida um excelente professor! Quando iniciei as aulas (há cerca de 2 meses), não tinha praticamente nenhum conhecimento da língua, e desde o primeiro minuto que o professor Ricardo me deixou muito à vontade para errar e ir ao meu ritmo. À medida que fui tendo mais algum conhecimento, o professor Ricardo teve a capacidade de adaptar as aulas e introduzir conversação de sala de aula em japonês, para aos poucos irmos progredindo para que no futuro as aulas sejam totalmente em japonês (havemos de lá chegar!!). As aulas em si são bastante dinâmicas e divertidas, pois o professor Ricardo partilha experiências e factos relacionados com a cultura/língua japonesas e oferece também esse espaço de partilha para o aluno. Sem dúvida recomendo para quem como eu queira aprender japonês e progredir ao seu próprio ritmo, num ambiente profissional e descontraído!
Perfeito! Bom comunicador, preocupado com a aprendizagem do aluno e muito simpático!
Perfeito! Professor muito simpático e educado com uma excelente abordagem e um bom método de ensino. recomendo vivamente.
Perfeito! As aulas com o professor Ricardo têm sido incríveis! O seu método de simplificar as matérias é excelente, tornando-as compreensíveis, leves e divertidas.
Recomendo vivamente o professor a todos os interessados a aprender a língua e a cultura japonesa, o professor é muito paciente, dedicado e encorajador e promove um ambiente de aprendizagem e de apoio muito bom. :DPerfeito! Excelente professor!
Ensina de forma tranquila e segura. Consegue cativar e entusiasmar o aluno para as aulas. As aulas são descontraídas e ao mesmo tempo bastante produtivas.
Muito bom!Perfeito! Muito bom. Uma pessoa muito cordeal, simpático, com atitude e perseverança. Demonstra grande paixão por aquilo que faz e gosta de manter as pessoas focadas no que ele está a ensinar (e consegue). Comecei a ter aulas com o Ricardo há dois meses e já aprendi mais do que as pseudo tentativas que tive desde os 13 anos. Desde recursos a exercícios, vocabulário e até curiosidades, o Ricardo sabe um grande pedaço de tudo isto. Eu aconselho o Ricardo a qualquer pessoa que queira aprender japonês, evidentemente. Ganbatte!
Perfeito! O professor é motivador, metódico e atencioso.
Estou a gostar muito de aprender japonês com ele.Perfeito! Cuidadoso, atenção às necessidades dos alunos, aulas dinâmicas, 5*!
Perfeito! O Professor Ricardo, para além de excelente profissional, é uma pessoa abençoada de muita paciência! Foi, sem dúvida, a melhor escolha que podia ter feito no SuperProf.
Os seus métodos de ensino da língua Japonesa permitiram-me interiorizar e enraizar os conhecimentos de uma forma sólida, para que tópicos mais avançados pudessem assentar melhor.
Grata por tudo, mas acima de tudo, por ter feito tão boa escolha!
Obrigada e boa sorte Professor Ricardo!Perfeito! Super atencioso e com um método de ensino extremamente cativante e motivador. Recomendo a todos que estejam a procurar aprender Japonês
Perfeito! Super pragmático, bem versado na língua, bom equilíbrio com a teoria, bastante informação complementar em vez dos tipicos grunhidos iniciais entre pessoas de línguas diferentes: ou seja, excelente para alunos portugueses. Recomendo!
Perfeito! O professor Ricardo é um excelente professor! Muito paciente, dedicado e promove aulas divertidas.
É um professor capaz de explicar muito bem a matéria de modo que qualquer um possa entender. Percebe-se que ele gosta mesmo de ensinar e o faz com toda dedicação e paciência, explicando quantas vezes forem necessárias. Ele repara quando os alunos estão com dúvidas e faz o possível para tornar as aulas mais didáticas e interessantes.- Muito esforçada e super pontual. Aluna exemplar!Resposta de Ricardo :
Perfeito! Muito bom professor, super simpático! Recomendo para quem quer aprender japonês!
Perfeito! Gostei muito da abordagem e da forma como apresentou a sua metodologia! Obrigado
Perfeito! Muito profissional simpático e acessível. Obrigado
Perfeito! Paciência, Simpatia e Pragmatismo.
- Fantástico aluno. Participativo e interessado!Resposta de Ricardo :
Perfeito! O Ricardo é incrível na forma como combina exigência e diversão! Ainda por cima é extremamente paciente com o meu ritmo lento de aprendizagem ahah É um SUPERPROF :)
- Alegre e curiosa. Fantástica aluna.Resposta de Ricardo :
Excelente! É sem duvida um professor que recomendo a quem queira aprender japonês! O Ricardo é um ótimo professor, paciente e como ele apresenta métodos de ensino originais que são perfeitamente adequados para quem começa a aprender uma nova língua. Acima de tudo é uma pessoa muito disponível que procura sempre ajudar o aluno tanto durante as aulas como fora delas! Estou certo que vou evoluir muito com a sua ajuda.
- O Raphael é um aluno com enorme potencial e extremamente dedicado. Vamos ver se eu o acompanho!Resposta de Ricardo :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Japonês.
O Ricardo foi um excelente professor. Teve um ótimo método de ensino e esteve sempre disponível a responder a todas as minhas dúvidas. Adotou um ritmo que eu conseguia acompanhar e senti-me sempre desafiada e melhorei muito os meus conhecimentos de gramática e de vocabulário. 5 estrelas!
O professor Ricardo ajudou-me imenso a estudar para os testes e exames de japonês na faculdade, sempre com métodos muito didáticos e fáceis de entender, por isso continuei a ter aulas com ele, mesmo depois de ter acabado o curso. Ele costuma usar referências à cultura popular japonesa, o que torna as aulas mais divertidas e interessantes. Assim, além de aprender a língua, também acabo por aprender mais sobre a cultura e sobre o país. Recomendo!
Tem um ritmo de aula animado que entusiasma qualquer pessoa. É exigente e ajuda o aluno a evoluir. Com o prof Ricardo só não aprende quem não quer!
As aulas com o Ricardo passam a correr! O nivel é ajustado ao aluno, de modo a que as sessões sejam QB de desafiantes. Alem disso, ele é uma pessoa super divertida, o que faz com que a informação seja mais ligeira de digerir. Mad props!
Dedicado e interessado no sucesso dos seus alunos. Com uma abordagem jovem e descontraída sem descurar a exigência.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$81
Preços pacotes
- 5h: R$405
- 10h: R$809
webcam
- R$81/h
deslocamentos
- + R$R$5
Mais detalhes sobre Ricardo
Mais professores de Japonês
Yugo
Centro (São Paulo) & online
- R$149/h
- 1a aula grátis
Maru
& online
- R$220/h
- 1a aula grátis
Maurício
Jardim Vila Formosa (São Paulo) & online
- R$85/h
- 1a aula grátis
CECÍLIA
Coqueiro & online
- R$85/h
- 1a aula grátis
Amanda
Juiz de Fora & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Henry
Novo Mundo & online
- R$59/h
- 1a aula grátis
Sho
Boa Esperança & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Hiro
São Paulo & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Yuuka
Vila Ré & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Henry
Moema & online
- R$59/h
- 1a aula grátis
Haru
Biritiba Mirim & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Ayumi
& online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Minoru
Nossa Senhora de Lourdes & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Alex
& online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Tamires Yasmin
Centro & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Haruna
& online
- R$180/h
Victória
Brasília & online
- R$175/h
Massumi
Curitiba & online
- R$150/h
Alice
& online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Agatha
São Vicente & online
- R$42/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de japonês
