Página principal
Dar aulas
João Victor - Prof inglês - Centro

João Victor

Perfil verificado

  • Preço hora/aula R$40
  • Tempo de resposta 24h
  • Número de alunos 16
Pedir aulas

1a aula grátis!

1a aula grátis!

Sabe quais são as 5 coisas que nenhuma escola/professor medíocre te falam...?

Sobre a aula

1. Você não precisa dominar a gramática pra falar um idioma perfeitamente;
2. Todo mundo tem sotaque, uns mais outros menos;
3. Preenchimento de lacuna NÃO VAI te deixar fluente
4. Para evoluir você precisa estudar, mas antes você precisa SABER fazer isso!

Olá caro(a) aluno(a), já te adianto aqui que eu não estou atrás simplesmente do seu dinheiro/mensalidade, eu quero realmente impactar a sua forma de ver o aprendizado do inglês!

Eu prefiro ter um aluno que muda da água pro vinho e me paga 6 meses, do que um que fica 1 ano e meio e evolui pouquíssimo ou mal sai do lugar!

Sou professor de idiomas com vasta experiência em aprendizagem acelerada, técnicas de estudo, pronúncia e memorização

Eu desenvolvi meu próprio método de forma meticulosa, somando anos de estudo, a experiência com 4 idiomas diferentes, e principalmente embasamento científico na elaboração de cada técnica ensinada e cada passo do método

E garanto a eficiência do mesmo para te ajudar de uma vez por todas a aprender o idioma e alcançar os seus objetivos, verifique o vídeo disponível nessa página antes de continuar a leitura e veja por você mesmo o meu nível de pronúncia + o feedback dos meus alunos(as) e seus respectivos resultados!

E saliento que até mesmo na primeira semana já será possível notar significativa evolução no idioma se o aluno se dedicar a seguir todo o cronograma disponibilizado por mim!
Todo cronograma de estudo é personalizado e elaborado por mim pessoalmente, levando em consideração todos os objetivos e expectativas do aluno bem como a sua disponibilidade de estudo fora do horário de aula.


Without further ado (Sem mais delongas), Darei aqui um breve resumo do método,

O método consiste em 3 pilares:

◉ 1- Pronúncia: Descontruir os sons e fonemas da língua de forma descomplicada. (1 mês)

Neste primeiro passo o(a) aluno(a) irá aprender os principais fonemas e sons da língua, que o(a) capacitarão a pronunciar mais de 80% das palavras da língua de maneira clara, natural e compreensível. Estudaremos um compilado com os principais padrões de pronúncia da língua.

Com mais de 8 anos de experiência na língua inglesa serei capaz de te guiar e pegar pela mão na construção da sua pronúncia! Você aprenderá a falar como um nativo, e melhor que isso aprenderá com uma pessoa que desenvolveu um nível de pronúncia impecável sem nunca ter feito intercâmbio em países anglófonos, vou te ensinar a desenvolver um sotaque claro, que causará inveja a pessoas que fizeram intercâmbio pra adquirir o que você adquiriu do conforto da sua própria casa!

Neste tópico também falaremos sobre imersão e técnicas de pronúncia, eu te guiarei com um passo a passo para construir o seu ambiente de imersão e levá-lo ao próximo nível!

#(*Verifique o Vídeo disponível aqui na página, nele poderá encontrar o meu nível de pronúncia na língua que é quase nulo e extremamente fiel ao sotaque do inglês americano(minha especialidade), bem como resultados e feedbacks dos meus alunos)


◉ 2- Vocabulário 80/20: Eu irei te ensinar a estudar vocabulário de uma forma que eu garanto você nunca ter estudado antes, de maneira produtiva e de fácil compreensão.

O(a) aluno não somente terá acesso a um material contendo as palavras mais comuns da língua e uma técnica de memorização para uma plena absorção do conteúdo, mas também será introduzido a minha estratégia de estudo pessoal, contendo todas as ferramentas que eu utilizo e utilizei para alcançar a fluência no inglês e o nível conversacional em outros 3 idiomas diferentes partindo do absoluto zero.

O pilar do Vocabulário 80:20 consiste em concentrar os estudos da língua nas palavras mais frequentes e comuns, possibilitando assim que mesmo com um pequeno vocabulário de pouco mais de 1000 palavras o(a) aluno(a) seja capaz de ter as aulas totalmente em inglês, que por sua vez ao obter êxito nos passos 1 e 2, o aluno já consegue estabelecer comunicação mínima para assistir aulas totalmente em inglês.

*IMPORTANTE > O que eu vou te ensinar neste passo pode facilmente reduzir longos anos da sua jornada no idioma, muitas pessoas desistem por não saber como lidar com esse tópico mas você irá dominá-lo de uma forma a ter resultados que outros não tem em 2-3 anos.


◉ 3- Gramática: O retrocesso da repetitiva e enfática compreensão teórica x A compreensão contextualizada e aplicada - Comprehensible Input (Dr. Stephen Krashen professor e linguista renomado com cerca de 100 livros publicados, 300 palestras ministradas e +6 idiomas fluentemente)

Estamos cansados de saber que focar 100% em gramática é fadar a sua jornada de estudos ao fracasso, e alguns estudos já apontaram inclusive que a eficiência dos estudos baseados em gramática como única fonte é reduzida em relação a métodos mais dinâmicos.

Mas isso os cursinhos e escolas de inglês Brasil a fora não querem que você saibam, senão o Brasil não teria apenas 1% da sua população fluente em inglês.

A estrutura de ensino da maioria das escolas é feita voltada para arrecadação do seu dinheiro, e não para a sua real evolução no idioma, porém eu não deixarei isso acontecer, pois a minha metodologia irá mudar isso!

E já te digo agora, esta oportunidade não é de se deixar passar viu?

Este passo consiste em ensinar a gramatíca da forma que ela realmente deveria ser ensinada, através do Comprehensible Input.

O comprehensible input consiste em introduzir o(a) aluno(a) a justamente a quantidade suficiente de exposição na língua de modo que sejá possível compreender a idéia principal daquilo que se fala, e assim o(a) aluno(a) passa a entender o idioma através de múltiplos contextos gradativamente, de forma natural e intuitiva.

Processo este que só se torna possível após a realização dos pilares 1 e 2, pois já terá vocabulário suficiente para absorver e interpretar muita coisa com o contexto!

Quer uma prova de que isso é funcional, e de que realmente é possível aprender um idioma sem necessariamente começar pela gramática?

Você! Você é a própria prova, quando bebê você foi OUVIU muito o idioma de seus pais,

1. O que para seus ouvidos foram nada mais do que reconhecimento de fonemas e sons, você criou grande familiariadade com determinados sons (Passo 1)
2. Depois, anos foram se passando e cada dia você era estimulado com palavras no idioma, aliadas a gestos, imagens, sentimentos, e aos poucos você naturalmente absorveu determinados vocabulários 'papai' 'mamãe' 'água' 'xixi', mesmo que não pronunciasse perfeitamente o seu cérebro já entendia ao que aqueles sons estavam associados (Passo 2)
3. Com o tempo você aprendeu muito vocabulário assim, a medida que cada palavra nova possibilitava aprender outras palavras, e assim criando um efeito bola de neve, no qual você aprendeu a falar, mesmo que cometendo erros, você chegou a um nível comunicativo fluente, conseguia entender e responder (Passo 3)

E por último você foi levado até a escola, onde aprendeu a gramática, foi corrigido, porém, você só chegou a esse patamar depois de falar a língua já a nível conversacional.

E todo esse processo levaram talvez 4-5 anos certo? Porém temos que lembrar que estamos falando de crianças. Mas João, a criança não aprende mais rápido? Na prática sim, porém um cérebro adulto 100% desenvolvido é capaz de fazer estas mesmas coisas 3 ou até 4 vezes mais rápido se estimulado da forma correta.

Pois um cérebro totalmente desenvolvido é capaz de desenvolver raciocínio lógico, tornando então muito mais fácil o processo de associação de sons e absorção de palavras que acontecem no passo 1 e 2.

Mas por um motivo muito simples adultos não conseguem aprender o idioma em 1-2 anos, e muitas vezes não chegam nem sequer ao nível da criança que aprenderia em 4-5 anos, porque?

O adulto tende a colocar lógica demais, raciocínio demais e esforço demais na GRAMÁTICA, que deve ser o último tópico a ser tratado, Então como se não bastasse a forma ineficiente de enfrentar esse tópico ainda tentam o fazer começando pelo mais difícil.

É como tentar seguir uma receita, seguindo-a de traz pra frente, começando pelo último passo até o primeiro, é bem óbvio onde isso vai chegar né?

Esta é a realidade da maior fatia desses 95% que não falam inglês, começa assim, não aprende, e desiste!

Então eu irei mudar isso neste passo e último pilar da metodologia!

Espero que tenha gostado, e se isso faz sentido pra você e você quer saber mais sobre a metodologia (visto que esta é apenas uma introdução) e quer saber como fazer aulas comigo, no vídeo que está disponível nesta própria página, ao abrir o mesmo pelo youtube clicando no símbolo no canto inferior direito, você encontrará na descrição instruções sobre como entrar em contato, ou caso encontre problemas entre em contato pelo próprio superproof.

matérias

  • Inglês
  • Inglês - Conversação
  • Inglês - Vocabulário
  • +2

    Inglês americano

    Inglês - Redução de sotaque

línguas

  • Francês
  • Inglês
  • Português
  • +1

    Holandês

níveis

  • Todos os níveis

Mais sobre João Victor

Sou uma pessoa apaixonada por idiomas, e entender a forma que um nativo de outra língua pensa me fascina!

Passo a maior parte do meu tempo livre estudando idiomas, consumindo palestras e palestras sobre a psicologia da aprendizagem, neurociência, e sobre línguas por si só, pois no final das contas consigo repassar tudo isso para os meus alunos.

Sou extremamente aberto e extrovertido, se depender de mim não só seremos professor e aluno(a), mas grandes amigos, o que no final é o que conta, pois se construirmos este laço o processo de estudo se torna prazeroso, ponto crucial do processo de aprendizagem!

E acima de tudo sou 100% transparente, da minha boca não vai sair o que você quer ouvir e sim o que você precisa ouvir, dou feedback, cobro os alunos, quando é preciso puxar a orelha o faço, quando é preciso parabenizar o faço.

Meu foco aqui acima de tudo é sua evolução, ver a mudança que eu fui capaz de proporcionar na sua vida é o meu combustível.


Nossas aulas são bem diferenciadas, aqui estão somente ALGUNS dos pontos abordados em aula:

• Técnicas de Memorização
• Plano de Estudos
• Técnicas de Pronúncia
• Materiais e Ferramentas de estudo relevantes
• Aulas Dinâmicas


Aprenda a falar um idioma do 0 sem perder a motivação, todo o passo a passo será ministrado por mim.

Tarifas

pacotes

  • 5h: R$200
  • 10h: R$300

webcam

  • 40R$/h

aulas grátis

  • 1h

Precisão

Aluno não precisará de material, seguiremos o material que tenho comigo, mais de R$1.500,00 em material de qualidade.

Vídeo

Encontre seu professor de inglês
59,503 profes disponíveis

  • Personal English Coach desde 1996 período integral( motivacional). Interprete, Inglês técnico para Aviação, business, viagens, hotelaria e reforço escolar,etc.

    Teacher Valdo

    Jundiaí

    5 (11 avis)
    • 90 R$/h
    • 1h grátis
  • Professora de Inglês há 10 anos com vivência internacional (EUA e Europa)

    Susane

    Jundiaí

    5 (6 avis)
    • 50 R$/h
    • 30min grátis
  • Professora Americana, de Miami-EUA, inglês americano, conversação, tradução, pronúncia, business, viagens, entrevistas de emprego, Jundiaí-SP.

    Anita

    5 (3 avis)
    • 105 R$/h
    • 1h grátis
  • Inglês com Professora certificada por escolas Canadenses. Aulas Personalizadas! Redução de sotaque, pronúncia, fonética, inglês acadêmico, preparatório IELTS, DUOLINGO, TOEFL, TOEIC, gramática.

    Bruna

    5 (3 avis)
    • 95 R$/h
    • 30min grátis
  • Cursando tecnólogo em Logística, curso superior de línguas, Inglês concluído Método de ensino personalizado buscando se encaixar com as diferentes necessidades de cada aluno, com material didático de

    Vinicius

    5 (3 avis)
    • 55 R$/h
    • 1h grátis
  • Professora de Idioma dá aulas de inglês americano, com experiência fora do país, Jundiaí.

    Beatriz

    Jundiaí (São Paulo)

    5 (3 avis)
    • 50 R$/h
    • 1h grátis
  • Experiência de 5 anos nos Emirados Árabes falando inglês. Nas minhas aulas de Inglês também ensino como trabalhar nos Emirados com todos o custos de passagem, visto e acomodação grátis.

    RAFAEL

    Jundiaí

    5 (2 avis)
    • 40 R$/h
    • 1h grátis
  • Aulas de inglês de acordo com sua necessidade e nível de conhecimento. Inglês técnico, vocabulário, tradução, compreensão escrita e conversação. Ofereço aulas de reforço para Fundamental II e Médio.

    Gustavo

    Jundiaí

    5 (2 avis)
    • 30 R$/h
    • 1h grátis
  • Serviços De Idiomas e Tradução De Português Para Inglês em Jundiai - SP

    Mark

    Jundiaí

    4 (1 avis)
    • 65 R$/h
    • 1h grátis
  • Fale inglês como os Americanos realmente falam! Eu sou Carlos Alexandre, capacito pessoas alcançarem seus objetivos dominando a língua inglesa. Vivência internacional morando e estudando nos EUA.

    CARLOS

    Jardim Sao Bento

    5 (1 avis)
    • 50 R$/h
    • 1h grátis
  • Aula de Inglês, Espanhol e Francês, do Básico ao avançado Resultado de uma nova forma de trabalho, por acreditar que o melhor ensino é oferecer um aprendizado diferenciado, dinâmico e descontraídos.

    Danielle

    Jardim Ana Maria

    • 120 R$/h
    • 1h grátis
  • Material próprio, didática especial para iniciantes. Certificada TKT por University of Cambridge, experiência lecionando inglês na Irlanda. Atende a qualquer nível com disponibilidade e flexibilidade

    Karina

    Parque do Colégio (Jundiaí)

    • 100 R$/h
    • 1h grátis
  • Já pensou em aprender inglês com livros? E com a saga Harry Potter?

    Henri

    Centro

    • 40 R$/h
    • 1h grátis
  • Estudante de Relações Internacionais dá aulas de inglês de forma dinâmica e adaptada!

    Maiara

    • 35 R$/h
    • 1h grátis
  • Olá! Aprendi inglês em casa onde o idioma sempre foi falado. Viajo frequentemente para o exterior desde os 15 anos e aos 18 fiz intercâmbio de 1 ano na Irlanda.

    Julia

    • 55 R$/h
    • 1h grátis
  • Professora de inglês com curso de metodologia para aulas. Vivência no exterior e ampla experiência na área.

    Maria Priscila

    • 80 R$/h
    • 1h grátis
  • Aulas particulares de inglês Professor com mais 20 anos experiência aulas particulares

    Marco

    Anhangabaú

    • 90 R$/h
    • 1h grátis
  • Professora de inglês especializada em conversação e compreensão oral e escrita. Também possui conhecimentos em espanhol e francês.

    Bia

    Jundiaí

    • 60 R$/h
    • 1h grátis
  • Ensino em metodos cientificos divertidos em inglês, com intenção de ajudar e melhorar o inglês, de forma mais descontraida.

    Guilherme

    • 20 R$/h
    • 1h grátis
  • Autodidata, busquei métodos e meios convenientes e únicos a fim de dominar o idioma. Metodologia personalizada com foco em conversação e compreensão do idioma. Aulas leves e esclarecedoras.

    Bruno

    • 35 R$/h
    • 1h grátis
  • Ver mais professores