Diante do momento crítico que atravessamos e das dificuldades enfrentadas por muitos pais no auxílio das atividades propostas pelos colégios e professores de inglês de forma remota, me disponibilizo a prestar essa assistência de modo a que o estudo da língua estrangeira não se torne um fardo.
Atuo como professora de inglês na rede municipal de Osasco, tendo experiência no ensino/auxílio a adultos com a língua inglesa em EAD. Busco focar, não apenas na tradução, mas na compreensão da língua inglesa. Meu método para isso é mais livre, porém, não menos estruturado de modo que possa auxiliar ao aluno a desenvolver as atividades propostas da melhor forma possível.
Sobre o cancelamento das aulas: feitas em até 1 dia, não haverá cobrança do valor integral da hora/aula.
Patrícia está me ensinando inglês desde ano passado, por Skype. Sua metodologia me ajudou a compreender melhor a língua inglesa e suas diferenças regionais.
Patrícia é muito competente e dedicada ao que faz, uma excelente profissional.
Procura por aulas de reforço escolar perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de auxílio nas lições de casa se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de coaching escolar para todos os gostos!
Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$35 | R$35 |